Comentários em A Queda Divina

wearegabs

04/03/2021 às 16:52 • A Queda de Celeste
Olha, eu achei bastante intrigante isso tudo que você mostrou em um único capítulo.
 
E o toque final de que ela encontra o cara que não é nem humano e nem mesmo anjo atiça a curiosidade tanto quanto ela foi atiçada no mistério por trás do motivo que ela foi derrubada do céu. 
 
Olha, eu amei as várias associações dos anjos, como eles não terem forma em seu lar, não falarem e sim apenas usarem a telepatia, de que eles possam ser às estrelas... isso eu tirei meu chapéu, adorei imaginar como realmente é tudo isso. 
Queria dizer que esse capítulo foi incrível e me prendeu muito!


Resposta do Autor [Vinefrost]: Oi! 
Esse encontro ainda vai render muito, talvez até mais que a Queda dela do céu... Pequeno spoiler haha 
Fico feliz que gostou! Na hora de desenvolver a rotina dela no céu, como tudo funciona e tals, fiquei meio na dúvida em como seria a abordagem. 
Muito obrigada pelo comentário, beijos!


Nome editado pela moderação

07/03/2021 às 23:48 • A Queda de Celeste
Hey! Devo dizer que não será um dos meus melhores comentários porque estou caindo de sono, mas sinto a necessidade que esboçar a primeira impressão. Quando as palavras fogem, as coisas magicas falam. E é isso que você transmite nesse capítulo, estou morrendo de curiosidade para saber mais a respeito do homem, no entanto guardarei a surpresa para o dia de amanhã! <!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_210307_234823_101.sdocx-->


Resposta do Autor [Vinefrost]: Oi! AAA, muito obrigada pelo comentário! Espero que goste do próximo capítulo ♥
Beijos!


Ollyver Lancaster

05/04/2021 às 01:53 • A Queda de Celeste
Hey, leitor novo por aqui. Achei a sua história  por um acaso, mas que belo acaso. Gostei demais da sua história. Muito bem escrita e com uma temática que eu amo: anjos e Paraíso Celestial. 
Eu amei os detalhes sobre os sentimentos que a Celeste agora terá que lidar, foram muito bem detalhados e eu pude enxergar ela na minha frente, tentando lidar com todos esses sentimentos humanos que ela conhecia apenas por teoria.  E claro, esse misterioso ser que ela conheceu, que eu sinto que pode ajuda-la ou corrompe-la. Resumindo, amei a premissa e certamente irei acompanhar. 
Meu ultimo contado com histórias sobre anjos foi há muitos anos quando eu li os três primeiros livros da série Fallen. Mas mesmo não tendo muito contato com essa temática, eu acho ela muito interessante e abrangente. Bom parabéns pela introdução, foi realmente muito bom. 


Resposta do Autor [Vinefrost]: Oi! Seja bem-vindo ♥
Muito obrigada pelo comentário, fico feliz que gostou. É a primeira vez que escrevo sobre essa temática, estava um pouco na dúvida se não "viajei" demais na criação do enredo, enfim, dos anjos e o Paraíso. 
Um belo incentivo para continuar a história, abraços!


Adlehyde

09/04/2021 às 10:05 • A Queda de Celeste
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada que eu tenha visto

O que mais gostou no capítulo?
Descrição dos sentimentos

Olá!
 
Você escreve bem, hein!? Sua escrita fluiu muito bem, diversidade de palavras...
Você passou muito bem os sentimentos que a ex-anja sentiu ao estar caindo, o desespero depois de estar na Terra. Gostei muuito.
Vou continuar lendo, quero saber o porque de ela ter sido expulsa do Céu (pra ser expulsa de lá tem algo grande aí, ta doido kkk) e saber a continuação dessa história, que já me parece muito boa, pelo modo que escreveu o primeiro capítulo.
 
Até mais!


Resposta do Autor [Vinefrost]: Oi! 
Muito obrigada pelo comentário, fico feliz por estar gostando aaaa
É muito ter esse feedback sobre a escrita, fiquei com medo de exagerar nas descrições, principalmente sobre os sentimentos da Celeste. 
Espero que a história continua agradando! ♥
Até!


Ollyver Lancaster

05/04/2021 às 02:09 • Destino Ominoso
Nossa, está ficando cada vez melhor! Esse capítulo já foi bem explicativo, mas ao mesmo tempo muito assustador. Ler e imaginar um reboot das 10 pragas não foi algo prazeroso, mas gostei muito da forma na qual você adaptou essa passagem bíblica nos dias atuais. e claro, tudo isso entrelaçar com a Caixa de Pandora, achei muito interessante. 
Também amei as explicações de como é a vida celestial e como a Celeste está lidando com esse novo sentimento que está florindo dentro dela. Como se fosse uma luta, ela vai se firmar naquilo que sempre foi ensinada ou vai ceder ao momento de vingança? Estou louco para ver o desenrolar desse arco, será muito interessante de ler. 
Cara, eu realmente achei que ela estaria falando com Lúcifer, mas foi realmente melhor ela está falando com Caim. Porque estou curioso para saber se isso pode se tronar uma possível aliança. 
Eu estou amando sua história, você conseguiu um ávido e fiel leitor. Ansioso pelos próximos capítulos. Parabéns pelo excelente capítulo! 


