Comentários em 2000 dias depois

Keltrin Mary

22/12/2019 às 08:36 • Parte I
Eu achei esse capítulo muito longo,acaba ficando um pouco cansativo.
Achei incrível com pouquissímos erros.
Muito boa
Poste logo
Bjs


Resposta do Autor [May F Oliver]: Sorry, eu realmente não costumo escrever capítulos tão longos! Esse foi o maior que já publiquei (que eu lembre!), mas era uma das regras do desafio do Projeto One Shot Oculta (POSO), se você for ler as outras fics do projeto tem umas ainda maiores que a minha, a que eu ganhei de presente tem 11k, então é meio que uma média o tamanho dessa. O próximo capítulo vai ser bem menor.
Tenho muito a agradecer a Mialee, ela podou muito bem os erros que achou!!!
Ah, fico feliz que gostou! Me diga, ficou surpresa com Logan ou com Bella ser tatuadora?
Vou fazer o meu melhor!
Obrigada pela opinião sincera!
Bjs


Agatha Alice

22/12/2019 às 09:54 • Parte I
Ok eu estou surtando aqui! EU AMEI TUDO SABE? Senti o drama com o trecho da música (que eu amo) logo no começo, me apaixonei pelas mulheres fortes que estão nessa história, e tô morrendo de curiosidade pra saber o que aconteceu na formatura!!! Posta mais por favor, e obrigada pela dedicação ♥


Resposta do Autor [May F Oliver]: Ah, bom saber, kkkkkk... Ah, fico TÃO feliz!!!! Estava insegura por ser um presente, não sabia se ia curtir tanto o meu plot, mas aquela imagem e essa música pediam por essa história e eu tive que escrevê-la, então eu fui com isso torcendo pra que minha amiga secreta gostasse! Sim, eu gosto dessa Bella forte e eu AMO sororidade entre Leah e Bella, entendo porque não teve no livro, mas acho lindo histórias que mostrem mais isso. E eu queria uma forma mais saudável da Bella lidar com a dor, por isso amigos e família são tão presentes. Então, não foi na formatura especificamente foi nesse período entre o Edward ir embora e a formatura dela. Mas muitas coisas aconteceram nesse período e os flashbacks vão tratar das mais importantes. Vou com certeza, pode deixar!!!! Foi cansativo, estressante (porque acabou ficando tudo na última hora), mas foi muito gratificante, conseguir entregar esse trabalho e saber que você gostou tanto!!!!! Esse é o meu presente, real! Além da fic que eu também ganhei, claro kkkkkk....
 
Bjs


Lou5858

02/01/2020 às 08:29 • Parte I
 




Essa fic foi uma grata surpresa. De verdade eu não esperava que fosse me envolver tanto quanto o fiz. Você desenvolveu camadas incríveis nas personagens e, ao mesmo tempo que é de uma densidade ímpar, é leve e honesta.

Eu tô completamente apaixonada pelo relacionamento da Bella com a família - especialmente Charlie e leah - e como você retratou com respeito a relação da Bella com Logan.

Mas preciso ser muito honesta e dizer que vi um defeito gravíssimo na historia: acabou rápido demais hehehehe quando tem a continuação?!
 


Resposta do Autor [May F Oliver]: Primeiro comentário do ano, primeiro comentário que recebi no ffnet e que começou muito bem o meu 2020, yay!!!! Seu comentário foi bastante inesperado, mas muito gratificante, fiquei realmente emocionada! Eu realmente fico tão feliz de conseguir passar todos esses lados da história e da personagem em tão pouco tempo e com uma short ainda por cima, eu não tenho hábito de escrever coisas curtas, sempre fico com medo de não conseguir desenvolver bem, tanto que tenho apenas uma one (que é basicamente uma cena, kkkkk), por isso foi um desafio enorme escrever algo pequeno que ainda assim passasse tudo o que eu queria passar com essa história. Na característica do meu combo tinha melancolia e eu não queria dizer a palavra queria mostrá-la, mas também não queria que ficasse algo tão pesado, aí minha amiga deu a ideia de flashbacks e eu achei perfeito para mostrar não só o lado bom, mas como ela estava como ela cresceu e ficou mais forte, como sua vida era boa e que o amor romântico não era tudo o que ela poderia ter. Estou muito na vibe de que romance não é tudo e empoderamento feminino, kkkkk...
Ah, que bom! Eu realmente queria mostrar como a família foi fundamental na recuperação da Bella, como ela finalmente conseguiu se conectar com eles de verdade. De uns anos pra cá eu percebi que um dos meus maiores problemas com a Bella foi ela ser tão desconectada de todos que não tinham sobrenome Cullen (com a exceção do Jacob), como ela não se importava com sua humanidade e como o amor do Edward era absolutamente toda sua vida, lembro de ler Lua Nova a primeira vez e achar realmente que havia uma ligação mágica entre eles para a Bella tá vendo o Edward o tempo todo e a minha decepção ao descobrir que tudo isso tá só na cabeça da Bella e isso é muito problemático. Na época eu só fiquei com raiva da Bella não dar logo a volta por cima e panz, depois eu descobri que ela teve foi realmente depressão, mas a maneira como foi tratado isso, com a melhora mágica da Bella depois do Edward voltar, não ajudou em nada para que eu compreendesse. Sempre achei Lua Nova uma oportunidade perdida de fazer esses dois personagens caminharem com suas próprias pernas e crescerem para depois voltarem com uma relação muito mais forte, sólida e profunda que antes. Mas enfim, essa foi a maneira de eu mostrar um pouco disso, até porque enquanto na época que o livro foi publicado esse tipo de coisa ainda não era uma questão, hoje não podemos dizer o mesmo. Família é importante sim, Bella não precisa se apoiar em outro boy (desculpa Jake, até que gosto de tu, mas não, kkkk) ela precisa é da família dela pra ficar boa de verdade. Fico feliz que tenha gostado da relação da Bella com Logan, era uma relação de amor e quis tratar ela como tal, bem como mostrar como a Bella agora conseguia lidar com separações.
Kkkkkkkkkk... Agora que passou as festas, as coisas tão começando a voltar ao normal, aí vou poder começar a escrever a história de novo, espero que não demore, quero entregar essa segunda parte o mais rápido possível!!!!! Ainda tem muita coisa sobre o passado que precisa ser revelada e algumas coisas nesse presente que serão mostradas.
 
