Xarkz

13/08/2019 às 15:28 • Prefácio
 Sempre quis ler uma história sobre SOTC, que é meu jogo favorito, uma verdadeira obra de arte dos games.
Foi bom ter feito uma rápida sinopse dos acontecimentos em forma de prefácio para relembrar os aconcimentos da história. Sempre quis saber o que aconteceu com Momo, após o final.


Angelina Dourado

29/08/2019 às 00:38 • Prefácio
Ótimo uso do prefácio, ajudou a relembrar bastante a história do jogo antes de poder começar a história em si. Estarei acompanhando ♥ 


Resposta do Autor [Lara Coimbra]: Ai meu Deus!!!! Que surpresa boa ver seu comentário!
Muito obrigada mesmo pelo interesse e pelas palavras. 


Xarkz

13/08/2019 às 16:35 • O Despertar de Mono
Pobre Mono.
Ainda bem que a Agro está com ela, mas serão tempos difíceis.
Sempre pensei se o bebê com chifres foi o precursor da raça das pessoas com chifres do jogo do ICO. Pensa em fazer alguma ligação entre as histórias ou será apenas focada na época do SOTC?
Muito boa sua escrita. Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo.


Resposta do Autor [Lara Coimbra]: Muito obrigada por vir aqui e ler a fic! Fico muito feliz que a escrita esteja boa. Infelizmente não vou expandir para os outros jogos de Fumito Ueda - meu foco é cobrir os pontos deixados em aberto em SOTC, tanto o antes do game, quanto o depois,  o que já dá muito enredo. 
Abraços e até quinta feira ;)


Angelina Dourado

29/08/2019 às 00:48 • O Despertar de Mono
Escrita impecável, sua narração é muito fluída e foi capaz de transmitir no olhar de Mono o mesmo sentimento de solidão que percorremos durante o jogo. Me pergunto como ela descobrirá a verdade pelo que Wander passou, se é que irá descobrir. Aliás, Agro continua sendo o personagem mais formidável da obra, haha
 


Resposta do Autor [Lara Coimbra]: Aquece o meu coração saber que estou conseguindo escrever bem e expressando as emoções dos personagens de forma verídica. Também amo a Agro! Obrigada por comentar. 


Xarkz

29/08/2019 às 09:53 • As Terras Proibidas
Olá!
Sempre imaginei que os Colossi teriam sido criados no momento da divisão da alma de Dormin, mas adorei sua versão. Usar a criação deles para mão de obra foi uma boa jogada e se encaixou muito bem com a história.
Sobre a criação dos nomes, essa é sempre uma parte difícil pra mim, então entendo sua insegurança. De qualquer forma, achei que ficaram bem coerentes e gostei de ver o quanto se preocupou, levando em conta a forma do linguajar dos personagens.
Indo ler o próximo capítulo XD


Resposta do Autor [Lara Coimbra]: Muito obrigada!
eu tentei focar em nomes medievais de diferentes nacionalidades... Nome de faraó, sultão, reis da europa oriental que são mais exóticos. Eu ainda vou abrir ainda mais o universo do jogo para tentar explicar mais algumas coisas... veremos como vou me sair. 


Angelina Dourado

02/09/2019 às 01:36 • As Terras Proibidas
Construção de mundo muito bem feita, os nomes condizem muito bem com o universo do jogo, assim como a história que liga todos os poucos pontos que temos para desvendar sobre esse mundo. Estou intrigada se em um próximo capítulo haverá alguma explicação maior do sacrifício de Mono. 


Resposta do Autor [Lara Coimbra]: Olaáá que bom que veio comentar! Fico muito feliz! Sim, sim, esse sacrifício vai ser explicado, mas não em breve.


Eriel de Andrade

21/11/2020 às 06:19 • As Terras Proibidas
O que acha que precisa ser melhorado?
Tudo perfeito

O que mais gostou no capítulo?
Capítulo espetacular sobre a origem das terras proibidas

Sua escrita é impecável e deu a base para as terras proibidas que era preciso. Essa mitologia ficou muito rica com os nomes que você escolheu... Parabéns pelo capítulo 


Resposta do Autor [Lara Coimbra]: Oi Eriel! Muito obrigada! Espero que continue lendo hehehe e tomara que lhe agrade!! Eu dei uma pausa na escrita desta fanfic, mas já já eu volto... Sou muito apaixonada por Shadow Of The Colossus e por meio dessa estória espero fazer justiça com o final solitário de Mono. Acho que ela tem muito o que fazer, e muito espaço pra crescer. Abraços!


Xarkz

29/08/2019 às 10:11 • Sobrevivência e descoberta
Caraca, muito bom. Pra quem jogou o jogo consegue identificar exatamente por onde ela estava passando.
Não tenho muito à dizer, só que a leitura está realmente muito fluída, nem vi o tempo passar enquanto lia.
Muito bom mesmo, parabéns!
Aguardando a continuação.


Resposta do Autor [Lara Coimbra]: Que bom! Esse capítulo ficou muito grande, mas não tinha como encurtar... Eu tento sempre jogar o jogo algumas vezes antes de escrever pra descrever bem o cenário. É desafiador encontrar as palavras certas e os termos geográficos para cada situação. Agradeço imensamente a sua atenção e seu comentário.


Angelina Dourado

06/09/2019 às 21:37 • Sobrevivência e descoberta
Da pra sentir toda a angústia de Mono nesse capítulo, mas também perceber o quão forte ela é por conseguir passar por tudo isso. Estou muito curiosa para saber se aos poucos ela acabará descobrindo o que aconteceu de verdade com Wander e sobre a real identidade do bebê que agora toma conta...
Agro como sempre sendo a melhor pessoa, quer dizer, égua.


Resposta do Autor [Lara Coimbra]: Não como negar a importância da Agro nessa jornada! Ela ainda passará por momentos memoráveis estou planejando tudo hehe! Vou desenvolver a questão da descoberta da verdade pela Mono aos poucos, e comecei a explorar isso no capítulo 5, de forma indireta.

Como sempre, estou muito feliz por ter passado aqui e ter comentado. Obrigada de verdade.


Chibieska

01/10/2019 às 18:50 • Sobrevivência e descoberta
Olá!!!! Tudo bom? eu sou a garota que te pediu o link faz uns dias e depois esqueceu completamente, sorry.
Vamos lá. Vou ser bem sincera, o ritmo do começo estava bem morno e os parágrafos serem muito longos (e eu leio pelo celular) faziam parecer durar uma eternidade. Não me entenda mal, não é que eu não esteja gostando da história, mas faltava algo para me fisgar de fato.
E ai veio esse capítulo, ele está bem acima da média e eu gostei bastante. Talvez porque a Mono ficou mais produtiva, talvez porque o ritmo tenha sido melhor, não sei dizer ao certo, mas eu gostei muito desse capítulo.
Gostei da evolução da Mono e dos nomes que você tem escolhido, não precisa se sentir insegura com eles.
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Lara Coimbra]: Valeu minha deusa por esse comentário! 
Sim não sou perfeita, e você me fez perceber um padrão... Eu costumo dar um começo lento para praticamente todas as minhas estórias... Preparar o terreno! Deve ser estilo, mas fico feliz que não tenha abandonado. Acho que o sétimo capítulo você também vai gostar, acontece algo bem legal nele! Não desiste de mim, e fique à vontade pra fazer comentários e críticas. Isso só me ajuda a melhorar.