Jude Melody

26/06/2017 às 00:25 • sizígia
Olá! :3
As ideias vêm nos momentos mais improváveis, né? No começo, achei que seria uma história bem diferente. Se entendi bem, cada um dos amores do Paulo é representado por um dos adjetivos... certo? Acho que fez sentido, sim. Só o sexto parágrafo que ficou um pouco confuso -- para mim, pelo menos.
Bom, parabéns pelo não vasilo!
Beijos! :**
 


Rose The Dork

26/06/2017 às 19:29 • sizígia
Eu tenno que admitir que o que me deu mais vontade de ler a sua fica foi o título, que escolha fods de nome, na moral. Mas agora eu to apaixonado pela sua escrita!! Você narra os sentimentos dos personagens lindamente, e mesmo em poucas palavras consegue criar uma conexão entre eles e dar a eles uma personalidade. Eu tive que pensar um pouquinho mas entendi a conexão entre a música e a história. Parabéns pelo trabalho ♡


Alex Jackalope

27/06/2017 às 00:08 • sizígia
O que mais gostou no capítulo?
Sua prosa poética

Igs, meu bom e velho amigo, a vida tem andado feito a agenda lotada do Thiago, mas eu ainda assim quis passar e prestigiar sua fic porque, diferente de mim, sua escrita nunca perdeu a qualidade (a minha virou leeshu junto com a coesão dos meus pensamentos, obg ansiedade).
Tem algo de mágico em ler suas fics. Não sei, seu estilo de escrita me parece único e poético, como se eu estivesse ouvindo alguém declamar um poema e não lendo uma obra de ficção ou de romance gay.
Consegui visualizar Paulo e sua trilha de amores e desamores que ficaram para trás, como sombras de memórias, tendo o vinho e a lua como únicos companheiros. É na verdade um hobby e tanto, passar um tempinho sozinho olhando pra lua e ingerindo álcool (já experimentei algumas vezes, sempre bate umas nostalgias tensas).
Foi uma fic muito gostosa de ler e espero vê-lo nos próximos desafios. Prometo que vou tentar tabelar (ou quase tabelar) com mais frequência pra ler mais dos teus escritos. ♥
Até lá~


Hinazi

27/06/2017 às 21:05 • sizígia
Acabei tendo que ler mais de uma vez por ter me perdido entre os nomes, mas consegui entender e tudo fez sentido e eu tô me perguntando por que todo mundo tem essa obsessão por escrever fanfic toda poética e com esse atmosfera triste nesse DeLiPa. Vou sair daqui com a cara inchada.
É incrível, eu não posso negar, adoro ler esse tipo de coisa. Me envolve e me bate inspiração, tanto como reflexão enquanto leio. E para conseguir alcançar isso, quer dizer que está bem escrito ♥ 
Gostei bastante do clima da fanfic, de uma noite olhando as estrelas preso em devaneios. De certa forma, é confortante.
Parabéns! 


Kika Honeycutt

24/09/2017 às 11:37 • sizígia
Olá. Esse mês estou participando do Desfio da Baleia fanfiqueira e a proposta de hoje é ler histórias/contos originais.
 
Esses momentos nostalgicos durante a noite são mágicos. Olhar pra trás e ver o que se passou e, às vezes só ser grato pelo que passou. Não sei se foi a intensão, mas senti que Paulo sentia falta da companhia de alguém pra compartilhar aquele momento, mas também estava sendo grato pelas pessoas que passaram pela vida dele e foram marcantes até com pequenos detalhes.
Adorei ver como você conseguiu mostrar muito de cada um deles com um ou outro parágrafo. ^^
 
Parabéns pela fic.


Resposta do Autor [Salow]: Olá! Eita, que desafio é esse? Abri meu Miau hoje e tem uns três comentários falando disso xDD
 
Pra mim, esses momentos nostálgicos são agridoces. É bom observar como as pessoas que passam pela sua vida conseguem te afetar, mas também me assusta que a gente sempre vá exaltar algum ponto da lembrança, ela vai ser sempre uma versão muito resumida do que era real. Fica tudo meio preto no branco e, sei lá, isso me deixa meio triste haha
 
Obrigado pelo comentário!


Aislyn

24/09/2017 às 14:44 • sizígia
 Olá, cheguei aqui através do desafio da Baleia Fanfiqueira do Nyah! O dia pedia uma história original.
 
Ficar olhando a luz, a maré, numa noite nostálgica, é pedir pra relembrar de muita coisa do passado, coisas que aconteceram ou que podiam ter sido diferentes.
E o tempo parece ter passado bem rápido e o rapaz nem notou, o tanto que estava perdido em pensamentos.


Resposta do Autor [Salow]: Oláá! Não tava sabendo desse desafio, to meio desligado ahuaha
 
Com certeza haha Acho que o Paulo tava meio solitário e sentiu um pouco de saudade de... hm, sentir (?) haha Não é uma coisa muito boa, mas ele é um daqueles que vai continuar remoendo o que aconteceu e imaginar se poderia ter mudado algo.
Obrigado pelo comentário!


Kaline Bogard

24/09/2017 às 18:38 • sizígia
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:

Dia 24. Leia e comente uma história da categoria Originais.

 ......................................................................................


Interessante esse "recorte" da história do personagem, e em como ele refletiu sobre as pessoas que passaram pela vida dele. De certo modo, me deu a impressão de que ele busca algo, e que essas pessoas preencheram o vazio por algum tempo,mas quando partiram, deixaram um vazio ainda maior! Não sei se interpretei direito, mas o protagonista parece muito solitário. E, de certo modo, lembra cada um de nós na busca de algo que nos deixará completo, mesmo que seja outra pessoa, ou a outra metade que falta.