Comentários em As Cores

Lória Aquino

09/07/2017 às 13:20 • As Cores
Meu pai fazia poesias  e poemas quando eu era pequena. Gostaria de ter herdado o dom. Gosto da forma como soa feito música, sendo inteligente e sensível ao mesmo tempo. 
Obrigada por me arrancar lágrimas de emoção. 


Resposta do Autor [Misaki]: Quando pequena ganhei um livro de poesias, de Lêda Mrowinski, acho que foi assim que tomei gosto por esta leitura. Histórias contadas através de frases rimadas, de forma tão sucinta e poetizada. É maravilhoso.
Muitíssimo obrigada pelos elogios, apesar de achar que são demais para minha tão simples poesia. Me trás grande alegria saber que trouxe a tona tal emoção.
Confesso ter o desejo de me aprofundar nessa arte e quem sabe alcançar o fundo dos corações.
Obrigada por ter comentado. Sua presença é sempre um forte incentivo para mim ♥
 

Um grande beijo.

Misaki



Yuu Chan

28/09/2017 às 19:42 • As Cores
O que mais gostou no capítulo?
As escolhas das representações para as cores.

Oy! Acho - não tenho certeza, corrija-me se eu estiver enganada - que este é o meu primeiro comentário em alguma fic sua. Bom, a maioria de suas fics são sobre Amor Doce, e este é realmente um jogo que conseguiu me fazer a paciência. Meu maior sonho é conseguir jogar jogá-lo e completar-lhe a história (não sei se tem mais de uma). Mas realmente não consigo ter paciência para avançar com tão poucos movimentos limitados por dia. Pff. 
E outra coisa que quero alertá-la, e já que estou por aqui, falarei por aqui. Vi seu comentário em "200 de mim" e não vou responder agora. Vou lhe dar este comentário, MAS não vou lhe responder ao teu agora. Sou covarde, sim. Até porque estou devendo um final para Strawberry e a sua aparição me fez lembrar do meu pecado. O pecado do Hiatus infinito. Eu tenho fé que um dia conseguirei terminar. Oremos.
Agora, sobre a fic! Como devo dizer? O uso das cores harmonizou perfeitamente às remetas dos cenários. Todo o poema corre suave, nos trazendo sensações leves e tranquilas. Imagino que a inspiração deve ter surgido das memórias mais doces. Me lembra muito o amor de primeira vez, aquele cheio de inocência e dulçores. Lindo texto. Parabéns ♥ 


Beijos da Cara Dura,

Yuu ♥


Resposta do Autor [Misaki]: Oi! Sim, o primeiro. Quando vi a notificação achei que fosse uma resposta, não um comentário, isso me deixou espantada. Ao em vez de ir logo ler, fiquei olhando pra tela dizendo "Quê?! QUÊ!?" rsrs.
O jogo ainda não tem um final, e pode-se dizer que está muito longe de ter um. Estou há cinco anos nessa, então tenho um bom tanto de movimentos acumulados; quando sai um episódio novo, consigo completá-lo com sobras. Mas se o tivesse encontrado hoje, também não teria paciência. Vou finalizar "Os Sete Pecados" e dar uma pausa nessa categoria, pretendo me dedicar aos enredos originais que estão na lista de espera.
Não nego que fico esperando por um novo capítulo de "Strawberry", mas posso entender o motivo, se for o mesmo que já me ocorreu. Por isso comecei a escrever oneshots e só posto uma longfic quando tenho o roteiro pronto. E você já sabe, estarei lá quando te iluminares com o fim do Hiatus.
Sei que o motivo para ler meu poema não foi porque procuravas algo para ler, mas caso queira "Inanimados" contém contos originais. Apesar de considerar "Contos das Sombras" minha melhor obra.
Fico imensamente feliz por você ter gostado de meu singelo poema, com utilizações tão humildes. Fiquei com receio de postar por ter uma escrita comum, mas parece que a simplicidade dele agradou (escrevi no ensino médio, para um trabalho de Arte. Sim, Arte, não Português hahaha). Você está certa, foi feito para um primeiro amor, que perpetua por mais de seis anos #^^#
Muitíssimo obrigada ♥ 
 

Beijos da Carente,

Misaki.



Sir Eric von Liechtenstein

27/11/2017 às 20:47 • As Cores
O que acha que precisa ser melhorado?
Está tudo maravilhoso!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo! Principalmente as rimas.

Dificilmente acha-se tal poesia. Tão bela, parece até feita por menestréis. Difícil de achar algo realmente bonito, com musicalidade, com rima, que retrata aquilo que é bom e belo. 
 
Continue a compor. A poesia é necessária para embelezar as veredas de nossas vidas! 


Resposta do Autor [Misaki]: É tão bom receber um novo comentário, ainda mais tão belo assim. Foi como retirar a poeira de um móvel antigo e lustrá-lo. Muito obrigada :3
Eu fiquei com medo de postar algo rimado, talvez pelo fato de não ver muito esse tipo de poesia por ai. Mas vocês leitores me deixaram feliz por tê-lo feito.
Que comparação honrosa que me fizeste! Queria eu ser uma menestrel, uma trovadora...
 
 
O texto foi escrito há tempos, e ainda assim transmite tudo aquilo que continuo sentindo pela pessoa cujo foi inspirado ♥
 
Muitíssimo obrigada pelo comentário e pelo importante incentivo!
 

Beijos, Misaki.



