Comentários em Glory and Gore

Clarawr

07/08/2018 às 22:21 • I've come to burn your kingdom down.
AMIGA NÃO AGORA É SÉRIO.............. PARCEIRO............ SIMPLESMENTE SEM PALAVRAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS
EU ESPEREI ESSE MOMENTO POR MUITO TEMPO, mais precisamente assim que li a última palavra daquela bíblia "Linhas Borradas". Você sabe muito bem como aquela história mexeu comigo (ainda mexe!!!!!!!!) não só porque é muito bem feita e bem escrita, mas porque eu nunca deixo de me impressionar com como você entende Cato e Clove como se você mesma tivesse inventado os dois, o que, a essa altura do campeonato, você FEZ e nada mais importa além da minha opinião. Eu sinceramente duvido que a Suzanne tenha pensado tudo isso que vc pensou quando criou os dois, então os direitos pela personalidade deles são SEUS SIM! Quando você escreve sobre eles dois você não usa só uma gramática impecável ou uma ambientação perfeita; você tem um jeito de entender e compor esses personagens e todas as questões deles (que a gente sabe que são BEYOND complicadas) que eu duvido que algum dia alguém vai sequer chegar perto. Você cria personagens que surpreendem todo mundo que lê, trazendo palavras, sentimentos, atitudes e pensamentos que são muito difíceis de alcançar simplesmente porque eles são complicados e parece que SÓ VOCÊ NO MUNDO SABE EXATAMENTE O QUANTO PORRA ISSO É MUITO POWERFUL!!!!!!!!!!! SINCERAMENTE QUANDO A CLOVE FALA QUE PRECISA DE UMA FORÇA ""HUMANA"" PRA RIVALIZAR COM A KATNISS E ISSO ELA NÃO TEM........ YOUR MIND IS SO POWERFUL UGH IT AMAZES ME SOMETIMES
Eu não consigo nem mensurar o quanto tô ansiosa para ver essa cisão entre Cato  e Clove, entender os motivos do Cato ter decidido apoiar abertamente a vitória de Kat e Peeta e ver a Clove tentando limpar a bagunça que a vitória deles causou. Quero muito ver o momento que a Clove vai decidir apoiar a Revolução, quero ver O MASSACRE CARAIOOOOOOOOOOOO tem tanta coisa surreal pra acontecer nessa história EU TÔ FORA DE MIM DEMAIS PORRA. ESSA HISTÓRIA É PRODUÇÃO DE UMA ARTISTA DE VERDADE E EU VOU FALAR OS FATOS QUER VC QUEIRA OU NÃO!!!!!! Vc já decidiu um ritmo de postagem????  Sei que essa é uma pergunta que precede a morte, mas eu preciso tentar programar a minha ansiedade pra ler palavras inéditas suas. 
POR FIM: "Todo e qualquer agradecimento que eu faça vai ser pouco para agradecer minha gêmea de alma Clara, a famosíssima Clarawr, que foi muito gentil e incrível em dispor tempo pra conversar comigo sobre essa historinha muitas vezes e me incentivar a postá-la, desde quando ela era um documento no Word com sete páginas. Ela inventou o Fannie, o Johannick e agora ela simplesmente é madrinha dessa fic Clato. Te amo amiga!": OBRIGADA A VOCÊ POR SIMPLESMENTE EXISTIR COM TODO O SEU TALENTO e permitir que a gente desfrute dele assim for free. Quem não faz isso é burro e você pode ter certeza que eu vou fazer tudo ao meu alcance pra que o máximo de pessoas leia essa história, não porque vc é minha amiga, mas porque é minha obrigação espalhar material de qualidade entre os meus. E é isto. TE AMO, TUDO NOSSO AGORAAAAAAAA ♥ ♥


Resposta do Autor [Iulia]:

 

AMIGA PELO AMOR DE DEUS!!!!!! Você é o quê??? TUDO. 

