Comentários em WAR&LOVE

Luna Loves

24/12/2016 às 01:56 • This is love inside the war.
EU AMEIIIII!!!!!! Primeira fic que leio pela visão dá Gina, e tá super,super incrível!!!


Resposta do Autor [Luixa Potter]: AAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADAAAAAA! ♥ que bom que vc gostou, fico muito, muito feliz com isso! 


Melissa Potter

27/12/2016 às 20:56 • This is love inside the war.
Ameiiii a one muito bom ameiii parabéns ameiii


Resposta do Autor [Luixa Potter]: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito obrigada!!!! que bom que você gostou!!!!!


rodin

04/01/2017 às 05:01 • This is love inside the war.
O que acha que precisa ser melhorado?
nada?

O que mais gostou no capítulo?
hinny e escrita

Adorei, primeira fic que leio e me apaixonei. Parabéns, de verdade! Continue escrevendo sz


Resposta do Autor [Luixa Potter]: aaaaaaaaaaaaaa obrigada!!! caramba muito obrigada mesmo, vc não sabe como isso me deixa feliz!


Carol Lair

07/01/2017 às 16:40 • This is love inside the war.
 Oie :)
Estou escrevendo esse comentário com lágrimas nos olhos.
Não consigo escolher do que gostei mais. Se foi a profundidade que você conseguiu mostrar com os pensamentos da Ginny, a forma com a qual ela entendia a necessidade do Harry e a missão dele ou se se foi o modo como você conseguiu ilustrar o amor de James e Lily do ponto de vista da Ginny. Sério, você fez um lindo trabalho aqui!
Eu posso aceitar tudo o que você escreveu como canon, tenho certeza de que a Ginny se sentia exatamente assim enquanto estava em Hogwarts sem o namorado, o irmão e a amiga e que, seis anos depois, o nascimento de James Sirius provocou nela exatamente os sentimentos que você descreveu. Perfeito!
Outra coisa que achei linda e que fechou a história com chave de ouro foi: Ginny conseguindo compreender o sacrifício de Lily Potter ao segurar o filho nos braços. MEU DEUS, eu tive que piscar bastante os olhos nessa parte, viu! Você conseguiu mexer com minhas emoções!
Meus parabéns pela fic ♥
Continue escrevendo! Você escreve muito bem!!!
Beijos,
Carol Lair


Resposta do Autor [Luixa Potter]: Olá, meu Deus, caramba, muito obrigada, mesmo! Seu comentário também me fez ficar com lágrimas nos olhos, muito obrigada mesmo! Também fico muito feliz que gostou, escrevi ela com muito amor e carinho pensando nos meus otps e é realmente gratificante receber uma resposta positiva de quem lê! Muito, mas muito obrigada mesmo!!!!!! ❤️
Beijinhosss.


Paulinha Almeida

09/01/2017 às 08:04 • This is love inside the war.
É tão difícil ver Ginny demonstrando fraqueza e chorando, que quando alguém o faz bem assim eu tenho vontade de dar um abraço nela e guardar numa caixinha hahahaha
Ela pensando em tudo que o Harry não seria e em como ele era uma pessoa querida, não apenas por ser namorado dela, mas por ser quem é, foi muito profundo e tocante. Adoro cenas que mostram profundidade emocional.
Que cena mais fofa essa deles como uma família, o Harry realizado! Imagino que ele foi o pai mais babão do mundo pra todos os filhos, mas pelo James principalmente, que foi o primeiro.
Vi que essa foi sua primeira história. Continue! Escrever é lindo, é relaxante, é uma delícia! E você já começou fazendo isso muito bem.
Beijinhos!


Resposta do Autor [Luixa Potter]: Aaaaaaa muito obrigada! Mesmo! É tão  bom saber que vc leu e gostou! Caramba, fico até sem palavras, mas obrigada mesmo pelo comentário! Pode deixar que vou continuar escrevendo pq realmente é muito bom, hahahaha! Beijinhos


LizzyDarcy

20/01/2017 às 13:35 • This is love inside the war.
Ameei muito linda!!


Resposta do Autor [Luixa Potter]: Muuuuuito obrigada :D


Jackehina

25/01/2017 às 23:13 • This is love inside the war.
Eu amei a forma como descreveu o sentimento de Ginny. Eu também me pergunto como seria se Lily e James não tivesse morrido, e como seria a vida de Harry. Acredito, que formaria as mesma amizades e se envolveria com Ginny do mesmo jeito.
Parabéns pela One. 


Resposta do Autor [bubbles]: Aaaaai que bom que gostou! 
Pois é, eu penso muito em como seria se eles tivessem vivos e até talvez com mais filhos, e dói bastante pensar no que eles não puderam ser, hahahaha. Beijinhosss


Vicky Moony

02/03/2017 às 17:39 • This is love inside the war.
Ooi :)
Vi a sua fanfic no grupo no Twitter e, caramba, eu to boba aqui. Que coisa maravilhosa!
O jeito que os sentimentos e os cenários foram descritos tornou tudo tão real! Meu peito tá doendo até agora pelas linhas sobre a Lily e o James e as divagações sobre poder. Porque sim, eles e o Harry perderam várias e várias chances de serem a família cheia de amor que com certeza seriam e tudo isso para que Voldemort tivesse poder, essa coisa frágil e ilusória. Afinal, quem tem realmente poder, se o tempo se vai e leva com ele todas as coisas e pessoas, sem nenhuma diferenciação?
Mas o meu peito também se encheu de alegria com Gina segurando seu bebê nos braços, finalmente construindo um futuro do lado do homem que ela ama, de um jeito que parecia impossível durante a Guerra.
Um ponto que eu tenho que ressaltar aqui é que também adorei a maneira que você descreveu a Weasley. Nos filmes eles diminuíram muito a complexidade dela e ver que aqui ela permanece sendo a garota corajosa dos livros me tocou bastante.
Anyway, é isso! Parabéns, amei a fanfic!


Resposta do Autor [bubbles]: Minha nossa senhora, garota vc me deixou aos prantos aqui! Sério! Que comentário lindo, estou apaixonadíssima! Cara, eu escrevi com todo coração essa fanfic ressaltando o que eu sempre imaginei da Ginny e de como seria ela com os sogros, e o Harry com os pais, e fico super feliz que vc tenha gostado! Mesmo! Muito muito muuuuuuito obrigada! Beijinhosss


Lilykah

17/06/2017 às 18:37 • This is love inside the war.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Linda Fic. Amei!!