Comentários em O Presente Perfeito

Serena Bin

11/06/2017 às 12:14 • O Presente Perfeito
Gente que coisa mais fofa foi essa que eu acabei de ler?
Quando fiz o pedido no Nyah, era exatamente isso o que eh estava procurando. Uma história inocente e curiosa.
 
Eu adorei a temática. Amo histórias que envolvem a inocencia infantil e esse Bogdan, gente ♥ .
Adorei a forma como vc introduziu várias nacionalidades na fic. Ficou muito massa.
Devo dizer que chegou uma hora que até eu ja estava pensando em que poderia dar de presente à Dani se estivesse no lugar do Bogdan. Mas o final foi lindo. Singelo e significativo. 
"Vc ama a praia e sente falta dela"

Amei de verdade. Sem contar o fato de que tem uma personagem com o meu nome: Daniela.
Parabéns. Vc também escreve muitíssimo bem.
Eu adorei.
Obg pela sugestão. 
Beijinhos 


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Que bom que gostou. ^^ Quando eu mandei o link, não esperava que lesse. '-' Mas fico muito feliz que tenha lido e deixado esse comentário fofo. ♥
Era para um desafio e acabei querendo fazer algo com uma criança como protagonista. Eu adoro essa temática da inocência.
Mas fico muito feliz que tenha gostado. ♥
Obrigada a você.
Beijos.


Elisa Bandd

17/02/2018 às 12:06 • O Presente Perfeito
Eu não conheço a história original, mas achei essa incrivelmente criativa. Tanto pela diversidade e nacionalidade dos personagens (acredito que exigiu pesquisa), como pela criatividade dos presentes, o enredo e a escrita que está maravilhosa e bem desenvolvida. Gostei mesmo. 


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Muito obrigada. Deu certo trabalho, mas eu adoro história. ♥ Escrever a parte dos presentes foi bem divertido. =D Queria fazer algo fofo e um tanto engraçado, espero que tenha atendido às expectativas.
A história original na verdade é a história da humanidade contada em forma de humor pelo ponto de vista dos países. Os países são humanos e vão mostrando momentos antigos e atuais ora com humor e ora com alguma seriedade e feels. As pessoas de cada nacionalidade na verdade cada uma é um país (o próprio autor deu nomes humanos para alguns). É meio nonsense no início, mas acaba se acostumando. ^^