Paul Oliver

25/04/2018 às 14:09 • Vazio
Peeh! Que bom que está de volta na carreira solo! ♥ haha
Já começo dizendo que adorei essa vibe misteriosa que esse primeiro capítulo passou. São várias dúvidas que vieram a minha cabeça: Serena tem algum problema de saúde? Alguém raspou os pneus da moto de Kai obrigando eles a pegarem o trem? Quem invadiu a casa da senhorinha? Quem é aquela mulher que Kai previu o suicídio?
Achei tudo muitooo interessante para um início de história, dos personagens apresentados já curti o background de praticamente todos!
Serena: Meio depressiva a moça, será bacana ver como ela lidará com a lista da morte e tudo mais. Dá pra sentir a solidão que é a vida dela, e estou curioso pra saber de onde isso veio e como você lidará com uma protagonista assim.
Seth: Primeramente, que delícia. Segundamente, adorei o personagem, ele me pareceu bastante gostável, com a carreira de policial e o drama familiar. Impossível não torcer desde já pra ele e Serena ficarem juntos. (amei o background dos 2 serem parceiros no trabalho, até fiquei com vontade de ver os 2 juntos trabalhando hahah)
Joey: "Você é estranha." HAUHSUHUAHUHS Eu ri alto com ele falando isso pra prima (se um menino de 18 anos, cujo hobby é maquiar a cara de caveira, fala isso pra você, você deve considerar a hipótese de você ser estranha mesmo, Serena! hauhsauhsaushashu). Eu tava meio relutante após a primeira aparição dele, pq estava meio incerto a relação dele com Serena... Mas no final tudo ficou mais claro, e adorei ele! Muito cool esse lance da maquiagem, e curioso que esse será o motivo pelo qual ele e Serena vão pegar o trem...
Bunny: Maravilhosa. Não adianta. Sempre vão ter essas personagens femininas descoladas nas fanfics de premonição que é impossível a gente não morrer de amores desde a primeira cena. Como não gostar de uma personagem que o apelido é "Coelhinha", não dá ♥
Kai: Assim como Joey, em sua primeira aparição também estava relutante... Mas daí veio a revelação da sua visão do suicídio da mulher misteriosa (!), e fiquei "aaaaaaah sim". Claramente (ou não, vai saber kkkk), ele é o segundo visionário. Algo que você comentou comigo no tt que iria aproveitar da fic cancelada. Sendo assim, fiquei animado pro personagem e espero grandes coisas pra ele.
 
Eu adorei o capítulo, AMEI a vibe de mistério e mais "séria" que a história parece que terá. Me deixou beeeeeeeeeeem curioso pro próximo capítulo!!!
Os elogios a essa altura vão ser redundantes né... Eu sempre amei o jeito que você escreve Peeh, tudo absurdamente bem detalhado. E amo seu jeito de ligar todos os plots entre si! ♥ Ah, sua decisão de não apresentar todos os personagens nesse capítulo foi ótima, pois deu pra conectarmos bem com os apresentados aqui, e possivelmente com os que serão apresentados no cap 2 também! Ansioso pro próx cap! :)
— a tensão sexual entre serena e seth I liveeeeeeeeeeeeee for it
— isso do coiote não sei se foi um sinal, ou será um sinal... mas eu amei
— só uma dúvidinha sem mt importânica: são os pais de bunny ou de kai que são donos de uma rede hoteleira? pq fiquei confuso nessa parte já que kai estuda com uma bolsa na facul? n sei se eu q entendi errado
— "'Amor, volta pra cama...' — Bunny gemeu de maneira dengosa" eu dei grito pensei q ia começar uma cena de sexo, mas infelizmente não, quem sabe na próxima aushauhsauhsuahs
té!


