Augusto C S de Souza

27/05/2017 às 21:16 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Me desculpe pelo palavreado, tia Lice

O que mais gostou no capítulo?
PG 2 POUHA ♥ ♥

E aqui vamos nós, entrar em mais uma jornada com você, Lice...
Se eu me sinto culpado por saber das tretas e não te falar? Um pouco, talvez. Mas te conhecendo bem, sei que vai superar eles com maestria, assim como foi a sua apresentação na New York University.
Em sua homenagem, esse review também será pequeno, espero que não dê ofenda com isso e tudo mais. Se bem que eu soube que você tem uma habilidade nova, então, talvez eu aumente o tamanho do review, quem sabe?
Dona Pocket Girl, só posso lhe desejar sorte nessa sua nova jornada e que a Srta. Rodrigues seja boa com você. E bem, nos vemos no próximo.
Bjs,
Gus.


Resposta do Autor [Mini Line]: Hey, Gus, como vai?
 
Vou aproveitar que a Mini tá longe do celular (milagre) para te responder. Até porque se for esperar por ela, isso acontesse em 2059.
Poxa, você poderia me dar uns spoilers, né? Não é justo todo mundo saber do meu futuro menos eu! Diz aí se pelo menos eu vou conhecer um moreno alto, bonito e sensual, ou se a Corvo vem passar uns tempos aqui em NY *---*
Awn ♥ Obrigada pelo elogio à minha apresentação! Ela significou tanto para mim. Pela que aquele coisa estragou o finalzinho e eu nem pude receber os aplausos. Achar uma desculpa para o meu sumiço não foi nada fácil, acredite!
Só não vou me sentir ofendida porque você é um fofo, mas na próxima, peço para uma amiga quebrar esses postes que você chama de pernas u.u
É. Pelo jeito você sabe bastante sobre minha nova habilidade. Mas isso é segredo! Não vai abrir a boca, hein?! O Will e a Jones vão surtar! Mas não faz mal. É um sacrifício em prol da nação. 
Muito obrigada, Gus! Saber que você gosta de mim, dos meus amigos e da minha história é incrível(mente bizarro). Obrigada por me dar a Tay, a Pardalzinha e tantos outros amigos queridos.
Obrigada mesmo, de coração ♥
 
Xoxo


Fawkes

27/05/2017 às 22:29 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Já sabe, não é?

O que mais gostou no capítulo?
Aquelas carinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O que dizer dessa carta maravilhosa? Simples, ela é maravilhosa ♥ 
Poucas palavras, mas cheias de sentimentos :') Não tenho muito pra dizer, ainda estou superando o final da primeira temporada ♥ Foram tantas emoções em todos os 34 capítulos. Senti tanto ódio do Jared(Agora é um pouco menos, mas só pq descobri que ele é o James lindão ♥ )
 
O que eu faço agora? ;-; Será que demora pro próximo cap? ;-; Não aguento esperar muito ;-; 
 
Abraço: Fawzinho...


Resposta do Autor [Mini Line]: Meu Faw que eu amo tanto ♥
 
Muito obrigada pelo carinho, Faw! Cada palavra sua tem tanto significado pra mim, que eu mal consigo expressar. Você é um presente agora no finalzinho da minha jornada, que me deu forças para continuar. Sério. Você não imagina o quão significativo foi você surgir na minha vida ♥
 
Espero que nos próximo 34 (ou mais) capítulos, você possa se emocionar, rir, chorar e me odiar (sim, se prepare para o pior a cada capítulo).
Obrigada por tudo, principalmente por estar aqui, nessa nova jornada.
O próximo capítulo pode demorar bastante, porque vou dar uma avançada em Nebulosa, mas sempre que der, eu volto para a minha filha amada ♥
 
Muitos beijos da Mini e até o próximo =*


Cloo Muller

28/05/2017 às 01:33 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Da cartinha! ^ ^

