Comentários em Ode às Margaridas

RetseMoles

03/07/2018 às 13:00 • I
 Olá,
Como todas às outras vezes que li suas histórias, mas uma vez estou encantada e ansiosa pelo próximo capítulo.
O tema parece bastante profundo. Triste, belo e, pela sinopse, diria que esperançoso. Pelo menos, foi o que a última parte me fez acreditar, que haverá algo que fará o "depois" ter sentido. 
Enfim, mal posso esperar pela próxima atualização. 
Tchau.


Resposta do Autor [Mare di Stelle]: Heyy
Muito obrigada aaaaa fico feliz que tenha gostado :3
No começo, eu idealizei um romance tão água com açúcar... daí acabou se tornando esse drama ahahaha vamos ver se meu estilo fluffy sobrevive a isso!
Beijos!


Lemos

05/11/2018 às 20:16 • I
Olá,
Eu já comentei aqui antes. Com outro perfil, e mesmo nome. Isso foi há meses, mas eu estou tentando colocar minha leitura em dia novamente, então estou começando por aqui.
Algumas das melhores partes dos projetos, quando os amamos, são os momentos que antecedem à sua execução. Há toda uma expectativa criada, os pensamentos não saem dele, vivemos por ele, para chegar até ele... E quando chega é incrível, mas quando acaba é como se tudo deixasse de fazer sentido.
Acho que disse isso no outro comentário, mas vale a pena dizer de novo:
O capítulo ficou belíssimo. 
Até o próximo.


RetseMoles

03/07/2018 às 20:13 • II
Olá,
Belíssimo capítulo. Acho que nunca disse isso, mas admiro muito sua escrita. Diria até que a invejo um pouco. Por alguma razão, ela sempre é capaz de causar um efeito calmante em mim, e acho que por isso que gosto tanto de ler o que escreve. Um pouco estranho dizer depois de meses sem ler suas histórias? Acho que sim, mas eu estava ocupada com a escola e, quando lesse, queria ter tempo suficiente para fazer um comentário.
Gosto desse sentimento da Agatha. Parece realmente maravilhoso encontrar algo no mundo que te faça sentir assim, especialmente depois de tanto vazio. 
Eu realmente acreditava que ao final do capítulo ela falaria com ele, que nem sei quem, mas já shipo com ela. Aliás, como ela é? A aparência? 
O título da história me deixou curiosa, então resolvi fazer umas pesquisas sobre margaridas e descobri que não é uma flor, e sim uma inflorescência, o que quer dizer que cada pétala dela tem é uma flor. Além disso, significa pureza, juventude, bondade, amor, sensibilidade, infância, etc. E elas são as famosas flores daquela brincadeira (é uma brincadeira?) do "bem-me-quer" ou "mal-me-quer", a busca dos apaixonados por uma resposta quanto a reciprocidade de seus sentimentos. A esperança de um "bem-me-quer". Isso influenciou no título da história ou você realmente só gosta de margaridas? Eu acabo de concluir que elas combinam com sua escrita
Espero ansiosamente o próximo capítulo.
Tchau.


Resposta do Autor [Mare di Stelle]:  Olá!
Não se preocupe com o tempo, eu também ando maluca com a escola... espero ter um pouquinho de paz nessas férias!
E sério, você não imagina como ler essas coisas me anima aaaaaa meu dia pode estar uma droga, é só um elogio assim que eu já fico uma tonta! Obrigada :3 espero continuar atingindo esse objetivo como escritora!
A Agatha passou por coisas bem complicadas... Esse sentimento é uma libertação pra ela, mais que qualquer coisa!
Ah, mas será? Prometo que essa cena vai ter sua importância fjskld aguarde ~~ nem posso fazer muito mistério porque só tenho dois dias pra postar cada capítulo, sad
Olha, eu não tenho a mínima ideia ahahahaha o único traço que eu tenho dela é o cabelo castanho que ela corta sempre que a temporada de apresentações acaba, pra depois deixar crescer de novo. De resto, a aparência dela flui bastante, mas ela tem altura média, nada de beleza exótica exuberante, nada de olhos super raros e cabelos sedosos esvoaçantes, e ainda sim eu sempre acho ela maravilhosa. 
Eu amo margaridas desde sempre. Eram minhas flores (inflorescências, eu não sabia disso! Que legal aaaa) favoritas na infância. O título veio porque há milhares de odes às rosas, aos lírios, às belezas raras e estonteantes... Mas nenhum à beleza comum, que você não vê de primeira. Nenhum às margaridas. É o que eu quero exaltar :3
Sairá logo, eu prometo ♡
Um beijo! Te espero :3


RetseMoles

04/07/2018 às 06:38 • III
Olá, 
Esse tema parece difícil. Nunca imaginaria um capítulo de Ode às Margaridas com essa frase, foi chocante encontrar ela aqui (só li o tema depois de terminar o capítulo, estava curiosa). 
Outra coisa que me surpreendeu foi a aparição desse Rodrigo. Primeiro, eu disse para mim mesma: "é só um amigo", depois tive que aceitar que não era só um amigo e ainda por cima mora com ela. Então, tentei me convencer  ele era o músico do último capítulo e você se adiantou 4 anos. Mas era só uma lembrança. Bonita e dolorosa. 
Era marido dela? Morreu? 
A margarida floresceu? Tenho a sensação de que ela nunca chegou à ouvir.
Aguardo ansiosamente o próximo capítulo.
Tchau.
 


Resposta do Autor [Mare di Stelle]: OH MEU DEUS SÃO MUITAS PERGUNTAS
Algumas já estão respondidas no próximo capítulo :3 sim, ele era marido dela. Eles não estão mais juntos, mas o porquê eu não posso falar ainda hahaha você deve imaginar
Sobre a Margarida, a gente vai falar logo, logo! :3
Espero que goste do próximo aaaa eu tô num amor por ele que não tá no papel
Beijão!