Resposta do Autor [PeehWill]: Amigo, queria começar dizendo que sua presença aqui era imprescindível, por isso estou muitíssimo feliz que tenha vindo me prestigiar (assim como quando eu terminar de responder as reviews, vou dar um pulo lá na sua nova fic pra prestigiá-la também, me perdoe ter demorado tanto). E desculpe a demora em responder seu comment. Deveria ter feito isso antes, mas o que importa agora é que já estou aqui! WEEEEE LETS GO!
E você captou a essência do que quis passar com esse capítulo. Minha intenção foi realmente deixar perguntas no ar, que serão respondidas posteriormente. Adoro essa vibe de mistério, então quis fazê-la bem presente aqui. Fico contente que o objetivo com a proposta tenha sido satisfatório!
É a minha protagonista mais solitária, de modo geral. E o título "Vazio" faz alusão TAMBÉM ao sentimento que a acompanha. E sim, ela passou por umas coisas que ainda mexem com seu psicológico, vai ser maravilhoso trabalhar com uma visionária e protagonista assim. É um ambiente mais obscuro e novo pra mim nesse quesito.
Seth what a man, né? HAHAHAHA Ele é um bom homem, como você pode ver, e quis fazer com que ele soasse como aqueles mocinhos justos, que lutam pelo que acreditam e tals. Acho que a vibe de parceria entre ele e a Serena ficou evidente com a relação de ambos, mesmo que atualmente estejam tentando se "reencontrar". Que bom que gostou deles juntos, serassi tem algo mais aí? Só lendo pra saber.
A Serena estranha, não descarte essa possibilidade, ok? Todos podemos ser às vezes, vai que o Joey tem razão HAHAHAHA. Então amigo, é até uma relação meio confusa essa deles. Porque eles não se conhecem o suficiente, mas a Serena sentiu que poderia fazer algo bom por ele e no combo, não se sentir tão sozinha. Foi uma troca de benefícios, sabe? Por isso eles ainda estão se conhecendo. Fico mais aliviado que ficou claro o "lugar" dele em suas aparições, mas tem mais de onde vieram essas, pode apostar!
AAAAAAAAA AMEI que você amou a Bunny. Foi divertido apresentar ela nesse capítulo, principalmente porque é um arquétipo de personagem que geralmente atrai alguns leitores de cara ou eles simplesmente detestam. Então, é bacana brincar com esses extremos. ♥ Bitches wins!
Você acertou quando diz que o Kai vem daquela ideia resgatada de dois visionários, mas diferente da outra ideia, irei seguir por outra linha de desenvolvimento dele e da Serena. Então, de qualquer forma, você não viu ainda o plot como verá. E o Kai traz uma dualidade bacana de trabalhar, por isso não me surpreendo que você não tenha curtido ele totalmente de primeira :'D Mas sim, tenho preparado muitas coisas pra ele.
Amigo, sabe que AMO seus comentários num tanto! Principalmente quando vem recheado de elogios (#aqueles) HAHAHAHA Pode mandar mais que é delicioso. Mas nossa, isso me deixa mtmtmtmt feliz, porque essa vibe de mistério foi exatamente pra diferenciar o início das outras fics, que pareciam mais "alegres" e "coloridas". E cê sabe como sou apaixonado por detalhes aaaaaa ♥ Espero que goste dos demais personagens.
— O coiote continua sendo o maior mistério do capítulo e posso provar HAHAHAHA
— A rede hoteleira é da família da Bunny, amigo!
— Cena de sexo quem não quer, né? Quem sabe venha uma por aí! :'D
Obrigado mais uma vez pelo comentário amigo, vai ser ótimo te ver no segundo capítulo. Beijo!
 


Lerdog

25/04/2018 às 14:56 • Vazio
VOCÊS NÃO IMAGINAM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA comentando uma fic de FD sua amigo ♥
Como você sabe o que achei de todos os personagens e das cenas por áudios que trocamos, meu comment aqui vai ser bem breve! Em resumo, preciso dizer que AMEI DE PAIXÃO esse início de história. Personagens intrigantes, detalhes e indícios de plots sendo deixados para instigar os leitores, escrita IMPECÁVEL... Tudo aqui estava na medida certa. As cenas foram interessantes de acompanhar, e consigo ver um potencial imenso para todos os personagens.
E AQUELE FINAL! Confesso que não esperava, amigo, mesmo. Fui até reler a sinopse pra ver se estava claro que a Serena era a visionária, porque ela poderia ser a protagonista, mas o Kai ser o visionário. Não parece ser o caso, então estou curioso DEMAIS sobre isso (e sobre os outros plots também).
Enfim, mal posso esperar pelo segundo capítulo, amigo. E, mais uma vez, é muito bom ter você de volta ♥
Beijão!


