Comentários em Sombras

prongs

05/08/2020 às 00:19 • why can't you hold me in the street?
AMIGA PASSEI MAL TODAAAAAAAAA AQUI TENTANDO DESCOBRIR QUEM ERA ESSE BOY MAGIA SEGREDO!!!! achei que era o Scorpius, mas era da Grifinória. achei que era algum OC Wood ou Thomas-Finnigan, mas também não me pareceu certo. EU NÃO ESPERAVA QUE FOSSE O [CENSURADO] MAS SOCORROOOOO CHOREI-ME TODA AQUI!!!! poxa, preciso dizer que fiquei com muito orgulho do jeito que o Albus se posicionou, mesmo que de maneiras discretas, pra dizer que isso não é pra ele, sabe? é foda demais estar numa situação assim, e deu pra sentir direitinho a angústia dele, principalmente ele já tendo tanta certeza de quem era (o que eu amei!). ah, e amei o momentinho scorose no final, porque não vou mentir que fiquei nervouser quando você disse que ela tava namorando o Nott, hihi. vou ficar aqui na minha cabecinha imaginando eles se resolvendo, o [CENSURADO] se assumindo também eles tendo um namorinho lindo pelo resto dos anos ♥ amei demais, amiga!!!! beijãoooooooooo


Little Alice

05/08/2020 às 00:22 • why can't you hold me in the street?
Oi, tudo bem? 
Menina, eu durante a fic inteira fiquei: quem é? Quem é? Quem é? Se a intenção era manter a curiosidade, deu super certo hahaha, eu ficava tentando encontrar pistas para saber quem era, mas foi em vão. E também faz sentido a revelação vir depois, considerando o contexto da história, do cara viver nas sombras e escondendo quem é. Fiquei com dó do Albus aqui, digo, fiquei feliz por ele ter uma família e amigos que aceitam ele (é mais do que muitos têm), mas triste porque o cara que ele gosta não consegue se assumir. E gente, a família do Lorcan seria tão de boa com isso, é a Luna e o neto Newt, afinal. Mas tem todo o lance da escola e de ele toda essa imagem que não quer ver destruída. É triste, mas compreensível o receio que ele sente visto que vivemos em uma sociedade bem homofóbica. A gente não pode obrigar uma pessoa que ainda não se sente preparada a se assumir, mas o Albus, que já tinha passado por esse processo, também não pode se obrigar a ficar em uma relação que vai ser sempre incompleta. Então eu entendo demais a decisão que ele tomou, e teria feito a mesma coisa no lugar dele. Ele tomou essa decisão pro próprio bem. Mas acho que, talvez, só porque gosto de pensar em finais felizes, o Lorcan vai acabar criando a coragem que precisa e, quem sabe, os dois não se reencontram por aí, né? Ah, eu adorei a fic e o modo como você retratou toda essa situação que é bem comum e bem triste também. 
Beijos e até a próxima :*


noora

05/08/2020 às 00:26 • why can't you hold me in the street?
menina eu ter te mandado uma mensagem me salvou de um micasso aqui ainda bem
nossa amiga que one sofrida :( quis pegar o Albus no colinho e falar que ia ficar tudo bem. e soco no tanana por tratar ele assim!!
mentira, é entendível ele agir assim, porque nem todo mundo tá pronto pra esse tipo de coisa, não quer sair do armário etc. mas puta que pariu, Albus meu filho COITADO!!!
btw depois que você me explicou da minha confusão fiquei feliz porque adivinhei quem era o boy hehehe
linda a fic amg sai com depressão!!!
um beijão!! 


