Comentários em Vidas

Pinkie Bye

15/01/2019 às 20:20 • Sweet Amoris
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, principalmente os diálogos amigáveis da Blanche com os outros personagens e a narrativa calma e convidativa do capítulo.

Thamy-sensei, eu amei isso e super amei e me identifiquei com a protagonista de sobrenome estranhíssimo que você, provavelmente/possivelmente, inventou e não sabe pronunciá-lo. Kkkkk. — Brincadeira Amiga. — e achei a história muito boa enquanto a lia, principalmente a conversa dela com o Castiel, obrigada pelo mimo, pois depois daquilo que ocorreu em Kiss Kiss era o mínimo que você poderia fazer para me destraumatizar!
Aah! Eu ainda me lembro que você falou que você ainda tem Cinco capítulos escritos, viu! Então não tem desculpas para demorar para atualizar.
Beijos e amei, Sensei maravilhosa❣ ❤.


Resposta do Autor [Princesakory]: A Blanche é o tipo de pessoa super calma, tá tudo bom, tá tudo ótimo pra ela.
Ela é demais mesmo e eu não inventei nada. Procurei no Google e aprendi a pronunciar o nome dela - que eu achei mega chique. Kkkkk
Tinha que dar um jeito, porque bancar seu psiquiatra tá foda, viu?! Kkkkk
Tem cinco capítulos e NADA me impede de demorar mais ainda kkkk
Beijos aprendiz linda ♥


Lulumer

12/02/2019 às 18:37 • Vamos conversar
MEU DEUS!!!!! Eu amei sua história!! Principalmente, eu amei a Blanche! Que menina mais gente boa e amável!! Sendo bem sincera, eu sempre tive um pouco de falta de paciência com a docete, porque ela é muito barraqueira... Só que a Blanche, não! Ela é um amorzinho! Eu realmente a amei! Olha só, ela é toda organizada, responsável, pontual, simpática e não leva as coisas pro pessoal. Quando ela ficou de boa com a Ambre, foi a gota d'água pra eu ama-la!!
Agora sobre a escrita. Eu poderia falar o dia todo sobre seu jeito de escrever, mas vou tentar resumir. Sua gramática e ortografia são excelentes!!! É muito difícil encontrar isso hoje em dia, então, muito obrigada! É uma leitura leve, eu li os três capítulos em pouco menos de quinze minutos. Isso é bom e ruim, porque não fica sendo uma leitura arrastada e cansativa (o que é ótimo), mas acaba rápido demais (!!!) e, de repente, não tem mais pra ler!!
Os personagens também ficaram muuuuito bons! Você conseguiu preservar a personalidade deles, que é muito importante, e, ao mesmo tempo, introduzir uma nova protagonista, que é bem diferente da original (fala sério, você consegue ver a docete indo à sua sala antes da aula começar só pra não se perder depois?!). Eu também gosto de escrever (claramente não saem tão bons assim) e o que eu tenho mais medo é de mudar o jeito de algum personagem que não é meu. Você foi perfeita nesse quesito. :D
Além de tudo, percebi que é bem interessada, porque pesquisou direitinho uma escola prestigiada da França para os personagens franceses reagirem de acordo. Achei genial você levar isso para o lado mais do mundo real.
Eu sei que esse comentário ficou enoooorme, mas eu prometo que vai ser só esse, tá bom? É que é a primeira vez comentando essa história, portanto tem muito o que dizer. Bem, acho que isso. Gostei muito, por favor, continue (no seu ritmo, é claro). ;)
OBS: o sobrenome dela tem alguma inspiração, talvez? (É que tem um jogador de vôlei francês que joga em um time do Brasil que o sobrenome dele é Le Roux, sei lá, vai que é, né?) 


Resposta do Autor [Princesakory]: Aaah, muito obrigada por seu comentário motivador mana! Acabei de entrar para postar o novo capítulo e encontro um comentário divino desses!!! ♥
Eu tentei fazer da Blanche algo totalmente diferente das fics clichês de AD. Estou tentando fugir dos padrões porque a docete original é barraqueira, as docetes de fic ou são revoltadas, ou matam a família, ou são bobas... Estou tentando fazer uma Docete - com D maiúsculo - para mostrar que até as pessoas amáveis tem seus obstáculos. A Blanche não é de fazer barraco, mas ela faria se fosse necessário para proteger os amigos.
Ela é super tranquila e acredita que o ódio não leva a nada, você vai perceber que a Ambre vai implicar bastante com ela ao decorrer dos capítulos, mas ela sempre vai sorrir e "sair pela tangente". Mas até as pessoas amáveis tem seus limites, Blanche tem uma história um pouquinho complicada, porém irá agradar e mostrar a importância dessa personalidade dela.
Eu tento transformar o capítulo em algo leve e divertido de se ler, porque a pior coisa é quando ele é arrastado e cansativo para o leitor e para o autor. Então sempre procuro deixar bem tranquilo... Kkkkk infelizmente acaba rápido. Sobre minha ortografia e gramática, atualmente estão mais ou menos, mas estou tentando recuperar meu "ponto alto" rsrs ♥
Nossa, eu fiquei com muito medo de não conseguir deixar a personalidade das outras personagens tão bons para introduzir a Blanche. Então fico muuuuito feliz em saber que você gostou! É, a docete nunca iria procurar sua sala para não se atrasar, possivelmente iria ficar zanzando atoa e iria se atrasar ou perder a aula - uma das coisas que mais odeio kkkk
Os nomes dos colégios foram inventados por mim, mas tentei sim puxar para um lado mais realista para a reação das personagens se parecer mais real.
Não se preocupe ♥ Eu adorei seu comentário e suas observações, eu fiquei extremamente feliz ♥ Continuarei neste momento!
Quando estava pesquisando uma sobrenome para Blanche, caiu o jogador de vôlei Kévin Le Roux, e eu achei um sobrenome tão bonito que decidi usar. Rsrs ♥
Até o próximo capítulo e fique a vontade para comentar o quanto quiser ♥