Resposta do Autor [PeehWill]: AMIGOOOO o prazer é todo meu de ler uma review dessas! ♥
 
Agradeço ter vindo comentar aqui também, já que já tínhamos trocado áudios, então tô feliz anyway! Sobre os personagens: isso de jogar migalhas de plot no caminho pra eles irem sendo desenvolvidos ao longo da trama foi exatamente o que quis fazer. Fica melhor de abordar cada um, já que terão seus momentos específicos para brilhar de forma singular. E que bom que gostou do que preparei ♥
SIM! Serena e Kai são dois visionários, mas cada um em uma "proporção" diferente. Foi uma antiga ideia que resgatei do planejamento anterior. Trazer dois visionários de um mesmo acidente era um diferencial, por isso não quis abdicar disso. Mesmo assim, será algo diferente do que foi visto antes. Tem muita coisa bacana, amigo, acho que cê vai gostar.
Muito em breve sai o segundo capítulo, e obrigado de novo pelo comment. Beijão!


MV

27/04/2018 às 03:12 • Vazio
antes de tudo, quero expressar minha raiva que eu não sentia há anos: EU PERDI  TODA A REVIEW QUE RAIVAAAAAAAAAA DO NYAH 
ok, agora vamos la (de novo)
Voce sabe o quanto eu tô ansioso pra esse comeback seu né amigo!! E então, finalmente estou aqui pra ler esse primeiro cap e prestigiar tua volta ás fanfics solo ♥ Confesso que eu amava Amaldiçoados, mas espero me apaixonar AINDA MAIS por Trilhas da Morte! Vamos oras impressões gerais então:
Óbvio que eu falarei da sua eacrita, e embora já seja cliche os elogios, eles devem ser dados sempre, porque tua escrita está maravilhosa como sempre! O mais legal é que eu vejo sua escrita e já identifico que é sua, meio que virou uma marca registrada hahahahaha
JÁ ESTOU INTRIGADO COM ESSE MISTÉRIO EM TORNO DA SERENA! Por que ela se afastou? Para que são esses comprimidos? Por que ela tentava escondê-los de Seth? Ja estou querendo respostas... E sobre a Serena, ela já me conquistou logo de primeira, parece ser uma personagem MUITO MUITO interessante! Ansioso para o desenvolvimento dela. (e pode juntar Serena e Seth aí, mexa seus pauzinhos, pq provavelmente estarei shipando em breve)
"Você é estranha" AVKSNKSBKSBJSBKDNKDNKDNKFNLDB EU JÁ AMO O JOEY :'D é bem o tioo de personagem que eu adoro e embora tenha sido so uma aparição tenho certeza que vou gostar dele.
Dito e feito! Eu adorei todo esse olot da maquiagem do Joey, e acho que já é meu personagem favorito (porém rivalizando com Bunny e Serena). E gente, maquiagem de CAVEIRA, tinha coisa menos sugestiva? HAGAHA *nota: não sai da minha cabeça a ideia de que o Joey na vdd é o Jo q*
Atento com essa cena do coiote, pq eu sei que esse animal ainda vai ter alguma importância mais pra frente.
Agora falando de Bunny e Kai QUE CASAL MARAVILINDO ♥*não é pra separar eles viu* Bunny ja me conquistou de primeira, que mulher, já quero vivíssima e plena no final hahaha E ELA AMA COELHOS VEMK VAMO SE ABRAÇA
E de primeira, fiquei ok com o Kai mas ele foi crescendo e crescendo cada vez mais no decorrer do capítulo e bem... Depois falamos disso. E CERTEZA QUE FOI UM COIOTE QUE MEXEU NESSA MOTO NUM PODE SER BRASEL
A Sra. Winters que fofaaaaaaaa E aí surge mais uma dúvida nesse capítulo: quem foi que revirou a casa da coitada? E esse plot dela, gente que pesado :O Coitada da senhorinha! Essa cena também foi importante  pra crescer minha simpatia pelo Seth, já que apesar do ótimo plot ora mim ele estava aapena ok, um bom personagem, mas sem criar muita conexão. Agora sim, essa conexão começou a se formar, e eu ja espero bastante do plot dele com os filhos (e com a Serena), parece muito interessante.
AAAAAA AS REFERÊNCIAS CLASSICAS, 180 MARCANDO PRESENÇA!
Lembra do falamos depois? Chegou. EU TO AAAAAAA QUE O KAI PODE SER O OUTRO VISIONÁRIO, muito legal isso de voce reaproveitar da fanfic passada, ja que era uma dos plots mais interessantes dela! Eu já tô muito ansioso pra ver no que isso vai dar!
Bom, acho que é isso amigo. Não é exagero dizer que eu adorei o capítulo! Não entendi muito bem o título "Vazio" mas mesmo assim eu gostei. Como dito, ja quero muito ler o proximo capítulo e o que a fic reserva pra gente, tenho certeza que será mais um sucesso!
Ate a próxima ♥


