Comentários em Um Dia

Tahii

01/10/2020 às 10:22 • 15 de julho de 2017 — Scorpius Malfoy
Oieee! ♥
Ai, eu achei ótimo! Fiquei com o coração apertado no final, muito apertado. Nossa, muito apertado. Primeiro porque todo esse sentimento de solidão é triste, certo? Segundo porque a morte do nosso herói também é. Tomara que ele consiga elaborar essa situação. Ansiosa para amanhã! Beijos ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ah, fico feliz que tenha gostado. Você não faz ideia como foi difícil escrever esse, porque queria mostrar tanto ele feliz por receber a carta quanto triste quando os pais contam a verdade sobre a família Malfoy. Enfim, sofri. Mas esse desafio é assim. Poxa, eu também fico triste, imagino o Scorpius uma criança muito solitária, embora muito fofa e feliz, e saber que o seu pai errou feio, que não é o herói que você sempre imaginou deve ser horrível. Eu espero também que ele consiga elaborar essa situação. 
Beijos e até a próxima :*


Anny Andrade

01/10/2020 às 10:29 • 15 de julho de 2017 — Scorpius Malfoy
Eita, que Scorpius escutou a verdade sobre seu pai. Que era alguém horrível na adolescência porém evoluiu. Muita gente continua apenas sendo horrível. E sim eu culpa a família toda problemática, dinheiro sempre pode ser causador de graves problemas quando se junta dinheiro e uma educação deturpada. Pobre Scorpius, mas toda família possuí defuntos escondidos. Vamos seguir em frente e ser o oposto do Draco, exceto visual, eu amo um look todo preto e sóbrio. Hahaha 
Eu amo esse livro, ansiosa para uma versão Scorose!!! 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Tadinho, ele escutou. Acho que o Draco e a Astoria demoraram para contar, acho que eles queriam criar o filho com o máximo de normalidade e revelar apenas quando ele tivesse mesmo que lidar com o mundo exterior, onde a família dele tem uma certa fama. Sim, o Draco foi horrível na adolescência, mas não significa que tenha continuado assim. Acho mesmo que ele evoluiu (se não eu nem me dedicaria a escrever fics Drastoria, como faço) e o Scorpius sabe disso, o Scorpius conhece quem é o pai, porém saber do passado dele é complicado né, é como uma desilusão. Porque vejo o Draco sendo um pai muito bom e o Scorpius, quando criança, tendo só essa imagem dele. Aham, o visual é totalmente Draco mesmo. Isso eu concordo. 
Beijos e até a próxima :*


WinnieCooper

01/10/2020 às 10:57 • 15 de julho de 2017 — Scorpius Malfoy
Estou empolgada com essa fic por motivos de um dia. Sempre amei o livro/filme e ter algo com essa ideia escrito por você era o que precisava. Graças a Deus desisti de escrever o desafio de drabbles porque não sei o que faria com essa palavra. Adorei sua ideia de divisão. 15 de julho 15 anos. Já estou imaginando tragédia no final porque sou dessas. Mas sei que seu coração frágil não vai prender pra tragédia. Talvez? Ahahahahhahaha enfim. Ansiosa pra amanhã pra ver o que ele achou de saber toda a verdade sobre o pai 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi ♥
Eu também amo esse livro/filme e amo Scorose. Bom, agora eu sei que você não desistiu, porque tá fazendo uma Scorose. Fico feliz de você ter reconsiderado isso. Né, no fim ficou simbólico: dia 15, 15 anos. Mas dá certinho, os primeiros 7 anos em Hogwarts, os últimos 7 fora de Hogwarts. Olha, fica tranquila, já te garanto o final feliz. Sério, eu não seria má não. Eu sou muito mole para matar um dos dois. Talvez eu devesse trabalhar com essa minha incapacidade de matar os personagens? Talvez. Mas não vai ser aqui HAHAHAHA. Bom, talvez alguém que eu goste muito até morra, mas não vai ser nenhum dos dois. 
Beijos e até a próxima :*


isa

01/10/2020 às 11:38 • 15 de julho de 2017 — Scorpius Malfoy
Esse primeiro capítulo já partiu meu coração, mas tudo bem, sigo te admirando e querendo mais, haha. Achei a proposta de uma Scorose com 'Um dia' a coisa mais Scorose do mundo, sei lá porque. Vai ficar (já está, na verdade) muito bom e eu mal posso esperar pra ver o desenrolar ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi ♥
O propósito desse capítulo é justamente partir corações mesmo. Amo fazer o menino Scorpius sofrer. Ele todo felizinho porque recebeu a carta dele, daí os pais contam sobre a história da família e o que ele pode encontrar em Hogwarts por causa disso. É de decepcionar qualquer um. Eu também acho que combina  com ele HAHAHA. Sei lá porque, mas acho. Muito bom te ver por aqui, Lu :)
Beijos e até a próxima :*


