Comentários em Gato

LadyB

01/11/2017 às 12:41 • Gato
Isis, eu amei tanto está fanfic que não tenho nem palavras pra expressar.
É extremamente peculiar e magnética a forma como sinto, realmente, que um gato deve pensar assim, sem tirar nem por.
Minha cadelinha tem ódio da maioria das minhas amigas, que nada fazem para agrada-la. Os animais são sencientes, e devem sentir muito incômodo quando precisam conviver com pessoas estranhas sem a possibilidade de dialogar sobre isso. Essa animosidade é a resposta deles,  né? 
 
A forma como ele atrapalhou o sexo dos dois me deixou rindo muito. 
E o final foi tão incrível quando realista. 
Eu quero tanto ter um gato, principalmente depois de uma leitura como essa, mas me mudo muito e eles não toleram muitas mudanças de ambinte. Uma pena, pois o temperamento mordaz deles combina com o meu. 
E, ah, preciso dizer que sou tua fã desde que escreventes "Não" e "Telling lies". Que são Hinos. Parabéns! :)


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Ah, que coisa maravilhosa esse teu retorno, depois de "Não" e de "Telling lies". Sinto-me muito honrada por isso e pelo teu carinho nesse comentário. Então já vou logo agradecendo por isso. ♥
Eu amo gatos. Só não tenho um por motivos semelhantes aos teus. Isso não impede, contudo, que a gente se sinta apaixonada por esses bichos. Como tu disse, gatos não gostam nada de estranhos invadindo seu espaço, tomando intimidades etc. Nesse caso, o Suigetsu já chegou fazendo barulho, o que não foi nada agradável ao gato da Karin. Contudo, mesmo odiando essa intrusão, o gato aprendeu a reconhecer que, no fundo, os três agora formavam uma família. E essa é um laço acima de todos os outros.
Fico mesmo muito feliz que você tenha gostado. Nunca tinha escrito nada assim, do ponto de vista de um animal, HAHAH, mas gostei bastante da experiência. Por isso, fico grata ao perceber que você curtiu também.
Adorei tua leitura e teu comentário.
Beijo!


ilustracArtes

01/11/2017 às 19:55 • Gato
Haha que loco, adorei o ponto de vista


Resposta do Autor [Yokichan]: Que bom que gostou!
Obrigada pela leitura. ♥


Aariel Asckar

01/11/2017 às 20:49 • Gato
Meu deus, Yokichan, meus sinceros parabéns pelo desenvolvimento dessa One-shot que achei um amorzinho. Nunca li algo assim e gostei bastante, sério! Ainda mais sendo dessa casal que amo tanto :O! Quase que eu pego um "ranço" do Suigetsu por causa do narrador, porém, foi concertado no final. E isso é bom, né? Porquê você conseguiu fazer os personagens ficarem muito reais.
Meus parabéns mesmo! Eu amei! 


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Ah, que bom que gostou! Eu também nunca tinha escrito algo assim, uma narração que não partisse do ponto de vista de um ser humano, HAHAH, mas confesso que gostei bastante de escrever essa one. E também me diverti imaginando as cenas sob a perspectiva do gato, HAHAHA.
E o Suigetsu não era assim tão mau, o gato exagerava as coisas por ciúmes da Karin e do seu espaço, digamos. ♥
Obrigada pela tua leitura e pelas considerações!
Beijo!


annesme

08/11/2017 às 12:46 • Gato
Wont que fica fofinha


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Que bom que gostou! ♥
Apesar do ódio do gato, o final foi fofo, né? HAHAH.
Obrigada pela leitura e pelo comentário!
Beijo!


Diamara Passarinho

12/11/2017 às 12:51 • Gato
O que mais gostou no capítulo?
A perspetiva felina como narrador.

Finalmente tenho a oportunidade de comentar esta sua Fic. Mais uma vez, e sem surpresa, adorei ❤

*****

Gosto de ler uns valentes textões, mas devo também admitir que leituras descomprometidas são sempre bem vindas, se não oportunas. E Gato é um exemplo disso. Conciliei a leitura com a rotina estressante escolar, e soube-me incrivelmente bem!

*****

Em primeiro lugar, nunca havia feito alguma leitura similar. Apesar disso, a perspetiva felina soou-me credível e curiosamente agradável e divertida de se descobrir.

Gostei também da forma adequada como você findou a One. Estava ansiosa por descobrir como você conceberia o desfecho, e eis que você não se permitiu tentar pela idealização.

*****

Rachei de rir ao longo de toda a leitura, de maneira que se torna difícil citar todas as frases e expressões marcantes da One. Muito engraçado quando o gato importuna o sexo do casal, pensado que se trata de agressões do Suigetsu para com a Karin! Ahahah

A frase "[...]no apartamento que a humana chama de seu, mas que, na verdade, pertence a mim." foi igualmente muito curiosa e divertida de se ler ahah Gatos são fortemente territoriais e desconfiados. Daí a hostilidade para com o Suigetsu. Mas acredito que, com o tempo, ambos aprenderão a aceitar-se um ao outro, nem que seja somente para melhor convívio.

*****

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi! ~ ♥
Pois então, essa one foi um desafio por tudo isso que você destacou, HAHAH. Eu também nunca tinha escrito nada sobre o ponto de vista de um personagem que não fosse humano, digamos assim. Também acho que nunca li esse tipo de texto. Mesmo assim, a ideia me veio com muita intensidade e eu nada pude fazer a não ser colocá-la no papel.
E confesso que gostei muito da experiência. Assim como você, me diverti horrores com essas cenas do cotidiano, tensas e ao mesmo tempo cômicas. Gatos são super "donos do seu espaço" mesmo e tem um comportamento muito independente se formos compará-los a outros animais que as pessoas costumam ter em casa. Quando não gostam de uma coisa, eles não sabem disfarçar, HAHAH, e o gato dessa história não fez questão de camuflar sua aversão ao novo membro da família. E digamos que o Suigetsu também não foi muito gentil logo de cara, HAHAH.
Ah, fico contente por você ter gostado do final. Realmente, não queria um final que não parecesse verdadeiro, com uma súbita mudança de humor. O respeito é algo que vem com a convivência, e às vezes também é esse o caminho para que se construa uma relação de amor. ♥
Muito obrigada pela sua leitura, pelo tempo dedicado a ela e por esse comentário tão especial. Você tem um olhar bastante sensível, e isso é muito legal de se perceber em alguém, não apenas como leitor, mas como ser humano.
Beijo!


Eve

22/01/2018 às 14:20 • Gato
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
MAS EU ADOREI.
Fui te stalkear mesmo e fiquei curiosa, acabei lendo bem rapidinho pra não atrasar meu cronograma(mentira, eu achei muito bom e li mais rápido).
Gatos são tão adoráveis não é mesmo ADHSUDHSUA. 
Você escreve muito bem, pare de me encantar ou eu vou procurar todas suas fanfics e você vai se enjoar de mim.
Bom trabalho♥
 


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi, de novo. ♥
HAHAHA, sim! Gatos são criaturas maravilhosas. E ao contrário do que muita gente pensa, eles são muito amorosos com as pessoas que são amorosas com eles também.
Fico feliz mesmo que você tenha lido essa história e deixado sua opinião aqui. Muito obrigada por me stalkear e, olha, pode continuar fazendo isso que prometo que vou continuar amando a invasão. HAHAHAH
Beijo!