Pinkie Bye

21/02/2019 às 20:11 • Normalidade
Finalmente arranjei tempo para comentar aqui na Blanche, acabei agora pouco meu trabalho de Matemática e o de História.
 
 
Aahhh! Eu também quero um cookie de chocolate!
Tenho duas coisas aqui para ressaltar: Castiel para de graça! Sério! Tô começando a achar que a frescura no ** dele deve ser porque ele deve nutrir algum sentimento amoroso pela Blanche, mas só acho mesmo e a amizade da Blanche com o Ken é muito linda!
Li café de camomila invés de chá de camomila. Kkkkk. Acho que foi o cansaço.
E agora que me dei conta que a Blanche é a primeira e única docete que vai pra escola de patins. Kkkkk. Aliás, eu nunca aprendi a andar de patins, na verdade nunca tive vontade, preferia às bicicletas.
Blanche é uma boa amiga, por mais pessoas como Blanche nas escolas! .

Sobre as notas finais, você não é a única!
Continue, sensei. ❤.


Resposta do Autor [Princesakory]: E como estavam os trabalhos? Eu te disse para me chamar se precisasse, sou ótima em História!
Quem não quer um Cookie, não é mesmo?!
É o Castiel, ele é chatinho mesmo. Sentimento amoroso?! Nem tão cedo! Vai demoraaaar pra ter romance! Eles são muito fofos ♥ é a amizade que sempre sonhamos kkkk
Amiga... Tu tá doidona, né?! Kkkkkk
Ela é incrível, tem várias outras habilidades também! Eu aprendi kkkkk mais ou menos, não tenho muito equilíbrio e o boy fica me zuando kkkk
Exatamente! Mais Blanche's no MUNDO!
 
Obrigada querida ♥


Lulumer

09/03/2019 às 21:59 • Normalidade
MUITO BOOOM!!!
Foi mal ter demorado tanto para comentar... :( Vou tentar ser mais rápida da próxima vez...
Enfim, ficou ótimo! A leitura é super fácil de acompanhar e quando mais eu leio, mais quero ler! E a cada dia que passa eu só amo ainda mais a Blanche! ♡♡ 
Sério, que pessoa mais amorzinha e responsável! Não tem como não amar!!! Além de tudo que eu já disse de bom que ela é, ela ainda cozinha?! Não sei lidar com tanta perfeição! 
Muito, muito bom, parabéns! 
Estou sentindo que já vai ser daqui a pouco que o Ken vai pra escola militar... 
Nossa, que jeito bom de lidar com Ambre e suas "gracinhas"! Se fosse a docente original, ela já ia pagar a doida e fazer o maior barraco. E no final ia ser ela que lascava. Gostei demais do seu jeito! ;D
Já quero o próximo!
(OBS: Eu não acredito que o nome veio mesmo do jogador de vôlei!! Como assim? Eu sempre vejo os jogos dele na TV! Sou a louca do vôlei da minha casa! Na moral, a cada segundo que passa, a Blanche me conquista mais um pouco! Só o nome dela já me faz gostar ainda mais da personagem! :D)


Resposta do Autor [Princesakory]: Sem problemas, eu também estou bem atrasada porque decidi reescrever uma antiga fic de Amor Doce que estava horrível!!!
Obrigada ♥ Blanche é o nosso amorzinho rsrs ♥
Ela sempre gostou de ter coisas para dizer que foi ela quem fez, então acabou aprendendo que junto vem as responsabilidades e pra ela isso é normal.
Vai mesmo, vamos perder o nosso Ken. Blanche é uma pessoa madura, com as responsabilidades ela aprendeu que não pode fazer escândalo e sair dando a louca por qualquer coisa, ela acredita que o diálogo é um caminho melhor para tudo. Obrigada ♥
Eu queria saber jogar vôlei, mas sou um desastre - ao contrário da minha mãe que foi campeã do time de vôlei no Ensino Médio rsrs.
Blanche ficou feliz em saber disso kkkkk
Até o próximo capítulo ♥


