Comentários em Amando

Juliiet

12/01/2017 às 23:03 • E a chuva cai
Bom, finalmente pude vir aqui fazer meu comentário. Antes de qualquer coisa, eu sou a Julia! Heeeey :3
Demorei um pouco pra comentar justamente por seu texto ser complexo, ter mais de uma camada. Precisei de um tempo pra pensar no que dizer, pra entender as diferentes maneiras que podia lê-lo (li umas quatro vezes auhauahau) e a primeira coisa que tenho a falar é que você é maravilhosa! Seu texto é impecável! Subjetivo, emocionante, angstyyyyy ❤❤❤❤ é tudo o que eu podia pedir desse amigo secreto (pra ser sincera, não estava esperando muita coisa).
Você não me conhece, mas eu sou extremamente exigente. E você acertou em todos os pontos pra mim. Da primeira vez, eu li meio confusa, meio hesitante. Já pro final, estava pensando em tantas coisas e tudo parecia encaixar. A chuva, os sentidos, as reflexões, os personagens entrevistos...tudo foi escrito com uma delicadeza ímpar e me deixou muito emocionada. Você caprichou nos detalhes e realmente parecia que eu estava lendo algo feito pra mim.
E não sei se você descobriu ou foi golpe de sorte, mas eu amo chuva. Do barulho, dos aromas que ela acentua, até da sensação dela na pele (mesmo que eu fique doente muito fácil e sempre consiga uma febre depois de um banho de chuva ). Você já me ganhou desde o início.
Muito obrigada ❤


Resposta do Autor [My Dark Side]: Vou ser sincera: quando vi seu comentário eu soltei um suspiro de alívio sem nem lê-lo. Talvez porque eu seja naturalmente uma pessoa ansiosa ou pela tensão dos últimos dias, mas eu verdadeiramente fiquei muito aliviada quando você comentou. E como não sabia o seu perfil, eu já fui dar uma olhada e descobri que acompanhei uma das suas histórias (101 Heartbreaks, adicionei um porque o meu também se quebrou com o final maravilhoso).
 A chuva foi um tremendo golpe de sorte então, no dia em que eu escrevi a história tinha chovido horas mais cedo, eu amo chuva. O som é lindo, o cheiro, a visão e sentir a água tocando seu rosto. Acho que nesse caso somos bem parecidas. "Eu não te conheço" foi uma frase que pairou sobre mim o tempo inteiro. Tentei imaginar do que iria gostar, se iria gostar, ao mesmo tempo que tentava criar um enredo ao redor de um único ponto chave: Angst e Romance.
Fico muito feliz e agradecida com os elogios, mas tudo vale ainda mais ao saber que você gostou da história. Quando acontece um amigo secreto tão espontâneo quanto este é inesperado, você não tem ideia do que pode acontecer.
Ler várias vezes antes de comentar e sentir que a história foi escrita para você, realmente é uma honra. E eu não tenho palavras para agradecer além de um sincero "Obrigada". Obrigada por suas palavras e suas leituras, elas são importantes. Muito obrigada mesmo.
E não há de que, porque você merece.
Beijos e abraços,
Carol