Comentários em The Bravest One

Anita Rosa

04/08/2019 às 00:50 • Runaway
Fiquei surpresa com a grande quantidade de informação assim, logo de cara, mas sua escrita me manteve entretida durante todo o capítulo! ENFIM uma protagonista lufana, céus, eu estava ANSIANDO pelo dia que encontraria sua fanfic! Adorei os detalhes e adorei a premissa, com certeza estou empolgada para ler o restante e acompanhar a sua história. Um grande beijo fini e parabéns pelo capítulo!


Resposta do Autor [Isolt Sayre]: Que comentário! Obrigada de verdade, significa muito quando alguém lê e gosta do nosso trabalho. É minha primeira fanfic com uma protagonista lufana e realmente quero tentar quebrar os estereótipos que várias pessoas tem dessa casa tão especial. E você por acaso é lufana? hahaha Obrigada novamente!!! Beijo


Anita Rosa

04/08/2019 às 01:15 • Stand up straight 'cause it's a start
Oh, que inesperado. Interessante, isso de ser muito poderosa. Estou curiosa pra entender um pouco mais, sobre como você vai desenrolar tudo. E inteligente também, usar a Oclumência - afinal, é uma arte sobre controlar as emoções, o que parece ser o problema da Hadley... Imagino que serão responsáveis por evocar memórias intrigantes, já quero ler.
Não sabia, mas descobri estar com saudades de Harry Potter. Imaginei mesmo que os dois se dariam bem! A personalidade dela, afinal, é um charme; uma lufana bem inusitada.
Enfim, estou gostando bastante! Mais uma vez parabéns, estou de fato encantada com o enredo. E não se deixe intimidar pelos leitores fantasmas: leitores são leitores, e claro que sem eles não há história, mas escreva, acima de tudo, por diversão, por si mesma. Continue se divertindo e sua história vai fluir, canalize sua criatividade! Estou adorando e tenho certeza que muitos outros também. Beijos fini!
 


Resposta do Autor [Isolt Sayre]: Mais um comentário seu que alegrou meu dia hahaha vai ser realmente um desafio desenrolar toda essa história sobre controle de mente e conseguir relacionar com Oclumência, mas sinto que darei conta do recado haha. Confesso também que de uns tempos para cá a minha saudade por Harry Potter também tem crescido, acho que por isso voltei a escrever. Fico lisonjeada que esteja gostando do enredo. E sim é tão divertido escrever, uma das melhores coisas para se fazer no tempo livre! Obrigada novamente pelo maravilhoso comentário! Grande beijo!


Anita Rosa

05/08/2019 às 17:34 • Because We Can
Sobre sua pergunta: Lufa-Lufa é minha segunda casa, confesso, mas eu sou Grifinória mesmo, com orgulho!
Agora vamos ao que interessa, essa belezura de capítulo. Concordo com a Hadley, dormir até tarde é, de fato, um dos maiores prazeres da vida! Também carrego as mesmas dúvidas que ela expressou, nada mais natural. Queremos!! Saber!! mais!! Quanto à aparência dela, preciso dizer que estou surpresa; eu não imaginava que ela fosse ruiva. Eu pensei nela com cabelos castanhos, sei lá, na minha cabecinha de vento nem cogitei uma ruivice. Mas adorei! Os olhos de âmbar também, na verdade, amei, uma cor bem bonita e diferente. Rip, lá vou eu adorar a genética dos outros. HAUHAUAHUA Enfim! Eu tô apaixonada com essa relação de Los Tres Amigos! Adoreiii o diálogo entre eles, super fluído. Inclusive, também já ia shippando Gus e BelBel, trágico eles terem rumos diferentes :p mas ao mesmo tempo muito bom, é sempre maravilhoso ver um trio de amigos tão próximos com um amor puro de amizade. 
Sobre a Delfina, chocadíssima que ela "lê" objetos! Muito curioso, estou prontíssima pra ler a desenvoltura disso. Surreal!
Foi um capítulo muito gostoso de se ler - geralmente, amizades fortes dão essa sensação, já que os diálogos são bem leves. Continuo curiosa demais sobre os poderes da Hadley e sobre a Delfina, mas principalmente quanto ao retorno dela a Hogwarts!!! QUEROO!!! Parabéns pelo capítulo - aliás, como posso te chamar? Anyways, estou no aguardo do próximo. Um grande beijo fini! :*


