Comentários em Our Days

Lua Farias

26/08/2017 às 23:28 • Capítulo Único
Fanfic Maravilhosa *--* 


Resposta do Autor [Ellipsism]: Muito obrigada!!! 
Obrigada por deixar um comentário, é muito importante ter essa resposta das pessoas!
 
Até a próxima, 
Bjs, 
M.


Mirtle

27/08/2017 às 06:19 • Capítulo Único
MIGA DO CÉU, PUTA QUE PARIU CARALHO JESUS ME ACODEEE (perdoe os palavrões, mas é que eu fico bastante agressiva quando amo DEMAIS alguma coisa, o que definitivamente é o caso)!
Eu nem sou Drastoria shipper (vivo no underground junto com Drarry) e surtei horrores lendo essa fanfic. Como você conseguiu me converter pro lado que se apaixona pelo Malfoy sendo hétero? Nunca tinha acontecido antes em todos esses anos que eu estou nessa indústria vital das fics.
Sério. Estou apaixonada por tudo que você escreveu nessa história. E chocada de ter amado um ship que eu nem sabia que poderia gostar. E muito, muito, muito realizada de ter ficado acordada até as seis da manhã pra terminar de ler. 
Por onde que eu começo a explicar os motivos que me fizeram amar Our Days?
Primeiramente, acho que é importante dizer que eu amei o jeito que você se preocupou em construir um background para os personagens (em especial Draco e Ast) que casava muito bem com o desenvolvimento das suas respectivas personalidades.
Como se não fosse suficiente, você conseguiu escrever um Draco MUITO MARAVILHOSO (estou apaixonada) e que manteve bastante da essência do personagem que a gente vê no canon. Ele é, afinal de contas, um Malfoy. Mesmo que esteja apaixonado e seja um amorzinho. Acho que essa é a segunda fanfic (dentre as 300 mil que já li) que consegue fazer um Draco fiel ao do livro, até um pouco melhor.
A Astoria! Meu Deus, que mulher! Ela tem toda uma personalidade incrível (coisa que eu nunca imaginei por motivos de nunca li Drastoria na vida até este fatídico dia). Ela tem seus ideais, suas opiniões, seus comportamentos muito condizentes com a história que você usou pro pano fundo da vida dela. Sério. Se toda Astoria for assim eu nunca mais vou parar de ler sobre esse ship. Nunca. Mais.
Além disso, tiveram aqueles personagens novos que me deixaram de queixo caído. Todo mundo foi apresentado na história com muita naturalidade, como se a gente já conhecesse. Estavam em Harry Potter o tempo todo e só eu não vi. Achei SENSACIONAL.
Agora, em questão de enredo, o que eu posso te dizer é: EU NÃO TENHO OUTRA PALAVRA PARA USAR NO LUGAR DE "APAIXONADA"!!! ENTÃO É ISSO. ESTOU. APAIXONADA. 
Eu nunca tinha lido/visto absolutamente nada que se passasse num safári (nem livro, nem fanction, nem série, se brincar nem Animal Planet) então pra mim já foi uma experiência muito inovadora. E eu tenho certeza de que eu estava nesse parque junto com o Draco e a Astoria, juro pra você. Eu me senti dentro da história. Eu me senti imersa nesse mundo que tu criou. Com palavras e nomes em tailandês, com referências do país e da cidade, com descrições MARAVILHOSAS do parque. TURMA DO SAFÁRI NA TAILÂNDIA 2017: Eu fui eu tava.  
Os diálogos entre Draco e Astoria me deixaram sem fôlego mais de uma vez. Parecia tudo tão natural. Tudo tão bem feito e encaixadinho. Tão incrível. Sério, eu tô ficando sem adjetivos pra descrever. Os comebacks de um para o outro me fizeram gargalhar, me fizeram sorrir de orelha a orelha e me fizeram sentir um quentinho de satisfação no peito. Acho que esses foram os melhores diálogos que eu li em muito tempo ♥
Por fim (eu juro que tô acabando esse textão, é que eu me empolguei DEMAIS nessa história maravilhosa), eu amei como tu usou a fanction pra falar de feminismo ♥ ♥ ♥ Me senti a pessoa mais feliz no mundo ao ler as coisas que a Ast disse. Representadíssima. 
Já te mandei umas 150 mensagens no whatsapp porque eu gosto de comentar em tempo real, mas essa fanfic mais do que mereceu um review gigantesco (de várias páginas no word) que conseguisse expressar todo o amor que eu senti por essa história.
Eu tô MUITO IMPACTADA. MUITO.
Saí com colete a prova de bala mas não adiantou pq tu me deu um tiro na testa, viu ♥
P.S.: eu nunca tinha lido nada do que você tinha escrito até hoje, então uso esse momento pra dizer que você tem uma das melhores escritas que já tive o prazer de ler. Muito orgulho de ser sua migaaaaaaa.
Beijinhos de todo coração,
Y. 