Foster

05/08/2020 às 01:01 • why can't you hold me in the street?
 Oieee
Eu fiz questão de correr aqui mesmo atrasada com as outras pq você disse que era curtinha e eu vi as meninas surtando no grupo hahaha odeio comentar pelo celular, mas vou tentar
Desse que você postou a divulgação eu fiquei com a pulga atrás da orelha pq você não citou o nome do outro envolvido hahaha Você ter deixado pra revelar no final foi genial porque eu DEVOREI a fic. 
Mas antes vamos lá: eu sou fã girl do Al, acho ele muito injustiçado mas fics então AMEI que essa é sobre ele! E amei a sua versão. Sempre penso nos Weasleys sendo super receptivos a respeito da sexualidade do Al e dos outros primos e ler o trecho sobre a Molly aqueceu meu coração demais!
Eu matei a charada quando você falou da Rose e do Logan porque Ele Não Está Tao Afim de Você me atingiu como um raio!!! Eu urrei pensando "meu deus é um spin off???? Será???" fiquei tão agoniada de não ser porque comecei a shippar horrores que se fosse o Scorpius eu ia ficar depressiva talvez jahahahaahh você foi cirúrgica demais nessa fic deixando poucas pistas, adorei o mistério, sério, pq eu só acreditei real q era o Lorcan quando você disse com todas as letras hahaha amei ser ele, inclusive, pois aquela bomba dos dois se pegarem me deixou de cara e super feliz na outra fic!
E eu definitivamente quero colocar o Al em um postinho! Gosto dele ser todo decidido e bem resolvido e não imagino o quão difícil seja para ele viver dessa forma. É horrível você não poder falar pro mundo inteiro que você ama alguém. Fiquei toda boba quando o Lorcan perguntou do dia dele SABE É SOBRE ISSO!!! FOFOS.
Luna e Rolf JAMAIS teriam preconceito, mas ser lgbt no mundo bruxo não deve ser fácil, assim como não é, infelizmente, no mundo trouxa. Sinto muito por esse medo do Lorcan em se assumir e torço pra ele conseguir passar por isso óleo próprio bem e pelo do Al. Fiquei toda soft com ele dizendo que o amava, sério! Infelizmente isso só nos deixa com o coração mais apertado porque eles estão nesse nível todo de envolvimento, mas não são assumidos :/ Uma pena, e sinto que talvez Lorcan precise de um empurrão PESADO pra finalmente tomar coragem. I mean, Al não vai aguentar viver isso pra sempre, amor não sustenta tudo. Torço horrores por esse casal mas acima de tudo torço pra felicidade do Al.
Amei sua one, ela ficou na dose EXATA. Consegui sofrer um pouco, me sentir uma boba me deixando levar pelo "eu te amo", ficar na expectativa da confirmação das minhas suspeitas aaaaa, você faz tudo Ly!!!! Arrasou com esse Potter xuxuzinho ♥
Beijos!!!! 


Callie

05/08/2020 às 12:07 • why can't you hold me in the street?
Heeey, como vai? Espero que esteja bem pq eu NÃO TÔ. Sigo tentando descobrir como superar o insuperável, que no caso é essa fanfic.
Primeiro vamos falar desse mistério sobre o boy: MINHA NOSSA SENHORA EU PENSEI EM TANTAS POSSIBILIDADES!!! Você foi jogando pequenas dicas ao longo do texto, e cada uma delas me fazia mudar de opinião, acho que a hr que eu cheguei mais próxima de imaginar que seria essa pessoa foi na hora que o Al e ele falaram sobre a família do mesmo, mas eu acabei viajando em outras possibilidades qd descobri a casa dele então a revelação ainda veio como um tapa na minha cara e na hora certa!
Venho criando um carinho cada vez mais especial pelo Albus, então meu coração apertou muito por ele estar nessa situação, mas achei ele muito consciente de tudo, de seus sentimentos, das razões pelas quais o outro queria manter aquilo em segredo e daquilo o que deseja para si mesmo, que é não se esconder mais, não viver mais nas sombras quando se trata daquela relação. Ele merece ser muito feliz, aff.
Amei muito e sofri também viu?! 
Fica bem! Beijooos ♡


isa

05/08/2020 às 14:19 • why can't you hold me in the street?
Olá, tudo jóia? :D
Eu acho que vou acabar dizendo isso em todas as fics de um jeito ou de outro, mas pra mim é uma felicidade esse projeto, porque tô tendo em contato com tanta escrita boa, com tantos ships inesperados (e ótimos), com tanta fanfiqueira maravilhosa! ♥ e puxa, eu adorei sua historinha, mesmo. Primeiro porque eu já tenho um fraco mesmo por fics curtinhas e segundo porque de todos os personagens de nextgen, eu sou realmente obcecada pelo Albus e eu fiquei tão triste pelo meu bolinho aqui, mas ao mesmo tempo muito contente por você ter retratado as coisas desse modo; acho que dá pra perceber bem como o apoio de quem gosta de você e a coragem de saber quem se é faz toda a diferença mesmo em situações adversas. Ele tá num lugar que o Lorcan claramente ainda não chegou (mas vou torcer pra que sim, porque tenho o coração mole). Gostei de tudo mesmo, inclusive do Al e do Scorpius meio que dividindo corações partidos no final, tadinhos. Mas minha parte preferida foi a menção à conversa dele com o quadro do Dumbledore e as afinidades trocadas. Eu passei mal com esse trechinho de tão bom que achei. Enfim ♥ lindo, lindo.


