Gizelle PG

07/01/2019 às 18:05 • Perdido
Migs, oi!
... 
Menina. Eu queria poder tirar uma foto da minha cara agora e colocar aqui, porque ia ser mais explicativo do que qualquer coisa que eu venha a escrever,  mas tudo bem... vamos lá então:
Cara. Eu sabia que ia me amarrar, mas nem tanto. Acho que tem um lado meu que curte mesmo umas coisas extremas. Caramba! Eu achei super SUPER REALISTA e gostei!
Sério. Mesmo com tudo que você já tinha me avisado sobre o "choque cultural" dessa mudança brusca do Doutor, mesmo assim eu tive uma inexplicável segurança de que iria gostar. Acho que isso veio graças à Ametista Harkness, que semana após semana veio me mostrando um lado diferente das coisas, que pra mim era completamente novo, mas conseguiu me prender e me agradar bastante.  
Não sei direito explicar, mas o tempo passa e essa garota que ama Finais Felizes continua firme e forte, mas também apreciando idéias novas e diferentes que me desafiam a aceita-las ou não e seguir em frente.
Sim, esse foi só o primeiro capítulo, mas já conseguiu me deixar boquiaberta e pedindo por mais.
Eu tava praticamente devorando cada palavra e tentando sentir o impacto em mim: "puxa vida!  Se fosse eu no lugar da Jessica, teria agido igual". Não teria sido mais esperta ou articulada. Teria me desesperado também. Desistido nunca! Pois eu saberia que a vida do Doutor estava em jogo, mas sinceramente, o desespero é inerente nessas horas, e eu consegui me ver completamente no lugar dela. 
Bom, julgando pelo fato de que esse é o objetivo primordial dos escritores: fazer os leitores irem parar dentro da história, você se saiu muito bem!
E pra completar, já conseguiu me conquistar para que eu continue acompanhando! 
Miga, tu é incrível! E também escreve muuuuuito bem! Nunca duvide disso nem desista da escrita porque ela com certeza ilumina os nossos caminhos e faz toda a diferença!
Estarei aqui na próxima semana com certeza!
Beijos!!!♥♥♥
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: AAAAAAAI MULÉ, HELP.
Eu teria adorado a foto kkkkk Parei.
Fico feliz que cê tenha gostado, de verdade. Essa fanfic foi uma das mais diferentes que eu já escrevi, e eu até estranhei meu ar tão sério nela (cê reparou que até as notas iniciais e finais tão sérias???? Kkkkk)
Se aventurar com algo novo às vezes acaba sendo bom, então tô feliz também que sua aventura aqui tenha começado bem :)
Ametista adorou ser citada aqui, tá toda se achando a rainha das personagens principais... Deixa eu tacar uma almofada nela rapidão...
Continue sempre se aventurando aí, e se ver que está confortável com a aventura, vá em frente. Cê pode acabar esbarrando com coisas novas que podem se tornar parte daquilo que você gosta.
Tivemos uma boa dose de despero nesse capítulo, mas ainda não acabou. Jessica precisa achar o Doutor, ou melhor, Zebediah, e não vai ser nada fácil. Porém, como você disse, nada de desistir! 
Ai miga, sério, valeu, valeu mesmo ♥ Se não tivesse tão quente eu ia fazer a dancinha da alegria agora kkkkk Fofaaaa! Obrigada, mesmo mesmo mesmooooo! Eu tô feliz por ter gostado da história e ainda por cima por ser uma história fora do seu padrão de história feliz. Eu tô feliz por ti e por mim e a Tis disse que se eu falar "feliz" de novo vai tacar a bota em mim... kkkkk
Obrigada por comentar, Gi. Espero que continue por aqui nessa doideira diferente. 
Bjs e até mais, Solzinho!!! ♥


Cassiano Souza

07/01/2019 às 20:23 • Perdido
Foi uma ótimo introdução, porem acho que a história e envolvimento do Ciborg podia ter sido mais bem explicada. 
Não conheço a série da Jessica Jones, mas adorei a forma que você uniu os elementos de doctor who com ela. Foi uma ótima idéia. 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: O ciborg foi o que causou tudo isso, mas decidi que ele não precisa de mais espaço do que tem na história. E por enquanto é só o que posso dizer. Nada de spoilers.
Jessica Jones foi o que me inspirou, em parte, a criar a história, então eu quis trazer algumas referências de lá.
Que bom que gostou do que tivemos até aqui. Logo teremos mais capítulos.
Obrigada por comentar. ♥