Resposta do Autor [PeehWill]: AMIGO, QUE BOM QUE VEIO! ♥
Começo me desculpando horrores por ter demorado tanto tempo pra responder, poderia ter feito antes, mas não o fiz. E é tão bom voltar a essa sensação de ter reviews pra morrer de amores! AAAAAAA Nossa, esses elogios quanto à escrita tô APAIXONADO, obrigado mesmo! ♥
Amigo, fico imensamente feliz que tenha gostado da Serena. Ela tem um lado obscuro na vida dela, que acho que você vai adorar. Todas essas perguntas sobre a condição e o passado dela vão ser respondida aos poucos, mas tudo fará sentido no final das contas, prometo! (Serena e Seth serassi vai se tornar otp? Só o tempo dirá rs)
AAAAAAAAA adorei que você simpatizou com o Joey. Ele é um personagem além do cômico que aparentou ser, você verá. Então, é um prazer que já seja um dos favoritos. CAVEIRAS EVERYWHERE
Como já disse pro JP, o coiote é o maior mistério da fic HAHAHAHA
Você amou a Bunny, que delícia? Lovable bitches são muito legais de se trabalhar. Então, fico contente que você tenha criado esse vínculo com ela, me anima demais! DÁ É CERTO VOCÊ E ELA FÃS DE COELHOS! :'D
O desenvolvimento do Kai vai ser uma surpresa pra todos, acredito eu. Porque se dará de forma gradativa e devagar, mas tô feliz de que isso tenha ficado evidente, já que era a intenção que fosse uma surpresa o final com a visão dele.
Amigo, obrigado pelos elogios quanto às conexões. Confesso que inicialmente não seria o Seth nessa cena, mas alterei para que ele pudesse ser mais inserido no plot da Florence, e assim, crescer essa sensação de que tudo tem uma ligação e um propósito etc. Que bom que gostou AAAAAAAA
180 NUNCA PODE FALTAR, NÉ NON? ♥ 
Fico feliz que tenha gostado de eu ter resgatado a ideia dos dois visionários. Era um grande trunfo no planejamento anterior e aqui não será diferente. Embora tenha reutilizado essa ideia, ela ocorrerá de maneira distinta da outra. Então, será um desenvolvimento novo anyway. Aguarde e verá!
O título "Vazio" faz alusão a diversos momentos do capítulo: a aparente solidão da Serena, a Bunny acordando no quarto vazio, a casa vazia e bagunçada da Sra. Winters; porém, a principal interpretação seria a de um sentimento de vazio pertinente durante o capítulo. Bom, espero que tenha entendido melhor.
E novamente, MTMTMT obrigado por ter vindo amigo, é muito importante pra mim seu apoio. Te vejo no próximo capítulo, beijão!


WILL DEZIR

21/05/2018 às 23:28 • Vazio
Gentchê!!!! Há anos que eu não lia um começo de história tão marcante e com personagens tão interessantes. Como vou ter que dormir agora, vou postar somente uns elogios qyq você já deve estar enjoado de tanto ouvir e depois quando tiver mais tempo, faco um review mais detalhado. 
Cara! Você escreve com uma riqueza de detalhes invejável #queriapramim. Não consegui parar de ler enquanto não acabou o capítulo e vou confessar que não sou de fazer isso, muitas vezes pulo logo pro final.
 
