Comentários em Ponto de Ruptura

Leão

26/12/2016 às 11:51 • Noite Depois do Casamento
A fic paresse interessante, vou acompanhar


Resposta do Autor [Leona Luz]: Muitíssimo obrigada! Por favor acompanhe sim! 
Bom 2017!


Ina sama

26/12/2016 às 21:52 • Noite Depois do Casamento
O capítulo foi curto, mas bem interessante. 
Agora fiquei curiosa. Por favor, continue.
 
Ja ne
 
Kissus, Ina-sama


Resposta do Autor [Leona Luz]: Muito obrigada pelo comentário! Continuarei sim! 
 
Bom ano novo!


Lady Lee

09/01/2017 às 17:10 • Noite Depois do Casamento
 Achei confuso, mas interessante, tentei entender lendo qual o gênero e quais personagens apareceriam e ainda assim tem muita coisa que não se encaixou, mas com a releitura de uma pequena frase nesse capítulo obtive uma teoria(?). Enfim, a escrita fora sutil, deveras cativante, o modo com expressar as ações e emoções de Hinata foram precisas, na minha opinião, bem definidas(dada o contexto da história).
Espero poder continuar a ler os próximos capítulos, faz um bom tempo que deixei de ler fanfictions de Naruto, então quando achei interesse nesta criei expectativas.
Abraços, Lady Lee.


Resposta do Autor [Leona Luz]: Lady Lee, fiquei muito honrada com o seu comentário! E, na verdade, se você quiser, claro, adoraria escutar sua teoria! A verdade é que no primeiro capitulo a história já está contada e fico muito feliz em saber que você leu com tanta atenção.
Muito, muito obrigada, de verdade! Por favor, continue a comentar. Espero não decepcionar!
Um forte abraço! 


KamiB

13/01/2017 às 17:02 • Passado Presente
Estou surpresa! Adoro dramas pesados como esse está se apresentando! Sempre fui fã de Neji/Hina, e nunca pensei que haveria campo entre Himawari e Boruto, mas eles não deixam de ser Hyuuga, né?! 
Estou bem curiosa quanto a continuidade dessa estória, então... vou ficar aguardando a atualização dessa fic que me cativou até demais!
Não demore à atualizar!


Resposta do Autor [Leona Luz]: KamiB, muito obrigada pelo comentário e pelo apoio! Eu também sou muito fã de NejiHina!
Agradeço novamente pelo apoio e saiba que é sempre muito bem vindo.
Tentarei postar com maior frequência, prometo. Kkk
Um abraço!


TheEpic

13/01/2017 às 20:30 • Passado Presente
O que acha que precisa ser melhorado?
O uso excessivo de vírgulas

Oi! ♥
Não costumo ler fanfics que envolvam a nova geração de Naruto, incesto ou com a Hinata como protagonista, porém essa me chamou muito a atenção. Nunca vi nada parecido, onde o ponto de vista é de um pai diante a uma relação incestuosa entre os filhos. Foi uma ótima escolha deixar alguns costumes de lado e dar uma chance a Ponto de Ruptura!
 
Em dois capítulos, ela já mostrou um potencial grande e me deixou ansiosa pelos próximos que virão. Muito bem escrita, a única coisa que me incomodou foi o excesso de vírgulas (em certos momentos elas poderiam ser substituídas por pontos). Tirando isso, eu admirei muito a sua narrativa. Ela é muito bonita e faz muito jus à personalidade da Hina.
Um beijo, espero pelo próximo capítulo! ♥


Resposta do Autor [Leona Luz]: TheEpic, por favor, me desculpe por isso. É um vicio. Tentarei melhorar.
Obrigada pela dica!
Fiquei muito honrada e feliz com o seu comentário e, principalmente, pelo seu interesse. Muito obrigada! De verdade...
Quero continuar mantendo o seu interesse e espero que consiga. Adoraria receber mais comentários seus.
Muito, muito obrigada!
Um forte abraço!


sinly

19/01/2017 às 03:32 • Passado Presente
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que nada

O que mais gostou no capítulo?
Completamente tudo

Passeando pelo Nyah
Agora que eu vi que saiu capítulo novo(pode me chamar de idiota sim '-')

Uou...tô sem palavras
Esses dias pra trás... Eu e minha amiga fomos em busca de uma coisinha...
O que seria? Estávamos procurando tudo e qualquer coisa que mostrasse uma pontinha de incesto de Boru/Hima
(Ela vai pirar quando eu mostrar essa fanfic pra ela ^^)

Amo esse tipo de história
Tanto o enredo,quanto a escrita estão perfeitamente maravilindos *-*

Eu com minhas maluquices aqui...to inventado umas teorias...pra essa fanfic
Mas não são teorias de pessoas normais
São teorias de extraterrestres = Tipo eu

Tô super anciosa pro próximo capítulo!

