LeniVasconcelos

22/11/2017 às 23:59 • Amor e Guerra
Considero Brielle a mais sortuda das princesas, pois é amada até com milhas de distância.
Esta carta é a mais romântica que eu já vi, de verdade. Tenho esperanças que ela vai responder ainda!


Paloma Machado

28/11/2017 às 12:37 • Amor e Guerra

Cá estou eu me apaixonando por cada parágrafo deste magnífico texto, como o bravo guerreiro que cai de amores por sua bela dama.

Dê onde tiraste inspiração para escrever tão belas palavras? Lembraram-me de quando eu também escrevia cartas para meu amado, que muito longe morava, alcançando-o através do toque no papel. Hoje posso senti-lo por inteiro, de todas as infinitas formas. E é isso que desejo a Eric e Brielle.

Gostei muito do primeiro parágrafo, a fluidez com que você descreveu os acontecimentos e os cenários foi cativante. Me ganhou ali, já nas primeiras palavras.
 

Beijos, Misaki.
 


Resposta do Autor [Sir Eric von Liechtenstein]: Alegra-me saber que tu gostaste de tal maneira dos meus escritos. Grato fico pelo sentimento aí existente ter te cativado, porém o que mais me alegra foste tu a te indentificar com a situação em que teu amado esteve longe. Fico na expectativa de ter passado algo tão belo quanto às tuas poesias. 
 
És sempre bem vinda ao meu Feudo, Misaki. Os bosques são belos refúgios naturais, nos campos os servos garantem que terás comida fresca e saudável, e o castelo Germânico é famoso por seus contrafortes enormes que dão solidez e fortes Torres que darão tua segurança. Teu recinto em meu castelo sempre estará arrumado e os guardas dar-te-ão livre acesso. Volte sempre que quiser! 
 
Sir Eric. 


LeniVasconcelos

22/11/2017 às 22:42 • Os Ventos Levaram-me a Ti
O que mais gostou no capítulo?
Descrição do local é simplesmente impressionante. Eu visualizei perfeitamente.







Meu Deus! A continuação! *-*
Este personagem tão apaixonado ilude facilmente esta leitora que aqui está lendo... Como pode pensar tão lindamente numa mulher no meio da fúria de uma guerra? Continueeeee! Ansiosa para que eles se encontrem!  



Paloma Machado

28/12/2017 às 11:28 • Os Ventos Levaram-me a Ti
Invejo a força de vontade de Jarl Eric. Imagine quão bravo e destemido se tornará ao ter seu amor correspondido. E é ai que a dúvida me surge... Será que a bela dama sente o mesmo por ele?
Tua escrita parece poesia, me agrada muito. É cativante, encantadora.
Há alguns pequenos erros gramaticais, como a crase em "às nuvens cinzas", e "um vitória".
 

Misaki.


Resposta do Autor [Sir Eric von Liechtenstein]: As vezes é necessário retomar as sagas, as epopeias e aos cantos épicos para termos uma boa lição sobre força de vontade. 
Imagino que a paixão e o amor sejam os principais combustíveis do ser humano. Nos capacitam de coisas inimagináveis. Obrigado pelo apreço por minha escrita! Obrigado principalmente pela visita! Achei que jamais voltaria. 
 
Sim eu percebi esses erros, em minha defesa, digo que alguns são atribuídos ao corretor e a minha falta de revisão ao final. Na próxima obra não irá se repetir, creio eu. 
 
Sir Eric Von Liechtenstein 


LeniVasconcelos

22/11/2017 às 22:45 • O Cerco
O que mais gostou no capítulo?
O primeiro diálogo é incrível, amei amei amei. Principalmente o leve toque de humor num ambiente tão tenso e bruto.

Estou muito orgulhosa de você. Esse capítulo está incrível! Imaginei cada cena como um filme na cabeça. Cada fala, cada detalhe. Fiquei até arrepiada em algumas partes hahah
Sinto-lhe dizer que este passou a ser meu capítulo favorito. Ansiosíssima para o próximo!