Sobre Serena, me parece ser a mulher que levanta um caminhão com o dedo mínimo. Com certeza vai enfrentar a morte com unhas e dentes.


Resposta do Autor [PeehWill]: Hey Will!
Obrigado pelos elogios. E pode elogiar à vontade, ok? Recebo eles muito bem HAHAHAHA. Só de você deixar sua review, já é muito importante pra mim.
Eu AMO detalhes! É claro, precisa ter consciência de que exagerar demais também é problema, por isso tomo cuidado com isso, mas não deixo de colocá-los. Nossa, se pular pro final significa que a história não te prendeu, fico feliz que tenha lido todo meu capítulo.
A Serena é uma mulher forte, de fato, e não duvido que ela levante um caminhão assim; mas também é cheia de problemas e isso pode afetá-la no seu julgamento sobre a morte.
Obrigado mais uma vez por comentar, te vejo no capítulo 2! Abração!


Jamie PineTree

22/05/2018 às 02:23 • Vazio
O que acha que precisa ser melhorado?
I don't know

O que mais gostou no capítulo?
Essa surpresa no final

EU DISSE QUE VINHA
Pois bem, trouxe todo o ar da minha graça ao novo projeto, que espero não ser cancelado pela produção. 
O primeiro parágrafo já é uma surra de detalhes detalhadamente detalhados, sua marca registrada. Serena (a irmã da Astrid em outra realidade) começa já nos colocando num vazio existencial e é possível ver os demônios internos na vida da policial, que carrega todo um ar soturno em suas falas e pensamentos, junto com os acontecimentos em suas cenas. Os remédios e toda aquela primeira cena, mostram que há um passado sombrio ali e que isso ainda vai ter reflexos no futuro dela e da fic. Com sua introdução, ela já entra no conceito de personagem fácil de ser acolhido pelo leitor, do tipo que torcemos para ter um final feliz. 
Also que achei lindamente natural a introdução da Bunny e do Kai, um casal bem fofo ao meu ver. Aposto que foi o coiote que rasgou os pneus também!
Joey, um personagem morno, mas ainda interessante, principalmente pelo talento e a personalidade tipicamente teen like me dele. E achei muito legal os primos chamando um ao outro de "estranho", além da dinâmica de serem bem diferentes e morando embaixo do mesmo teto. Florence e Seth ainda não mostraram ao quê vieram, esperemos então.
Como já sabendo que se trata de Premonição, eu assumi que a Serena seria a visionária da vez (tanto é que ela é a primeira a ser introduzida aqui e no cast), por isso foi uma surpresa ver a mini premonição do Kai no final. Será ele o visionário? Serão os dois? Será que o coiote tem parte com o demônio?
Só sei que perguntas foram deixadas nesse vazio e preciso de respostas, sor!


VinnieCamargo

05/08/2018 às 23:43 • Vazio
Amigo!!!!
A atmosfera já FD eu amei. Todos os personagens tem aquela urgência de FD, que a vida é curta demais, e que precisamos nos focar em vivê-la, e isso funciona muito bem contrastando com a Serena, que parece que algo muito sério aconteceu com ela. Eu amei o desenvolvimento dela, natural e super super honesto.
"Sequer passava pela cabeça dele que sua presença dentro daquela casa era um detalhe que fazia muita diferença no cotidiano vazio de Serena."
Amei esse trecho.
Seth eu curti, já me parece o good guy e me deu uma vibe meio Thomas Burke? Um homem belo, protetor, justo, e espero que não faça merda. Também curti o sentimento de amizade entre ele e Serena!
A Bunny é linda, adorável e fofa, uma char bem sua cara que eu tenho certeza que vou torcer. É fofo o carinho dela com o Kai, que até agora não me chamou muito a atenção, porém ó tô de olho aberto.
A Odette eu tô triste, essa senhora não pode ficar sozinha! Jurei que ela ia passar aquela cantada da vanguarda no Seth.
Joey também tô só bizoiando, mas curti. Todo artístico, trabalhado na pincelada, quero só ver viu.
Não esperei esse final de cap? Até achei que ele seria o visionário hahahahahahah.
Amigo, tá tudo muito ótimo, a construção das cenas, ligações, diálogos doces e tudo feito com carinho. Logo tô conferindo o segundo cap!!!