Jaamashita!


Resposta do Autor [Leona Luz]: Alice, muito obrigada pelo apoio e pelos elogios!
Estou tão feliz!
Você é muito engraçada Kkk e isso me anima a continuar. Não se preocupe, pode inventar teorias! Kkk
Muito, muito obrigada. Nem sei como agradecer! 
Prometo que tentarei postar com maior frequência.
Um abraço!


Lady Lee

11/02/2017 às 17:10 • Passado Presente
Desculpe a demora, porém cá estou de volta. Quanto a minha teoria, nossa, este capítulo a tornou um pouco mais verídica! Como querias saber um algo dela, aqui vou eu:
Hinata começa se questionando, como se sentisse culpada, como se houvesse errado em algo no passado, sendo isso refletido no presente, que se tratava de 3 horas depois do casamento de Bolt com Sarada, onde supostamente o casal deveria ser, agora, feliz, por estarem juntos.
Entretanto Hinata, não estava. Assim, supõe-se a existência nela, de um conflito de pensamentos/sentimentos. Todos relacionados ao casal de filhos(e a Naruto, que não foge da teoria, mas este ainda tem que coisas a esclarecer, como promete o fim deste capítulo, então não vou conspirar nada por enquanto). Todos carregados de culpa. Ora sentindo culpa pelo rumo que sua falta de atitudes acabou gerando no presente, ora se culpando não mais por sua submissão, entretanto pelo destino infeliz que os filhos estavam a trilhar nesse presente.
Há momentos aos quais, inconscientemente/internamente, ela demonstra ter aceito o amor do filhos, desejando que pudessem estar juntos(para ela poder se ver liberta enfim da tortura que passa ao ver os filhos não podendo se amar, pois Hinata somente deseja felicidade a eles), para logo depois, voltar a razão e se esquivar/recusar a loucura que pensara.
Ou seja, a história tem como rumo Hinata, 'a única' confidente do segredo obscuro dos filhos do Hokage, em sua posição de espectadora, intercalar entre interferir ou não, no presente(gerando consequências no futuro, já que não o fez no passado), como forma de se redimir. A questão é saber qual tipo de interferência será, caso faça algum.
Bom, posso ter imaginado além que realmente se trata, porém fora o que me surgiu quando li e reli ambos capítulos. O modo de expressar os sentimentos tortuosos que Hinata tem guardado em si, como dito antes, é leve, mas preciso. Definitivamente me atrai. Sobre Bolt, foi inesperado. Não tinha criado expectativa dele ser possessivo/cuimento já que isso poderia causar desconfiança na vista de espectadores mais alertas/espertos, porém provavelmente ao crescer e tomar noção dos seus sentimentos, deve ter aprendido a escondê-los, afinal este casou-se com outra quando, de acordo com Hinata, não a amava como amava Himawari.
E ainda estou pensando em quem seria a pessoa que atualmente está ao lado de Naruto(suspeitei de Sakura, pela menção feita anteriormente, porém não se sabe se ela ainda está casada com Sasuke), além dele que deveria estar menos estressado ao lado dessa pessoa, estar com problemas a ponto de conversar com sua ex-esposa(creio que por mais que ele seja extremamente ocupado, deve, no fundo, saber de algo dos filhos, por mais pequeno que seja, talvez sim, talvez não, não tenho como saber. Ainda.).
Escrevi demais, mal meu, porém senti a necessidade de fazê-lo. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.


Resposta do Autor [Leona Luz]: Lady Lee, eu agradeço verdadeiramente a sua volta! Muito obrigada pelo comentário e por ler tão atenciosamente. Espero ser capaz de responder a altura.
Vamos lá. Não poderei responder tudo e espero que me perdoe. Se respondesse tudo seria uma cachoeira de spoiler Kkkk. 
A sua teoria/analise foi precisa e de uma delicadeza e perspicácia suprema. Fiquei realmente admirada e só quero agradecer por isso. Muito obrigada!
"Ora sentindo culpa pelo rumo que sua falta de atitudes acabou gerando no presente, ora se culpando não mais por sua submissão, entretanto pelo destino infeliz que os filhos estavam a trilhar nesse presente." Isso é bem verdade!
"Há momentos aos quais, inconscientemente/internamente, ela demonstra ter aceito o amor do filhos, desejando que pudessem estar juntos" Sorriso maléfico! Vou falar sobre isso. Kkkk
"Sobre Bolt, foi inesperado" Na verdade, fico feliz em ler isso! Kkkk Vamos entender melhor, prometo!
Por favor, aguarde mais um pouco. Postarei o mais breve possível.
Muito, muito, muito obrigada!
 
