Comentários em Saved

Paulinha Almeida

15/11/2020 às 18:24 • Saved
Esse "eu amo você" me derreto tanto que nesse momento eu estou aqui me recolhendo de canudinho ashuahsuahs
Que história mais tocante e triste, mas de certa forma tão acolhedora e intensa. Eu acho muito difícil retratar essa época da vida deles, porque o luto é um processo muito individual e difícil, o que acredito que deixou esse momento até mais conturbado do que o tempo da guerra, mas você conseguiu ser bem fiel às personalidades deles e retratar tudo muito bem.
Obrigada por me deixar triste nessa noite monótona de domingo, mas fazer eu sorrir para esse final fofo do melhor casal desse universo (sem mais) ashuahsuah
Beijos 


Resposta do Autor [Fanfictioner]: Hahahahaha! Depois de tanto sofrimento tinha que ter um momentinho fofo, né?
Aaaa eu fico boba com esse elogio, porque de fato é muito difícil imaginar tudo que eles passaram, e sequer supor como eles lidam com todos esses traumas. Não retratei aí para não pesar demais, mas suponho que o Harry tenha tido muitas sequelas como crises de pânico e tudo mais, e que levaria anos para ele ficar bem de fato. 
Saved e Excelso meio que são ligadas, de certa forma, embora não precise ter lido uma para entender a outra, mas enquanto Excelso fala do lado feliz, Saved ficou com a carga emocional, e acho que era inevitável ser meio tristinha... fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo carinho ❤❤


Apenas Uma Leitora

15/11/2020 às 23:23 • Saved
Afff a perfeição!!
Não da, eu amo esse casal!!!
E nossa, eu gostei muito de como você pegou esse recorte de tempo com os funerais e toda a carga emocional embutida nas reações do Harry a tudo isso. Eu sinceramente acho muito difícil esse período pós guerra, porque é um momento de celebração por derrotar o mal mas ao mesmo tempo está todo mundo muito envolvido no luto recente dos entes queridos e fica tudo tão pesado pra todos.
Tenho que falar que eu simplesmente amo suas fics cannon e angst porque eu sinto que claramente trás tudo o que não foi escrito mas está ali, sabe? São sempre incrivelmente bem escritas e me fazem sentir tudo que os personagens estão passando e essa não foi diferente.
Achei incrível o jeito que você trouxe hinny sutilmente e nos pequenos detalhes, com todo o panorama do pós guerra. Consigo ver claramente a perfeita da Ginny como suporte pro Harry que sofreu tanto com todos os acontecimentos recentes e as interações dos dois foi muito precisa e no ponto certo. Eu amei de verdade essa fic!!


Resposta do Autor [Fanfictioner]: Hinny é uma perfeição, não é?
Eu sempre penso que um funeral coletivo seria muito digno, e acho que o Harry teria um acesso por ver o Lupin sendo enterrado, pensar no Sirius e em como não rolou uma despedida. Sempre foi meu headcanon mais sofrido hahaha.
Acho que todo mundo estava tão imerso em luto que a felicidade de derrotar o Voldemort foi algo mais temporário e momentâneo, e o que ficou mais foi o alívio. Sobre canon e angst, eu acho que sou incapaz de escrever coisas felizes no canon, mas vou aceitar o elogio de eu ser boa em coisas tristes hahahahaha.
Gosto de escrever cenas emocionais, e descrever bem os sentimentos, então acho que nos angst isso flui mais que nas fluffys (vide You've got the love, Boys don't cry e todas as outras angsts haha).
Hinny ficou muito sutil, e quase em segundo plano, porque eu queria construir como eles são o porto seguro um do outro. Não imagino eles dando o maior amasso dois dias depois da Ginny perder o irmão, mas essa coisa de sentar e conversar, ficar de mão dada e saber que eles tem um ao outro... nossa, tudo para mim!
Que bom que gostou! Fico muuuito feliz! Obrigada pelo carinho. Beijooo❤❤❤ 


babynena

16/11/2020 às 08:40 • Saved
não sou mt fã de angst mas adorei essa versão dos fatos, achei tão fácil de ler e de interagir com a situação que tu sente o que rolou lá mesmo, bom tbm que não achei a volta deles tão forçada aqui, foi algo simples e belo, um ajudando o outro a se sentir melhor, meus parabéns pela escrita 


Resposta do Autor [Fanfictioner]: Angst não é a preferência de muita gente, mas fico muuuito feliz que você tenha gostado!
Apesar de tudo ser muito pesado, eu quis deixar meio nas entrelinhas a carga, com eles introduzindo os sofrimentos deles e tal... acho que ia ser algo gradativo, e eles ainda sofreriam muito psicologicamente antes de ficarem bem. A chave era eles saberem que tinham um ao outro :))
Muuuito obrigada pelo carinho, que bom que gostou! Beijooo ❤❤❤


Isadora Alice

19/11/2020 às 15:57 • Saved
Eu adorei o fato de você explorar a tristeza deles, não como um tipo de glamourização, mas passando a mensagem de que eles viveram momentos muito traumáticos e ainda perderam pessoas muito queridas e que o processo de aceitação é bem difícil, mas que passariam juntos e apoiando um ao outro. Parabéns.


Resposta do Autor [Fanfictioner]: Sim!
Acho que ninguém gostaria que sua tristeza virasse um aesthetic, ou que seus sentimentos fossem um palco. Harry sofreu muito, e quando você pensa que dos 14 aos 17 todos os anos ele perdeu ao menos uma pessoa muito importante para ele (ou viu alguém morrer de forma muito traumática), fica claro que ele não ia sair nos amassos com a Ginny só porque o Voldemort morreu. O luto demora a cicatrizar, mas eles tinham um ao outro. 
Que bom que gostou! Obrigada pelo carinho ❤❤❤


Melissa Potter

20/11/2020 às 22:19 • Saved
Aaaaa perfeito eu amei amei amei, isso é muito a cara Harry e ginny, penso que seria assim os acontecimentos pós guerra e a  reconexão (por assim dizer)  desse casal maravilhoso eu amei muito bom. ♥️
Parabéns pela a escrita e pela a fic ♥️


Resposta do Autor [Fanfictioner]: AAAAAA que fofura de comentário! Fez meu dia ❤❤
Muito a cara de Hinny essa conexão emocional antes de tudo, né? Eles tinham um ao outro para passar pelas coisas difíceis, e isso bastava!
Que bom que gostou! Obrigada pelo carinho! Beijooo ❤❤❤


Davis

26/03/2021 às 17:33 • Saved
Com licença, vou ali me dissolver em uma poça de sentimentos 
 
(amei, você arrasou, 10/10, the feels and the tears)