Comentários em Os Amores de Hécate

Me Myself and I

09/02/2019 às 12:45 • ONE SHOT - Das cinzas às chamas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nd

O que mais gostou no capítulo?
Pra mim pareceu q vc tem um vocabulario mto bom kakakak

 Uooooou, isso foi muito bom, arrepiei! Caramba, é mt difícil encontrar fanfics bem escritas hj em dia, e a sua além de muito bem escrita é completamente original. Não sei de onde vc tirou esses nomes doidões, mas pelo que eu entendi, elas são estonianas? Pfv me corrija se eu estiver falando bobagem, mas achei incrível tb vc ter pensado em todas as diferenças culturais, vc pesquisou sobre o assunto, tipo viu historias sobre lugares rurais nesses países, ou só imaginou q é assim? Pq eu consigo imaginar mto bem algo dessa natureza acontecendo quando nasce uma criança diferente em algum lugar com menor acesso a educacao, e tb com tantas crenças e tradição quanto um país quanto a Estônia. Além disso, realmente, Hécate parece pra mim uma espécie de mãezona pra pessoas anormais, então gostei mto do meio como ela foi retratada aqui, mas n entendi como elas podem entrar no acampamento meio sangue se não são filhas dela, a n ser que sejam descendentes? Oq explicaria os olhos, né.  Ou então a terceira pessoa que agr está com elas é uma filha morta de Hécate, que meio que permitiu que elas entrassem? Aí explicaria pq ela n achou o acampamento antes, e pq as tochas pareciam se afastar! Queria muito ler mais uma one shot delas se acostumando o CHB e à terceira pessoa no corpo delas! Quer dizer que são três corpos colados agora? Ou só ela, a irmã e uma terceira consciencia? E quem é essa terceira pessoa? Cara, são muitas perguntas, dsclp, mas eu realmente amei essa historia kkk


Resposta do Autor [Another weird writer]: Caramba digo eu! É muito prazeroso ver que alguém gostou de algo que eu escrevi, me enche de felicidade. Agradeço os elogios e teço as respostas para suas dúvidas:
Sim, elas são estonianas. Eu pesquisei, sim, sobre vilarejos mais isolados, seus costumes; tudo baseado em tempos antigos beirando a idade média - mas não necessariamente no caso de Törva e Kirikuküla devido ao pouco conteúdo disponível na internet visto que são cidades pouco populosas e pequenas.
Eu admito veementemente que amei o ponto de vista que você arquitetou sobre o desenvolvimento da origem das gêmeas e a possibilidade delas não serem filhas de Hécate - é, de longe, um dos meus motivos favoritos de criar histórias: a livre interpretação. Mas, não desmistificando, darei o meu ponto de vista que tive durante a criação: elas são, sim, filhas de Hécate. As luzes que se afastavam constantemente de Zenobius eram lâmpades— ninfas do séquito de Hécate - elas não podiam interfirir na busca pelo acampamento, mas a acompanhavam  para protegê-la e posteriormente guiá-la para Üvlla e Hécate, por isso também estão presentes durante o ritual de fusão. No final, restou apenas um corpo e três mentes. Citando de forma resumida o próprio texto, cada uma representava uma área distinta de atuação: a emoção, razão e instinto. A Sürm, a terceira consciência, foi apresentada pela primeira vez logo após a morte de Üvlla - por isso que no momento do ritual é citado que aquela era a segunda vez que ela se apresentava sob a luz da lua -, foi ela quem ajudou Zenobius a escapar do celeiro e foi brevemente caracterizada pela passagem em que é descrito os olhos vermelhos - ela resultou na sobrevivência de todas.
 
Espero ter sanado todas suas dúvidas e fico realmente muito tocada e agradecida por ter apreciado o meu conto e comentar sobre ele!