Comentários em Colors

Kika402

06/02/2017 às 18:57 • Chapter four: Caleb Hunter
 To gostando da fic. Continua assim!


Resposta do Autor [IVY]: Obrigada! Continuarei sim. 


Kika402

25/02/2017 às 20:53 • Chapter eigth: Only you
Oxi! Tô confusa.
O caleb é cunhado do sr. franco, e a garota (esqueci o nome) que não enxerga as cores é filha do caleb?
Beijos recheados de confusão
Kika ♥
 


Resposta do Autor [IVY]: Será? 


Kika402

02/04/2017 às 14:18 • Chapter nine: Just a dream
Amei o capítulo! Mas achei uma parte do texto estranha. "Seus olhos estavam vermelhos". Como ela enxergou isso se não conseguia ver cores? 
Posta um pouco mais rápido por favor. Amo essa história
 
Beijos
Kika ♥


Resposta do Autor [IVY]: Oh, my bad. Eu posso ter confundido! Obrigada pelo toque!!! Que bom que está gostando, postarei o próximo em breve. 


Kika402

29/04/2017 às 17:19 • Chapter ten: Seven seas
Deixa eu ver se eu entendi.
 
As garotas deixaram o Caleb tremendo de medo como uma vara verde porque elas estavam sozinhas e qualquer coisa podia acontecer, foram até a vila, tinha um diabo-branco atacando e destruindo tudo, ai a menina (ótima hora pra esquecer nomes)dá uma de super-heroína, vai pra uma peixaria, pega uma faca e vai "tentar" matar o diabo-branco?
 
Beijos de Nutella
Kika


Resposta do Autor [IVY]: Quase isso. 
Obrigada pelo comentário, xx.


Nathalia Destler

15/06/2017 às 13:27 • Chapter eleven: Kiss to say goodbye
O que acha que precisa ser melhorado?
Tem que ter uma forma das duas ficarem.

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Estou amando a história e você escreve super bem. Estou muito orgulhosa da forma como você evoluiu na escrita. Parabéns. 
Estou muito nervousa com essa história. Elas não podem se separar. Tem que ter uma forma delas ficarem juntas lá, sem nenhuma ir para o espelho.
Quero atualizações logo.


Resposta do Autor [IVY]: Obrigada pelo comentário e pelos elogios! Certamente me deixou com mais vontade de escrever :3
Quanto a forma das duas ficarem juntas... Só lendo para saber, mas não prometo finais felizes. 


Kika402

24/06/2017 às 21:22 • Chapter eleven: Kiss to say goodbye
Eu sabia! Desde sempre. Isso era elementar, meu caro wattson. Essa histórinha de filha, irmã, tio, sobrinho, papagaio da cunhada (ok, exageros á parte) foi fácil de mais (Mas não complica muito os enigmas por favor, é legal pensar e chegar a uma conclusão)
 
Emília não ouse voltar para aquela casa, nem pra aquele quarto e muito menos naquele espelho. Me ouviu? Está proibida. 
 
Foi mal por ter demorado pra comentar. Não apareceu a sua notificação na minha lista de atualizações. Ou tinha muuuuita coisa lá :/
 
Beijo de Sal grosso (Vamos parar de colocar doces nos beijos porque vai que um DB aparece)
Kika ♥


Resposta do Autor [IVY]: Fico contente pelo seu comentário, apesar de que não quero que se sinta obrigada a comentar, é gratificante ler a opinião de alguém que lê e entende a mensagem que quero passar. 
Pois é, doce pode ser um problema, haha! Mais uma vez, obrigada pelo comentário ♥ 


Kika402

26/08/2017 às 14:29 • Chapter twelve: the Carnation and the Rose
Nãããão ;-; Não não não não....  A família franco não..... ;-;
 
 
Como o Caleb chegou lá tão rápido? Ele seguiu ela ou já estava lá...?
 