Agora sério: Eu fico muito MUITO muito feliz mesmo que você tenha gostado. Você simplesmente se dispor a fuçar com Clato, um negócio que tu nem é muito chegada é muito powerful, Clara. Ainda mais você sendo VOCÊ, né, a mulher mais talentosa de todas. E afff tu ainda leu Linhas Borradas. É DEMAIS pra mim. TE AMO PORRAAAA. Chega fico arrepiada. 

Mas assim: eu não sei o QUE É me deixa tão obcecada com esses personagens, amiga, eu honestamente não entendo que diabo é istoooooo. Mas sempre que eu penso sobre eles aparece na minha cabeça um funcionamento psíquico relativamente bem delineado, só que eu sempre fico meio assim com a possibilidade de que talvez essas atitudes e pensamentos e palavras e tudo mais só façam sentido na minha cabeça, ainda que a Suzanne tenha colocado 0,0001% deles na história e que quase qualquer coisa parece que funciona. Só que algumas coisas não funcionam né. ENFIM. É TUDO pra mim trabalhar com essas personalidades que aparecem na minha cabeça e tacar elas em todas as situações possíveis no universo de Jogos Vorazes e fazer funcionar pois NADA MAIS IMPORTA SE NÃO FOR MINHA OPINIÃO e eu QUERO CATO E CLOVE EM TUDOOOOO. E você ainda achar que essa personalidade funciona....... uau. E o seu entusiasmo com essa história..... Só chorando mesmo.

Amiga, agora sobre essas coisinhas aí que você falou kkkkkkkkkk É muito bom que eu tenha começado a escrever essa história a mil anos atrás e mesmo assim tenha uma ideia um pouco muito vaga de quais acontecimentos eu coisei e tudo kkkkkkkkkkkkk Mas assim: no finalzinho, a Clove jogou uma conversinha sobre não querer ofuscar a Katniss e a história com os tordos. Isso é meio que ela dizendo que na verdade achou a historinha da rebelião INTERESSANTE............. Então, na minha cabeça, ela meio que já está inclinada a apoiá-la. Aí os "motivos"" acho que vou trazer nos próximos dois capítulos, que nem o “porquê” do Cato ter decidido apoiar a Katniss e o Peeta e algumas outras coisas de background com exceção daquelas que serão mistérios...... Pode não parecer mais tem algumas coisas nesta historinha que serão um pouco misteriosas. E outras que serão simplesmente porque os personagens querem, outro modo de dizer que eu coloquei sem saber porquê coloquei. 

ENFIM. Você é o maior anjo e eu te amo muito e não tenho nem como agradecer por tudo e por esse tudo ser GIGANTE!!!!

E AH AMIGA!! Eu tava pensando em postar domingo!! Creio que postarei o outro hoje mesmo, então. BEIJO ♥



alicedejour

13/08/2018 às 13:36 • I've come to burn your kingdom down.
Eu tô impactada. Sério. Que capítulo foi esse, minha filha? Que narração é essa? Tu é desse mundo???? Acho que não. É talento demais. Que saudade que eu tava de ler sobre esses nenéns, ainda mais ler sobre eles por meio das tuas palavras, porque tu consegue fazer isso com tanta perfeição, que ninguém, ninguém, no mundo conseguiria fazer melhor ou sequer parecido. Vou já já pro próximo capítulo, mas antes eu preciso reler esse porque já tô apegada.


Resposta do Autor [Iulia]: Amiga na moral.......... eu que estou IMPACTADAAAA. Eu fico MUITO feliz mesmo que você tenha gostado e que aprove o jeitinho que eu narro as coisas.... Porque às vezes eu acho que tá muito confuso ou muito DOIDO. E eu sei que você escreve também e que com certeza tem um talento de outro mundo, então receber sua benção é o quê?? TUDOOO!!! Então.... obrigada MESMO pelo apoio, você é um anjão ♥ 


