Botiné

25/02/2017 às 18:19 • the little king among the stars
SERÁ QUE DÁ PARA PARAR COM OS TIROS ENVOLVENDO O REGULUS POR FAVOR? OBRIGADA!
Toda vez que eu penso: Superei o fato de que a única decisão certa do Regulus o matou, ok. VOCÊ ME APARECE COM UMA ONE PARA DESTRUIR ISSO. SÓ PARA CHERRY. SÉRIO, ME DÁ UMA FOLGA MENINA.
Fora os meus sentimentos terem sido mais uma vez desconsiderados, eu gostei muito da one ♥


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Prometo dar um tempinho pra você descansar, Fê. Dessa vez eu estou falando sério. Estou com uns probleminhas hormonais e tal, e, por isso, tenho períodos de alegria extrema e sofrência máster. Nos períodos de sofrência máster, percebe-se que eu escrevo fanfics incrivelmente depressivas. Vou tentar voltar com os meus remedinhos, que o psiquiatra mudou essa semana e vou tentar ficar normal, porque nem minha família me aguenta mais, de tanto drama! 
E fico feliz que você tenha gostado da one. E desculpa por ter desconsiderado os seus sentimentos, eu também desconsiderei os meus próprios.
Beijos da sua Cereja Podre (ainda reciclada?),
Cherry♥


Lady Sharingan

06/03/2017 às 10:36 • the little king among the stars
Que triste e bonito ao mesmo tempo, perfeito ❤


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Fico feliz que tenha gostado! Regulus Black é o meu amorzinho, simplesmente adoro escrever sobre ele!
Beijos,
Cherry♥


Alethopic

13/04/2017 às 09:13 • the little king among the stars
Gosto do Regulus. Ele parece sempre a margem, apagado e esquecido. O que torna Bella inesquecível é sua impetuosidade, sua loucura. O que torna Narcisa a for mais cheirosa entre os jardins é sua beleza de Afrodite, sua ingenuidade. O que torna Andrômeda e Sirius inesquecíveis são a rebeldia que carregam em si, plenamente revolucionários. E Regulus? Desvia os olhos do pai, recebe os beijos da mãe, murmura muito pouco, sente muito pouco. Reprimido, silencioso, um tanto sonhador, talvez? Adorei sua história. Regulus deveria saber que um rei não deve cair - Isso prejudica seu povo. Com esse lance de pequeno Rei eu me lembrei de Edmundo de Nárnia. Porque Pedro era o grande rei, magnífico. Li em uma historia do nyah em que chamavam-no de pequeno rei e achei genial. Eu adorei o final, a repetição das palavras e sua genialidade. Curto e inesquecível.


Adrianny

19/09/2017 às 23:08 • the little king among the stars
Poetico. Lindo. Amei.
♡♡♡