Comentários em Familiar

HikariMinami

26/03/2019 às 20:05 • Vulnerável
EU TAVA QUERENDO LER ESSA ONE HÁ SEIS HORAS E SÓ CONSEGUI AGORA AAAAAAAAAAAAA Não, mas sério. Eu tinha visto mais cedo que você tinha postado e, tipo, se a fic era sua eu já sabia que seria linda. Daí, eu fiquei curiosa (mesmo que não pudesse ler naquele momento) e vi que era sobre a nossa querida família Sieghart. Então eu passei a tarde inteira querendo abandonar minhas listas de exercícios para ler e deixar um comments
Mas resisti ao impulso, porque tenho provinha depois de amanhã -q (tindo de nervoso) e... enfim. Isso não interessa, na verdade
O relevante é que: essa fic tá maravilinda ❤️ Eu amo, completamente amo essas fics que exploram a fragilidade da Elesis, principalnente quando tem também um Sieg agindo como um parente de verdade. Porque o Sieg parece meio alheio às coisas, lidando tudo com o jeito brincalhão dele, mas no fundo ele é uma boa pessoa. Ele se importa com a Elesis. 
E isso significa muito, para ele, para ela e para a família Sieghart como um todo. 
E essa fic retratou tudo isso de uma forma tão aldbakdbdkdbaaaaaa que maravilhosoooo (sim, eu to full tiltada e várias coisas hoje contribuíram para isso aldbskbdkfn). Sem falar que sua escrita, né, é só uma das mais maravilhosas do mundo
Eeenfim, adorei a fic ❤️ E espero que esse comment tenha ficado mais bonitinho que o anterior sslhsksjddj
Até mais ~


Resposta do Autor [Melody Holy]: AHHH, não mexe assim com o meu ego, não, linda. Meu coraçãozinho não aguenta ser iludido assim ashuahsu Eu fico feliz pra um caramba por saber dessa sua estima com as minhas fics. Sério, mesmo.
Boa sorte na prova, vou estar torcendo por uma nota boa nela ^^
Enfim, eu já falei que eu AMO fics que desconstroem e desmancham personagens, e mostrar a Elesis sem ser tão fria quanto o jogo apresenta, ainda mais agora com o mobile, onde a relação dela com o Elsculd mudou comparado com o jogo original, era uma das minhas metas. Porque no jogo original a Elesis idolatrava o pai, e agora essa relação mudou um pouco, e ela fica meio ressentida sobre a criação que teve (e eu, diga-se de passagem, amei essa mudança).
Junte isso tudo ao fato de que o Sieg é minha paixão desde que ele lançou, e você tem uma fanfic focada na família menos complicada do jogo (por que, olha, você vê as outras e pensa "poxa, kog, você gosta de fazer a galera sofrer, né")
Eu fico muito feliz, mesmo, que tenha gostado, seus comments são sempre uma dose de alegria no meu dia ahsuahsua ❤️ Maravilhosos eles, sempre.
Obrigada por ler e tirar um tempinho pra comentar
Até mais :3❤️


