Player inverso

23/04/2021 às 11:15 • Além do que você vê
Devia ter ouvido o max querido benio


Resposta do Autor [Tarry Loesinne]: O bendito é teimoso, fazer o que...


Legohenri

24/04/2021 às 01:07 • Coração de pedra
O que acha que precisa ser melhorado?
Ok, eu achei o lance da "torcida organizada gritando na cabeça dela" foi algo meio corta clima e preferia que não tivesse mais, sério, não consigo dizer isso de forma diferente.

O que mais gostou no capítulo?
Realmente foi meio engraçado a Encantriz expulsando a Gwen, esses foram pontos legais.

.

Resposta do Autor [Tarry Loesinne]: A expulsão todas as vezes que fingia interesse é uma atitude super possível da Encantrix e o ranço que ela tem da Gwen... Curti bastante escrever essas cenas :)
 
Sobre a "torcida": foi um recurso de narração que buscou mostrar o nível de insegurança de Gwen frente a uma escolha difícil como essa, afinal de contas, ela estava indo pedir ajuda para sua arqui-inimiga. Veja essa torcida como todo o histórico que as duas possuem de confrontos e lutas e vai entender a "pressão" que o passado estava fazendo sobre a escolha dela. Por mais que Gwen seja uma grande heroína, os momentos de "deixar as diferenças de lado em prol de um objetivo" sempre vieram mais de Ben e seu heroísmo "non-sense". Gwen sempre foi a voz da razão e a razão estava dizendo muito mais que "isso vai dar problema..."
 


Lord Nabuco

27/04/2021 às 19:05 • Um encaixe na agenda de compromissos
É interessante como os personagens 'dividem' cada tarefa para resolver os problemas, e muito bom como as personalidades deles estão totalmente fiéis as da série original.


Resposta do Autor [TarryLoesinne]: Foi a melhor maneira que encontrei pra poder desenvolver os personagens de maneira mais profunda. Embora formem uma grande equipe, é na independência que você pode observar os detalhes de cada personagem e a forma que se portam frente a uma situação. Gwen sempre foi uma garota estudiosa e busca na razão e na análise as respostas para seus problemas. Sem contar que ela é anodita e principalmente uma grande feiticeira, logo, resumi-la a "criadoras de escudos" é uma simplificação da personagem que nunca gostei. Kevin pode ter resolvido entrar no mundo do heroísmo mas seu passado jamais pode ser esquecido. Ele conhece como o submundo funciona e sabe que algumas informações você só encontra debaixo do dentre quebrado do interrogado. Sem contar que seu conhecimento sobre mecânica e tecnologia alienígena o diferencia de um anti-heroi brutamontes. Max pode parecer um simples vovô mas ele é muito mais do que isso. É um veterano, já lutou inúmeras lutas e possui experiências sobre batalhas que vão além da compreensão. Um simples velhinho não seria alçado a categoria de Grão Mestre apenas por ser gentil. Com certeza há muito passado por trás do sorriso gentil de Max Tennyson: o soldado, o encanador, o grão-mestre, o avô.
 
Além de que para o desenvolvimento da história, vale mais a pena dividi-los para também aprofundar os vários núcleos da história do que obrigar todos eles a ficarem juntos e deixar a história arrastada...
 
E claro, não posso deixar de agradecer o apoio: Muito obrigado! :)
 


Lord Nabuco

02/05/2021 às 04:26 • Despertare
Como é bom apreciar esses momentos de suspense numa história 


Resposta do Autor [TarryLoesinne]: São as famosas "pulgas atrás da orelha"!


Lord Nabuco

28/05/2021 às 22:43 • Utilidade
Desculpe a demora, costumo fazer algumas coisas. Apesar de achar o capítulo legal, eu o achei bem extenso, com muitas explicações e pá, mas tudo bem. 


Resposta do Autor [TarryLoesinne]: As vezes é preciso dar uma leve pausa do ritmo frenético da narração pra poder "sentar e entender" o que raios está acontecendo!


Lord Nabuco

07/06/2021 às 00:42 • Andares
Interessante a linha do tempo, eu não entendi de primeira, mas é lendo pacientemente que se entende


Resposta do Autor [TarryLoesinne]: Eu gosto muito de fazer experimentos com a estrutura da narração, esse é um capítulo que eu tento passar meses de história em pequenos lapsos de narração. Foi dificil organizar certinho...


