Comentários em O Bailarino

Cat Winter

23/12/2016 às 23:43 • Stretch!
Olá! Não tenho certeza se sou a primeira a comentar, mas até o momento que eu li eu era hehehe
Enfim... Gostei muito da fanfic! Você escreve muito bem e espero ansiosamente pelos próximos capítulos! Adoro Take To Church, meu Deus!
Apesar dos comentários com uma pitada de preconceito, não creio que o Jayce ficará contra Aiden nessa jornada. Estou certa? Espero que sim. Já o pai dele por outro lado... Vejo que será uma caminhada difícil... Pra se proibir músicas em casa é porque a porra é séria...
Adorei ♥ Até a próxima
May 


Resposta do Autor [Maravilhisa]: Você é o meu primeiro comentário sim ifhsjkdhfk oi! 
 
Que bom que gostou, eu fico muito feliz e grata pelos elogios! E pode esperar sim pelos próximos capítulos porque vai sair, mesmo que eu demore as vezes pra escrever cof cof mas não desiste de mim não 'u' e Take Me To Church é lacrador demais, sos, música maravilhosa gnt
 
Mas você tá certa em não desistir do Jayce mesmo ele se mostrando um pouco babaquinha ifkjsldkfj ele pode ser babaca mas tem um coração de ouro, tadinho. Agora o pai do Aiden é problema sim, já que é o famoso crente conservador que nóis conhece muito bem
 
Obrigada novamente ♥ 


Rs Escobar

27/12/2016 às 00:57 • Stretch!
O seu bailarino vai ter as mesma tatuagem do Sergei Polunin? 


Resposta do Autor [Maravilhisa]: Eu andei pensando nisso também, mas ainda não me decidi. Tipo, acho tatuagens super mara, mas não tenho certeza se combinam com o personagem.


Cat Winter

28/12/2016 às 21:07 • What Song Is This?
Haru linda! Sim, é a primeira coisa que vou dizer porque ela é adorável mesmo. 
Vou admitir que adoro o Japão, minha paixão por animes e músicas japonesas das quais não entendo nada não me deixam esconder esse fato, e pretendo ir para lá um dia. (2024, tamo aí)
Fiquei feliz que pelo menos UM pai tem juízo nesse lugar! Kazuya-san tem o meu respeito.
Não tenho saco pra homofobia, vish, povo sem o que fazer... Mas sempre dá um toque de drama na história né? Tadinho do Mylo, ele também parece ser adorável. 
A fanfic continua muito boa, não deixe de postar! Estou esperando o próximo cap!


Resposta do Autor [Maravilhisa]: Ela não é amorzinho gnt? Melhor criança! E tu não é a única que acha o Japão super maravilhoso, eu também acho, adoro os animes e filmezinhos do Japão, até por isso que eu coloquei vários personagens orientais pq né ♥
 
SIM! PAIS SENSATOS SÃO AMOR! É como eu digo, um pai preconceituoso já provoca muito drama, dois pais preconceituosos provocam muito mais, e drama demais dá aquelas Maria do Bairro vibes que eu não quero pra fic fnangjjajv e homofóbico e um cuuuuu, mas espera até o Mylo dar aquelas famosas patadas em cada um q vier mexer com ele, pq ele pode ser um nenê, mas é bem afrontosa.
Muito obrigada por acompanhar! Fico grata por estar gostando da fic, e vou postar mais capítulos em breve ♥


Cat Winter

23/01/2017 às 23:02 • Mom, Please?
Olá! Saudades dessa fic!
Bem, o capítulo foi legal. Eu totalmente entendo o fato de que precisam existir capítulos em que teoricamente "nada acontece", algum tempo atrás eu tive um problema oposto. Todos os meus capítulos tinham algum huge deal e as pessoas meio que não gostaram muito disso. E com razão, a história fica muito novela mexicana se em todos os capítulos acontecer um grande drama. Capítulos de "alívio cômico" são muito importantes.
Porém, eu achei o capítulo de hoje um pouco vago. Achei que você poderia ter explorado mais a relação do Aiden com o Jayce e com o ambiente em volta, até agora conhecemos pouco sobre os outros personagens e a vida deles na escola. 
Enfim, fora isso não vi problema. A escrita estava boa. Não sou nenhuma especialista em gramática (Acredite ou não, a mocinha aqui vou para a recuperação ano passado. Pela primeira e última vez.) mas não identifiquei erro nenhum hehe
Estou ansiosa para ver o desenrolar da história! Beijos de fótons! 
May. 


Resposta do Autor [Maravilhisa]: Oi! Menina, que bom que cê ainda tá aqui viu? Porque dessa vez eu sei que demorei kfnsidkfn mas eu fico feliz que tu tenha sacado a intenção desse capítulo meio morno, porque foi bem isso mesmo. É uma coisa que foi mais calma e que vai ser importante pro decorrer da história. 
 
Quanto ao capítulo ter sido vago, eu concordo com você. Eu sabia que ele não iria sair tão bom quanto os outros pois (a) eu estava com um bloqueio que insistia em ficar na minha cabeça e (b) tentei escrever algo mesmo assim. Quando eu não estou muito inspirada as coisas não costumam sair muito boas, e eu vejo sim que a relação dos dois ficou meio rasa e que eu perdi uma oportunidade de desenvolver mais. Talvez eu até arrume isso depois, em uma versão revisada da fic, pra deixar tudo bonitinho e aplicar a dica deifhnsi pelo menos a minha gramática anda bem, não é?
 
Mas eu espero que continue acompanhando 'u' prometo que dessa vez serei mais rápida idsfhnidsf
Beijinhos no core ♥


Charlie

24/01/2017 às 08:49 • Mom, Please?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOU
já estava com mil paranoias do tipo "mds vai abandonar a fic pf n abandona a fic"
continua logooooo ♥