Comentários em Black Roses

Larissa Albuquerque

25/09/2021 às 16:36 • Experience
Como senti falta dessa forma de escrita! Sei que não é surpresa o fato de que estou sempre tecendo elogios acerca dessa história. Adoro personagens, enredo, diálogos e descrições e, no fim, apenas sinto vontade de ler mais. Lamento muito que tenha perdido grande parte do que escreveu no passado e temo que isso tenha a desanimado de alguma forma, mas peço que não desista de nos contar toda a jornada de amizade, romance e amadurecimento de Elizabeth Black.


Resposta do Autor [Yumiko]: Obrigada pelo feedback que sempre me motiva a continuar escrevendo. A história está um pouquinho diferente, mas espero que você goste tanto quanto antes!!


Larissa Albuquerque

28/09/2021 às 22:55 • Edgar e o sonho
Conheço a sua forma de escrita há muitos anos e, muito provavelmente, tenha sido uma das influências que me levaram a autoras de fantasia como Cassandra Clare, autora esta cuja atmosfera etérea, misteriosa e repleta segredos que apresentou na trilogia As Peças Infernais me fez lembrar bastante de Black Roses (aliás, tenho uma forte crença de que Edgar Black e Will Herondale seriam ótimos amigos). Dessa forma, seria impossível não ovacionar a explanação clara e linear durante as descrições, bem como, ansiar por mais dos seus capítulos incríveis!


Resposta do Autor [Yumiko]: Não conhecia essa autora, mas estou bastante lisonjeada e pretendo ler assim que conseguir. Vou te dar o feedback, também. Difícil vai ser dar um a altura dos seus, que são incríveis! Muito obrigada pelo apoio até aqui! ^^


Larissa Albuquerque

02/10/2021 às 22:46 • The point of no return
O que mais gostou no capítulo?
Capítulo divino

Acompanho essa história desde o início, quando chamava-se – tal como no presente – "Black Roses", estive presente em sua mudança para "Bitter Reality" e não poderia estar mais contente em acompanhar o retorno de Lizzie, regressando às origens. E, talvez isto me torne uma crítica parcial, mas considero a Yumiko uma autora de enorme sapiência por desenvolver um enredo de tantas facetas, dentro de um universo peculiar, de forma inteligível e sequencial, além de finalizações dos capítulos em momentos-chave, de modo a instigar a curiosidade do leitor por mais da história. Vale muito a pena acompanhar esta história e eu imploro que o faça!