Mrs Allen

31/08/2018 às 23:17 • I've come to burn your kingdom down.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CLATO É VIDAA!
Hoje eu acordei meio nostálgica, comecei a pesquisar uns filmes e me deparei com Jogos Vorazes e tudo veio a tona. 2012, saudadesssss ♥ Lembro da época em que a maioria das fanfics era clato, mds como o tempo voa. Enfim, sério, hoje eu estava vendo vídeos no youtube de THG e me apareceu um clato.... Decidi abrir o Nyah! e relembrar essa época...Eis que me deparo com esta fanfic maravilhosa, sendo atualizada recentemente.
SURTEI?
MAS É CLARO!
Não sei nem ao certo o que comentar. Está maravilhoso, o enredo, os personagens. Ah, meu shipp da vidaaa ♥ ♥
Os dois estão vivos, AMÉM, mas estão sofrendo (oh, dó). A trilogia Amargo/Doce foi a historia que me fez shippar muito esses dois, estou com altas expectativas para essa história ♥
Vou tentar acompanhar de pertinho essa preciosidade ♥
Bjs, bjs e muitoooo obrigada por ressuscitar esse casal maravilhoso!!!


Resposta do Autor [Iulia]: AAAAAAAAAAAAAAAAA CLATO É TUDOOOO!!
Agora você pensa na minha felicidade por você ter ficado nostálgica e ter se lembrando deste OTP que definiu vidas....... Eu VIVO nostálgica por conta deles então é muito bom ter pessoas sendo nostálgicas comigo kkkkkkkkkk Quão incrível era quando tinha cinquenta mil Clatos nesse site??? Eu precisei começar a escrever essa história porque eu queria ler uma fanfic e pareceu que não tinha nenhuma!!! 
Eu fico feliz demais da conta que cê tenha achado essa historinha aqui e que tenha surtado com ela, de verdade!!! 
Obrigada MESMO por comentar, sério. É muito importante pra mim saber o que as pessoas estão achando. E você ainda mencionar o enredo é MUITO legal porque eu fico muito insegura com ele porque essa coisa da revolução e da guerra e tudo é muito doida ainda mais metendo Cato e Clove nisso, né? 
Não, mas agora sério............ Você ter lido a trilogia Amargo/Doce, que nem você coloca é...... powerful. De um jeito que me faz querer rir e morrer de vergonha, mas também de um jeito que indica muito comprometimento com a causa Clato e muito tempo lendo minhas historinhas (o que é muito incrível)..... Então OBRIGADA MESMOOOO. Fico feliz demais de saber que contribuí para florescer seu amor por este casal que é TUDOOOO e que JAMAIS devia ser neglicenciado. 
Enfim, bebê. Muito muito obrigada pelo seu comentário, por todas as palavras gentis e por amar Clato que nem eu. Espero te ver de novooo!!! BEIJÃO ♥ 


Julio Santana

26/07/2020 às 19:12 • I've come to burn your kingdom down.
Olha... Foi de cair o cu da bunda. Normalmente as histórias sobre Clato são tremendamente mal escritas, mas você conseguiu trazer um novo amanhecer para esse shipp. Apesar de isso ser uma fanfic, a escrita e a técnica narrativa são dignas de um profissional (pelo menos, até agora), e eu espero que você não perca a inspiração, porque eu não sei como vou achar forças pra abandonar essa história. Boa sorte e um abraço.

Resposta do Autor [Iulia]: Oi, oi! Tudo bom? Eita, desculpa a demora pra responder, tem um tempão que eu não entro aqui. Mas brigada pelo comentário. Minha escrita e técnica narrativa são boas porque esse já é minha tese de doutorado em Clato, então eu sou um pouco profissional, sim. Mas e aí?, você leu os outros capítulos ou ainda não confirmou que a história continua boa? Eu tenho um tantão de capítulo que não postei ainda, mas tô dando uma revisitada aqui pra ver se rola de voltar. Enfim...... Obrigada!! E abraços!! 