MV

11/08/2018 às 23:17 • Passageira
Eu disse que viria amigo, e estou aqui pra ler mais um capítulo da sua nova empreitada em FD! Inclusive estou muito ansioso pra ver o acidente
Como eu não quero pegar spoiler antes da hora, eu vou fazer o contrário do que costumo quando faço as reviews, ou seja, vou ler o capítulo inteiro promeiro e depois volto aqui.
...
Bem, terminei o capítulo. E MEU DEUS DO CÉU, QUE ACIDENTE FOI ESSE AMIGO? EU ATÉ SEM RESPIRAR AQUI SOCORRO
 
Mas venho falar dele daqui a pouco, já que primeiro vou comentar um pouco sobre os personagens apresentados neste capítulo. Posso dizer que eu gostei bastante da Iris, e seu plot é deveras interessante e pertinente, principalmente com o fato dela ser modelo. O excesso de cirurgias e tratamentos estéticos para se sentir mais bonita é um tópico muito massa, que inclusive pode até ser tratado com a falta de auto estima (não sei se é o caso da Iris aqui). Bom, eu vou continuar de olho nesse plot pq ele tem futuro! 
Quanto ao Graham, eu confesso que não simpatizei muito não, cara grosso hein. Mas confesso que aparentemente o plot dele também é interessante, presumo que por ser militar ele deve ter lutado em alguma guerra ou algo assim, o que deixou ele com sequelas (por isso, a bengala e tal). Não falarei muito da Veronica aqui, já que creio que ela morrerá no acidente inicial, principalmente pelo fato de nem foto ela ter mas veremos né?
Eu também ADOREI as pistas da morte que foram muito criativas! O Assassinato no Expresso Oriente pra mim foi o ponto máximo dessas pistas. Eu também senti uma vibe bem FD3 no acidente, creio que tenha sido sua principal inspiração HAHAHAHA
LOVE TRAIN ❤❤❤❤❤❤ QUE REFERÊNCIA INCRIVEL!!! Também é muito bom rever o 180 novamente HAHAHA
Agora, falando do acidente eu posso dizer que realmente fiquei sem fôlego em várias partes! Confesso que a cena da queda das hastes e da plataforma me confundiram um pouco, mas logo me achei aqui e entendi tudo! Pode se dizer que a ordem da lista também teve algumas surpresas, a principal sendo o fato do Seth estar logo em primeiro! Eu apostaria minhas fichas que ele vai ser salvo, mas se tratando de FD a gente nunca sabe né AHSUSAHSUASH
A ordem então é esta: Seth > Veronica > Florence > Iris  > Octavius > Wallace > Bunny/Joey (chorei nessa parte pois são meus dois favs até o momento) > Graham > Rachel > Kai > Serena. Assim como o Seth logo no começo, também me surpreendeu a Rachel estar lá pro final já que ela praticamente não teve desenvolvimento nenhum até o momento (assim como o Wallace e o Octavius), mas pela posição na lista creio que isso deve começar a mudar já no próximo capítulo!
 
AAAAAA tenho que dizer que achei as mortes bem criativas também, apesar de você não ter muito o que fazer num acidente em um trem (as possibilidades são poucas, eu sei, o acidente da minha primeira fic foi em um metrô e desde aquela época não via muitas opções). Mas você fez um ótimo trabalho, gostei mesmo!
 
E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: tô intrigadissimo com esse plot da suicida com o Kai (confesso que não entendi nada, a mulher desapareceu??????). Creio que ela seja a Diana que aparece lá o cast! Quero saber as respostas o mais rápido possível HAHAHAHA
Acho que no geral, é isso! Adorei o capítulo amigo, já estou na espera pela continuação quando a morte vai começar a mexer os seus peões no jogo Até a próxima!
 