Paloma Machado

28/12/2017 às 11:47 • O Cerco
Gostei do toque de humor, e da guerreira Brida também.
Seu conhecimento sobre batalhas, exércitos, artilharia e toda a linguagem é muito interessante, creio que se dedicaste bem à pesquisa.
Este capítulo me fez lembrar da série Vikings.
 

Misaki.


Resposta do Autor [Sir Eric von Liechtenstein]: O grande mestre contemporâneo Bernard Cornwell em uma de suas séries escreveu “às vésperas de uma batalha se fala de tudo menos da batalha” foi daí que tentei colocar o leve toque de humor. Brida é uma personagem sensacional, já me pediram para fazer uma história só dela, estou tentado a fazer mesmo que seja one shot. 
 
Estudar a história medieval como um todo, suas artes, cidades, arquitetura, povos, guerra, filosofia é o meu hobby. Ajuda a espairecer a cabeça quando está cheia de assuntos da faculdade ou de outras coisas. Obrigado pelo reconhecimento e pela visita! 


LeniVasconcelos

23/11/2017 às 01:42 • A Batalha de Saint Diniz
O que mais gostou no capítulo?
As Bridas: Guerreiras com G maiúsculo

E esse final!? Estava super aflita a cada frase que lia.
Fica melhor a cada capítulo. Te admiro tanto! Próximo capítulo por favor!


Paloma Machado

28/12/2017 às 16:00 • A Batalha de Saint Diniz
Tome cuidado com o tempo verbal e a repetição de palavras. Foi um ótimo capítulo de batalha, mas esses erros me incomodaram bastante a leitura. Tente alinhar os diálogos com o resto do texto, a formatação ficará mais bonita.
A descrição de tudo continua me surpreendendo, não há exageros, sempre na medida certa para uma leitura fluída e empolgante.
 

Misaki.


Resposta do Autor [Sir Eric von Liechtenstein]: As vezes é difícil encontrar sinônimos em situações como a deste capítulo. Obrigado pelo alerta sobre tempos verbais e repetições. Obrigado mesmo! 
Eu vou tentar melhorar na formatação, estou lutando contra o Nyah e contra o Wattpad direto. Rs. Com fé em Deus uma hora eu acerto. 
Fico contente por mesmo em meio a erros ainda ter o teu apreço. Grato pela visita! 


LeniVasconcelos

26/11/2017 às 11:12 • Confronto do paço
O que mais gostou no capítulo?
B R I E L L E

Desde a primeira vez que li a carta de Jarl para Brielle, tinha certeza que seu dom para escrita era único: a cada capítulo fica melhor!
No caso deste, fiquei mais nervosa e aflita que o capítulo anterior. Tive preocupação com o personagem, achei que fosse morrer. E, a cada parágrafo, ficava mais preocupada ainda. Jarl virou quase um ser conhecido, uma pessoa que você gosta tanto que se preocupa com sua saúde, bem-estar e sanidade mental. Gosto tanto do desenvolvimento dele que você imagina sua aparência física, personalidade... Personagem que você deu a vida, mas que pode ser imaginado de tantas formas que se torna um pouco do leitor.


Paloma Machado

28/12/2017 às 16:14 • Confronto do paço
Essa certamente foi uma árdua e feroz batalha.
O que mais Eric poderia querer? Havia vencido, estava vivo e agora podia deslumbrar-se com a incomparável beleza de sua dama. Só restava curar as feridas do corpo e da alma com seu doce amor.
Adorei o final do capítulo ♥
 

Misaki.


Resposta do Autor [Sir Eric von Liechtenstein]: Árdua e feroz como todas as batalhas devem ser! Se não forem assim, não há graça na vitória. 
 
“Não se pode ter tudo na vida” eles disseram, pois é nesse capítulo, ele teve! Não há nada para ser reclamado! Obrigado mais uma vez por visitar meu Feudo e se entreter com a minha história!