Lady Murphy

11/01/2021 às 15:07 • I've come to burn your kingdom down.
Faz temo que não lia nada de Clato e sempre bom para não ter uma overdose de Everllark. Quando li o primeiro livro sempre pensei sobre o quão estranha era a relação dos tributos do 2. Voluntários que tinham a fama de assassinos cruéis, mas pareciam ter algum nível de conexão com o seu parceiro mesmo que apenas um deles sobrevivesse no final das contas. Acho que isso os tornava um pouco mais humanos para mim, e aí está a jogada de mestre da titia Suzanne. Ainda que o relacionamento não seja romântico, Clove gritando por Cato quando Tresh a atacou dá a impressão que há mais ali do que a fachada dos carreristas. 
Good Job!! Vou acompanhar. s2


Resposta do Autor [Iulia]: Oi, oi!
Fico felicíssima de poder lhe oferecer essa historinha que te impede de ter overdose de Everllark! Muito obrigadaa! Eu fiquei obcecada por eles simplesmente por conta dessa partezinha do livro em que eles mostram EmoçõesTM. Eu acho que tinha SIM caroço no angu deles e ainda que Suzanne não tenha dado a devida atenção a eles, EU DOU!!
Muito obrigada, espero te ver de novo e beijãooo!
 


alicedejour

13/08/2018 às 21:13 • She is the last true mouthpiece.
Finalmente consegui ler esse capítulo. Tua história tem essa exigência unica: O leitor PRECISA estar totalmente focado na leitura, pra não perder nenhuma informação contida nas entrelinhas. Hoje o mundo resolveu que não ia me deixar quieta então é claro que eu fiquei DOIDA porque tudo que eu queria era sentar no silêncio absoluto e me entregar pra essa narração IMPECÁVEL. Consegui. E foi ótimo, como sempre, porque você é excelente. Me faltam palavras pra descrever o quanto tu é excelente. Não preciso nem dizer o quanto eu tô ansiosa pra ler o próximo né? VOCÊ NAO TA ENTENDENDO O NÍVEL DE ANSIEDADE


Resposta do Autor [Iulia]: Aliceeeee!!! Minhas historinhas aparentemente demandam demais do leitor (são apenas fuleiragenzinhas que acabam que fazem muito sentido na minha cabeça e me parecem muito simples, PORÉM não), então é de outro mundo saber que tu decidiu usar seu tempinho livre pra ler as coisinhas que eu escrevo. Eu fico muito feliz mesmoooo, tu não tem noção. E assim...... essa historinha está com as atualizações meio bagunçadas, porém se tudo der certo, pretendo postar o outro hoje, na hora que Deus permitir, pois Clato é tudo e nada mais importa se não for nossa opinião e essa história há de resistir. OBRIGADA E BEIJOOOO ♥  


