slytherina

09/06/2018 às 02:01 • Em Uma Visita...
O primeiro amor de crianças é realmente inocente e fofo. Pela capa da fic já sei que o envolvimento deles vai evoluir pra algo mais intenso. Bom trabalho de narração e diálogos.


Resposta do Autor [Tharine Lillena Veiga]: Primeiro amor... Acho que o meu foi o Júnior (Sandy e Júnior)
Kkkkkk
Mas quem nunca...
Realmente, crianças são fofas e inocentes.
Enquanto escrevia isso me deu uma vontade de voltar a ser criança (não a que eu fui, mas uma realmente fofa assim).
Oh sim, isso vai ficar bem mais intenso, tenha certeza (não esqueça de que a sequência tá fora de ordem cronológica).


Nat Rodrigues

16/08/2018 às 21:36 • As Coisas Inexplicáveis Que Simplesmente Fazemos. (Capítulo Extra)
Oii! Que casal mais complicado esses dois! huashashusau Senti falta de um desenvolvimento maior quanto as personalidades e caracteristicas dos dois. Por exemplo, eu não entendi pq eles não podiam ficar junto na frente dos amigos enquanto os amigos tinham seus próprios namorados, e só podiam na casa da mãe do James. Maaas gostei muito muito mesmo do capitulo do beijo, achei tão fofo! òtima fic! Beijos


Resposta do Autor [Tharine Lillena Veiga]: Fico feliz que gostou.
E entendo completamente sobre a falta de desenvolvimento mais profundo (na verdade isso é algo que ainda estou explorando na história principal).
MAS, pretendo reestruturar essa fic (não vou dizer que ainda esse ano, por que até fevereiro do ano que vem vou estar cuidando de coisas da faculdade) e transformar a fic do desafio em uma fic de uns dez ou quinze capítulos para aprofundar algumas coisas.
 
Aliás, minha demora em responder é por que ando morrendo de sono (fazer estágio em escola é pra morrer de cansaço).
 
Enfim, se você tiver colocado a fic nos acompanhamentos assim que eu reestruturar (vou colocar os capítulos na ordem certa, tirar o selo do desafio e mexer em mais umas coisas além de acrescentar capítulos para explicar melhor algumas coisas, mas a história vai continuar a mesma, só que com mais aprofundamento de alguns eventos e personagens (quem sabe algo da mãe dos dois)).
Bom, acho que é isso.