Clau007

07/03/2011 às 12:10 • Hora da revanche: Isaac x Otto
O que acha que precisa ser melhorado?
Dê as características físicas do Gym Leader

Parabéns, começou muito beem a fic!


Resposta do Autor [LFL14]: Por que só agora vc quer que eu coloque as caracteristicas fisiscas do GYm Leader? Em todos os livros anteriores, eu nunca fiz isso. E nem é a primeira aparição do Otto...
Mesmo assim, estou agradecido que tenha lido. As imagens, pretendo colocar logo que a edição de capitulos do nyah estiver acessivel novamente. Vou tentar postar o proximo ainda hoje.


D R Martins

11/03/2011 às 12:51 • Hora da revanche: Isaac x Otto
Espetacular!Grande jeito de começar a fic.Parabéns.Poste logo o próximo capítulo.


Resposta do Autor [LFL14]: Vou arrumar tempo para fazer isso e pretendo postar o mais rapido possivel.


GabrielT

11/03/2011 às 19:52 • Hora da revanche: Isaac x Otto
Muito bom, Epero o proximo logo :D


Resposta do Autor [LFL14]: XD. Não deve demorar. Fique tranquilo que eu não vou esquecer de colocar vc na fic.


GMG

12/03/2011 às 00:15 • Hora da revanche: Isaac x Otto
Surpreendeu-me o fato de você acabar a outra fic antes de acabar a liga, sua decisão não foi meio exacerbada (minha professora falou essa palavra e tive vontade de repeitr xD) ??
Sobre a batalha mesmo o elekid tendo evoluido para Electabuzz eu duvidei muito que ele parasse o ataque de Zoroark, pois se ele já possui uma força tão grande a ponto de derrotar alguns dos mais fortes pokemons de Isaac sem sofrer quase nenhum dano sem evoluir, imagina evoluido, quando os ataques dos pokemons mesmo nos jogos se tornam extremamente mais efetivos. :/


Resposta do Autor [LFL14]: Resolvi que essa Liga seria diferente das outras. O afic ficaria grande demais se eu colocasse tudo num mesmo livro. Sobre o Electabuzz,ele não deteve o ataque do Zoroark. Ele foi derrotado mas o Otto deu a insignia à Isaac por compaixão. Espero que continue lendo e acompanhando a fic.


Clau007

13/03/2011 às 10:15 • Maratona aquática
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A evolução

Boa fic em!
 
( Achei algo um pouco violento mas merecido)


Resposta do Autor [LFL14]: Concordo com sua opinião sobre a morte dela. De inicio fiquei espantado,mas depois gostei muito da ideia. Poucos personagens morrer ao vivo em pokemon. No 1º filme tem a morte de varios cientistas quando Mewtwo explode a ilha, mas até então só morreram pokemons. Agradeço por ler a fic. Volte sempre.


GabrielT

13/03/2011 às 14:28 • Maratona aquática
Bom, eu acho que ela não morreu, sabe pq?
Viu quando o oculos dela caiu?, eu achoq ue ela soltou o Salamence e conseguei fugir, acho que veremos ela muito em breve :D
 
Até o proximo cap ;D


Resposta do Autor [LFL14]: Duvido muito que ela esteja viva. Tudo quanto é site e blog do pokemon dá ela como morta. E é impossivel ela ter escapado no Salamance, uma vez que um bicho daquele tamanho não teria passado despercebido. E eu já conheço toda a saga do Diamond and Pearl e te garanto que ela não volta não. Agradeço o comentario.


GMG

13/03/2011 às 19:10 • Maratona aquática
Muito bom o capitulo, reamente fiquei surpreso com o Politoed, já que é mais comum em fics o Poliwrath. Não vou muito com a cara do Politoed, tem uma cara muito feliz para ser uma evolução do Poliwhirl. '-'
Não achei legal ela morrer, pois mesmo com o que ela fez ela não merecia a morte. Deveria sim pagar pelos crimes que cometeu, mas não dessa forma.


Resposta do Autor [LFL14]: Quem sabe nessa fic você consiga se "aproximar" mais do Politoed? XD
Obrigado por dar sua opiniao sobre a Caçadora J. Eu fiquei chocado com a morte dela, uma vez que poucos personagens morrem ao vivo em pokemon, mas ele bem que mereceu. Quantos pokemons ela maltratou?
Agradeço pelo comentario e volte sempre


Chaios

05/04/2011 às 12:20 • Maratona aquática
comcerteza, devia ser ateh mais cruel


Resposta do Autor [LFL14]: O.O
Caramba. parece que você não gosta mesmo dela. Tb achei bem merecido a morte dela. Continue acompanhando a fic e postando reviews.


D R Martins

14/03/2011 às 15:50 • Despertando uma rivalidade
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Eu tenho duas opiniões sobre quem é o pai do Ash.Pode ser o Silver.Mas também pode ser o Riley,que apareceu em um episódio do Pokémon Batalhas Galáticas.Também acho que o pai do Ash é um personagem que não apareceu,certa vez,o diretor disse que o pai do Ash só vai aparecer quando Ash precisar  amadurecer.


Resposta do Autor [LFL14]: Nunca tinha pensado no Riley com essa opição. É uma boa ideia. Obrigado por comentar


GabrielT

14/03/2011 às 20:52 • Despertando uma rivalidade
Velho eu ficaria em duvida entre o Prof.Carvalho e o Silver... sei la, quem sabe os diretores dps, não revelem isso neer :D
Até mais, Amei o cap eu apareci, putz, pensei que eu fosse apenas um treinador iniciante, mas cheguei como campeão, me impresionei :D
Espero o proximo cap :D


Resposta do Autor [LFL14]: XD. Achei mesmo que você fosse gostar. Vou ficar extremamente irritado se nunca for anunciado o nome do pai do Ash. Eles disseram que é um personagem anonimo. Mas se for isso mesmo, num vai ter drama nenhum na serie. Obrigado por comentar.