Foster

01/10/2020 às 18:42 • 15 de julho de 2017 — Scorpius Malfoy
Oieee!
Eu AMO histórias que falam um pouco dessa questão da relação do Scorpius com o pai e da descoberta da verdade sobre o que aconteceu na guerra. Penso no quão amargurado e angustiado o garoto não ficou :( Só um menino, mas já tendo que digerir tanta coisa e, possivelmente, sofrer preconceito por coisas que aconteceram antes mesmo dele nascer. 
Estou ansiosa para saber como ele vai lidar com tudo isso e principalmente como ficará a relação dele com Draco depois disso. 
Beijos!!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi :)
Eu também adoro, porque realmente acho que seja um ponto importante na vida do Scorpius essa história da família Malfoy e que isso impacta várias coisas, incluindo a relação com o pai. Sim, é muito injusto, porque ele é uma criança e ainda assim tem que lidar com coisas que nem são culpa dele, tadinho do menino Scorpius. Eu confesso que às vezes tenho um ladinho que gosta de ver ele sofrer? Confesso. Mas fico com pena de todo jeito rs. 
Beijos e até a próxima :*


Siaht

02/10/2020 às 06:24 • 15 de julho de 2017 — Scorpius Malfoy
Olá, novamente!!!
Tudo bem?
Ai, eu amei tanto esse drabble que nem sei o que dizer. Amo histórias sobre o Scorpius que não ignoram o passado do Draco e o impacto que isso teria no menina e na vida dele. A parte da morte do herói partiu meu coração, mas eu amo um sofrimento e ele é necessário. Já quero pegar o Scorpius no colo e protegê-lo de todo mal. 
Aaah, amei a proposta da fic! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, que bom te ver por aqui ♥ 
Então, eu também adoro com as fics com o Scorpius que não ignoram esse aspecto (por isso inclusive que amo tanto LT). Acho que é algo tão importante, que tem um impacto grande na vida dele, tanto social quanto internamente, e no que ele quer ser. A morte de um herói é pesada né, ainda mais para um menino de 11 anos. Acho que de algum jeito, todo mundo passa por essa desilusão com os pais, mas o que o Scorpius passa é bem pior... porque ele descobre algum muito horrível mesmo sobre o Draco, que provavelmente destoa da imagem que ele teria como pai. Eu também amo um sofrimento, não vou negar. Amo fazer o Scorpius sofrer um pouquinho? Amo sim. Mas também quero protegê-lo de todo o mal, apesar disso (olha a contradição).
Beijos e até a próxima :*


Anny Andrade

02/10/2020 às 13:41 • 15 de julho de 2017 — Rose Weasley
Rose, você precisa respirar. Hahaha
Eu amei esse entusiasmo todo dela, mas como você disse eu também mal dou conta das leituras obrigatórias, quanto mais as complementares. Queria ser como Rose em algum momento. O máximo de empolgação que teria seria para ir comprar os materiais. Eu amo comprar materiais escolares, canetas e cadernos principalmente. Hahaha
Dias 15 de julho tão diferentes, mas ainda assim interligados pela carta de Hogwarts. Amei. Amei.
Até amanhã!!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi ♥
Concordo, a Rose precisa respirar. Minha filha, tenha calma, que você ainda tem tempo rs. Ela foi bem uma mini Hermione aqui rs. Poxa, eu também, não dou conta do básico, imagina das leituras complementares? Na ementa da faculdade eu sempre ignorei as complementares rs. Então, sim, eu queria ser ela (ou ao menos encontrar tempo para ser). AHHHHH, eu também AMO comprar materiais escolares, é sempre a melhor parte, amo uma papelaria rs. Sim, sim, foi um 15 de julho separado, porque eles ainda nem se conhecem, mas esteve conectado pela carta. E entrar em Hogwarts é o primeiro passo para eles se conhecerem. 
Beijos e até a próxima :*


