Comentários em Aceita um café?

Lethy

19/01/2017 às 20:24 • Letícia
MEU DEUS, EU TÔ NO CHÃO. 
Não, no chão, em posição fetal e chorando. Aliás, depois dessa maravilha de história, quero uma caneca de café para relê-la uma e outra vez. Posso imprimir e colar na parede? Foram as 520 palavras mais gratificantes da minha vida. 
Vamos começar por "ele". "Ele" é uma mistura de quem eu sou e de quem meu namorado é. Começo a me perguntar se você o conhece, de repente é uma irmã perdida, porque... nossa. Metade do que você disse ele realmente já me falou. E metade dos medos que o personagem que você criou tem, eu também tenho. 
Agora, vamos falar de mim. Moça, me abraça. Eu me amei. Amei o que eu signifiquei, amei o quanto fui especial mesmo partindo. Amei a minha força. Quero imprimir a "eu" que você criou para mim e colocá-la do outro lado do espelho, para que eu possa me ver como você me descreveu. 
Fico contente (muito, inclusive) de ver o quanto você se esforçou, pesquisando e prestando atenção nas coisas que eu gosto, nas coisas que são obstáculos para mim. Fico imensamente feliz de você ter me colocado como alguém que supera as coisas, pois desejo ser essa pessoa um dia. 
Acima de tudo, fico feliz de você ter participado do amigo secreto apesar do seu bloqueio criativo. Seu presente foi perfeito, e eu não desejaria que fosse diferente. 
Muito, muito obrigada. De coração.
Essas palavras fizeram meu dia. ♥


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Não sabe como fico feliz por ter gostado. Queria demonstrar o quanto te acho uma pessoa incrível, mesmo que não re conheça pessoalmente. Escrever essa one foi um enorme prazer, e te ter como minha amiga secreta foi incrível (dei aleluia aos céus por ter dito que gostava de romance). Tenho certeza que você é tão forte como a Letícia que eu criei. Aliás, mais ainda. Amei o comentário e a recomendação, me deixaram extremamente contente. Foi gratificante ter esse retorno da sua parte. Espero te ver mais, Leti ❤❤