Clarawr

20/08/2018 às 23:19 • She is the last true mouthpiece.
AMIGAAAAAA
Antes de mais nada, peço desculpas pela demora pra comentar aqui. Eu li esse capítulo logo que vc postou, mas fiquei sem tempo pra comentar durante a semana e depois aconteceu aquilo que vc já sabe........... enfim
Eu gosto demais do jeito que você coloca as interações entre eles dois. Do jeito que eles tão sempre tentando superar um ao outro, tentando antecipar os pensamentos e atitudes que o outro vai ter. Essa me parece se a essência da relação deles; chega a ser quase uma simbiose (???) onde os dois estão o tempo todo mergulhando no pensamento um do outro pra poder predizer as respostas. Isso parece ser muito primordial pros dois, essa espécie de controle que eles querem ter um sobre o outro. Isso cria umas interações muito poderosas, tipo Distrito 2 as its best mesmo. TUDOOOOOOOOOOOOOOO.
"E os ricos do distrito, aqueles que patrocinavam a Academia e criavam filhos perfeitos para o massacre, precisavam de uma presença como a dela, não de um lembrete intimidante da culpa que deveram sentir por apoiar qualquer coisa que transformasse um ser humano em alguém como Cato." ESSE TRECHO CARALHOOOOOOOOOOO. A sutileza da barbárie. Como eles querem o sangue e os assassinatos, porém depende. Como incomoda demais ter que assistir as consequências disso personificadas no Cato e como a revolta dele atinge a todo mundo enquanto a Clove segue o script e faz todo mundo se sentir menos culpado por tudo que vem depois. Quando vc diz que o Cato as vezes pensa se na verdade ela não gosta do depois dos Jogos e como isso se encaixa perfeitamente com o que essa elite que financia a lavagem cerebral dessas crianças quer. POWERFUL.
E eu não podia deixar de mencionar o tanto que eu amo essa maneira que você coloca os sentimentos da Clove como "tédio", porque é assim que ela reconhece essa coisa dentro dela. Eu acho incrível como essa sede de destruição dela é simplesmente justificada com "tédio", porque no D2 essa é uma justificativa plausível. Faz sentido tocar o terror porque você simplesmente gosta de ver o circo pegar fogo. Mas não faz sentido tocar o terror porque você se sente traído com o pós-Jogos (cof cof Cato cof cof). É por isso que eu sinto dentro de mim que eu vou AMAR a Clove com absolutamente TUDO QUE EU TENHO DENTRO DO MEU CORAÇÃO.
É isso que tenho a reportar, amiga. Agora vou dar aquele corridão no próximo capítulo e comentar tb, pois aqui a gente dá streams pra quem merece e eu só vou descansar quando vc tiver chegado no #1 dos charts do nyah (COM INTENÇÕES DE CHARTS)
te amo ♥


Resposta do Autor [Iulia]: AMIGAAAA não precisa pedir desculpa não, doida. JAMAIS
Clara, seus comentários são a coisa mais chique eu já vi na minha vida. Você falando sobre simbiose e eles antecipando pensamento é muito powerful porque eu escrevo trabalhando no conceito de simplesmente Meter o Louco pois eles são loucos. Mas vc tá muito certinha mesmo, principalmente nessa coisa do controle. Nesse cap aqui eu construí uma Clove que manda mais, mas acho que deu pra perceber que o Cato tb é enjoado. Você como sempre inteligentíssima.
“”A sutileza da barbárie””...... AMEI. Acho muito TUDO vc conseguir entender o que eu quero dizer!!!!!! Your mind is so powerful....... o D2 amiga é um negócio que OBVIAMENTE me intriga mt. Porque beleza a galera treina as crias lá, mas a galera tb decide apoiar a Katniss qd ela fala umas palavrinhas lá. Então essa galera me parece muito dividida, o que me leva a pensar em uma sociedade muito bem separada, na medida em que os pedreiros tavam lá se fodendo com a capital e a elite estava financiando os treinos das crianças. Então eu pensei em colocar o Cato e a Clove pra de alguma forma representar essas duas classes, se esse termo for o mais apropriado. Então assim....... Não exatamente de acordo com os locais de origem deles, a Clove segue melhor o script e (teoricamente) bota mais fé na Capital, enquanto o Cato já está 100% frustrado com TUDO desde sempre. Logo eu amo todo os dois DEMAIS.
Mas já chega né. Se não eu passarei o DIA falando sobre meus filhos.
Amiga estou emocionada com seu insight!!! Obrigada por tudoooo. Te amo demais ♥


Julio Santana

22/08/2020 às 17:03 • She is the last true mouthpiece.
Olha, eu acho que você empregou bem a imagem de diferença entre gêneros aqui. Porque o Cato é mais direto, é mais fácil de entender, tanto nos momentos de clareza e ânimo quanto nos de tristeza e insanidade. Já a Clove é uma mistura muito densa de muitas lembranças e emoções que a afetam 24 horas, sem trégua, e mesmo com uma escrita clara, ainda é muito difícil de entendê-la. 
De toda forma, meus parabéns, é um texto de qualidade incontestável. Nos vemos no próximo capítulo.
Até breve. 


