Comentários em O Condutor de Elefantes

Winston

28/04/2017 às 16:03 • Capítulo Único
 Então, estamos aqui hoje para comentar essa história que eu esperei até o último segundo que tivesse um milagre. J., estamos juntos nessa de ter esperança não é mesmo. Mas né, é da monstrinho que estamos falando e claro QUE ELA IA FAZER VÁRIAS DESGRAÇAS OCORREREM!
Enfim, to bem, passou. Gostei muito da ideia toda e no fim consegui sim imaginar os elefantes gigantescos tudo bem direitinho, então é nóis. Essa coisa do povo De Baixo e De Cima foi muito bem pensada, achei bem legal ter essa diferença e, mesmo tendo pouca explicação de como funciona tudo, deu pra entender a base da parada toda e apreciar a história. Sofri sim com o final porque né, mas fiquei "queeeeeeeeeeeeeeeeeeee" porque achei que ia acontecer uma coisa, aconteceu outra e ainda ME DEIXOU NERVOSA PORQUE AAAAAAAAA QUE FINAL SOMBRIO FOI ESSE?????????
Mas tá, voltar a ficar bem HAUHDUAHDUH Gostei bastante, tá bem lindo, parabains ♥


Hunter Pri Rosen

01/05/2017 às 06:06 • Capítulo Único
Achei sua história tão linda *-*
Olá! 
Gostei muito da sua história, dos personagens que criou, da escolha da obra e da trama que nasceu inspirada nela.
A ambientação e as descrições ficaram ótimas e me levaram para dentro da história de um jeito mágico. Gostei porque teve romance, mas também teve uma crítica social por meio do universo que você construiu e da revolução.
Se eu sofri com o final trágico e meio sombrio? Claro. Estava esperando por algo diferente, um clássico happy and porque Alladin e J. despertaram minha empatia e carinho. Por outro lado, adoro finais tristes kkkk Acho que deixam tudo mais realista e costumam me marcar mais. Com certeza essa não será uma história que eu irei esquecer.
Gostei do recurso que você usou na narrativa, de "se intrometer" e falar diretamente com o leitor, nos alertando sobre o final que viria. Ficou muito emblemático  ♥
A capa ficou muito linda e o Abbu vai morar para sempre no meu coração.
Parabéns pela one, adorei! Bjs!


Resposta do Autor [Marylin C]: Ooolá!
Muito obrigada pelos elogios! Fico muito feliz que tenha gostado.
Eu gosto muito de histórias que não são apenas romance ou apenas crítica social ou apenas fantasia, gosto de misturar tudo. Fico feliz que eu tenha conseguido fazer isso de um modo satisfatório :3
Hehehe, me desculpe pelo final trágico. É que, pra essa história, eu não consegui ver uma possibilidade de happy ending sem que ficasse forçado. Nossa, muito obrigada de novo!
Fico feliz que tenha gostado desse recurso. Eu o testei pela primeira vez em uma outra história minha, 'Fixing', se quiser dar uma lida. É a narrativa toda em formato de conversa com o leitor, como em uma história falada.
A capa ficou linda demais mesmo, né? A Jeni arrasa. E Abbu será sempre nosso bebê ♥
Muito obrigada de novo! (Vemos que eu só faço agradecer, né. Porém é isso aí, nem sei lidar com tanto elogio) Nos vemos por aí!
Beijos,
Mary


02/05/2017 às 21:26 • Capítulo Único
Eu disse que vinha e eu cheguei, minha querida.
Oi Ceci. Tudo bom, minha querida? Você melhorou?
Cara. Cara. Caaaara. Olha isso.
Olha essa one. Meu, chorei de novo (é só o que sei fazer direito nessa vida mesmo u.u). O amor dos dois é tãããão puro, meu Deus ♥
Já falei que isso não se faz. Está de castigo. Não pode fazer os outros sofrerem e.e Aladdin e Jalil são TÃO fofos. Eles mereciam ficar juntos (apesar que eu acredito com todas as minhas forças que eles ficaram juntos no fim). 
Abbu, deixa eu te adotar ♥ Deixa eu cuidar de você.
Cara,, eu amei. Simplesmente adorei o jeito com que você narrou a caravana, transformou aquela obra maravilhosa em um conto tão... Surreal mas real ao mesmo tempo. É muita magia.
Continue sempre, bb
Mil beijos de luz,
Bia!


Resposta do Autor [Marylin C]: Oooooi, Bia! Eu disse que ia responder, hahaha ♥
Tô melhor sim, graças a Deus.
Hahaha, eles são lindos mesmo né? ♥ (Tudo bem, chorar faz bem pra alma ♥)
Minha felha, eu vim a esse mundo pra escrever coisas tão lindas quanto cheias de dor e sofrimento UHSUAUHSHA Eu sei que eles mereciam ficar juntos, mas o mundo simplesmente não funciona assim. Prometo que eles viveram uns 3 anos incríveis antes do fim, tá? ♥
ABBU JÁ É MEU, TÁ AQUI BEBENDO TODA A ÁGUA DA MINHA PISCINA. TIRA O OLHO AUHSUHAUSHAHS
Aaaaaain, muito obrigada pelos elogios! Fico muito feliz que você tenha gostado ♥
Obrigada pelo incentivo! Continue sempre você também, bb.
Beeeijos,
Mary/Ceci


Moonpierre

06/06/2017 às 17:49 • Capítulo Único
Olá! 
Nossa que história!
Cheia de reviravoltas. 
Dá para sentir a dor dos personagens. 
E ele morreu porque respirou a areia, ou porque pisou nela quando foi trazer o J para o elefante? 
E J era um mágico... pelo que percebi, com poderes. Interessante. 
Gostei da sua história, achei bem escrita e interessante!
Beijos ♥ 


Resposta do Autor [Marylin C]: Ooolá!
Muito obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado!
O Aladdin morreu porque respirou a areia durante esse tempo todo em que conduzia o elefante. Simplesmente tinha chegado a hora dele partir.
Sim, o J é um mágico! Quer dizer... J é um feiticeiro, dentro desse meu mundo. Há certas classes desse pessoal com poderes, talvez em uma história futura em explique.
Muito obrigada de novo!
Beijos!