Comentários em Ready, Able

Lyn Black

11/04/2017 às 11:37 • Capítulo Único
eu sou essa pessoa.


Resposta do Autor [Eponine]: Eu também! hahahaha


holden

11/04/2017 às 23:08 • Capítulo Único
cê é minha deusa
acho que nao existe algo que vc escreva que eu nao fique simplesmente!!! porra???? juro, juro mesmo pra você
eu me vi no remus, digo, nao completamente, mas tem sempre aquela hora da noite que eu paro, olho envolta, observo as pessoas dançarem, as luzes, tudo... e fico: por que DIABOS eu to aqui. sempre fui alguém que ama festas, virava a noite e queria o after depois ainda hahaha mas de uns tempos pra ca eu me vejo nessas situações, de me colocar em lugares que nao quero estar
antes de sair de casa me falo ''dessa vez vai ser legal porque eu vou fazer ser legal'' mas é estranho, e nunca é de fato legal
sempre lembro de uma vez que estava com um garoto e tivemos o seguinte dialogo numa festa:
''tu ta na bad?'' - ele disse
''eu to, to me sentindo idiota porque saio de casa pra ficar triste com um bando de gente estranha. devo ser a unica pessoa aqui que ta assim''
ai ele me disse: ''garanto pra ti que todo mundo nesse lugar ta mal, só disfarçam mais que você'' ai eu compreendi, quer dizer, obvio que existem pessoas que curtem o momento, a vibe, as musicas e estao verdadeiramente felizes de estarem ali, mas acho que a maioria só quer algo pra preencher o vazio, seja com bocas, a dança ou as bebidas
sabe?
ahhhhhhh divaguei
mas enfim
o que eu quis dizer desde o começo é que eu AMO tudo que tu escreve e esse remus foi simplesmente um tiro no meu coração!!!!!


Resposta do Autor [Eponine]: "Dessa vez vai ser legal pq eu vou fazer ser legal", eu nas minhas ultimas tentativas kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não divagou, eu penso a mesa coisa, mas é tão dificil ver isso, parece q todo mundo ta realmente melhor que a gente hahahahhaahahaha É engraçado você dizer isso porque eu adoro suas histórias e fico ai meu deus do céu quando me vejo nelas.
Obrigada pelo comentário ♥


Cherry Pitch

12/04/2017 às 21:29 • Capítulo Único
Essa história é maravilhosa, uma obra de arte, como todas as histórias que eu leio suas. Foi tão triste e melancólica, mas, de alguma forma, também foi sutil e nada pesada. 
Eu digo com orgulho de que você, Eponine, é uma das minhas autoras preferidas e que praticamente digo para todos os meus amigos lerem o que você posta, e a cada história eu fico mais certa de que tomei a decisão certa, e que enalteço a pessoa certa também. 
Beijos,
Cherry♥


Resposta do Autor [Eponine]: Aaaaaa meu deus muito obrigada, você é um doce! Meu sorriso quase explodiu minha cara agora hahahahaha Muito obrigada mesmo.


Taquari

14/04/2017 às 14:21 • Capítulo Único
Eu juro que passaria tranquilamente um dia inteirinho só lendo suas fics. Todas elas têm uma mistura sensacional de humanidade e beleza... e essa fic ganhou um espacinho lindo no meu coração pq eu me senti tão compreendida ♥
Sério, antes de ler qualquer fic sua, eu preciso me preparar mentalmente pq sei que com certeza vou passar por uma bagunça interna de sentimentos hahaha (o que eu acho ótimo!)
Eponine, sua fic (novamente) foi excelente! Espero que você saiba que suas fics são de uma qualidade que é difícil de explicar com palavras hahah
Parabéns! :)


Resposta do Autor [Eponine]: aaaaaaAAAAAAAAAAA que anjo você! Meu deus, eu sempre fico me sentindo menos sozinha quando vejo esses comentários de identificação haha ♥ Muito muito obrigada mesmo!


Ava Lit

16/04/2017 às 15:12 • Capítulo Único
Impossível desgostar. (Lembrei do mesmo trecho de girls. )


Resposta do Autor [Eponine]: No livro ela fala mais sobre isso, é incrivel, lê o livro dela hahaha


themuggleriddle

23/04/2017 às 16:45 • Capítulo Único
Há uma semana eu fugi de uma festa e essa fic caiu como uma luva pra minha pessoa, que ainda está se sentindo mal por isso. Mind you, não era nem uma festa cheia de esquema e bebida e música alta... era um almoço de aniversário, tranquilo. Engraçado como, mesmo assim, essa melancolia do Remus surgiu também. 
 
Estou usando um review para desabafar, foi mal. Mas é uma tentativa de dizer que tu pegou uma situação simples e desesperadora e conseguiu escrever algo com ela que é tão relatable. Parabéns por isso, moça. 


Honora

13/05/2017 às 18:24 • Capítulo Único
Bah, que fanfic linda. Eu me senti quase que na pele do Remus, mas como eu não tinha meios de simplesmente fugir, eu me colocava num canto da casa, onde não havia barulho e me forçava a dormir, até acordar no outro dia e ter carona pra ir pra casa, eu não aguentava até o final, não por estar com sono, mas sim por ver as pessoas felizes demais enquanto eu me sentia sozinha e vazia. Enfim, me deixou meio nostálgica.
Nunca havia lido uma fanfic com essa temática, você realmente consegue escrever sobre coisas que outras pessoas não conseguem. Parabéns. ♥


Nakih Ray

26/07/2018 às 09:40 • Capítulo Único
Isso acontece comigo mesmo quando eu quero ir para algum festa, chega uma hora que eu eu simplesmente penso "Porra, eu poderia estar sozinha em algum lugar."