LeniVasconcelos

27/11/2017 às 21:16 • As Cores
O que mais gostou no capítulo?
As rimas ficaram com uma sonoridade muito bonita!

Você escreveu uma poesia mas li como uma melodia, sinto as cores formando-se ao som de uma música atrás, como folhas ao vento de outono. 
Gostei bastante! Espero ler mais obras suas :)


Resposta do Autor [Misaki]: Oi flor!
Fico sem jeito com tamanho elogio. Parece que minha modesta intensão resultou em algo mais belo que o esperado, fico muito feliz com isso.
Que linda ilustração! As folhas do outono em suas diversas tonalidades são uma poesia por si só. São belas na incerteza dos galhos, na liberdade do vento e na firmeza do chão.
Obrigada por este comentário tão carinhoso ♥

 

Beijos, Misaki.



Ishida Date

21/12/2017 às 14:03 • As Cores
Que lindo ♥
Amei *-*


Resposta do Autor [Misaki]: Oin muito obrigada flor ♥
Fico feliz que tenha gostado *-*
 

Beijos, Misaki.



Marcondes

29/12/2017 às 21:22 • As Cores
O que mais gostou no capítulo?
A presença constante de melodias no poema.

Olá, novamente Misaki. Vim ler e comentar outra das suas histórias. O seu poema é bem bonito e melódico como um todo. Como sempre escrevo poemas com rimas, fico conente quando encontro aqui poetas e poetisas que fazem o mesmo, apesar de que eu também aprecio poemas escritos em versos brancos.
Você usou toda uma série de cores para falar da pessoa amada e das sensações que ela te causou. Isso foi algo muito criativo e tocante, além de bem subjetivo mesmo.
Parabéns pelo poema tão fofo e bem executado. Beijos!
 


Resposta do Autor [Misaki]: Olá Marcondes, é um prazer ter-te por aqui novamente. Adoro poemas rimados, principalmente aqueles que soam como melodia. Tive receio em postar por não ser uma categoria tão visualizada, mas fiquei contente com a boa receptividade.
Gosto de como as cores parecem ser o artifício perfeito para representar sentimentos. São simples, mas podem ilustrar diversas sensações.
Fico feliz que tenha apreciado meu humilde poema. Sim, é algo bem particular mesmo, e apesar de escrito há anos, ainda me representa muito bem.
Leve e gracioso como o primeiro amor. Muito obrigada pelos elogios ♥
 

Beijos, Misaki.



Diamara Passarinho

06/01/2018 às 18:36 • As Cores
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada. A escrita, inclusive, está impecável. Os meus parabéns!

 Que poema tão puro! Como estou maravilhada! Sinto a necessidade de recolher todas essas palavras e reuní-las no meu coração, para que vibrem em mim eternamente, tal a agradável e inspiradora experiência sensitiva que me proporcionaram. Já não lia um poema tão espontâneo, tão inocentemente honesto, tão envolvente há tempos.

*****

Esta composição melodiosa e encantadora é tão imensamente bela lida e sentida. Acredito que daria também uma música igualmente suave e aconchegante, uma poesia em sons, um sussurro carinhoso atravessando os nossos ouvidos até alcançar e se aninhar no nosso profundo âmago.

*****

Achei o acasalamento entre cores e respetivas representações criativa e excelentemente adequado. Todas as palavras estão tão perfeitamente combinadas que parecem compor uma preciosidade delicada, minuciosa, esmerada.

*****

É tocante ler muito amor. Regressarei muitas vezes aqui, certamente. E a próxima vez será para escrever a recomendação. Aguarde até lá.

*****

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho


Resposta do Autor [Misaki]: O prazer de ter-te encantado com minha escrita é imensurável. Muito obrigada!
Deixa-me imensamente feliz saber que meu franco poema tenha te causado tão doces sensações, que queira até mesmo guarda-lo em um cantinho de seu coração. Tão espontâneo e sincero quanto os sentimentos que representa. Para muitos a doçura das palavras é um refugio da amarga realidade.
Uma melodia composta pelas batidas aceleradas do coração, pelo batuque dos dedos trêmulos sobre a mesa e pela respiração entrecortada ao admirar meu amor. A delicadeza e o cuidado são reflexos de um sentimento puro e verdadeiro.
Fique a vontade, retorne quantas vezes desejar, será sempre recebida com muito carinho.
Serei eternamente grata por suas tocantes palavras, afetuosos elogios e tão enobrecedora recomendação ♥
 

Beijos, Misaki.



Fofura

24/08/2020 às 21:10 • As Cores
MEU DEUS DO CÉU *o*
QUE PERFEIÇÃO NA TERRA EU ACABEI DE LER?
FICOU A COISA MAIS LINDA DO MUNDOOO *~*
olha o surto shaushaj
Gente, eu já comecei bem minha semana lendo uma coisa linda dessas! Parabéns, ficou incrível. Eu tô encantada, de verdade ♥♥♥


Resposta do Autor [Paloma Machado]: owwwwnnn obrigada flor *--*
Que surpresa maravilhosa esse comentário. Faz tempo que não escrevo nada, bateu até saudade agora T.T. Acho que esse foi o primeiro poema que escrevi aushauhs. 
Fico feliz que tenha alegrado tua semana XD. Fique à vontade pelo meu perfil, tem outras coisinhas fofas por ai :3.
Muito obrigada por comentar. Fez meu dia ♥.
 

Beijos :*

Loma.