Comentários em Âncora

Lua Farias

05/02/2018 às 15:54 • Capítulo único
Obrigada por postar um história tão singela e sincera sobre o assunto, eu tenho ansiedade e o que pra muitas pessoas é besteira me deixa em panico, então eu li com o coração cada palavra dessa one e amei ❤ se tornou uma das preferidas.


Resposta do Autor [Juh11]: Obrigada por ter me dado um Feedback tão positivo ❤️
Eu sei que não é besteira, mas admito que só fui perceber isso, quando entrei na faculdade e vi o quanto isso afetava tanta gente.
Obrigada pelo comentário, e se por acaso precisar de alguém para conversar, meu inbox está ali disponível


Pan Alban

06/02/2018 às 15:17 • Capítulo único
Não sei se foi porque eu acompanhei o que aconteceu, mas essa one me tocou de uma forma indescritível. Estou até um pouco emocionada enquanto escrevo esse comentário e com medo de no fim não fazer sentido nenhum, porque minha cabeça está rodando ainda. 
Foi o desabafo mais lindo que já li.
Júlia, a gente quase não conversa e naquele tempo eu queria muito poder ajudar de alguma forma e só conseguia me sentir impotente porque não sabia como eu poderia, se eu poderia. Lendo essa one eu continuei com o mesmo sentimento, mas o orgulho da mulher que você é só cresceu muito mais. Que força, garota. Quanto amor. 
Não havia como escolher outro casal para protagonizar isso, né? Eu fiquei surpresa com a coincidência de certas coisas e, como amante de SS, eu me senti ainda mais envolvida e emotiva. 
Não consigo nem comentar sobre o enredo, porque muito sobre já foi falado lá no grupo, mas eu quero salientar o quanto você é incrível e que jamais se esqueça da sua força e das pessoas que você pode contar, mesmo morando bem longe ♥
Eu estou apaixonada por essa one e vou guardar num lugar bem especial no meu coração. Obrigada por compartilhá-la com o mundo ♥


Resposta do Autor [Juh11]: Pan,
Confesso que fiquei com MUITO medo da fic não fazer sentido para as outras pessoas. Li ela umas três vezes antes de publicar e fiquei umas duas horas pensando sobre a publicação. Recebi tanto amor nos comentários que agora sei que valeu a pena.
Eu mesma me senti impotente em varios momentos e culpada em mais varios outros. Deveria ter ido eu mesma levá-lo a um psiquiatra antes? O quanto devo me meter na família? 
Eu acho que acabamos sendo fortes quando não temos muita escolha, e como descrevi na fic, eu tinha dois Narutos para me ajudarem a ficar de pé.
Sobre o casal, realmente não tinha. Eu shippava muito SasuSaku quando era mais nova (era uma fanart deles minha foto de perfil no MSN), mas desiludi um pouco com eles no Shippuden, porque convenhamos que Sasuke fez muita merda. Mesmo assim, eu nunca consegui deixar de shippar, mas até então, não entendia como ele quase a matou e ela continuou amando ele. Agora entendo: ela sabia que aquele não era ele, por mais que a machucasse, ela sabia que não era ele ali, não era o Sasuke que ela sempre amou, era outra coisa, não ele e acho que é isso que muito hater do shipp não consegue entender.
E obrigada por comentar e recomendar, Pan, o retorno que essa fic esta dando, só me faz ter mais certeza de que essa fic deveria ser publicada.


Gabriela Alves

28/02/2018 às 22:50 • Capítulo único
Ai, Ju, você é tão maravilhosa e eu to tão emocionada ♥ 
Eu li enquanto ouvia "Love in the dark", da Adele, e achei totalmente a cara da história, e da situação com o seu Sasuke também. Eu já estive na pele da pessoa precisando de ajuda e já lidei com outros que também precisavam, sei o quanto é difícil e o quanto dói estar por perto. Você trouxe seus sentimentos pra história de um jeito muito delicado, mas também muito verossímil. Ver sua escrita evoluindo me enche de orgulho e eu fico muito feliz por saber que você está evoluindo como pessoa também, e que as coisas estão melhorando pra você e pro Sasuke hahahaha 
Parabéns por mais essa obra linda! 
Beijos ♥ 


Resposta do Autor [Juh11]: Eu tinha lido seu comentário antes e lembro que ele aqueceu meu coração, mas só agora percebi que esqueci de responder e de novo ele me aqueceu ❤️
Qualquer tipo de situação desse tipo é complicada, você nunca sabe o quanto você tá invadindo a vida da pessoa ou não. E imagino que para quem está do outro lado também seja difícil.
Eu fiquei com medo da fic ficar confusa e só fazer sentido na minha própria cabeça. Obrigada por falar da minha evolução na escrita, isso mostra que consegui fazer com que ela ficasse compreensível. ❤️
Obrigada de novo por esse comentário, Gabi ❤️ E por estar junto comigo nesse momento também 


Red

07/09/2019 às 16:26 • Capítulo único
A.D.O.R.E.I ♡♡♡