Nunca gostei dessa música cara. Sempre achei muito triste.
Bom, é isso
 
 
Kissus tristes ;-;
 
Kika


Resposta do Autor [IVY]: Agradeço o comentário, e sim, foi triste. Escrever isso não foi nada fácil.
Enfim, nos vemos no ultimo capitulo (não faço ideia de quando sai)!!!! 


Kika402

11/11/2017 às 14:54 • Chapter thirteen: Death is not the end
Primeiramente: Não foi nada. É um prazer ler uma história misteriosa e instigante como a sua. Na verdade, eu que devo agradecer por você escrever ela. Me ajudou e ensinou, mais do que qualquer aula oferecida pelos sites, a criar o suspense, o mistério, a descrever os personagens e o ambiente ao redor. E céus, como eu amei cada palavra desta história! Tive a sensação de amadurecer junto com a personagem e desvendar os enigmas junto a ela. Obrigado, de todo o coração.
É sempre triste ver uma história acabar, um sentimento ambíguo. Feliz, por conseguir criar e transmitir todo o universo que se formou, ter essa obra realizada; porém amargo, por saber que talvez você não possa nunca mais adicionar algo a ela. Isso é tanto para você quanto para um leitor como eu. Sério. Eu migrei minhas histórias para o Spirit por conseguir me adaptar melhor por lá, mas de quando em quando eu sempre voltava, mesmo que todas as outras que eu acompanhava tivessem acabado, para ver se sua notificação estava lá. Mas é o fim de um ciclo, ou não... quem sabe você não lança uma outra história, com a mesma essência que você consegue colocar como escritora? Quando isso ocorrer, me avise, pois vou querer acompanhar e ler cada pedacinho da trama.
 
Quanto ao capítulo, senti um vinculo muito grande com a personagem e entre as personagens. Senti na pele a angústia, a raiva contra o DB, a empatia e amizade entre as garotas. E consegui captar quase, senão toda, a ação da batalha e a determinação da personagem em defender os outros. Emília é uma guerreira nobre de espírito, e uma personagem em que posso me basear nos conceitos de força caso eu precise.
 
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
Mais uma vez, obrigada por escrever do jeito que escreve, por nunca ter parado de atualizar a história, obrigada por não desistir.
Kissus e até o próximo capítulo,
Kika ♥


Resposta do Autor [IVY]: Acredite em mim, eu SURTEI com esse seu comentário. Me fez muito feliz!!! Eu amei escrever essa história e com certeza não pararei por aqui, outras virão. Eu... Nem sei o que dizer, caramba, muito obrigada! Acho que nos ajudamos muito nesse tempo e foi uma experiencia muito boa. Eu me doei nessa história e fico feliz que deu certo (Ufa!).
Mais uma vez, obrigada. Você é demais ♥ 


Kika402

17/11/2017 às 14:16 • Art.
Ah cara! Que história magnífica!
Já disse isso,  mas eu amei cada pedacinho dela.
 
Como pensariam que a doce Emília pudesse matar todos que ela amava gente?
O nome Artemísia me deixou tipo, sério? Que raio de nome é esse, meu Jesus?
 
Adorei a forma como você terminou o capítulo, como você encontrou um jeito impressionante de relatar as passagens de tempo, através do abrir de olhos da personagem. Você finalizou a história de uma forma única, que realmente me deixou com aquela ânsia em saber o que acontece após ela tentar voltar. Mas se vou saber, bem, disso eu não sei...
 
 
 
Obigada mais uma vez por ter escrito esta história. Uma das mais fascinantes que já li, e que me fez pegar gosto por mistérios. ;)
 
Kissus 
Ou a moda antiga, Beijos de Doces Variados,
Kika ♥
 
 
Ps: Nos vemos no próximo título ;)


Resposta do Autor [IVY]: Obrigada, fico feliz que tenha gostado!! 
A vida não é fácil e justa nem para os personagens, pois é, e o nome da Artemísia surgiu de uma artista italiana, uma pequena referência já que a personagem gosta tanto de arte. 
Até mais! O próximo titulo sairá em breve :)