Sky

04/01/2019 às 09:46 • Sobre Redenção
Acho que não tenho palavras para dizer o quanto eu amei esta one-shot em específico.
 


Minerva Lestrange

16/01/2019 às 03:15 • Sobre Redenção
Eu não sei como ainda me surpreendo com a sua criatividade.
 
Fics desses dois durante a Guerra ganham meu coração, ainda mais quando escritas com tamanha atenção aos detalhes e trazendo algo de original no enredo. A última parte sobre a Divisão de Inteligência foi genial, o modo como tudo o levou a isso, desde o momento em que se tornou um agente duplo, fez com que se tornasse natural.
 
Além disso, as escolhas de ambos e a cumplicidade mútua entre eles tornam a história muito crível, totalmente comprável para mim. A maturidade com que você os retrata, muito conscientes de seus respectivos papéis na Guerra, me encanta - tanto aqui quanto na one anterior. E é interessante que você insira personalidades diferentes e interações completamente diferentes entre eles nas duas histórias.
 
AH. Você tá me fazendo gostar de cenas de primeiro beijo! Acho que é muito difícil planejar uma interação entre eles que não seja forçada, por serem quem são, com todas essas dificuldades, mas você faz que a transição entre eles, do ódio/perseguição inicial até o romance, seja muito natural. A cena entre eles na cozinha da Mansão Black talvez uma das bem feitas que já li. demonstra a responsabilidade e toda a carga dramática que ambos carregam naquele momento, mas também a compreensão madura e até um resquício de inocência por ainda estarem no início da guerra - e também pela idade! Para mim, foi uma decisão acertada colocar uma cena leve como aquela e deixar para mostrar a intimidade entre eles para muito tempo depois, quando ambos já estão mais cientes do que sentem e de todo o problema que isso abarca. 
 
Enfim, foi incrível.
 
O final me agrada ainda mais. Um final de novela, onde eles pudessem se casar e viver juntos publicamente fugiria completamente do contexto da história. É como se fosse uma parte alternativa da história.
 
Não posso deixar de pensar que você desenvolveria perfeitamente em long com este enredo, mas me contento com a one e todos esses acontecimentos implícitos que você nos deixa.
;)


Caren F

28/06/2019 às 23:48 • Sobre Redenção
Gente, que tensidāo, que complicação, que ótima construção. Que delícia de leitura, viu. Obrigada


Bahh

17/01/2019 às 22:36 • Sobre o Orgulho
Uauuuu Fran amo todas as suas histórias! Parabéns


Bolinho Magico

23/01/2019 às 21:51 • Sobre o Orgulho
Amo sua escrita e esse final deixou um quentinho no coração! Amores impossíveis podem virar possíveis afinal! Confesso que seu final acabam comigo, mas acho que isso é uma característica da sua escrito e apesar de me deixar com o coração apertado acho divina.
Superansiosa para o último capítulo, espero que essa duas últimas ones sejam um sina de que Cidade Das Pedras vai ter um final feliz ou talvez essas umas se apenas você senhorita autora querendo amolecer nossos corações e nos dar um final muito impactante em Cidade Das Pedraskkkkkkk. Só teorizando.
P.S: Desculpa o comentário gigante. 


Gbbiie

09/09/2019 às 12:10 • Sobre o Orgulho
Sandy e Júnior já diziam “Caia a chuva e vai molhar o meu amor!” AHAAHHAHAHA


Ella Araujo

07/09/2020 às 01:57 • Sobre o Orgulho
Amei o final feliz ♥