Petit Ange

01/10/2019 às 01:39 • Era uma vez
Da mesma forma que você se desafiou neste mês, eu fiz uma promessa de comentar em cada drabble que me chamasse a atenção. Considere-se um dos sortudos? Mas será que é sorte mesmo me ter como leitora hahaha...
E no meio de proibidões que já começam tão pesados e tão melancólicos, este me deu o sentimento totalmente oposto. Foi realmente como abrir um livro de conto de fadas, e eu fiquei positivamente surpresa por isso! Eis uma história que vai me deixar curiosa e, eu diria, até um pouco na beira da minha cadeira, sempre esperando que a qualquer momento esse clima de sonho acabe por algum motivo. POR FAVOR, ESPERO QUE NÃO. ;-;
Muito obrigada por ter participado e nos agraciado com isso!


Resposta do Autor [Rossetti]: Ter um leitor é sempre sorte, vai por mim. Hdsuushss
E ao mesmo tempo vem a pressão. Toda história nova, que é postada no mesmo ritmo que ta sendo escrita, é assustadora de se escrever, principalmente pq historias são entidades com vida própria. 
Agora... Eu não prometo finais felizes. UDHAUSAUHD
Obrigada por ler e comentar.


Wi Fi

01/10/2019 às 05:15 • Era uma vez
Olá! Esse é o primeiro drabble que eu começo a ler esse ano uhul!
Já de cara gostei do estilo da narrativa, parece bastante uma fábula, e histórias desse tipo têm sido o meu xodó recentemente.
Adorei o primeiro capítulo! Até amanhã!


Resposta do Autor [Rossetti]: Yaay! Espero que se divirta acompanhando essa drabble!
Vou fazer tudo que posso pra manter o ar de conto de fadas até o fim. Vai ser legal! rs
Obrigada por ler e por comentar!!


Darleca

01/10/2019 às 08:41 • Era uma vez
Também espero muito que dê tudo certo, porque gostei muito do tom que esse capítulo trouxe e quero acompanhar, ver o final dessa história! Hahaha pressão, hahaha.
 
Boa sorte no desafio! ♥


Resposta do Autor [Rossetti]: Pressão! *rindo de desespero*
Mas vai dar tudo certo sim, desde já estou dedicando amor e carinho pra esse conto. :)
E obrigada, vou precisar de sorte mesmo! E obrigada tbm r ler e comentar!


Kurai

02/10/2019 às 17:46 • Era uma vez
"puxa uma cadeira e sente-se no chão" eu ri mais alto do que deveria
Por alguma razão, sinto que vai ser uma das últimas vezes que vou rir com essa história, porque ela parece toda de boa e aí você vai nas notas e tem um 'diferente das minhas histórias amorzinho essa vai ter crueldade e ser infeliz' e eu 'ah tabo'


Resposta do Autor [Rossetti]: Sentar no chão é mais amigável  (??)
Então, eu fico feliz tanto escrevendo coisa fofinha quanto tomando chazinho com o capeta enquanto os personagens sofrem, mas fazia um tempinho que eu tava focada só em finais bonitinhos, além de que a ideia pra esse conto já ta na minha cabeça desde que escrevi minhas outras fics sobre soulmates, então conforme foi chegando outubro e eu não tinha um plot em mente, resolvi por esse em prática. Vamos ver se consigo deixar essa fic como tenho planos pra que fique. Kkdjahjs
Obrigada por ler e comentar. :)


30/10/2019 às 19:42 • Era uma vez
* bate a porta com tudo * EU. CHEGUEI.
Oi meu amor, turu na santa paz de Cher? 
Eu amei esse comecinho, já amo o Príncipe e nem coneeço ele.
Btw... "uxe uma cadeira e sente no chão"? Puxe uma cadeira e sene no chão? por que eu faria isso???? kskksksks
vou segui pro próximo ♥


Petit Ange

02/10/2019 às 00:38 • Perfeição real
Deixa eu te dizer que gostei bastante - e eu friso esse bastante - que você apresentou um "lado escuro da lua", vamos dizer assim. Que apesar de ser o príncipe mais amado do mundo, essa coisa que brilha por todos os lados (ótima palavra, casou bem com ele), ele ainda tem defeitos. Estou bastante impressionada com essa história até agora, se não pelo simples motivo que ela evoca tanto um conto-de-fadas de fato mas ao mesmo tempo tem alguma coisa que destoa de um totalmente. Foi o que inclusive me passou o Príncipe hoje; algo bonito, algo perfeito, mas alguma coisa não é certa ali.
Pode ser uma impressão minha? Pode ser que eu tenha esbarrado em um ponto importante? Não sei. Mas estou super ansiosa pra descobrir! Obrigada por mais um ótimo capítulo! ♥


Resposta do Autor [Rossetti]: Não posso confirmar ou negar se você acertou em crer que tem algo mais ali, alguma coisa que não é certa, porque seria um spoiler afinal. Mas já sei que se plantei essa sementinha da desconfiança é pq meu objetivo do capítulo foi alcançado. Hduahsja
Eu que agradeço, pela leitura e o comentário maravilhoso.
Abreijos :)


Darleca

02/10/2019 às 01:07 • Perfeição real
Menina, vai descansar! Hahaha Espero que neste momento em que escrevo o comentário, você já esteja sonhando com carneirinhos! Hahaha.
 