Como assim, eu não fui a primeira a comentar?! Duas pessoas na minha frente(Isso, se não comentaram enquanto eu escrevia esse review) e eu estou arrasada. Nem fui ver quem são... Para evitar o desejo de sangue.
— Meine Gute, Srt Müller! Se contenha. 
Perdão... Rsrsrs 
Ao menos estou entre os três primeiros, isso é bom, não é? T-T
Sim minha filha, teu pai é doido. Mas é gatinho, né?! Confesso que ele me fez sentir trilhões e trilhões de coisas relacionadas com bipolaridade(não liguem para a as palavras sem sentidos), uma hora eu odiei ele, na outra eu até senti pena, desgosto, um pouco mais de ódio, revolta, carinho... E Aaaaaah! Como eu tinha amado ele no prólogo da primeira temporada. 
Olha Lice... Eu concordo que a escritora é doidinha, e não duvido que vai te fazer viver as loucuras mais iradas da tua vida.... "Mais?"... Hai! Muito mais. Não só pq ela é a Mini Line, mas porque ela é a A* R*, a mulher mais bacana da face da terra, um amor de pessoa(puxa-saco). 
Continuando... Espero ainda ver os alunos por aqui... Amei muito eles e ainda quero ver/ler o Richard e o Lorenzo se pegando... Vida eterna ao BL! Também quero ver aquela ruiva raivosa que tanto admiro... ♥ Aaaaaah! Não posso esquecer dos gêmeos. Amo quando esse dois aparecem, dando um jeito de me fazer rir. =D
Tu lembra de um comentário meu, "Nada como uma boa leitura numa manhã tão chata", acho que era isso... Então... 
Nada como uma boa leitura, para acalmar meus nervos, depois de um dia tão estressante. 
♥ 
Beijinhos da Srt. Müller :♥


Resposta do Autor [Mini Line]: Veja se não é a minha linda Cloozinha ♥
 
Desculpa, minha linda! Os rapazes foram mais rápidos dessa vez. Eu nem tinha fechado a página do Nyah depois de postar e um já tinha comentado. Fico imaginando a velocidade da pessoa em ler e escrever em pouquíssimos minutos kkkkk
Mas quando se trata dos seus reviews, pode ser o primeiro, terceiro, quinquagésimo... Sempre será uma alegria pra essa Mini aqui, que fica toda sorridente lendo eles ♥
Ah! O que é meine gute? Não faço ideia kkkk
 
 

~*~

 
Lice aqui o
Oi, Cloo! Não sabia que você lia PG! Tá sempre tão ocupada na Nexus que não pensei que tinha tempo para ler as coisas dessa doida da Mini.
É. Meu pai, apesar de um lunático, é super gato. Poderia arranjar uma namorada legal, mas preferiu brincar de Deus e devolver a vida pra minha mãe. Isso me revolta, sabe? É muita bizarrice para um homem só! E não sinta pena não. Agora ele vai ter tempo para se arrepender de verdade na cadeia.
Eu to ficando doida com vocês que não me dão spoiler! O que que é isso?! Todo mundo sabe das coisas menos eu! Vou fazer greve desse jeito ¬¬
Mas uma coisa você tem razão. A Mini é doidinha e bacana. Tenho muito orgulho dela e do caminho que ela me fez trilhar, sem contar os amigos que me deu, como você ♥
Aliás, temos que sair juntas qualquer hora dessas! Beber todas, ver uns gatos, ou algo mais reservado, só nós duas...
 
ALICE HARPER, LARGA MEU TELEFONE!
Mas...
SEM MAIS!
Deixa eu me despedir t.t
SAAAAI
Desculpa por isso Cloozinha. É a segunda vez que essa metida responde os reviews. Vai ficar de castigo.
Mas voltando... Os alunos vão ser transferidos para outra fic que vao estreiar em breve (eu espero). Mas ainda vai ter cena deles aqui. Annie e Benny continuam ♥
Richard e Lorenzo otp ♥
Os dois tem muito o que superar, coitados, principalmente o Lorenzo. Por isso to lançando a hastag #LorenzoSaiDoArmário pq né... Queremos beijo! Mto amor!
Os gêmeos vão estar ÓTIMOS nessa fic. Os dois são idiotas normalmente, imagina eles apaixonados? Pois é! Kkkk
Esse, sem dúvidas, foi o melhor comentário que eu recebi e sempre vou lembrar dele com carinho. Poucas palavras que me emocionaram profundamente. Por isso só tenho a agradecer pelo carinho e pela amizade. De coração ♥
Espero continuar melhorando seus dias com minhas palavras malucas e minhas ideias mais doidas ainda. 
 