Gizelle PG

13/01/2019 às 12:24 • Zebediah
Olá!
Mds. Aquela hora que você respira até mais fraquinho "pra não chamar atenção do inimigo". E como eu sou uma pessoa que sempre entra no "personagem", não seria de se espantar que eu sentisse toda a aflição da Jessica.
Eu tô pra assistir Jessica Jones, sabe? Tá de novo na minha listinha do Netflix... toda vez eu ensaio e ensaio de novo e de novo pra ver, mas já fazia um tempo que eu tinha desistido. Acho que o principal motivo era por eu ter que ver o David numa versão malvada. Sei lá... complicado, mas quem sabe agora, depois do Zebediah -que por acaso eu já conhecia um pouco das aventuras do nosso bonde -eu possa dar uma chance. E claro: não é por eu ter gostado dessa versão.  Não. Meio... impossível simpatizar com o Zebediah né? Mas talvez eu esteja um tantinho mais madura a ponto de não surtar com tanta facilidade (eu espero mesmo estar certa. JESUS). 
Acredito que a questão aqui seja: POR QUE GAROTAS IAM GOSTAR DE SE ENVOLVER COM UM CARA DESSES?? Eu jamais faria isso -e sei que a Jessica não teve escolha. Ela tem uma missão de salvamento acima de tudo, mas tô me referindo as outras garotas... Gente! Não façam isso! É INSANIDADE. TOTAL.
 
Sabe outra coisa que ta me intrigando? Aquilo que a Jessica mencionou sobre o armário dele e o apartamento... ONDE DIABOS AQUELE THE MONIO COMSEGUIU DINHEIRO PRA SE MANTER? ??? E em tão pouco tempo?  *estou completamente intrigada*
Gostei de saber que a TARDIS se preocupa com a saúde dos passageiros. Talvez eu entre lá hoje e me tranque no quarto só pra ganhar uma torta holandesa kkkkkkkk
Tadinha da Jessica! E pior que no final ela ainda conseguiu improvisar, e o Zebediah até a deixou ir embora, mas eu ainda não tô com um pressentimento muito bom sobre isso... como se a explicação que ela deu so aumentasse a atração dele sobre ela, e dependendo do que isso signifique, não é nada bom.
Mas de qualquer forma eu tô torcendo pela Jessica conseguir recuperar a mente do Doutor -do jeito que for. TÔ COM VOCÊ GAROTA! Se precisar de uma amiga pra correr ou chutar os países baixos desse imbecil -sorry Doc -pode contar comigo!
 
Continuo presa -com algemas -nessa história. Pode crer que estarei de novo aqui semana que vem pra conferir a continuação (vício é fogo).
Berro que tá tocando "ela dormiu no calor dos meus braços" no rádio  (????????) 
#SaudadesDoutorCut
Volte logo.♥
Ah! E eu não podia deixar de dizer que você arrasou, miga. Mano... fiquei impactada! O seu jeito de escrever tá cada vez melhor! :D Praticamente conseguiu transmitir perfeitamente não somente o desespero da Jes, como também o jeito assustador do Zebediah. FENOMENAL! 
Beijos!♥♥♥
 
 
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Morrida aqui com esse super comentário. Me salvem.
Heeeeey, migs! Sua fofa! Eu tô tão feliz que você tá curtindo, que não dá nem pra dizer o quanto ♥
Hoje a coisa foi tensa, mas sabe aquilo o que dizem... Não pergunte se pode piorar (principalmente se há uma garota dalek no comando).
O único motivo pra me fazer assistir Jessica Jones foi o David. Eu assisti doida pra vê-lo em tela, sabendo que não seria um personagem amável. Kilgrave não é um cara que te faz gostar dele por seu coração puro (ele tem coração???), mas me fez gostar dele como vilão ultra master filho da... Cassandra. Boa sorte com a experiência.
Também não é fácil gostar do Zebediah. Desde o comecinho eu tentei fazer o pessoal não simpatizar com ele. Esse cara não é flor que se cheire de maneira alguma, e totalmente oposto ao Doutor. Curtam o vilão, mas não se enganem: ele é mau. Por incrível que pareça, Zebediah chamou atenção de algumas garotas por aí, interessadas em perigo, e agora Jessica tem a atenção dele... Não parece uma boa combinação, não é? #RunJessicaRun
De onde Zebediah tira seu dinheiro? Mais um mistério para Sherlock Holmes.
TARDIS é boazinha demais pra deixar a galera morrer de fome lá dentro. Pode fazer o teste, suas comidas favoritas vão aparecer!
Qualquer coisa que venha do Zebediah é ruim. Ele ainda vai trazer mais caos pra cá. Salve-se quem puder!!! Fujam pras montanhas!!! O Doutor faz falta, e Jessica vai notar isso das piores maneiras.
Jess agradece o apoio. Ela vai precisar.
Opa, algemas em toda parte por aqui. Help kkkkk
Olha as músicas gente kkkk Essa hora???
Obrigadão e espero mesmo que continue por aqui, enquanto você quiser, é claro. O barco está em movimento, mas ainda se pode pular dele sem problemas. 
Até mais, Gi, e obrigada por comentar.
Bjs ♥


Cassiano Souza

13/01/2019 às 15:44 • Zebediah
A história está ótima, e não sei como isso tudo irá se resolver! Ela realmente está muito encrencada. 
Mas me pergunto... Será que o vilão é mesmo o doutor ou aconteceu outra coisa para que o outro cara tivesse a aparência igual?


