Comentários em Immortals

Gustavothepirategold

02/12/2018 às 22:15 • Immortals
O que mais gostou no capítulo?
ficou muito legal

ta muito legal viu parabéns eu também tenho uma historia que se chama pokemon aventura em kanto ta muito bom ele tem cinco capítulos mais ainda não terminei . espero que você lei e comente se gostou e o que precisa ser melhorado ta bom mais uma vez parabéns e ate breve.


Any the Fox

05/12/2018 às 12:22 • Immortals
Oie!!!
Tudo bom? Eu ainda estou aqui, no pequeno santuário de memórias.
Eu sei o que é perder toda a gente... Todos crescerem e acharem que fazer parvoíces já não interessa... Afastam-se de ti por seres infantil, acham as tuas conversas sobre livros, anime ou jogos desinteressantes... E todos parecem interessar-se por coisas que na tua cabeça não faz sentido... E dás por ti a lembrar-te como era bom ficar acordada até ás tantas a batalhar no Pokémon X and Y enquanto tinhas ideias para fan fics dos animes mais main stream... E as pessoas que contigo faziam as mesmas coisas... Cresceram...
Não estou em humanidades, estou em artes, mas oiço as mesmas coisas. Não quero viver de escrever histórias, mas também gosto de as ler e quero viver da interpretação, que leva aos mesmos comentários.
Ainda não estou na faculdade, mas os meus amigos sim, e, ás vezes, parece que não os conheço... Mas ainda os amo. Os mais antigos deixaram-me faz anos, e quando os vejo, já não há nada em comum...
Não penses que dia 18 vais estar sozinha... Tens quem goste de ti, mesmo que longe. E haverá sempre alguém que ainda terá a criança dentro dela viva.
Até mais!!


Usagi Chan

10/12/2018 às 19:26 • Immortals
Primeiro de tudo, O CARAMBA QUE EU IA DESAPARECER DAQUI E TE ABANDONAR, TU CONTINUA SENDO UMA DAS MINHAS AUTORAS FAVORITAS, NÃO PENSE QUE VAI SE LIVRAR DE MIM TÃO FÁCIL ASSIM!
Anyways, voltando... CRIATURA, EU TE ENTENDO!
Acredite, vc não é a única aqui que detesta beber, fumar, ir em festas, e todo mundo acha que você só cresceu de tamanho e continua uma criança. Todo mundo vem me dizer "Vc é criança demais", "Não vai tomar vergonha na cara e ter rumo na vida?", "Vai morrer virgem desse jeito hein", "Tu ainda vai nesses evento de anime e assiste esses desenhos? Cresce logo". É um porre muitas vezes, mas eu só parei de escutar. A vida é minha, quem decide como eu vou tocar ela em frente sou eu, e não é porque eu tenho que ser adulta, estudar e arrumar um emprego e me sustentar, que eu vou deixar tudo isso de lado, abandonar o que eu gosto e quem eu sou. Vamos seguir em frente sem esquecer quem somos.
Também passo aniversários sozinha, estudo em uma turma pequena na faculdade então tenho poucos amigos lá. Os amigos do ensino médio já não estão mais por aqui, foram pra outras cidades pra estudar fora, e os que ainda estão aqui eu perdi o contato. As únicas amizades que me restaram foram de alguns grupos de whatsapp, somente amigos virtuais.
É nesses momentos que eu queria poder morar perto dos amigos virtuais, eu ia adorar comemorar seu aniversário indo em cafés de jogos e parques de diversão contigo, duas marmanjas de boas curtindo lá kkkkkkk
Eu não entro mais com tanta frequência aqui, mas praticamente uma vez a cada uma ou duas semanas eu ainda tento vir, na esperança de ver uma atualização de alguma fanfic abandonada anos atrás. Então se precisares de alguém pra conversar, é só mandar msg aqui ou no facebook, estou quase sempre à disposição ♥
~Kissus da Coelhinha Psicopata :33


Sadie Ketchum Potter

18/12/2018 às 22:57 • Immortals
Olá Marta, faz tempo não? 
Pode parecer bizarro, mas às vezes me sinto deslocada assim também. Eu também sinto falta dos meus verões de menina, brincando com meus primos na casa da minha avó (e pensar que falo apenas com uma prima agora e confesso me sentir a estranha). Me vejo como a esquisita entre as pessoas da escola, vou começar a faculdade e ja marcaram de ir à um bar para nos conhecermos. Não gosto de beber, mas se puder vou tomar um suco de laranja.
 
Eu namoro também, faz 2 anos e alguns (muitos) meses. Às vezes penso que namorar é um erro pois todos olham torto quando acham que é "tempo demais", mas prefiro olhar pra dentro de mim e ver o que gosto, e vejo que gosto de estabilidade e não de beijar mil e uma bocas ou dormir com mil e uma pessoas.
 
O que quero dizer é que você não está errada, não se sinta mal por não estar como seus amigos. As pessoas, sem querer, nos fazem sentir como os errados da história por irmos na contramão, só que não somos, então por favor, se precisar me chame no Spirit (SadieKetchumP2). 


RMJ50

23/12/2018 às 18:32 • Immortals
eu não faço a menor ideia do que dizer. Podia ter chorado facilmente lendo isso (foi quase). não sou exatamente um dos seus leitores mas ainda estamos por ai.