 


Jheni uzumaki hyuga

13/05/2017 às 14:12 • Passado Presente
Então o Naruto continua com vagabunda dá Sakura e ainda mentiu para a Hinata dizendo q só aconteceu aquela vez,q mentiroso continua com a vadia e ainda tem a cara de pau de ir lá  falar merda com a hina, poxa a hina ainda ama esse bosta mas ele brincou com ela eu amo naruhina e n imagino eles separados eternamente sei lá eles podiam voltar...e os filhos n sabem dá putaria q os pais fizeram n? Ficaram do lado dos traíras? Todo mundo fica vendo a hina se acabando e n faz nada eu eim esse desgraçado merece mesmo ficar no escuro sobre os filhos, nunca pensei q fosse odiar o Naruto na minha vida sério... Estou amando a história rsrs nunca vi nada igual só q eu amo naruhina e odeio a Sakura sempre odiei desde o anime queria q  ela morresse com crueldade... É o Sasuke vai voltar ou n? Vai dar umas porradas na Haruno vadia diz q sim kkk


Resposta do Autor [Leona Luz]: Jheni, por favor me permita dizer de novo, você é muito engraçada! Kkkkkk
Não deixe de comentar, por favor.
 
Confesso que também AMO NaruHina e não sou a maior fã da Sakura. Mas não posso contar mais porquê senão será spoiler! Kkkk
Por favor, continue lendo!
Mil obrigadas pelo comentário!


Stella Tenebrae

28/02/2017 às 18:15 • Pontos de Vista
Bem, o que posso dizer? O tema é ousado. E eu gosto disso. Porque ninguém espera um Naruto conscientemente adúltero. E ainda mais pego em flagrante com a Sakura. É quase tabu que a Sakura, nas fanfics, traia o Sasuke, o cara por quem ela sempre ansiou e buscou com tanta determinação. Mas você foi além, não só criou conflito entre os casais, como criou uma relação entre Boruto e Sarada, inserindo a problemática de um inesperado incesto entre Boruto e Himawari por trás das cortinas. Isso foi brilhante! E mais, conseguiu fazer isso com tanta perfeição e maestria que me senti envolvida nos viéis da incredulidade, dúvida e tormento da Hinata como se fosse eu a própria mãe desconsolada pega no meio desse redemoinho, que se vier a luz vira um pandemônio.
Enfim, em três capítulos de Fanfic, você já me laçou no primeiro. Pela sua escrita impecável e simples, de fácil entendimento e a forma como leva a história em um ritmo calmo, sem apressar nada, apesar das revelações bombásticas que inundam nossos olhos a cada parágrafo. 
Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo.


Resposta do Autor [Leona Luz]: Madame Nocturne, muito obrigada por seu lindo comentário. Eu fiquei muito feliz!
Na verdade, eu sou bem descrente com finais felizes e, na verdade, achei bem estranho a relação SasuSaku repentina. 
Eu agradeço imensamente os seus elogios e me sentiria muito honrada se continuasse a comentar e sempre me colocar na direção certa.
Muito obrigada! Um abraço! 


sinly

01/03/2017 às 00:22 • Pontos de Vista
EU SABIA
EU SABIA DESDE O ÚLTIMO CAPÍTULO QUE ELES TINHAM SE SEPARADO
*toca sou foda de fundo*

Sinceramente,me dá um pouquinho desse seu poder mágico da escrita?
Só um pouquinho...
Como assim o Naruto Traiu a Hina? Te todas as 234 fanfics de Naruto que eu já li,está é a primeira que isso acontece
Por Isso é tão perfeita!

Ainda estou supresa...em apenas três capítulos já conseguiu passar muita coisa...
Eu tenho meus pais separados desde os Três anos,e sempre vi com eles são no quesito "Vamos Falar da Alice",é muito estranho o clima
Eu consegui sentir esse mesmo clima lendo este capítulo

Como resumir? I M P E C Á V E L

Resposta do Autor [Leona Luz]: AliceSasaki, você é sim foda! Kkkk
Eu tenho tenho os pais separados e sei bem como é isso. Talvez por isso, sua sensibilidade maravilhosa tenha conseguido captar.
Eu agradeço profundamente por seus comentários cheios de entusiasmo e animo! E graças a eles que eu continuo!
Muito obrigada!
Um fortíssimo abraço!