Resposta do Autor [Isolt Sayre]: Bom, parece que somos colegas de casa então haha sou Grifinória desde meus poucos anos, mas as vezes acho que tenho um pé na Lufa Lufa. Me descubro apaixonada por essa casa cada vez que procuro mais sobre ela, agora mais ainda com a Hadley e todos mais...
E Hadley é ruiva sim! Acho que fui ruiva em outra vida e bastante sardenta também haha Los Tres Amigos!!! Adorei muito! Bom, tem muita coisa para acontecer ainda e não quero dar muitos spoilers, mas a Isobel tem muitas inseguranças para deixar de lado, e Gustaf é um personagem que cada vez que vou me aprofundando nele, mais eu me apaixono. 
Fico tão feliz que você gostou! Ainda to meio enferrujada para escrever, fazia anos que eu não fazia isso. E vindo de você, eu fico muito lisonjeada haha não quero parecer muito stalker, mas eu vi que voce tem uma conta no Spirit e comecei a ler sua fanfic "Céu Nublado". Prometo tentar deixar um comentário a altura do seu, mas desde já digo que sua escrita é maravilhosa.
Meu nome é Thairê (haha diferente eu sei), mas todo mundo me chama só de Thai. E você? Anita mesmo? Grande beijo e obrigada pelo comentário maravilhoso!


Anita Rosa

20/08/2019 às 19:32 • She's made of stones... or stars
Awn, eu quem agradeço pelo seu agradecimento :P HAUHAUHA Perdoe a demora em comentar - é culpa da vida corrida de estagiária.
Ao que interessa! A Hannah é um amorzinho, mulher da preula, socorroney! Queria ver mais da relação dela com Neville, aposto que seria muito amor, mesmo. Não duvidei tanto quando ela não hesitou em aceitar a 'proposta' da Minerva em cuidar dela; mais que na hora de formalizar essa união belíssima entre as duas. 
Sobre a Delfina! Adoreiii a áurea dela, e a forma como você a descreveu. Parece ser uma pessoa muuuito intrigante, e essa personalidade meio irônica, não muito amistosa, combinada com essa habilidade quase surreal que ela tem, só me faz querer urgentemente ler sobre tudo o que ela tem a ensinar pra Hadley. Uma palavra pra essas duas num mesmo ambiente: loucura. lol
Não esperava descobrir tudo assim de uma vez, então consequentemente, estou passadíssima com toda essa história por trás dos poderes da Hadley! Muito criativo, fora que abre muitas possibilidades pra história. Ansiosa pra ver como você vai abordar tudo isso.
Sabe, acho que o fato de Hadley ser lufana já é um grande indicativo que ela tem quase zero tendências a pender para o lado das Trevas, massss concordo que nunca é bom se acomodar; se ela é tão poderosa quanto parece, há outras maneiras de usá-la, coagi-la, mesmo até contra sua vontade, o que na verdade é o mais preocupante, na minha opinião. Dito tudo isso, consigo ver o lado de todos os pitacos dados na reunião sobre contar ou não a Hadley, e devo confessar que... Estou meio balançada. Concordo demais com Harry, ela merece saber a verdade. Mas, conhecendo a personalidade dela, pode ser mesmo que ela fugisse para encontrar o pai. Mas daí já se trataria em confiar nela para se tomar a decisão certa, não? Sei lá, acho que voto mais em contar tudo de uma vez! Mas entendo também os motivos para esconderem tudo dela, ainda mais com essa história de contrabando de artefatos (verdade, Harry, foram bem amadores). Tem coisa sinistra vindo aí e talvez não seja a melhor hora pra se arriscar uma fuga de Hadley A Super Poderosa Útil Para As Trevas. AH SEI LÁ!!! PRECISO DE MAIS!!!
Estou MEGA ansiosa pra chegada de Hogwarts na história, das aulas de oclumência, enfim, pra ler mais. E não se preocupe com capítulos grandes - quanto maiores, melhor! hehehe TÔ ADORANDO
Um grande beijo Fini pra ti! ♥