LycroSora

24/04/2021 às 00:50 • Tantas Experiências Para Ter
O que acha que precisa ser melhorado?
mais pra pessoal do que qualquer coisa, pra mim a obra tá perfeita, seria o ben e a gente ficarem juntos, sim eles primos e tudo mais, mas desde que eu assistir ben 10 eu sinto esse sentimento de se ajudar e um cobrir o outro

O que mais gostou no capítulo?
O Ben acordando e agradecendo a gwen

.

Resposta do Autor [Tarry Loesinne]: Eu sei que Romances sempre são fatores de discussões nas histórias, então optei por não fixar nada, pois assim eu não desagrado ninguém. Mas claro, amor não precisa ser apenas na base do romance, e tanto Ben quanto a Gwen mostraram isso no capítulo. Com tudo que já passaram juntos, um se importa - e muito - com outro...


Leão

24/04/2021 às 07:42 • Tantas Experiências Para Ter
Gostei da fanfic, muito bem escrita e construida kkk
Vou acompanhar, estou curioso para ver os próximos eventos kk.


Resposta do Autor [Tarry Loesinne]: Que bom que está gostando, fico muito feliz :)
Se tiver alguma crítica ou teoria, por favor, diga! Ajudará a história crescer e a mim para evoluir como autor amador!


MauricioAgiota

26/04/2021 às 14:46 • Tantas Experiências Para Ter
Achei simplesmente sensacional! O que li em todos os capítulos foi de nível profissional. Você arrasa em todos os tópicos da literatura, empregando tudo com maestria na história. Aguardando ansioso o próximo capítulo!

Resposta do Autor [TarryLoesinne]: Vish que o pessoal está elevando a linha da expectativa cada vez mais alta! Tô lascado...
Muito obrigado pelo apoio, o próximo capítulo sai essa semana!


Leão

09/05/2021 às 20:38 • Advinha quem veio para o jantar?
Ótimo capítulo.
Adorei a forma do Gosma Supremo, bem criativa a ideia das esferas.
Estou ansioso pelos próximos capítulos kkk


Resposta do Autor [TarryLoesinne]: Mais detalhes sobre o Gosma Supremo:
Utilizando da premissa de que os polymorphos são criaturas que habitam um planeta sem gravidade e necessitam de um gerador de gravidade para se mover em outros locais, eles então apresentam pelo menos três problemas como espécie:
1) Sua composição é gosmenta e impura (capaz até de corroer as coisas) e só permite segurar algo prendendo-se a ele e sujando-o consequentemente.
2) Necessitam de um gerador que fica exposto sobre sua cabeça
3) Perdem matéria de maneira muito fácil, basta que o gerador não o alcance.
Com isso, e pensando na função do Superomnitrix que é a de trazer uma versão evoluída da espécie, pensei comigo: como uma espécie como a Polymorpho pode se tornar mais independente de seu planeta, afinal estamos falando de universo e os aliens interagem entre si, seja para diplomacia ou para guerra. Eis que sugeri essa versão do gosma supremo que:
1) Sua matéria base é mais pura e organizada, incapaz de deixar um rastro de gosma por onde passa e consequentemente incapaz de corroer as coisas.
2) O gerador exposto foi substituído por três esfera de gravidade orbital, ainda sendo utilizada para dar forma à matéria do polymorpho e ao ampliar a gravidade que exerce sobre uma parte do corpo é então capaz de solidificar ou liquefazer seu estado. Afinal de contas os estados da matéria nada mais são do que estados de organização das partículas.
3) O seu corpo é mais puro e portanto não deve ser desperdiçado sendo deixado por aí, logo as esferas agem como receptáculos também. Cada uma com cerca de 1/3 da matéria do gosma.
Mas assim como o Ben, a forma de utilizar as habilidades da espécie é que o torna especial. Para Albedo, dar a sensação de teleporte e endurecer seu corpo na forma de lanças é mais útil do que utilizar dessa forma para participar de uma reunião diplomática como representante dos polymorphos. 
Ou seja, ser supremo para uma espécie nem sempre significa ser super overpower, mas sim evoluir aquilo que limita sua espécie.