violet hood

14/12/2020 às 01:10 • U: hey, do you ever stop and think about me?
 CAMILA SÃO UMA DA MANHÃ E ESU ESTOU QUASE MORRENDO DEPOIS DESSA FANFIC
Primeiro queria dizer que a gente já participou acho que de 3 amigos secretos antes desse, e eu nunca te tirei e você também nunca tinha me tirado. Acho que já tava na minha cabeça que não iria acontecer, então nem imaginei que você pudesse ter me tirado, mas estou muito feliz mesmo te ter ganhado esse presente de você ♥
VOCÊ ESCREVENDO JIA E DOMINIQUE *menina chora* E tudo nessa fanfic foi perfeito, Seven já é uma música que eu amo e nunca tinha pensando em Jia e Dominique ouvido ela, agora essa será oficialmente a música das suas para mim!!
Logo no começo com elas pequenas eu já estava morrendo de amores com a amizade das duas e querendo matar o pai da Jia!!!!! Elas falando que se amam na cama :(( soft demais por essas duas 
E O REENCONTRO, muito meant to be/soulmates!! Estou aqui deitada na cama e me mexi pra todos os lados ficando boba com essa fanfic. Juro que meu olhos encheram de lágrimas de felicidade ♥
Amei como você escreveu as duas, e amei te ver escrevendo sobre Jia Chang (entidade Jia Chang ainda vai virar moda tenho fé!)
Eu não tenho nem como te agradecer por escrever essa obra de arte amiga, muito obrigada mesmo
Eu amei da terra até Saturno!!!!! ♥ 



Beijos, Violet


red hood

14/12/2020 às 21:55 • U: hey, do you ever stop and think about me?
O BERRO QUE EU DEI COM ESSE FINAL CAMILA EU SOU CARDIACA SABIA!
Estaria mentindo se dissesse que não amei a ideia dessa história desde a primeira vez que você me contou. Primeiramente, #gratiluz pela Karou ter inventando de colocar a Dominique com uma OC Chang, que por mim seria uma entidade perfeita e digna de se juntar ao Luke/Anthony Zabini e Ronan Thomas-Finnigan.
Camila lendo essa fic tive a mesma sensação que lendo (s)he, por causa da riqueza dos detalhes que você coloca e o modo que você vai mesclando a música com a história AI EU PASSO MAL SHAKESPEARE TERIA INVEJA SABE VAMO NOS MUDAR PROS LAKES E FAZER POESIA COM A TAYLOR!!!
Devo destacar que a singela referência de Scorose ali aqueceu meu coraçãozinho viu. 
E SEM PALAVRAS PRO ENCONTRO DELAS MEU DEUS, COMO SOU UMA BOIOLINHA PELAS DUAS.
Ai amiga, você foi perfeita ♥ amei daqui até saturnooooooo

xx red ♥



Foster

17/12/2020 às 17:19 • U: hey, do you ever stop and think about me?
Oieeeeeeeeee
Aiaiaiaia mundinho Jia e Dominique TUDOOOO pra mim!!!! As esposas da Jia estão muuuuito on, amei, já quero mais trocentas fics com elas!!! 
Camila, entenda duas coisas: 1) você é perfeita em tudo que faz!!!! 2) estou um pouco bêabada então esse comentário vai ser mais emocionado que o nromal! 
Primeiro que sua sinopse foi um tiro! Eu já fiquei com o coração na mão aqui sofrendo. Amo um amor de infância e sofri demais aqui. Achei tudooooo a interação entre elas, me aqueceu oc oraçação demais!!! A Jia falando do cabelo da Domi haahha a espontaneidade de uma criança é tudo! Fiquei com o coração miudinho quando ela ficou com medo de brincar com a Domi pelo o q o pai dela poderia falar :( 
EU PERDI UDO COM ELAS DIZENDO QUE SE AMAVAM DAQUI ATÉ A LUA, CAMILAAAA ISSO NÃO SE FAZ COM NOSSO CORAÇÃOZINHO!!!!! Mas sério, a parceria entre elas foi absolutamente perfeita. Dava pra sentir que tinha muita amizade e carinho, mas algo além, que depois elas souberam melhor como compreender. 
VAMOS EXALTAR AQUI A MINI PARTICIPAÇÃO SCOROSE??? aiaiai sou cadelinha deles mesmo quando são secundários, amo, já fiquei super feliz na revelação de serem crushs de infância ihihiihi
Vou falar também que eu amei a personalidade dessa Dominique e achei tudoooo ela não perder tempo em procurar a Jia!!! Ums doce coincidência elas estarem tão perto, mas sem fazerem ideia! Tipo, ERA PRA SER. 
ESSE DIÁLOGO ENTRE ELAS..... EU NÃO FIQUEI BEM NÃO. Teve tanto peso de carinho, saudade, excitação pelo reencontro... Você é perfeita, entenda, e ssa fic foi tudo!!! Senti no fundo do meu coração todo o sentimento, a apreensão quando a Jia estava passando por situações ruins, a cumplicidade entre elas... Ai, leria 100k facilmente ♥ 
Beijos ♥ 