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Que bom que está gostando :)
Realmente a Jessica está encrencada, ela vai precisar de bastante determinação... E talvez um milagre ou dois.
Bem... Eu não sei se devia falar mesmo ou não, mas... É o Doutor sim, com outra personalidade por causa do Chameleon Arch, mas ainda é o Doutor. 
Obrigada por comentar. ♥


Anne Abreu

13/01/2019 às 15:58 • Zebediah
MEU DEUS!!! Obrigada por públicar essa fanfic. Ela é muito maravilhosa. Gente, o que você fez com meu doutor? É como assim "pode piorar" ? OLHA. É MELHOR EXPLICAR ISSO DIREITO!!!! Amei Estou ansiosa para o próximo capítulo. 
Os capítulos serão publicados todos os domingos? 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Eita, gente.
Olá. Bem... Fico feliz que tenha gostado dessa maluquice em forma de história :)
Preciso confessar de que a ideia do Doutor representar perigo de uma forma inusitada me interessa bastante, e foi uma das faíscas que me fez criar essa fanfic. 
Okay, fui intimada para responder. Bom... As coisas não estão indo bem para a missão da Jessica. E agora que Zebediah entrou de vez na equação... Pode esperar por situações ainda piores. Esse cara tem umas cartas mais perigosas na manga.
Todo domingo teremos um capítulo novo (pelo menos é o que eu planejo, se nada atrapalhar).
Obrigada por comentar!



Anne Abreu

20/01/2019 às 15:37 • Limites
Aí mano. Que aflição!!! Pobre Jéssica. Está tendo que enfrentar seus limites na esperança de trazer o doutor de volta. Só quero que ele sabia dá o devido reconhecimento a ela quando tudo acabar. Se acabar bem. Por favor me diz que isso acaba bem!? Ahhhh 
Parabéns pelo capítulo. Valeu muito a pena ter esperado a semana inteira!!! 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá.
É, as coisas não tão sendo fáceis. E ter seus limites testados na marra não ajuda Jessica em nada.
Bem, não posso dizer como termina. Isso seria um BAITA spoiler. Só posso dizer que logo, logo o final estará por aqui.
Que bom que gostou, fico feliz. Espero que continue gostando. Teremos mais no próximo domingo. Obrigada por comentar.



Cassiano Souza

21/01/2019 às 13:50 • Limites
Com certeza o doutor nunca faria e nem diria essas coisas! e se fizese me tralmatizaria colpletamente!
A sua história está mais do que ótima, esse clima de tensão está perfeito e é totalmente envolvente para mim! E sinto muito por ter perdido as suas histórias, isso é algo muito triste, ainda mais falando de Idris, a nova fanfic. Desejo boa sorte nas suas próximas escritas então. 
E que intruso séria esse? como entrou? acho que é outro ciborg. Mas acho que se a Jessica quer ajuda então ela poderia ver a lista de amigo que o doutor deve ter nos arquivos da TARDIS e então tentar entrar em contato com algum deles, tipo o Jack ou o alguem do pessoal UNIT.
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Yep, se tem algo que o Doutor está sendo, é traumatizante. Pobre Jessica.
Essa história acabou me fazendo pensar bastante na recepção dela pelos leitores. Ela é uma das mais diferentes (se não é a mais) das outras. Bom saber que está gostando.
Obrigada. Eu não sei como vão ficar as fanfics perdidas, nem Idris. Não tenho plano para reescrever, pelo menos por enquanto.
Aí está a questão. Temos um intruso até agora desconhecido e não sabemos como ele vai aparecer. Será que ouviu a mensagem da Jessica?
A Jess sabe mexer nos controles da TARDIS, mas não em todos. Ativar a interface de voz, voltar para casa e mandar mensagens ela sabe, o Doutor com certeza ensina as coisas importantes para a sua tripulação limitada. Vamos ter que esperar pra ver se um amigo teria ouvido a mensagem e veio ajudar. 
Até o próximo domingo. Obrigada por comentar. 



Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Yep, se tem algo que o Doutor está sendo, é traumatizante. Pobre Jessica.
Essa história acabou me fazendo pensar bastante na recepção dela pelos leitores. Ela é uma das mais diferentes (se não é a mais) das outras. Bom saber que está gostando.
Obrigada. Eu não sei como vão ficar as fanfics perdidas, nem Idris. Não tenho plano para reescrever, pelo menos por enquanto.
Aí está a questão. Temos um intruso até agora desconhecido e não sabemos como ele vai aparecer. Será que ouviu a mensagem da Jessica?
A Jess sabe mexer nos controles da TARDIS, mas não em todos. Ativar a interface de voz, voltar para casa e mandar mensagens ela sabe, o Doutor com certeza ensina as coisas importantes para a sua tripulação limitada. Vamos ter que esperar pra ver se um amigo teria ouvido a mensagem e veio ajudar. 
Até o próximo domingo. Obrigada por comentar. 



Gizelle PG

22/01/2019 às 16:31 • Limites
Olá!!
Gente... sério.  Agora é mais que oficial: CORRE JESSICA!!
Tadinha. De todas as coisas que o Doc podia pedir pra ela, essa foi a pior. Sem Dúvida! Eu sempre imagino o quão complicado deve ser quando ele pede pra as companheiras se virarem, isso agora então... Meu Deus.
Tá, ele ainda não faz idéia do porque ela está com ele, e por um lado isso é bom. Por outro, é péssimo porque ela está sempre em constante risco. Nossa... com certeza um tremendo beco sem saída. Ela é leal a ele e nunca o abadonaria, apesar das circunstâncias extremas. Eu sei lá... acho que quando a gente não sabe MESMO MESMO o que fazer sobre algo, devemos seguir o percurso que a coisa já vem levando e ver onde vai dar. Senão... mudar de atitude.  Por hora a Jessica tá perdida, isso é fato, então acho que nem tá agindo tão mal em deixar a coisa fluir. O problema é sempre ele e o perigo que representa. Tipo... beijos e ameaças. Isso é realmente muito complicado.
Mas, em questão dé escrita, tá realmente muito bom migs! Você é ótima nesses temas de indecisão e medo e injúria... cara, um perfeito drama. Tá muito massa!
Só que tô torcendo pela Jessica. Num tem como gostar do "Psicopata PÚRPURA" -Zebediah
Mesmo com o clima pesado, eu quero seguir em frente! Vai Jessica! VOCÊ CONSEGUE!!
BEIJOS ♥
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Oláá!
Se a Jess vai correr eu não sei... Mas eu já teria corrido... PRA BEM LONGE!
Ser companheira do Doutor não é fácil. Ainda mais em situações de risco extremo. Jessica não tinha como dizer "não", era inevitável que ele ia acabar colocando-a nessa situação. Porém saber que se o Doutor sequer sonhasse que tudo isso ia acontecer, jamais teria colocado os dois nessa bagunça perigosa.
Por enquanto Jessica não tem escolha, é encarar Zebediah ou dar no pé. Talvez a mensagem que enviou acabe lhe dando uma luz... Ou a metendo em mais encrenca, alguma que seja maior que o Zebediah.
"Psicopata Púrpura", amei. Zebediah, seja lá onde estiver (desde que esteja beeem longe, eu não me importo), deve ter curtido também. 
Bem... Vamos torcer para que Jess fique bem e nada mais grave aconteça. 
Obrigada, migs ♥ Eu adoro escrever um drama. Obrigada por comentar também. Bjs ♥


Anne Abreu

27/01/2019 às 10:37 • Ajuda Inesperada
Nossa! Quem diria em? 
Mestre aparecendo para ajudar, Jéssica furiosa e o doutor... Bem, esse continua o mesmo. Infelizmente. Jéssica precisava jogar tudo o que sentia pra fora. Quero mais cenas dela assim.  #TeamJessica 
Amei o capítulo. Parabéns. 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá.
Yep, tivemos algumas novidades nesse capítulo... Porém lá continua Zebediah, terrível como sempre e nada do Doutor. 
Colocar pra fora o que sentimos ajuda bastante. Se guardamos muito uma coisa pra nós mesmos, acabamos explodindo alguma hora. Acho que a Jess só não esperava desabafar desse jeito kkkkk
A situação tá complicada. 
Bem, obrigada por deixar seu comentário. 



Cassiano Souza

27/01/2019 às 17:26 • Ajuda Inesperada
O Mestre se tornou uma ajuda e o Doutor uma ameaça! Genial, a história parece que foi muito bem construída. É por isso que você prefere escrever a história inteira e depois posta-la aos poucos? 
Capítulo ótimo, e agora lembro que só restam dois agora.


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Sim, tivemos uma inversão de papéis bem maluca por aqui. Não é o que estamos acostumados a ver.
Eu já postei fanfics sem terminar de escreve-las, e acabou não dando certo, por que os capítulos acabaram e eu não conseguia terminar a história. Acabou que dei um final que não foi nem metade do que eu queria escrever. Então comecei a postar fanfics apenas após finalizá-las.
Yep, só há mais dois capítulos, o fim está próximo.
Obrigada e obrigada por deixar seu comentário.