Comentários em Máscara

Nia

13/10/2010 às 15:46 • Máscara
Bem. parabéns pelo seu trabalho com o texto, ficou muito bom! Esse também é um dos melhores livros que eu já li e um dos filmes mais belos que assisti até hoje. Tenho um pouquinho de pena da Pumpkin, até porque tudo indicava que ela ia ser a nova Nitta, mas a Chyo se mostrou, e se mostrava, maravilhosa desde sempre...Bom, o que era um parabéns tornou-se um texto HAHAHA Me emplogo com esse livro u.u Adorei seu texto, vou ler os outros :*


Resposta do Autor [Lara Boger]: Eu também tenho um pouco de pena dela, mas a Chyo era predestinada. O que nos resta é imaginar qual teria sido seu caminho dali por diante. As fanfics então realmente servem pra isso. 
 
Fico feliz que tenha gostado. Pumpkin é difícil de escrever pois não há tanto material concreto. O negócio é usar a imaginação. 
 
Obrigada pela review!


ningyoukawaii

22/01/2011 às 16:33 • Máscara
Muito boa!  Encantadora, para a pequena Abóbora.


Resposta do Autor [Lara Boger]: Eu gostava muito da Abóbora, é uma personagem bastante interessante principalmente no livro, que diz um pouco mais a seu respeito. 
Obrigada pela review!


Yuki no Hana

31/07/2011 às 16:28 • Máscara
O que mais gostou no capítulo?
adorei sua hatsumyio!

Menina eu ja disse ue adoro o jeito que você imagina o interior dos personagens?!
 
Seus psicologicos, angustias, sofrimentos e os monta numa fic linda.... ta ótima essa reflexão da Abóbora e simplismente foi sutil... o "sua vingança seria se não tivesse feito nada" ... Adorei!!!
Parabens
 
bjusss
 
Bebel ^_^V


Resposta do Autor [Lara Boger]: Definitivamente a Abóbora não dá sorte na vida, mas olha que ainda peguei leve com ela pois seria bem lógico uma versão mais atual de sua irmã mais velha.
Ainda tenho vontade de escrever mais sobre ela e também sobre a Hatsumomo, mas me falta tempo...
Obrigada pelos elogios e claro, pela review!
o/ 


Karine

25/10/2011 às 13:47 • Máscara
Que linda esta visão que pequena Abóbora, eu particularmente gosto muito dos personagens dramáticos, com traumas psíquicos, creio até que se a Sayuri não tivesse se apaixonado tão cedo com o nobre gesto do Presidente ela teria se tornado uma Hatsumomo da vida, e eu adoro a Hatsumomo, ela é sem duvida a personagem que mais me cativa individualmente, da Sayuri eu gosto do laço que ela cria, de sua ingenuidade, sempre sem reclamar ou esperar nada demais, apenas respirando o mesmo ar que o outro (alguém que ela ama respira), já Hatsumomo é um bicho selvagem e sem controle, lembra-me um tigre, lindo quando de longe, perigo mesmo que se aproxime um pouco, uma beleza que ninguém deve cobiça para si, pois é sinônimo de infelicidade, tristeza, solidão, apenas para se apreciar, ao alcance dos olhos mas nunca das mãos.


Resposta do Autor [Lara Boger]: A Sayuri tinha um imenso potencial para Hatsumomo. Aliás, a história da Hatsumomo mesmo é uma nebulosa. Poderia sim ter acontecido. Talvez fosse uma questão de natureza, ou de índole a separá-las além de contexto.Vai saber?
Realmente, Hatsumomo é tudo isso. Por isso mesmo ela cativa tanto. Eu a adoro, mas até mesmo escrever sobre ela é complexo.
Obrigada pela review! :-) 


Francine

10/12/2012 às 16:42 • Máscara
Me dei conta agora que todas as fics do livro Memórias de uma Gueixa são suas. Você escreve muito bem.


Resposta do Autor [Lara Boger]: É, acho que eu monopolizei (só um pouquinho) o fandom, pelo menos aqui no nyah, hehehe.
Obrigada pelo elogio! E pela review!


KyonLau

25/05/2014 às 23:45 • Máscara
Foi muito belo e muito bem escrito! Eu sempre fui uma grande fã desse livro e sempre gostei muito de cada personagem, até mesmo da Hatsumomo! (ok, talvez eu n goste tanto assim da Mamãe e da Vovó) Por isso, vendo a Abóbora seguir daquela forma sempre me fez morrer de pena e imaginar como ela teria prosseguido, depois de tudo.... E estou muito contente em ver que existem mais pessoas que pensem e se preocupem com ela! Muitíssimo obrigada pelo ótimo trabalho *-*


Dark Lace

18/03/2015 às 03:02 • Máscara
Olá! Estava fuçando aki, pela madrugada, e achei sua fic.
Está bem escrita, um monólogo simples, mas que retratou muito bem a personagem. Também adoro o livro. Li quando foi lançando e assisti o filme (com uma pulguinha atrás da orelha), que na verdade ficou lindo.
Sempre tive um carinho por Abóbora e achei que ela realmente desabrochou quando pode ser ela mesma, sem máscaras. Demorei a acreditar que aquele livro era de ficção. rs
Enfim, foi um prazer ler sua história. Vi que tem outras, mas, por estar tarde, voltarei aqui outro dia. ^_~
Bju Bju


Resposta do Autor [Lara Boger]: Pena que a Abóbora teve tão pouco espaço. Eu realmente amo esse livro, e minha personagem preferida está longe de ser a Sayuri. Na verdade, adoro a Hatsumomo e a Mameha, mas a Abóbora esteve sempre tão a parte - mesmo tenho um papel importante - que não resisti.
Obrigada pela review!