Callie

19/12/2020 às 12:17 • U: hey, do you ever stop and think about me?
Heey, tudo bom contigo??
Olha, vou te contar que sou mt boba quando se trata de amor de infância, então já me ganhou nisso kkkk As cenas delas novinhas, super fofas, foram meu tudo, principalmente a da tempestade com a Domi falando para elas fugirem juntas e que a amava até Saturno (mesmo tendo o fundo de tristeza pela situação que a Jia vivia). Ao mesmo tempo, pela sinopse, eu já sabia que ia dar errado antes de dar certo, mas uma coisa que gostei demais foi que ambas não se distanciaram brigadas nem nada do tipo, foi só algo que aconteceu como acontece com tantas amizades quando somos muito novos.
No final das contas, tudo sobre essa fic valeu a pena, poder ver o crescimento da Domi, um pouquinho dos bons e maus momentos, e é claro, esse reencontro com elas sendo PERFEITAS e tão diretas sobre tudo (I STAN um casal que não perde tempo, até porque, já foram anos, né?).
Simplesmente apx por essas duas!! A forma como você as trouxe para essa história foi maravilhosaaaa ♡ 
Beijos e se cuida!


Fanfictioner

08/02/2021 às 09:28 • U: hey, do you ever stop and think about me?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu to no chão de tanto amor!
Que doçurinha de história, meu Deus! Jia e Dominique são tão fofas, e o jeito com que você as construiu, com essa Jia sensível, e essa Domi meio amarga e resistente... tudo pra mim!
Não foi só a Karouzinha que recebeu um presente não, mas o Pride todinho (e todo mundo que ler) em poder ter essa perfeição de história para acompanhar! Amei, amei, amei!
Beijooos ❤❤❤


Little Alice

21/05/2021 às 13:56 • U: hey, do you ever stop and think about me?
Oi, tudo bem?
Eu li essa fic há um tempinho, mas hoje vim aqui dizer o que achei dessa história linda, linda, linda. Eu fiquei tão encantada com tudo, com as duas se conhecendo desde pequenininhas. Eu amo a Jia, quem não ama essa OC? Ela é simplesmente perfeita. E aqui tem toda esse ar de doçura e inocência da infância, com as duas sendo tão amigas e tão companheiras uma da outra, childhood friends to lovers é o meu xodozinho ♥ E a Domi dizendo que queria fugir com a Jia? Foi tão lindinho, e a maneira como elas se declaravam, com esse amor ainda tão puro. Todo o background familiar da Jia me deixou muito triste, não tinha como ser diferente, crescer em um lar com um pai abusivo desse... Bom, felizmente a mãe dela conseguiu sair dessa situação, o problema foi que isso separou a Domi e a Jia. A despedida das duas foi algo triste também. Ahh, meu coração ficou pequeno nessa parte. Enquanto crescia, Domi passou por uns momentos conturbados, mas isso passou e ela amadureceu, se sente bem, isso é tão lindo ♥ E que coisa mais maravilhosa ela relembrando da Jia e pensando que ela foi o primeiro crush dela. E elas estavam tão perto uma da outra, sem nem saber, a vida é engraçada... Mas fiquei feliz demais com esse reencontro, com a conversa que elas tiveram, com elas admitindo que se gostavam desde crianças e querendo tentar algo mais agora. Toda essa possibilidade que surge é maravilhosa e eu fico feliz, certa de que elas foram feitas sim uma para a outra porque esse é o tipo de amor que foi feito para durar ♥ Amei a fic, ela é tão lindinha e nos deixa com o coração bem quentinho (apesar de em alguns momentos ser triste, inevitavelmente) ♥
Beijos e até a próxima :*