Comentários em Momentos Devie

Brigadeiro

25/10/2017 às 21:33 • Capítulo 1
aaaah que fofo!
Sempre amo cenas Devie, e descrições de sentimentos então, sou apaixonada!
Gostei muito, tava mesmo faltando mais fanfics Devie na minha lista.
Já aguardo o próximo ❤
B.


Resposta do Autor [Jubs]: Ahhh que linda! Fico feliz que tenha gostado, continue acompanhando! 


Fernanda Nakata

04/12/2017 às 03:10 • Capítulo 1
Ahhh que fofinho, ficou parecendo uma cena do filme mesmo! Adorei 


Resposta do Autor [Jubs]: Aahhhh que bom! Esse é o meu objetivo, fico feliz que tenha gostado!


Lanan Tannan

04/06/2018 às 14:39 • Capítulo 1
Chad é um personagem que eu odeio em D1 e gosto em D2. A mudança dele fora enorme, mas ainda assim, cada vez que leio uma fic em que se passa no tempo de D1, ele é completamente insuportável. E você fez o Doug dar um soco nele! Alegrou meu dia ^.^
E o Jay, ein? Irmão super protetor, amo quando colocam ele assim ♥
Ele apoiando o Doug também é lindo.
É interessante ver o modo como Doug se sente após aquela cena do “Dia da Família”. No filme não é mostrado, mas é bem obvio o quanto ele pareceu pressionado a fazer aquilo. E também sabemos que Evie o perdoou, o que é uma coisa que eu queria muito ter visto no primeiro filme – esse pedido de perdão – mas o foco deles era Malen, isso eu entendo.
Então encontrar fanfics de Descendentes que abordam essa temática do que “ficou de fora” do filme é uma maravilha para mim, apenas deixa o filme muito mais completo e complexo. E é muito difícil encontrar historias boas, com uma escrita digna e que traz sentimentos mais cativantes por trás dos personagens. E eu amei a sua. Já li várias e várias fanfics, mas ainda não tinha visto essa. Ainda bem que te encontrei no Twitter, estava carente por ler coisas boas Devie (mesmo que eu leia praticamente todo dia, Devie nunca é demais).


Fernanda Nakata

04/12/2017 às 03:17 • Capítulo 2
Achei muito fofo, tb senti falta desse casal no filme, em descendentes 2 ficaram de lado kk adorei a fic
Bjoooos


Resposta do Autor [Jubs]: Ai, Sim! Queria taaaanto mais deles nas cenas que acabei fazendo a fic ahahahahha 


Brigadeiro

15/06/2018 às 12:40 • Capítulo 3
Eu sabia que estava estranho isso de existir uma fanfic Devie no Nyah! sem eu saber hahaha
Quando cliquei no link que você mandou no twitter, logo vi que já estava té nos acompanhamentos faz tempos ♥. Como eu li tudo de uma vez da primeira vez, acabei comentando tudo num capitulo só haha (eu li tudo de novo agora, só pra constar).
"— Doug, estou cansada de mandar indiretas." Adorei isso muito hahaha
Por que não está mais postando, ein Não precisa esperar o filme não, pode escrever aquelas 34 one shots com beijo Devie que prometeu já, viu? Eu deixo. Inclusive, imploro. Como foi me dito e eu concordo: os apaixonados por Devie tem muito pouco material pra sonhar, precisamos disso! Você não pode privar o mundo de uma boa escrita Devie, não nos abandone!
Please?
 
B ♥


Brigadeiro

26/06/2018 às 15:35 • Capítulo 4
DESCULPA A DEMORAAAAAAAAAAAAAAA!
Eu li no dia em que você postou, no parque, só que não dava pra escrever o review por lá, então agora vim ler de novo pra poder escrever *-*
 
Não sei por onde começo a distribuir surtos: se pelos detalhes Malen, se pelas cena Evie e Mal que eu também amo, ou se pelo principal que é Devie eternamente, eu surtei do inicio ao fim!
"Você gosta dele, e ele claramente gosta de você. Por que não funciona?". Isso me lembrou muito uma cena da minha série faaaaavorita, e também é um dilema mundial, me pergunto isso todo dia! 
"Ele te olha como se fosse a coisa mais preciosa do mundo". VOCÊ TA TENTANDO ME MATAR? Se está, tá fazendo direito! O que eu mais amo amo amo na relação deles é o quanto o Doug é fofo, apaixonado e preocupado com ela. E eu amei ele todo confuso sem saber se era namoro, se não era, se ela gostava mesmo dele ou não e como fazer tudo... Lindo demais!
"— Você quer a nossa bênção?
—Não." uhsauashsauhsa eu sei que a intenção dele não foi desprezar a benção, mas ainda assim foi engraçado. Doug e Mal também é uma interação que eu sempre gosto de ver.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah o que é que foi esse encontro todo errado/certo pelo amor de Deus?? Fiquei morrendo de dó do Doug no inicio, depois me derreti todinha com a Evie dizendo "Eu só preciso de você". ELES SÃO TÃO FOFINHOS!
Eu vou cobrar essa promessa de não demora pelos proximos, ein? Por favooooooooooooooooor, preciso de mais! Ainda mais agora que eles estão namorando! ♥

B ♥


Resposta do Autor [Jubs]: Aaaaaaaa eu to muito feliz com o seu comentário. Eu fico muito emocionada quando leio algo assim, é bom demais saber que gostam do que escrevo. Vou tentar não demorar tanto pro próximo hahahahaa pelo menos a ideia pra ele eu já tenho


Neryk

08/05/2020 às 20:07 • Love
Continua com a história ae!
 
Até!


Aly

31/05/2021 às 05:47 • Love
Quero continuação, por favor