Comentários em Inferno

Tessa Herondale

25/07/2017 às 15:03 • Capítulo Único - Inferno de Elizabeth
O que acha que precisa ser melhorado?
Porra nenhuma!

O que mais gostou no capítulo?
Não acho que possa escolher uma parte

Eu ainda estou sentindo minha pele arrepiada. De um forma muito intensa.

Como explicar isso? Você conseguiu narrar uma pequena observação do inferno, em uma possível continuação terrível.

Meu, você arrasou no suspense, na simplesidade dos sentimentos dela depois a morte... Eu pude me arrepiar ao entender que não existiria escapatória para seu destino, e sendo uma cristã isso tocou até demais meu coração, pois me faz entender que enquanto somos vivos, podemos nos concertar, fazer decisões, mas depois que morre, seu julgamento é fadado. 

E quando Elizabeth "beijou" o diabo, entendia que cada  um de nós tem o que plantou e o que escolheu. Pois apesar de tudo, a escolha sempre é a chave para o fim. 

Meus parabéns minha Deusa, por ter Arrasado demais e espero de coração que venha continuar escrevendo, pois você é boa, tem talento e boa imaginação, e isso é tudo para um escritor escritor. É o nosso pequeno mundo. 

Espero ver mais de suas obras,  estarei honrada por isso.

Beijos, e até a próximo minha deusa


Resposta do Autor [Deusa Pudim]:

Ai Meu Deus!! Se eu fosse um unicórnio tenho certeza que estaria vomitando arco-iris e saltitando entre as nuvens de algodão doce.
O que dizer sobre este comentário lindo?
O que dizer da vontade gigantesca que eu tenho de te abraçar, por ter entendido o que eu quis passar?
Acho que a vida é algo que devemos valorizar. Temos tão pouco tempo aqui que fazer coisas ruins não vale a pena. Elizabeth cometeu seus pecados e teve o que lhe foi "justo", tenho pena dela.
Fui criada em uma família cristã, mas não sigo a doutrina. Mas sei o que é certo e errado na vida e quando escrevi esse capítulo pensei em tudo o que eu vivi, e pensei no famoso "E se eu morresse agora, pra onde eu iria?" bom com a conclusão desse capítulo único cheguei a resposta, eu estaria no lugar de Elizabeth. 

Agradeço pelo elogio, serio!
Você sabe como isso é bom pra nossa (escritores) autoestima. Eu realmente fiquei constrangida de te pedir, mas fico grata que tenha lido e fico feliz pra caramba (eu ia xingar aqui,ok?) que tenha gostado. Obrigada!!
Pode deixar que eu vou escrever mais. Você me deu uma ideia genial e eu preciso correr pra por no papel.

Beijos da sua Deusa...