Tahii

02/10/2020 às 14:00 • 15 de julho de 2017 — Rose Weasley
Oieee! ♥
Sim, essa Rose definitivamente é virginiana com um provável ascendente em capricórnio; meu merlin, eu também não dou conta do básico, imagina complementar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte, Rosinha!! Meu coração ficou partido com essa diferença entre os dois. Se a tibieza (ê palavra feiaaaa!!!) não cabe aqui, no cap passado com certeza caberia; não vou esquecer da "morte do herói", aquilo foi marcante demais!!! Porém, esse cap foi adorável e eu sorri com a empolgação dela kkkkkkkkkkkkkk 
Um grande beijo e até amanhã ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi ♥
Não é? Muito virginiana sim, e para pior tem ascendente em capricórnio. Duplamente organizada e focada. Ela foi bem uma mini Hermione aqui rs. Poxa, eu também, se não dou conta nem do básico, imagina das leituras complementares? Na ementa da faculdade eu sempre ignoro as complementares rs. Queria ser até mais como a Rose. É meio triste perceber a diferença né, porque para o Scorpius foi um banho de água fria, uma desilusão mesmo, foi pesado o que ele descobriu sobre o pai e como se sentiu a respeito. Eu provavelmente ainda devo voltar a mencionar isso mais para frente (porque vai reverberar no futuro né, na relação que ele tem como Draco e no modo como ele próprio se vê). 
Beijos e até a próxima :*


Foster

02/10/2020 às 15:04 • 15 de julho de 2017 — Rose Weasley
Oieee!
Adoro o conceito de Rose virginiana! Adorei a forma como você encaixou a palavra aqui ♥ Adorei esse entusiasmo todo dela e a organização hahhaa Posso não ser organizada, mas adoro fazer coisas com antecedência apenas pela expectativa haha Ela pedindo leituras complementares: MUITO FILHA DE HERMIONE GRANGER SIMMMM. 
Adorei esse capítulo! Beijos ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Não é? Muito virginiana sim, e para pior tem ascendente em capricórnio. Duplamente organizada e focada. Eu também AMO quando ela é virginiana. Geralmente eu transito entre virgem e touro par a Rose. Aham, eu faço pela expectativa, amo comprar os materiais, por exemplo. Ela foi bem uma mini Hermione aqui rs. Só uma Granger para pedir leituras complementares kkkkkk. Se eu não dou conta nem do básico, imagina das leituras complementares? Na ementa da faculdade mesmo sempre ignoro as complementares rs. Queria ser até mais como a Rose/Hermione, não vou mentir. 
Beijos e até a próxima :*


WinnieCooper

02/10/2020 às 19:36 • 15 de julho de 2017 — Rose Weasley
Aí eu amo essas perspectivas do mesmo dia para os dois. Genial demais. Pensando aqui supostamente sua fic terá 30 capítulos como a minha que diz as 30 coisas que ela quer fazer. E o mês tem 31 dias. Serão 31 capítulos? Ainda bem que a gente pode acrescentar um epílogo qualquer coisa. Porque eu me recuso a perder qualquer dia. Aliás não posso. Como viu fiquei mais conversando que comentando. Só saiba que amo essa ideia e a perspectiva de ambos e essa rose tão estudiosa é tudo pra mim. Imaginando ela descobrindo que a vida é muito mais que livros. Amando ❤️


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi ♥
Eu também amo isso de perspectivas diferentes sobre um mesmo dia. Essa história vai ser basicamente assim, embora alguns capítulos vão ser com eles interagindo, então seria mais uma continuação... mas, ainda assim, os pontos de vistas serão diferentes sempre (não sei se me fiz entender, mas ok hahaha). Rose estudiosa é muito Hermionizinha, mas ela logo vai entender sim que tem muitas coisas fora dos livros. Pois é, eu pensei nisso sim. Daí eu pensei em fazer um epílogo ou então como no livro, que tem no último começa a contar o dia 16 de julho. Mas pode ser também que eu perca algum dia do desafio, então fica como reserva rs. O mesmo serve para o seu, imagino rs. 
Beijos e até a próxima :*