MoniLovely

16/02/2020 às 01:17 • Coisas cruéis, irônicas e um pouco patéticas
O que mais gostou no capítulo?
Fora a escrita excepcional e o enredo que ao mesmo tempo é simples e incrivelmente cativante? O jeitinho com que o Damien e o Pip se relacionam perante a situação é simplesmente um chuchu. Não tem como não se apaixonar logo no primeiro olhar!

Até hoje eu lembro quando você comentou dessa fanfic comigo no discord. Sobre como queria fazer uma história em que o Pip fosse um anjo incapaz de sentir emoções negativas e acaba indo pro lado negro da força por causa do Damien.
Eu fiquei louca na hora, porque era uma ideia boa demais pra não escrever e postar, e puta merda eu tava certíssima.
Às vezes eu esqueço como ler teus dip é bom, mas isso é só porque eu ando meio afastada da fandom ultimamente. Mas, caralho Caty, ler as fics tuas consegue acender a minha paixão por dip de um jeito que eu não sei nem explicar. Cada palavrinha só parece certa, como se não pudesse ser de qualquer outro jeito, e tudo flui de uma maneira tão natural e fluida que nem da pra ver o tempo passar enquanto você lê. Vira e mexe e a história já acabou.
Qualquer one-shot sua de dip que alguém pegue pra ler, com certeza vai ser uma experiência inexplicável. Tudo parece tão meticulosamente calculado que a história te dá um tapa de tão perfeita que é. 
O jeito como o Pip começa a se questionar com o Damien sussurrando no ouvido dele, mas continua deixando ele por perto (porque ele é obviamente gay demais por ele) é uma coisa tão chuchu que eu derreto inteira toda vez que eu leio.
Suas fanfics são perfeitas, moça, e eu vou esperar sempre ansiosa até o momento de você postar a próxima. Nem que leve mais de dois anos pra atualizar.
Suas fanfics precisam de muito mais reconhecimento do que elas recebem, sinceramente. Ainda é pouco.
Continua enfiando dip na goela da fandom, sua linda! Pra mim nem precisa forçar que eu mesma engulo tudo com prazer ksksks
See Ya~