Beijos da Mini e da Lice =*



Nemo

28/05/2017 às 14:52 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A intimidade

Eu já li uma paulada de coisas na minha vida, mas nunca vi uma interação tão fofa com os leitores ♥. Estou muito animado para essa S2 de verdade ♥. Que venham mais caps.


Resposta do Autor [Mini Line]: Jorge ♥
 
Bem vindo à PG 2 ♥
Fico feliz que tenha gostado e sentido essa interação com o leitor. A ideia de quebrar a quarta parede veio de repente e eu estava morrendo de medo de que não ficasse legal. Mas deu tudo certo e o resultado é esse aí ♥
Muito obrigada pelo comentário e por esse elogio maravilhoso ♥ Logo teremos mais capítulos!
Beijos da Mini e até o próximo =*


Ally Stoll

28/05/2017 às 14:54 • Prólogo
Lice o/
Sempre quis falar com você o/ [E não sou a única ;) ]
Muita coisa aconteceu na temporada passada, não é mesmo?
Conheço uma pessoa que discordaria de você quanto a Nexus, mas vocês ainda não se conhecem :p
Sim, Jared fez muitas coisas bizarras. Merece o prêmio "Pai do Ano".
Aliás, chorei com a sua luta com a sua mãe T.T
E eu li ela no ônibus, então imagina a pessoa no meio do ônibus rindo, dps chorando descontroladamente com todos olhando para ela. Culpa da Line. Tudo culpa da Line u.u
Só queria dizer: Benny ♥
E agora você é professora de Artes de um monte de novos alunos (já que pelo que lembro os da temporada passada foram tudo para a faculdade).
Queria ter uma professora de Artes como você ^^
#PartiuTownsend
Tomara que o Jared fique muito tempo no lugar onde está. MUITO TEMPO MESMO.
Olha, não sei muito do que vai acontecer porque a Line não quer me contar as tretas (vê se pode isso u.u), mas pelo que sei que vai acontecer, melhor se preparar Lice.
Boa Sorte, muita sorte mesmo ^^


Resposta do Autor [Mini Line]: Hey, Ally ♥
 
Awn ♥ É um prazer falar com você, gata. Obrigada por todo esse carinho ♥
Pois é, Ally. Acho que minha história deveria se chamar "A bizarra vida de Alice Harper", mas parece que já tem uma ex-história no HL com o título assim. 
E quem são essas pessoas? Preciso conhecê-las e explicar que a Nexus é incrível! Não existe instituição mais honesta e séria do que essa. É só questão de tempo para perceber que ela é bem diferente da Nêmesis. São totalmente diferentes!
Pai do ano? Merece o "Pai do século". Duvido que encontre um mais doido que ele na história da humanidade. Completamente insano!
Ally, querida. Se você chorou lendo, imagina eu que vivi tudo aquilo! Por mais que ela já esrivesse morta, vê-la morrer novamente destruiu meu coração.
Awn ♥♥♥
Você é muito fofa! Seria um prazer ter uma aluna como você! Aliás, se quiser ainda da tempo de se transferir para lá. Só tem que manter segredo sobre a minha identidade!
Ai, menina. Esse espírito de Tony de 13RW que não me dá spoiler está me deixando doida! Eu estou curiosa! Só espero que no final, tudo termine bem e ninguém morra para que isso aconteça.
Muito obrigada, Ally. Falar com você foi ótimo! Ah! Sabe sobre dois adolescentes moradores de rua? Me pediram para investigar eles, mas a menina, Nyx como é conhecida, desapareceu. Se souber do paradeiro dela, me liga. Ou se quiser me ligar para outros assuntos (aquela carinha) pode ligar também.
 