Esse príncipe está se achando demais pro meu gosto. Vou adorar quando esse desgraçado se tornar o vilão (só suposição, vou ler a história independente disso) HAUAHAUAH.
 
Essa palavra foi de fodê! HAUAHAUHA Gente, sério, parabéns para vocês. Eu não estou participando do desafio por estar sem tempo, mas já acho que todos que participam são guerreires! Você foi brilhante em encaixá-la no texto! Parabéns! Bem, amanhã eu volto de novo! Beijão!


Resposta do Autor [Rossetti]: Eu dormi logo depois de postar, realmente. E dormi na cama da minha irmã, pois tava morta demais pra ir pra minha cama (que na verdade é um sofá), então quando acordei fiquei: ué? Qq eu to fazendo aqui?
Hdaujsja
SERÁ QUE O PRÍNCIPE É UM VILÃO? OU É UM MOCINHO? Fica aí o questionamento. 
A palavra até que encaixou fácil, mas tem umas que mds, sem condições. Como eu achei essa fácil..  Certeza que a fácil vai me quebrar. Duajsuaj 
Faltam 15 min pra meia noite já, ansiosa. Então logo mais tem capítulo fresquinho.
Obrigada pela força, pela presença... Ler e comentar. Um abreijo! :)


Resposta do Autor [Rossetti]: Eu dormi logo depois de postar, realmente. E dormi na cama da minha irmã, pois tava morta demais pra ir pra minha cama (que na verdade é um sofá), então quando acordei fiquei: ué? Qq eu to fazendo aqui?
Hdaujsja
SERÁ QUE O PRÍNCIPE É UM VILÃO? OU É UM MOCINHO? Fica aí o questionamento. 
A palavra até que encaixou fácil, mas tem umas que mds, sem condições. Como eu achei essa fácil..  Certeza que a fácil vai me quebrar. Duajsuaj 
Faltam 15 min pra meia noite já, ansiosa. Então logo mais tem capítulo fresquinho.
Obrigada pela força, pela presença... Ler e comentar. Um abreijo! :)


Wi Fi

02/10/2019 às 16:07 • Perfeição real
Mais uma vez, o estilo conto-de-fadas continua a me encantar.
Esta história sobre o príncipe ser muito feliz é suspeita....já foram mencionados alguns defeitos dele aqui nesse capítulo, e sinto que isso tudo vai se acumular com o passar do tempo.
Mais um ótimo capítulo! Beijinhos e até amanhã!


Resposta do Autor [Rossetti]: Eu vou fazer o melhor de mim para manter o ritmo conto de fadas ante todo o decorrer da história, seja nosso príncipe uma boa pessoa ou não!
Eu to respondendo ja quase meia noite, mds mds. Ja ja tem palavra nova, capitulo novo. 
Até... Daqui a pouco, eu espero. Udhasja
Abreijos! :)
 


Kurai

02/10/2019 às 17:48 • Perfeição real
Esse capítulo inteiro parece omnifulgente, e aí ficou aquela sensação de que a história é um lindo conto de fadas cor de rosa e você espia por uma rachadura e vê a parte de dentro preta e gosmenta.


Resposta do Autor [Rossetti]: Carai, adorei sua definição. Acho que, de certa forma definiu tudo!
E que palavrinha safada foi essa, tinha até poucos dicionários com a definição. Hdhahsh claramente a Milla tentando matar os escritores.
 
Bom, obrigada por ler e por comentar.
Um abreijo pra ti! :)


NKIDDO

17/10/2019 às 02:25 • Perfeição real
Estou lendo, me chamou a atenção! Fiquei surpreso pelo conteúdo, talvez tu devesse se dar um pouco mais crédito e dizer que são mini contos fantasticos? Gostei bastante!


Resposta do Autor [Rossetti]: Acho que a coisa mais difícil pra mim é me dar crédito, principalmente quando as coisas acabam não sendo exatamente como planejei. @.@
Mas obrigada por vir aqui, ler e comentar. Demorei um pouco pra vir responder, mas to aqui