Lulumer

25/03/2019 às 19:21 • Amigas
MUITO BOOOM!!!!
A cada capítulo que passa eu gosto mais e mais da Blanche!!! Definitivamente, nunca vi uma docete tão responsável e gente boa que nem ela... Eu disse que ia tenatr comentar mais rápido, né... Então... Foi mal... :') Hehe...
"Realmente, eu não sabia qual era o problema dela comigo." Aham, com certeza não é porque você tá toda amiguinha do crush dela... ;)
 


Resposta do Autor [Princesakory]: Aaaah meu deus! Você voltou!
Eu fiquei com medo, já que estou praticamente contando com seu comentário a cada capítulo que posto. Achei que tinha acontecido alguma coisa ou que não tivesse gostado de algo. Ufaa!
Perdoada haha ♥
Acho que Blanche é meio lenta para perceber isso kkkk
Obrigada por seu comentário ♥


Lulumer

25/03/2019 às 19:36 • Capucine
Nossa, como eu amei a Priya e a Lety!
O capítulo já começou com a Lety toda doida e eu já fiquei tipo "Vamos com calma, para quê tanta violência?" :D
Enfim, não sei se gosto ou desgosto dessa tal de Bia Capucine, mas pelo menos o senso de honra é algo admirável. Claro que, se ela é amiga da Ambre, já não deve ser o que parece... Quer dizer, pelo o que você colocou, ela parece ser uma Ambre 2.0 versão anti-Lety. 
Você colocou com o ponto de vista da Priya!!! E a Violette apareceu! De relance, mas apareceu!
Mas, ei, me diz aí: qual é a dessa de salvar a vida alguém? Obviamente a Blanche tem mais do que capacidade para salvar a vida de muitas pessoas, mas como assim? Agora quero saber o que aconteceu!!!
Última pergunta: e o Armin e o Alexy? :D


Resposta do Autor [Princesakory]: Olá de novo~ ♥
Quando eu implementei a Lety e a Priya eu pensei em "complementar" a natureza calma da Blanche. A Priya é alguém mais séria por sua história na Índia e sua família, então ela é totalmente racional. Já a Lety eu aproveitei a "história" de ser namoradeira e dei a ela a personalidade mais emotiva (contraste razão vs emoção) desfocando isso da Docete.
A Bia é o tipo de garota que gosta de implicar e provocar, mas se ele deve alguma coisa ela vai pagar de uma vez para que nada fique pendente. O fato de ser amiga de Ambre tira sua credibilidade, mas ela não esquece o que deve.
Então... A Blanche e as meninas não conhecem apenas a Bia, tem mais uma pessoa que elas conhecem muito bem e que tem haver com esse "acidente" da Bia.
Armin e Alexy vão aparecer logo logo, e a Lety vai ajudar muito nisso kkkkk. Aos poucos eu vou acrescentar mais dos outros personagens de Amor Doce para não ficar muito tumultuado e dar um desenrolar para todos eles.
Obrigada por comentar ♥


Lulumer

22/04/2019 às 20:22 • Extracurricular
Já não vou prometer mais nada. Demoro mesmo uma eternidade para comentar, eu sei. Foi mal... :/
Bom, não sei nem o que dizer sobre isso. Quer dizer, a Blanche já acorda de bom humor, que fofa! ♡
Você fez uma descrição mais alongada dessa vez, que deu um toque mais profissional. Eu gostei!! Além disso, a família dela é muuuuito linda!! Eles são todos uns fofos!! :3 O carinho e o amor entre eles é quase um sonho!!! ;D
A Ambre continua implicante, mas acho que ela não desgosta muito da Blanche. Acho que elas vão se tornar amigas no final. 
E a Priya, hein? O que foi isso? 
A Blanche entrou no Clube de Esportes!!!!! :D Acabei de amá-la ainda mais!!! Não tem condição nenhuma essa menina!! Ela é tudo que eu mais gosto!!
Muito bom, muito bom!! Já quero o próximo!! ♡


Resposta do Autor [Princesakory]: Não se preocupe não vou te cobrar! Com a volta de meu cursinho eu acabo ficando sem tempo, o que te dá tempo de sobra rsrs
Sim, ela acorda. Mas ainda vamos ver Blanche acordando de mal humor, rsrs.
Muito obrigada ♥ A família da Blanche é muito unida e ensinaram a ela que a base de tudo são seus pais, mas ainda está por vir o sofrimento deles.
É apenas uma implicância por ela ser tanto amiga do irmão quanto de seu crush, Castiel.
Você saberá hahaha
Ela precisa extravasar, já que acumula muita coisa. Esportes ajudam o corpo relaxar rsrs
Prometo me desdobrar para escrever rsrs ♥