 


Paul Oliver

13/08/2018 às 15:31 • Passageira
Peeeeeeeeeh cá estou eu retornando novamente de novo mais uma vez :)
without any further ado, let's get into this reaction
AAAAAAAAAAAAAAAAAA O que foi esse começo com a sequência do Kai salvando a mulher misteriosa meu pai amado????!!! Nossa eu amei demais, amei que o Kai tentou convencê-la conversando com ela ao invés de ir já pra força bruta puxando ela e tal... Fiquei tenso demais lendo, talvez até mais do que no acidente em si no final do capítulo! 10/10 essa abertura jesus amado
E aliás vou abrir um parênteses para tentar entender quem diabos é essa mulher. Reparei que tem a "Diana" no final das fotos do cast, deduzimos que seja ela, claro. Porém e a Verônica que não tem foto????? Eu to bem nazaré tedesco tentando entender o porquê disso tudo uhushaush Mas amando o mistério lógico
E outra será que se a Diana tivesse sido atropelada o trem não teria partido (ou atrasado)? Assim não ocasionando o acidente e a morte da galera? Foda isso, será que Diana é a própria puta que pariu personificação da morte, caralheon??
BOM, e temos o restante do cast. Iris foi a minha favorita dos novos, todo o background com as cirurgias plásticas tem MUITO potencial, inclusive já estou esperando que a morte dela mais adiante seja algo com isso rs.
Outros que me chamaram a atenção foram Graham e Vee, porém não tenho a mínima ideia do que esperar deles. Vejo Vee nos 2 extremos: algo muito especial reservado pra ela ou literalmente NADA reservado pra ela. Já Graham, talvez um plot de redenção não sei... Porém senti uma vibe maricona e já que Joey é poc na certa, então eu torço pra algo entre eles.
Nossa Serena é muito depressiva, eu amo ela. Eu ainda nem sei exatamente o que houve com ela no passado pra ela estar assim, mas já consigo ter total empatia por ela. Graças as suas descrições sobre os sentimentos dela, que são assustadoramente perfeitas! Teve alguns trechos que me senti com um livro na mão de um autor já profissional, you did that!!!!! ♥
E esse acidente e essa lista ?????!!!!!!! AMEI que você incluiu todo o lance das torres de energia, porque antes disso confesso que estava meio "outro acidente de trem okay", mas isso deu uma diferenciada nas coisas e deixou o acidente mais original, e mesmo assim conseguindo prestar homenagens como as para FD3 e Wendy ♥ As mortes todas foram excelentes com destaque para a do ruivo estraçalhado pelos trilhos, que foi GORE do jeito que a gente ama!!!!!!!
Curiosíssimo para ver se Kai também teve a visão, e para descobrir os mistério por trás de Diana! Excelente capítulo!!
— Os sinais pré-acidente, meu preferido foi o do mapa rasgado! ♥
— "...mas gostou de saber que o adolescente tinha algo para se apegar".
nossa me APAIXONEI por esse diálogo, aqui, você conseguiu não só desenvolver o Joey como personagem mas também a Serena e todo seu vazio existencial.
— oficial: serena e joey minha dupla fav da fic
— eu exijo mais bunny na fic 
é isto até o próximo capítulo, Peeh! :D


Lerdog

23/08/2018 às 14:54 • Passageira
AMIGO QUE CAPÍTULO, MEU DEUS!!!!
 
Continuou com o belíssimo desenvolvimento dos personagens do capítulo anterior, apresentou personagens novos (os quais em AMEI, em especial o Graham) e ainda teve esse acidente MARAVILHOSO.
 
O acidente teve muito gore, o que eu amei DE PAIXÃO! Foi extremamente elaborado e sangrento! Isso sem falar nos sinais da morte perpassando todo o capítulo e zás. 
 
E AH! Eu não esperava que a Rachel fosse ser a antepenúltima da lista ;o amei essa subversão!
 
Enfim, amigo, comentei mais coisas com você no privado, mas to amando TANTO essa fic, amigo! CAN'T WAIT pro próximo capítulo, só vem ♥