Carter

05/08/2020 às 22:55 • why can't you hold me in the street?
Santo de casa não faz milagre, já diz o ditado. Então, óbvio, tô atrasada com o meu comentário hahahaha eu nem sei o que eu posso dizer dessa fic aqui que eu já não tenha te falado. Eu AMEI a surpresa com relação ao relacionamento do Al. Mas nao só do mistério, eu gostei muito desse Albus decidido a não se sacrificar. Ele respeita o momento do outro em não estar pronto, mas ele não se submete a ficar escondido e continuar com um segredo e é INCRÍVEL o quanto ele é bem resolvido sobre isso. Sério, eu amei total e completamente ♥
Beeijoo


BadMinnie

06/08/2020 às 09:27 • why can't you hold me in the street?
Oiee!! 
Ok, tenho que admitir que eu pensei que fosse o Scorpius kkkkkkk. Achoooo que por pensar nele como alguém que não sairia das sombras nesse caso. A surpresa foi muito bem vinda, o Lorcan é um personagem que estou começando a observar melhor e a sentir vontade de ler mais sobre ele. 
Não imagino como deve ser ficar com alguém que não queira te assumir. Deve ser frustrante, triste e deve te fazer se sentir insuficiente pra pessoa. Principalmente quando você é um filho de herois e pessoas famosas, e fuca difícil viver nas sombras.  Maaaas, eu entendo que pode ser dificil pro Lorcan lidar com coisas que o Albus já tem mais facilidade. O sobrenome dos dois é um peso. 
Amei o encontro dos dois e achei perfeito que a historia tenho sido assim, curtinha. Menina, a gente sentiu o impacto assim mesmo. 
P.s: O ALBUS DA CAPA E O ALBUS, NAO EXISTE OUTRO ALEM DELE 


violet hood

06/08/2020 às 19:49 • why can't you hold me in the street?
CHEGAY!!
Eu não fiscalizei comentário nenhum antes de ler a fanfic!! Mas já tinha o meu palpite de quem era o boy e eu aceitei ;) Li Prom Queen então já esperava mais um Lorcan/Albus para a coleção (amando a ideia desse casal aliás)! Eu não lembro se escrevi isso no comentário de Prom Queen, mas na época que você postou eu fui a última das meninas (Luísa, clara e Camila) a ler, e aí elas comentaram sobre o Albus no nosso grupo, mas ficara censurando a informação do Albus só falando que adoraram ele na fic, aí já imaginei que ele não fosse hétero, porque para causar a comoção toda não podia ser hétero! E eu não lembro eu descobri do Lorcan antes de ler a fic, acho q fiscalizei comentário KKKKK (junho foi outro dia e eu com essa memória ruim)
Mas enfim, eu amei muito essa oneshot e amei o jeito que você fez para deixar todo mundo pensando que poderia ser o Scorpius. Até mesmo citar que a Rose namorava outra pessoa, achei genial, lindos espero que terminem (Scorose for the win) 
Amei Lorcan e Albus juntos e amaria ler mais coisas dos dois :((( imagina uma fic Albus/Lorcan e Scorose, que o albus e o Lorcan assumem o namoro para o público e o Scorpius passa a fic toda jogando praga no relacionamento da Rose até eles terminarem!! Conceito e aclamação!!
gostei de mais da fanfic como pode ver já estou fanficando a fanfic!!!!
Até a próxima
Beijos, Violet


Maria Malfoy

06/08/2020 às 21:09 • why can't you hold me in the street?
Eu não posso ser a única que jurava que era o Scorpius né? Hahaha. 
Não sou acostumada a ler histórias com foco no Albus apesar de gostar muito dele, isso se ele não for um dos meus favoritos. Pretendo procurar mais e o gostinho que essa fic me deu tem grande peso nisso!
Essa é uma das personalidades que eu imagino encaixando perfeitamente bem na minha ideia de Albus. Gostaria muito de ver mais disso!! E apesar de não ter rolado Scorbus, tive o gostinho de scorose que eu amo também, hahaha. Enfim, eu adorei!
Beijos!