Comentários em Karen

Dreamer N

28/02/2017 às 17:26 • Capítulo 1
Eu não entendi direito o final e isso me deixou com muito medo D:
Essa Karen não é humana e não é do bem! E algo me diz que Melissa não está no banheiro coisa nenhuma.
ONDE TA A MELISSA? Ai credo.
Parabéns, você escreve um suspense muito bem. o.o
P.S.: eu tenho medo de algumas bonecas também, e do FOFÃO, PQP, ELE CREDO.


Resposta do Autor [Kamikaze Green]: A intenção era deixar as coisas ambíguas mesmo, sorry xD BUAHAHAHA, será que a Melissa estava no banheiro ou será que não...? *na verdade estava mesmo, mas a questão tensa era que ela ainda estaria sendo controlada pela Karen* A Karen não é do bem mesmo, o protagonista tinha ficado muito assustado no início, quando a viu pela primeira vez, porque inconscientemente ele sabia que ela era uma boneca *se ele soubesse conscientemente teria é se mandado há muito tempo!* Eu não sou muito de escrever suspense então que bom que convenceu xD Obrigada pelo comentário! P.S.: NOOOO BONECAS NOOO DEIXEM-ME LONGE DELAS! PRINCIPALMENTE AS BEBÊS! AS BEBÊS NÃO! ~corre~


Shiro

14/04/2017 às 10:47 • Capítulo 1
Hey! ♥ Eu achei bem legal que o tema do desafio tenha sido fobias, pois sempre achei o assunto bem interessante e dá pra trabalhar muita coisa nele!
Mas tipo, se eu, que não tenho automatonofobia, acho bonecas de porcelana bem sinistras, imagina para quem tem, deve ser um horror. D: E eu achei que você conseguiu transpor a fobia do Igor na narrativa muito bem, assim como a da Melissa, mesmo que a dela tenha sido menos.
Só não entendi muito bem o final, porque tipo, tava tudo okay e na paz, até aquela reviravolta da cena da Karen manipulando as cordas até o momento em que tudo volta "ao normal". xD Ela fez aquilo só para testar a fobia dele ou por outro motivo? Não sei... pelo o que entendi, essa cena toda aconteceu de verdade. O que eu não entendi mesmo foi o porquê dela.
Enfim, parabéns pela história! Mesmo com a pegada de amizade ela foi bem sinistrinha, çlkasdklaskldas Beijos! ♥


Resposta do Autor [Kamikaze Green]: Oi! Com certeza! É um assunto bem amplo tanto que tinha ficado em dúvida com tanta fobia existente :3 *tinha feito outro texto com outra fobia, mas acabou que eu tinha esquecido dele e só lembrei agora??? ~corre~* É... toda fobia é bem séria, porque esse medo além do normal afeta muito a sua vida D: *tipo a fobia de casamento que além de afetar a vida da pessoa pela fobia em si ainda tem o caso de ser levada na brincadeira e/ou mal compreendida pelos outros DD:* Ohh, que bom que consegui chegar no objetivo :333 Queria pelo menos que o medo que eles estivessem sentindo conseguisse tocar um pouco os leitores... Ah, sim, esse final. Na verdade, a Karen sempre tinha sido uma boneca, a diretora tinha pedido ajuda a ela (para ajudar o Igor com a sua fobia) sem saber disso. Como o protagonista, mesmo que não soubesse conscientemente, sabia de sua verdadeira natureza ele se tornou um alvo (e a Melissa também já que era uma amiga muito próxima). No final, a Karen consegue controlar a Melissa para que consiga pegar o Igor, para se tornar seu boneco também, o que é bem sucedido e fim :OOO *final do mal esse hein* qq Obrigada pelo comentário! Nem lembro qual foi a última vez que tentei algo mais sinistrinho q Tchau e beijos ♥