Resposta do Autor [Ellipsism]: EU TO IMPACTADA COM ESSE COMENTÁRIO, ISSO SIM!
Eu comecei a escrever fics Drastoria recentemente, então, às vezes, fico receosa com a minha caracterização dos dois, mas fico muito feliz que você gostou e que você conseguiu vê-los de uma maneira natural e verossimilhante.
O que eu gosto da Astoria é o fato da gente ter espaço para moldar a personalidade dela. E eu penso que a Astoria era assim determinada, independente e cheia de convicções. Acho que uma parte da atração do Draco por ela é justamente o fato dela ser segura de si, de saber o que quer e de lutar para alcançar seus objetivos. Draco se sente perdido e a Astoria é o norte que ele precisa. E é por isso que eles funcionam tão bem.
Fico muito feliz que você tenha gostado da minha história e principalmente que ela tenha dado uma chance pra você conhecer Drastoria e talvez se interessar pelo Draco hétero hahahaha!
Obrigada pelo apoio de sempre, adoro nossas conversas da madrugada e tenho um carinho especial por você ♥
 
Bjs, 
M.
 
 


cornelia

02/09/2017 às 21:57 • Capítulo Único
1 - eu to tão animada que meu tentar meu melhor pra ler e comentar ao mesmo tempo.
2 - e eu vou tentar fazer algo maior que a Yanca.
1000lena, CÊ NÃO SABE O BERRO QUE EU NÃO DEI PORQUE TAVA NUM ESPAÇO PÚBLICO QUANDO CÊ POSTOU O LINK DA FIC NO WPP E EU VI QUE ERA DRASTORIA. GIRL I FUCKING LOVE U.
Enfim, vamos lá:
Primeiramente gostei mucho da tua Astoria, apesar de não ser muito parecida com a minha, achei ela um mulherão da porra muito bem resolvido. E cara, a fic se passar num Safari? Dá onde tu tirou uma ideia otima dessas????
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE JOGO DA GARRAFA, MEU OTP NASCENDO ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ gente, que bom moço esse Draco que foi todo querido com a Astoria!
Eu amei MUITO o Draco que tu fez, continua meio parecido com o dos livros, mas ao mesmo tempo um pouco mais soft, que homem.
E essa conexão deles com o parto da leoa???? gente, tudo tudo tudo lindo demais sua maravilhosa. Btw amei muito a zebra rç.
A Astoria sendo feminista, que.coisa.linda.da.porra aaaaaaaaaaaaaaa 1000lena aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(percebesse que 90% do meu review sou só eu dizendo aaa)
dei uma choradinha nos momentos amorzinho deles, dei uma chorada quando eles semi terminaram, dei uma choradona com eles no banheiro do avião.
E ESSE FINAL SUA NOJENTA EU TE ODEIO PORRA.
tudo muito lindo, MUITO OBRIGADA POR ESSA ONE!!!!!! Fiquei muito muito muitoooooo feliz quando tu falou que tinha me tirado ♥ ♥ ♥
o review não deve ter ficado maior que o da Yanca, mas foi de corassaum.
bejobejobejo


Resposta do Autor [Ellipsism]: CLARA, SUA LINDA, ESSA FIC É TUA!
Que bom que você gostou da caracterização dos personagens. Gosto da liberdade que temos para criar a Astoria e eu gosto de pensar que ela era sim um mulherão da p****, que não aceita preconceito, que deseja o bem acima de tudo e que tem uma energia maravilhosa. Sobre o Draco: Astoria brings the best out of him. Sei que o Draco é mais fechado e reservado até de um jeito sombrio e gosto de pensar que enquanto Draco é cinza, Astoria é colorida e ela faz com que ele se torne mais amável. Ela faz com que o lado soft dele apareça. Só ela consegue e só ela conhece esse lado dele. 
Eu ia escrever algo completamente diferente (envolveria tigres porque eu amo tigres e ativismo ecológico), mas de repente me veio a ideia do safári e a história fluiu com uma facilidade e com um enredo mais interessante. 
Me deixa muito feliz saber que você gostou e espero que tenha sido uma ótima surpresa!
PS: o final foi daquele jeito porque sou cruel, mas era o Draco sim.
Bjs, 
M.


Lady Greengrass

25/01/2018 às 00:56 • Capítulo Único
Adorei !! 
Precisa de uma continuação, eu quero saber se eles podem ter algo novamente. Amei demais, talvez Astoria tenha medo de se arriscar, ela pensa demais. Draco dizendo que a ama e que queria ficar com ela foi fofo e triste, eu quero esses dois juntos.