diphady

02/04/2019 às 05:21 • Vulnerável
 Faz tempos que eu não escrevo um comentário em algo que eu leio e eu espero ainda saber fazer isso.
A história já havia me ganhado com o título e sinopse que, mesmo simples, passam um significado extremamente forte e, ao mesmo tempo, frágil. O simples fato dos personagens escolhidos para protagonizar esse texto terem sido a minha rainha escarlate e o imortal pelo qual tenho sentimentos no mínimo complicados foi apenas um bônus adicional. Assim como o tema que, inclusive, é um dos meus favoritos e conseguiu fazer menção a pequenos headcanons que tenho sobre ambos.
Poder ler algo que mostre o lado mais frágil da líder da caçada é realmente uma experiência cheia de altos e baixos: treinada desde pequena para se tornar uma guerreira; uma líder, ter sua infância negligenciada devido ao meio em que viveu e ter que lidar com a pressão psicológica de assumir um posto tão importante e ao mesmo tempo tão exaustivo (física e psicologicamente) com apenas seus 17 anos...? Realmente, não lembro ao certo a idade em que Elesis assumiu o posto de líder da caçada, mas não me falha a memória foi algo entre os 17 ou menos. De qualquer forma, é exaustivo e se torna difícil manter a postura em certos momentos.
Principalmente quando o assunto é algo familiar, já que ela se mostra ser alguém muito ligada a sua família e, querendo ou não, Ercnard faz parte dela. Sinceramente, fico feliz que tenha escolhido ele para dar conforto e apoio para ela nesse momento. Como você mesma disse, poderia ter sido qualquer outro membro, mas nesse momento tinha que ser ele.
A forma como você descreveu o momento também é algo que me aqueceu de certa forma: algo rápido, sem muitas palavras, apenas o suficiente. Sinceramente, não sei nem quais palavras usar para descrever as sensações que tive enquanto lia, a única coisa que posso afirmar com plena certeza é que me senti extremamente aquecida por poder desfrutar dessa história, com alguns apertos no coração aqui e ali, mas ainda sim aquecida por esses dois.
Elesis é de longe minha personagem favorita e posso dizer com tranquilidade que ela está no topo da minha lista suprema (e não vai sair de lá tão cedo; provavelmente nunca, na verdade) e ter algo explorando a fragilidade dela, afinal, existe uma humana embaixo da armadura que ela usa, me deixa extremamente agitada. De uma maneira boa, claro. E junto disso tudo ter um Sieghart mostrando seu lado humano, o lado que se importa com sua família, apenas faz com que toda essa agitação aumente ainda mais, pois não aguento mais ver pessoas reduzindo um personagem tão complexo, para dizer o mínimo, a um personagem bobão que só sabe irritar os demais presentes.
A forma que cada coisinha foi transmitida através da sua escrita me deixou maravilhada do começo ao fim e, com minhas mais sinceras palavras: não sei como expressar o quão feliz fico em ver que ainda tem pessoas criando conteúdo para esse jogo. Embora sejam poucas, ainda é bom saber que essas pessoas existem (e que possuem uma escrita tão adorável e fluída como a sua).
Sinto que falei, falei e falei, mas no final não disse nada. Peço desculpas por isso, é que ainda estou enferrujada para fazer comentários, mas os próximos serão melhores. Pelo menos é o que eu espero.


Resposta do Autor [Melody Holy]: Ai minhas deusas...
Eu não sei nem como responder esse comentário à altura, de verdade. Eu tô sorrindo que nem uma boba lendo tudo isso e aahh, eu não sei como reagir.
Desculpe por isso.
Só de saber que você dedicou um tempo para escrever essa comentário tão maravilhoso já me deixa feliz pra um caramba, de verdade.
Escrever algo sobre a Elesis sem ela ser a líder forte e impenetrável da Grand Chase era algo que eu tinha vontade desde muito tempo, e que só consegui fazer nesse momento, por algum motivo.
A Elesis, apesar de não ser a minha favorita, ocupa um espaço especial no meu conceito, por ser quem e tudo o que ela é. Se não me engano, ela devia ter algo entre 16 e 17 anos quando a Lothos deixou o comando da Grand Chase pra ela... Acho que algo por volta dessa faixa etária, não tenho certeza.
Ah, sim, a escolha do Sieg pra essa cena foi algo que precisava ser feito. E o fato de ter sido somente uma "cena" também foi primordial, até porque a própria Elesis não pode demonstrar fraqueza por muito tempo, então precisava ser algo breve, porém não menos significativo do que seria se fosse uma conversa longa e profunda sobre a criação dela.
Eu sempre disse e sempre vou dizer que eu amo o Sieghart (eu tenho um fraco muito grande por personagens complexos e que não se mostram totalmente), mas eu entendo completamente a antipatia ou o preconceito que as pessoas tem com ele, afinal o jeitão esculhambado e babaca dele causa certa raiva e vontade de mandar ele tomar vergonha na cara e aceitar que ele é velho heheheh
Eu estou começando a acreditar de verdade que minha escrita é boa, porque olha... enfim. Realmente não tem muitas pessoas que ainda escrevem pro jogo, e também não tem muitas que leem, então eu agradeço muito por ter dedicado um tempo do seu dia pra me dar um feedback tão incrível quanto esse.
Obrigada por ler e comentar.
Beijinhos, Mel ♥