Comentários em Girlfriend

vivian darkbloom

16/10/2020 às 20:04 • dedicatória
e à ti, todo meu amor, capetinha. obrigada por agraciar o mundo com sua linda história e, acima disso, por existir.


vivian darkbloom

16/10/2020 às 20:27 • » uma linda e trágica história de amor.
"... deixe que as estrelas decidam."
De cara já foi uma das minhas frases favoritas e acho que uma das que levarei para sempre comigo - para as estrelas que escutam os pedidos e decidem o caminho. E, se Potter pudesse ler meu comentário, diria a ele que, meu caro, às vezes elas decidem é nos surpreender... e isso é grandiosamente bom.
"Se ela fosse a única, teria sido divertido."
Eu peguei essa refêrencia, sua swifter descarada. E doeu, viu?
Achei muito linda a maturidade do James, de entender que quando amamos alguém, apenas a queremos ver verdadeiramente feliz, imensamente, mesmo que não seja ao nosso lado. É um aprendizado difícil, nós sabemos, e eu fico muito contente de ver isso refletido nele, ao observa-la.
VOCÊ CITOU ORGULHO E PRECONCEITO. Pelos deuses, você sabe que é meu ponto fraco, capetinha. E fiquei tão feliz de vê-lo escolher o Charles, o anjinho muitas vezes é tão esquecido.
"E lá eles se conheceram novamente, porque suas almas já tinham se conhecido em outra vidas."
Eu moveria montanhas por eles, sabe? Só por essa pequenina frase, que acho tão preciosa, linda e pura. Almas sempre se reencontram, nós duas sabemos muito disso.
Meus deuses, ele conta as sardas dela, eu vou ter um ataque do tanto que eu amo esses dois!
A MARLENE APARECEU! A MARLENE APARECEU! A MARLENE APARECEU! Esse momento é todinho meu, finalmente minha filhote sendo valorizada aaaa!
Não acredito que passei até o fim esperando que fosse acontencer algo diferente, mesmo sabendo da briga - e ainda que imaginasse como iria acabar, me pego chorando desesperada. Eles mereciam mais, mereciam um mundo feliz e justo, onde pudessem sem quem quisessem, sem medo, sem amarras.
Eu estou dolosamente contente, por ter conhecido essa história, por ter adentrado no pequeno universo deles, abrilhantado pelas estrelas - e nossa, há quanto tempo eu não lia uma jily! fico feliz em ter sido a sua. 
É uma história incrível, mas sempre saí assim quando você se propõe a algo, capetinha. Parabéns, parabéns, parabéns, eu amei, verdadeiramente.


Rhaenerys

16/10/2020 às 23:38 • » uma linda e trágica história de amor.
'’Tinha aprendido com Sirius que ouvir o céu era sempre uma boa decisão, eles te ouviam – às vezes – e te respondiam – às vezes também.’’
Logo de início me vi deparada com algo assim, meu maior ponto fraco como bem sabe. Espero que as estrelas tenham a bondade de atender aos sonhos de nosso amado Potter ao decorrer da história. Farei meus comentários enquanto leio, tudo bem?
'’Se ela fosse a única, teria sido divertido.’’
Manuela, Manuela... quando você irá decidir parar de me maltratar assim, hm?
Percebo que o James parece verdadeiramente feliz em ver a Lily feliz. E sabe de uma? Acho que não há forma de amor mais pura que esta. E como bem mencionou o Remus, amar alguém também é deixa-la ir, fazer o que for melhor sem olhar para o próprio egoísmo. De modo geral e falando sobre o canon, sempre achei que James faria esse tipo. Até mesmo se em alguma hipótese Lily escolhesse outro que não ele; o importante sempre foi sua felicidade, mesmo que não ao lado dele. Ora, se ele fosse um canalha de fato, teria demonstrado comportamentos abusivos ao decorrer de flashs do passado. Mas, continuemos...
Que belezinha ela querer ter interpretado a Jane, estou soft a.
'’Porque suas almas já tinham se conhecido em outras vidas.’’ Consegue escutar o som de minhas lágrimas agora? Espero que sim.
PELO AMOR DOS DEUSES, ELE CONTA AS SARDAS DELA! Manu, você conseguiu me ganhar completamente nessa cena. Infinitamente, se deseja saber. Há algum tempo que eu não lia uma pequena cena tão adorável assim, sabe? Sou apaixonada por personagens que tem uma atenção tão precisa nos detalhes e hábitos de outros. O fato dele saber que ela bebe águ quando acorda, que reclama do frio... ah, são coisas mínimas que aquecem meu coração.
Ai meu Ronks e meu Blackinnon... ♥
'’Possivelmente com Sinatra, Glenn Miller e Billie Holliday – apenas em dias de chuva – mas ele conseguiria superar.’’ Pois digo que em algum lugar nas estrelas, James encontrará o caminho certo para o que precisa, independente do que seja.
''Poderia ter sido uma grande mentira a se viver, mas James Potter e nem Lily Evans estavam dispostos a viver.’’
EU JURO QUE QUASE ACREDITEI EM UM ACORDO DIFERENTE!!! Quase... e ainda assim, acho que não poderia ter acabado melhor. E bom, o que dirá o futuro não? Pessoas crescem e amadurecem, talvez esse de fato não fosse o tempo deles. Mas, quem sabe se as estrelas se alinharem, eles possam estar juntos novamente. Creio que este fim trouxe uma ótima reflexão sobre finais felizes – estes, nem sempre são como imaginamos. É a vida real, onde alguns fins podem ser começos. Ou não. De qualquer forma, é uma linda e trágica história e que talvez com um trágico fins para alguns. Contudo, eu diria que foi excepcionalmente adorável. Meus parabéns pela sua delicadeza e profundidade em mostrar fins imprevisíveis, onde o sentimento ainda canta em formas de palavras.
Muito obrigada por proporcionar uma história linda, trágica e disposta a ser vivida.


Melissa Potter

25/04/2021 às 23:41 • » uma linda e trágica história de amor.
Apesar desse título e desse começo da one eu não esperava esse final devastador para o meu pobre coração mais mesmo assim não deixou de ser uma one muito boa parabéns ♥️