Xoxo ♥


Augusto C S de Souza

22/06/2017 às 11:58 • Apenas um sonho ruim
O que acha que precisa ser melhorado?
Vamo atualizar todo dia ♥

O que mais gostou no capítulo?
Gostei de ter a fic de volta ♥

Hey, Mini ♥ Achou que eu estava brincando, né? Claro que nops
Certo, vamos começar com o pesadelo da Annie. Se a sua intenção era deixar um nó na garganta do leitor e uma sensação constante de falta de ar, parabéns, você conseguiu facilmente. Toda a estrutura da cena foi bem elaborada, mesmo com o clichê do "cair e levantar", comum em filmes de terror. As vozes no hospital também, ficaram de arrepiar, principalmente por uma delas ser a do Madson. Ótimo trabalho!
Depois veio o discurso da dona moça que eu nunca lembro o nome. As palavras dela foram tocantes e aposto que o sentimento de orgulho que a população sente pela Pocket, é o mesmo que os leitores dessa história sentem de você. E claro, não seria uma fic da Alice se ela não estivesse atrasada ^^ Ela ganhar a chave da cidade pode parecer algo simples, mas mostra um grande amadurecimento na personagem.
P.S: Muito obrigado por mencionar a Lady, fico muito honrado em fazer parte disso ♥ ♥
Depois veio a melhor cena do capítulo, com os irmãos Harper. Nossa, a amizade deles é tão natural, tão leve, tão... Nossa, acho que nem tenho palavras. É diferente da relacao dos Kane, por exemplo, que mostram o amor por ações, não palavras. Aqui, eles fazem os dois, sempre se apoiando em todos os momentos. É realmente lindo de se ver ♥
E então, temos a característica tensão de final de capítulo, que só você sabe fazer! Bem narrada e com poucas falas, você conseguiu deixar o clima tenso apenas com a descrição do cenário! Isso foi incrível de se ler, de verdade. Não sei você, mas eu acho que PG 2 teve um salto incrível em qualidade narrativa, não que a primeira não tenha, mas essa aqui está maravilhosa.
Bem, é o que eu tenho pra dizer, Mini. Espero que tenha gostado e já quero o próximo ♥
Bjs,
Gus.


Ally Stoll

26/06/2017 às 20:59 • Apenas um sonho ruim
A espera valeu a pena ♥
Benny vai ser papai ♥ Tô doida para ver os desdobramentos disso ♥ 
Esse sonho da Annie deu medo :'( 


Cloo Muller

01/07/2017 às 13:43 • Apenas um sonho ruim
"Quem é vivo, sempre aparece". É o que todo mundo diz. Ou quase, pq tenho um pp que é um pouquinho radical: "Você ainda está viva? Achei que já tinha morrido". 
Carambolas... Ter um nível elevado de empatia, faz de mim um excelente filtros de emoções.
NÃO POSSO NEM LER! 
Como sempre... Você nunca perde esse dom de fazer a titia Cloo, aqui, ficar doida com tantas,.... Tantas... Olha! É tanta coisa que eu  sinto, que não sei me expressar. (Esse papo está velho) 
Esse sonho doido da Annie, me deu medo. Por um momento eu quis fechar os olhos quando ela entrou no hospital, mas, "Dãr"... Como ficaria a leitura? Kkkkk 
Melhor momento entre irmãos. ♥ Queria que eu e minha irmã mais velha, ainda fossemos assim. Bons tempos que não voltam. Ao menos, tenho mais sete que me amam ♥ ♥ ♥ 
Corrida com pelúcia, patinar no gelo e dançar naquela negócio que esqueci o nome, deve ser divertido. Rs
Bem! Quando a Annie disse que já havia acontecido alguma coisa, eu pensei. "Meuda, ela tava grávida e perdeu o bebê". É sério, eu não estou mentindo. Realmente achei que ela estava grávida. 
Estou feliz por ainda estar ^ ^
Carambolas, estou ansiosa para ver no que isso vai dar ♥ 