Resposta do Autor [Iulia]: Oi oi, tudo bem? Obrigada pelo seu comentário. Quando eu estava construindo os personagens, eu passei muito tempo pensando em como mostrar essas diferenças entre eles. Diferenças não necessariamente de gênero, mas de circunstâncias que cercam a relação deles com a Capital e com toda essa cultura dos Jogos e tudo mais. Mas alguma diferença de gênero pode acabar por vim à tona, também né, por que não? Enfim. Obrigadaa! 




Clarawr

21/08/2018 às 00:02 • If it’s not rough it isn’t fun.
AMIGA TÔ AQUI
Eu dei uma relida rápida no capítulo pq sua história tem dessas de precisar ser lida mais de uma vez pra ser compreendida em sua magnitude. 
A Gaia e a Clove, sinceramente................... WE STAN A MOTHER/DAUGHTER RELANTIOSHIP, do jeito que uma mother/daughter relationship consegue ser no meio dessa doideira toda no D2. E, sinceramente, essa coisa toda deles começarem as crianças pra matar os prisioneiros da Capital aos nove anos............. Arrepiou a nuca e desceu gelada na espinha. Powerful e creepy, como tudo nesta história.
Vamo falar de outros negocinhos aqui. O Cato todo animado contando o que descobriu lá seguindo o moço e a Clove simplesmente "hmmmm kkkkk tá bjus".......... kkkkkkkkkkkkk Eu adoro essa coisa 100% blasé que ela tem pra colocar ele no lugar. Por mais que eu desconfie que bem no fundo ela até acredita um pouquinho nele (se não acreditasse ela nem tava mexendo com esses troços, pra começar), um trecho específico que vc colocou me chamou muita atenção. "Clove ia perder a confiança nessa rebelão se Cato conseguisse arranjar uma informação dessa seguindo alguém e aparecendo vivinho para espalhá-la. A coisa toda não parecia tão elaborada quanto deveria ser." ISTO É EXTREMAMENTE REAL PRA MIM. Quando eu leio e releio os livros, eu sinto muita coisa sem explicação. Muita coisa que podia ter sido cortada pela raiz e não foi. Eles podiam ter matado a Katniss na Cornucópia do Massacre e acabar com a fuleiragem. Eles podiam na real ter matado um dos dois (de preferência ela pq o peeta é otário e não ia dar trabalho e só ia virar sadboy depois de perder o amor da vida dele kkkkkkkkk) na lá na primeira arena, quando a Katniss começou com a história das amoras. Mas nada disso aconteceu e a coisa só foi crescendo e crescendo e terminou como a gente sabe. Hoje a gente pode pensar que muitos desses pequenos movimentos foram facilitados pelo pessoal rebelde infiltrado na Capital, que deixou coisa passar e isso não gerou desconfiança porque eles tinham a confiança do Snow, mas ainda assim, fatalmente o Snow ia desconfiar que estava sendo passado pra trás por gente próxima. A Clove levanta isso já desde esse início e honestamente eu achei muito tudo a mente dela trabalhar por esse caminho. 
Segundo MomentoTM: "Ela passava noites em claro e tinha crises de choro e vivia jogando facas do nada em pessoas que tinham a infelicidade de meramente dirigir a palavra a ela e, mesmo assim, dia após dia, ela voltava para a Acdemia, sentenciando mais gente a ter o mesmo destino que ela." HONESTAMENTE.................. Essa ambivalência que tá presente em absolutamente todas as relações entre eles (Clove/Cato, Clove/Gaia, Clove/Capital, Cato/Capital, etc) é muito simbólica, porque mostra bem o quanto eles na verdade estão sem saída. A vida no 2 é essa e não importa o quanto você no fundo odeie, você ainda gosta um pouquinho porque é a única coisa que te resta, e se você não gosta da sua única forma de viver, o que sobra???? Cada um deles se agarra a uma coisa específica, apesar das sequelas. Isso é powerful tb. 
ELES SÃO DOIDOS E EU AMO ISSO. POIS AMO DOIDOS. E, COMO VC JÁ SABE, NADA MAIS IMPORTA ALÉM DA MINHA OPINIÃO.
TE AMO E, COMO???? ANSIOSÉRRIMA PELO PRÓXIMO ♥