Bjs


Julia Souza

04/01/2020 às 04:48 • Parte I
Oi May!
Wow! Eu amei demais!!
Gente, e essas mulheres maravilhosas?? Eu tô apaixonada pela Leah e a Bella!
Charlie ❤
Achei incrível a Bella ser tatuadora e senti que a a Logan foi importante pra ela, e que mais madura soube lidar com a situação e terminou antes que as coisas ficassem insustentáveis. 
Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas a Bella só nessa primeira parte já demonstrou que cresceu e sabe o que quer, eu não vejo a hora de saber como as coisas vão acontecer...
Olha, a real é que eu quero saber mais sobre tudo e todo mundo, estou sedenta! Hahah
Até o próximo capítulo!
Beijos!


Resposta do Autor [May F Oliver]: Oi, Julia!
 
Sério?! Que bom, fico muito feliz, por isso!!! E por você ter reservado um tempinho pra dizer tudo o que pensava da história, eu fico MUITO feliz quando recebo comentários, é bastante gratificante!!!!
 
Não é?! Também amei demais essas duas, quando minha amiga mencionou a Leah, eu pensei: "Era isso que tava faltando!". Elas são um espelho da outra no passado, mas em um espelho a imagem é refletida de forma invertida, assim como a forma como elas reagem a separação também é oposta, mas elas ainda estão passando pelas mesmas coisas e se apoiar pode ajudar muito a superar a dor, sororidade é tudo!!!!
 
Simmm, Charlie é um amorzinho, não podia faltar!!!!
 
Sim, eu queria algo descolado e bem livre, minha amiga me ajudou com uma lista de sugestões e tatuadora casou perfeitamente com as ideias e coisas que eu imaginei pra Bella!!!! Ah, fico feliz que tenha sentido isso com a relação de Bella com Logan, estava realmente tentando passar o quão real e verdadeira era a relação delas e que havia ainda muito amor, ainda há muito amor. Sim, sim, essa foi a ideia também de mostrar como a Bella está lidando atualmente com os términos.
 
Sim, fico feliz que tenha conseguido passar o crescimento dela também, queria muito isso pra personagem depois de tudo que aconteceu em Lua Nova, esse foi meu jeito de fazer isso.
 
Ah, que bom!!! Logo, logo posto mais, pode deixar!
 
Até lá!!!
 
Bjs


Mialee Aurestelar

26/04/2020 às 22:54 • Parte I
Oioi!
Finalmente, depois de um século e meio, vim aqui fazer meu comentário nessa história maravilhosa. Foi um prazer ajudar a editá-la e mal posso esperar para ler o resto ;)
Mas, enfim, vamos comentar pedaço por pedaço.
"Seus cabelos de areia tinham sido desfeitos por uma onda forte demais e seus sonhos se estraçalharam de repente quebrando como vidro." Mulher, QUE FRASE. Arrepiei inteirinha, que isso.
Eu amo, amo, amo as mudanças que você fez para essa história. O fato de a Bella se enxergar, olhar criticamente para seu passado, além de parar com aquela esquisitisse de chamar o pai de Charlie. Só isso já me deixa imensamente feliz, e olha que é só o comecinho da história.
Eu te falei isso antes, mas vou repetir: cada camada da Bella que você construiu é incrível. Essa pequena conversa sobre o namoro dela e do porque ela terminou, prezando por si própria é uma das melhores coisas de se ler, sério. Mostra de verdade a maturidade dela, sem que você precise contar isso para gente com todas as letras.
Outra coisa maravilhosa de que eu já falei, mas vou falar de novo: a amizade da Leah e da Bella. A Leah, como a personagem mal aproveitada que foi, mereceu esse momento de foco, assim como, depois de ler isso escrito por você, passei a concordar muito que elas só se beneficiariam de uma amizade.
Sou apaixonada pelas suas versões de Crepúsculo, todas elas. Todas melhoram a história, mantendo os pontos interessante e transformando os ruins ou problemáticos.
Estou muitíssimo curiosa pelo resto, viu? Ainda mais porque eu não tive nem uma provinha do próximo capítulo....
Enfim, é isso! Sem nenhuma surpresa, sua escrita está excelente, parabéns!
Até ♥