Comentários em Destination

Kobayashii

25/12/2016 às 05:12 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

O momento que você me disse que tinha publicado esse spin off eu fui correndo ler porque nossa senhora, eu tô aqui todo nunsei e isso me acalmou de certa forma. E parabéns por ter entrado de férias, mozão. ♥
E nossa, dá realmente aquele nó quando você lembra que o Viktor foi alguém muito sozinho na vida, que ele só pode ter amigos mesmo quando entrou na faculdade, pode receber carinho, ter gente perto na qual poderia confiar, sei muito bem como é isso, e como dói... E ele todo fofo agradecendo o Minami, awn.
Yuuri parece uma amiga minha que se atrasa quase uma hora pra chegar no rolê, chega quando eu tô quase ficando de saco cheio e indo embora HRUAHRAHU
E nhon... Os dois, se tivessem se conhecido antes da tragédia de Dead Roses... Nossa, bate até aquela imaginação do que eles poderiam ter feito. Vou chorar aqui.
E ESSA ÚLTIMA FRASE DO ÚLTIMO ANIVERSÁRIO, FAZ EU CHORAR NÃO MOÇA.
E, como sempre, bela fic, amo sua escrita e sua escolha de músicas, sua linda. Feliz Natal e um próspero ano novo. ♥


Resposta do Autor [minkly]: Eeeeeeeeita, ainda da ressaca da Véspera de Natal, mas aqui estou. Então, pelo menos, no spin-off está todo mundo vivinho da silva (apesar dos pesares). Aaaaaah, obrigada, eu precisava dessas férias mesmo ♥
Sim, esse spin-off foi para ilustrar que, mesmo com a depressão e tudo, o Viktor lutava com todas as forças para viver (do jeito dele). Compreendo a dor dele nesse sentido, pois eu também já tive momentos assim, entretanto o Viktor sentia o pior tipo de dor: sentir o vazio desesperador mesmo rodeado de muita gente. Por isso que ele apenas agradecia mais um ano de vida, a depressão não deixava ele ter os desejos que geralmente todo mundo tem no aniversário. Viktor teve aniversários, no passado, que ele passou se cortando no banheiro. Portanto, aniversário é um tópico muito delicado para ele e sabendo que consegui passar um pouco disso, através do seu comentário, é gratificante. Muito obrigada mesmo!
Aaaaaaah, o Viktor e o Minami tem uma amizade fofinha. Apesar do Kenji e do Vik serem mais "amigos de rolê", eles sempre foram próximos e tinham muita consideração um pelo outro.
Yuuri nesta situação, na realidade, sou eu na vida, pois uma das "especialidades" minhas é chegar quando o rolê praticamente já acabou, huahuahuahuadhauhauhauahua!
Também escrevi esse spin-off focado em desencontros, mais no aniversário em si, justamente para instigar "E se o Yuuri e o Viktor tivessem a oportunidade de terem se conhecido de verdade antes, como seria? Seria que ambos estariam vivos?", confesso. 
Toma aqui seu lencinho, carregamento de bengalinhas de Natal, rabanada, chocottone e fotos do Vitão sem roupa nas termas para vc ficar feliz! É Natal, é natal!
Então, né, como eu assisti o especial de Sense8 (sim, pode não parecer, mas eu ADORO Sense8), aí né... "and I say..."!
E como sempre, eu que agradeço todo o seu carinho, seu apoio e apesar de eu não ser tanto de falar em MP, não desiste de mim, não, tá?!
Beijos, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ♥


fran_silva

28/12/2016 às 21:23 • Capítulo Único
Cara a fic esta ótima e muito bem escrita, mas que final triste.
Bjs. 


Resposta do Autor [minkly]: Olá, de novo, tudo bem?!
Primeiramente, muito obrigada pelo elogio, porém como na fanfic originária desse spin-off o Yuri e o Viktor estão mortinhos da silva (infelizmente), aí tive que utilizar esse "final spoiler" para fazer a interligação com a fanfic originária.
A intenção dela não era desgraçar ainda mais sentimentos, não, me desculpa!
Muito obrigada pelo comentário de coração e fixo feliz que, apesar do final triste, você tenha gostado dela no geral ^^
Beijos!