Resposta do Autor [Iulia]: Afff Clara tu ainda gastando seu tempo tentando entender Loucuras de Uma Pessoa Louca, tendo inclusive que ler duas vezes as loucuras em questão me impactam profundamente. Obrigada demais pelo esforço amiga.
Agora a relação da Gaia com a Clove.............. WE STAN A MOTHER/DAUGHTER RELATIONSHIP!!!! Quão massa é o conceito da Clove relativamente dando ousadia pra irmã do Cato??? Eu acho loucura e um pouco not realistic mas não dei conta de não incluir certas interações entre elas, mais ou menos tentando imaginar como que uma relação dessa seria lá no D2. E esse negócio de matar os prisioneiros amiga.... Às vezes eu escrevo uns negócio e fico pensando nas coisas esquisitíssimas que saem da minha cabeça e o porquê (???). Mas ainda me parece fazer sentido. Eu acho que dada a relação do 2 com a Capital e o jeito que os tributos de lá são, alguma coisa nesse sentido poderia ser feita como parte desse treino véi louco deles não só pros Jogos mas tb pra atender à Capital.
Clara agora essa coisa do Snow não dar fim à fuleiragem com a Katniss também me parece DOIDAAA. Faz muito pouco sentido pra mim, também, porque teve muita chance de acabar com a palhaçada VÁRIAS vezes. E esse trem ainda ter vingado, do jeito que a Capital pareceu ser é muito esquisito. Mas amiga pra vc eu admito que a Clove só pensou essas coisas porque eu precisava expressar essas dúvidas e cobrir esses furos de uma forma que parecesse mais ou menos plausível. Aí pra deixar registrado que tudo é LOUCURA e que eu sei que é, ela manda um “hummm it’s just not realistic......” e aí o baile vai seguir porque eu realmente não entendo p**** nenhuma nessa história, porém tentarei segui-la. Mas eu entendo demais a Clove debochando dos causos do Cato e ele ainda tentando remendar a situ (eu acho que ela acredita um pouquinho tb kkkkkkkkkkk).
E poxa amiga essa coisa no 2 me deixa muito triste na moral......... Eu acho que lá era um lugar muito TERRÍVEL (Panem no geral era mas o 2..... muito creepy) e essa ambivalências nas pessoas de lá sempre me chamou muito a atenção. A Clove que ia torturar a Katniss mas aí grita pro Cato salvar ela, ele indo lá e ainda chorando quando ela morre, a Enobaria indo pro Massacre e aí indicando que as coisas que a Capital fez foram erradas e demandam punição lá no final..... Tem muita contradição e contradição no geral é um negócio que é muito simbólico. Então não tem outro jeito de pensar as pessoas do 2 se não nessa condição..... então BRIGADA POR REPARAR NISSOOOOO.
OBRIGADA AMIGA SÉRIO TE AMO DEMAIS ♥


alicedejour

31/08/2018 às 17:15 • If it’s not rough it isn’t fun.
Não vou me prolongar muito porque já tô correndo pro próximo capítulo, só queria dizer que você é incrível e essa história tá crescendo e se tornando a maior dona do meu coração. Bjaaaaaao.


Resposta do Autor [Iulia]: ALICEEE VOCÊ É MUITO TUDOOOOO!!!
Eu nunca vou deixar de ficar #emocionada por você estar gostando desta historinha, sério!!! E também tenho que dizer que você é muito incrível no geral e é muito incrível que você já tenha escrito tanta coisa doida que eu escrevi e que ainda esteja aqui porque nossa história é muito longa!! Te amo demaaais. 
BEIJÃO ♥