Resposta do Autor [Vinefrost]: Bom dia! 
Acho que depois de usar tantas referências bíblicas, quis trazer algo um pouco mais original para a história na reformulação das pragas. Que bom que gostou! 
Eu gosto muito dessa dualidade, sobre como lidar com um sentimento que você é ensinada a suprimir, mas que deseja tanto colocar em prática... 
O arco da Celeste está apenas no começo, terá muitos momentos pela frente para decidir se irá sucumbir à tentação da vingança, uma verdadeira provação depois de tudo que passou. E nada fácil com um demônio como Caim ao lado...
Muito obrigada pelo comentário! ♥ 
 
 


Adlehyde

15/04/2021 às 14:07 • Destino Ominoso
Caraca, hein! Essas pragas são pesadas mesmo kk. Gostei delas.
E legal você explicar um pouco sobre a origem do anjo.
Ah, a lábia dos demônios. Já depositando o que tem de ruim na cabeça dos outros. E ainda é a lábia do Caim, deve ser dificil de, pelo menos, não pensar sobre o que diz, né kk.
Quero ler mais, saber que rumo esses dois vão tomar.


Resposta do Autor [Vinefrost]: Oi! 
São KDKDKDKD 
AAAA, que bom que gostou ♥
Caim nem perdeu tempo, já está querendo levar a Celeste para o lado sombrio da força. Pelo o que ela passou, é difícil não ficar tentada. Essa dupla promete, viu haha 
Obrigada pelo comentário!


Ollyver Lancaster

05/04/2021 às 02:37 • União Profana
A cada capítulo eu sinto realmente como essa união entre Celeste e Caim será problemática mas o mesmo tempo maravilhosa hahahahahah. Vai ser realmente incrível de ler esses dois juntos. Bom temos vários ganchos incríveis sendo puxados na história e olha, é apenas o terceiro capítulo e eu já estou louco para saber como esses ganchos irão se desenrolar. 
Uma coisa que eu estou amando em sua escrita são os detalhes nos sentimentos da Celeste. O jeito que você escreve é tão interessante que eu me sinto parte dela sabe, como se eu fosse o anjo que está observando seus atos e pensamentos, isso é realmente muito legal de se ler. 
Bom, temos dois mistérios principais na história, o motivo dela ter sido expulsa e o motivo das asas dela serem pretas. Ansioso pelo desenrolar desses mistérios. Meu, estou amando demais a sua história, mas não irei ler tudo de uma vez, pois, acabei de reparar que você irá postar apenas aos sábados, então não posso fazer que nem nas séries da Netflix hahahahahha. Capítulo maravilhoso, história maravilhosa. Parabéns!!!!


Resposta do Autor [Vinefrost]: Eu estou adorando escrever, é muito divertido ter essas personalidades com origens e criações diferentes lado a lado haha 
Gente do céu, e se eu lhe der um pequeno spoiler e revelar que o gancho principal só é solucionado no segundo arco? Vem coisa grande aí... Muito mistério ainda.
AAAA, que bom que estou conseguindo passar essa intimidade com a Celeste, acho que é o principal da história é conseguir entender e sentir esse momento pelo qual ela está passando através dos olhos do anjo. 
Muito obrigada pelos elogios, abraços! ♥
 
 


Ollyver Lancaster

14/04/2021 às 11:44 • Tentação

Aí ai esse Caim viu hahahahah.

Como eu me sinto errado em shipar os dois, mas não tem como! A química que teve entre os dois nesse capítulo foi inegável, impossível não shipar. E o que falar da beleza da Celeste!! Realmente angelical, mas não sei, sinto que de angelical será apenas isso. Não sei, mas sinto que com o passar dos capítulos a Celeste irá mudar, e já estou sofrendo quanto a isso. 

Olha, eu sou uma pessoa religiosa, então conheço bastante sobre anjos. E algo que a Bíblia nunca me respondeu é se os anjos tem vontades humanas em relação a alimento. Porque tipo, em relação a vontades sexuais, amorosas e sentimentos como raiva e amor eu sei que tem. Mas sobre se alimentar era um dúvida. Foi interessante essa explicação. E também pelo fato dos anjos serem energia, não tem um corpo físico. Então poder ler esse desabrochar da Celeste se conhecendo fisicamente foi muito interessante. 

Fiquei um tempinho sem entrar aqui por causa da correria, mas estava sentindo falta de ler sua história. Sempre que tiver um tempinho vou ler e comentar, pois já me apaguei aos personagens e quero ver os mistérios sendo resolvidos! Parabéns pelo capítulo e até a próxima! 

 

 


Resposta do Autor [Vinefrost]: Boa noite! 
Eu me divirto com o Caim KKKKKK 
Errado é né, mas já caiu mesmo... Eu acho que ela já começou a mudar a partir do momento que chegou na Terra, é outro corpo, são sentimentos novos, agora é só questão de saber como ela vai administrar toda essa novidade para não perder a sua "essência" e princípios.
Fico feliz pela história estar agradando ♥
Muito obrigada pelo comentário, até!