Mais uma vez, excelente trabalho. Beijinhos mágicos ;♥ 
 



Tamires Vargas

10/08/2017 às 23:06 • Apenas um sonho ruim
Yo!
Faz tempo que não leio algo seu. Bora lá!
A narrativa se encaixa com o tipo de história, a ambientação também, assim como os nomes. A propósito, eu traduzi mentalmente Pocket girl pouco antes do texto me mostrar o motivo do apelido. rs 
Confesso que não vi muita utilidade na parte que foca nos dois personagens se divertindo no shopping, mas, por favor, não fique chateada. Eu não leio por diversão, então não sei lidar com cenas que servem só pra isso. 
Alguns apontamentos:
1º parágrafo, 1ª linha - "era" é o verbo ser conjugado no pretérito imperfeito, já "consegui" está no pretérito perfeito.
O imperfeito dá a sensação de algo que aconteceu no passado e continua acontecendo (desculpe se esta explicação foi desnecessária). Em todo caso, o "conseguir" e o "ser" precisam ser conjugados no mesmo tempo e modo verbal por estarem na mesma frase.
3ª linha - "ao poucos"
2º parágrafo, 2ª linha - para "se" surpreender - aqui eu fiquei na dúvida se você esqueceu o "se" ou é teu estilo de escrever. 
—> A afirmação de que ela não estava em seu quarto foi desnecessária, toda a descrição apontava para um lugar que não era familiar para a personagem, logo afirmar que não era a casa dela foi como se você reafirmasse algo que já tivesse dito.
—> Alguns espaços entre os parágrafos me deixaram confusa. A meu ver são desnecessários, mas não sei se é algum tipo de marca sua.
— alguém não sabe respeitar... a frase está sem ponto final e o "ele" depois do travessão em minúsculo. Em "Annie, você está me assustando..." e "Você também..." ocorre o mesmo.
— Benny, eu gosto [] biologia - o "de" foi suprimido
— [...]não demorou para que outras garotas o incentivasse... - apesar de eu sempre ficar na dúvida se esse verbo vai para o plural nesses casos, modifiquei um pouco a frase e vi que sim. Ex.: ...garotas incentivassem Benny.
— não faço ideia... - o "deu" depois do travessão está iniciado por minúscula
— "Annie, você está me assustando..." - o sua depois do travessão está iniciado por minúscula.
Não queria bancar a revisora, mas acho que, assim como eu, você sabe a importância do leitor enxergar e dizer aquilo que a gente sem querer deixou passar. 
Parabéns pelo sucesso e que ele se torne ainda maior!
Bjs!♥


Nemo

31/10/2017 às 00:41 • Apenas um sonho ruim
O que mais gostou no capítulo?
Ahhh caralho, eu n sei se fico feliz ou indignado.

Não me viu chegando? Desculpe pela zoa, e pela demora. É que eu estive enrolado com ás coisas do WSU sabe, tive que ler todas as histórias dos meus novos colegas pra me atualizar e eu terminei de fazer isso hoje, essa é a 3 história que eu leio hoje, mas não vem ao caso.
Eu estou precisando usar aquele meme, estou feliz e puto! Mas vamos por partes. Primeiramente, a cena com a Anie, viado... essa cena inexplicavelmente me lembrou Stranger Things, e eu nem sei o motivo, mas foi muito boa.
A cena da Alice recebendo a chave da cidade, encheu meu coração maligno de orgulho, ele se aqueceu muito. A Alice e o Benny, são duas criaturas fofas, que eu aprendi a amar, os dois como irmãos são lindos, e eu adoro essa relação, dei altas gargalhadas aqui. Os dois são pervertidos kkkkkk
Essa cena final me deixou feliz e puto, feliz que por um lado ele vai ser pai, mas como você sabe... eu shippo ele com outra pessoa. Então eu amei, e odiei, é um sentimento duplo sabe. De resto a sua escrita está muito boa, muito fluida também e eu n vi nenhum erro. Bem espero que continue a escrever, você faz isso muito bem ♥