Comentários em Meu último texto

The Crazy F

21/02/2018 às 04:36 • Meu último texto
Só tenho isso para dizer, Bro: Perfeito.
Não sei se de fato o personagem do texto é você, mas é bom escrever sobre as coisas que deram errado. Todo mundo se identifica com coisas não correspondidas. Não deveria ser um Ultimo Texto.


Resposta do Autor [Alex Plummer]: aaaaah muito obrigado ♡
o personagem é eu, mas não totalmente hrushduahdu é so uma parte de mim.
definitivamente não vai ser meu último texto, mas na hora que eu escrevi parecia que seria.
muito obrigado! ♡


Lady

06/03/2018 às 11:01 • Meu último texto
Esse texto é simplesmente maravilhoso.
Sempre achei que amores quebrados e términos davam textos muito mais tocantes e bonitos do que os inícios de relacionamentos e os amores felizes de comédia romântica. Pode ser pelo fato de eu ser movida por angst, mas também tem esse negócio de que é muito mais fácil escrever e se identificar com o passado, com aquelas coisas que perdemos no fogo e com as polaróides antigas que guardamos na última gaveta do que com uma promessa brilhante de futuro e todas as expectativas que criamos.
Eu também gosto desse tipo de texto por eles me lembrarem muito do Caio Fernando Abreu. Na verdade, a sua escrita me lembra demais a dele e eu acho que já falei isso alguma outra vez, mas não importa. Algumas coisas podem e devem ser repetidas.
(Não sei agora se Morangos Mofados é tão Ariel ou se Ariel é tão Morangos Mofados. Ambos são bons elogios)
Você disse uma vez (não lembro se no twitter ou em alguma resposta de comentário) que todos os seus textos são meio autobiográficos e isso é meio cruel, mas fico feliz que a vida tenha te dado dor e você transformou isso em arte. A arte, na verdade, é a melhor forma de ter esperança.
Mantenha-se esperançoso.
E obrigada por esse texto ❤


Resposta do Autor [Alex Plummer]: é uma coisa triste, né? tipo, literariamente é lindo, mas fora da arte é horrível. 
irônico como textos sobre coisas que deram errado me deixam muito mais realizado do que textos sobre coisas felizes ou coisas que deram certo. o que será que isso diz sobre mim? *emoji pensativo*
eu também sou movido pelo angst. toca aqui o/
cara, as vezes eu acho que eu copio demais o Caio. eu tento não fazer isso, mas não dá. eu sou uma cópia horroroza dele, coitado. im so sorry sweetie. 
mas aaaaa ser comparado ao Caio é incrível demais. se eu for tipo um por cento do que esse homem foi eu já vou me sentir realizado pra pirra.
eu realmente sou muito autobiográfico, chega a ser ridículo JSHSJDJ principalmente na poesia. isso eu copiei do Bukowski
eh igual disse Nietzsche; ariel eh uma fusão medíocre entre Bukowski e caio f abreu
toda a minha esperança vem da arte. se não fosse por ela, eu nem estaria aqui
muito muito muito obrigado. mesmo.
mil abracinhos pra ti ♡