Atlantis

20/12/2016 às 20:03 • Foreword: King And Lionheart
O que mais gostou no capítulo?
a relação do Ahren com a Eadlyn, eles parecem ser tão unidos ♥

OLÁÁÁÁÁÁ!!!! ~imagine pulinhos e dancinhas malucas e constrangedoras ~ OMG!! Estou tãããooo ansiosa por finalmente poder comentar nessa fanfic ♥ ♥ ♥ ♥ (que eu tinha visto há séculos, mas só consegui comentar agora, sorry :vv). Acho que vou ali enxugar meu suor ocular (?) de tanta perfeição, daqui a pouquinho eu volto :3 (vou aproveitar para tomar uma água e me acalmar um pouquinho ~ou pelo menos tentar~)
Primeiro; desculpa o meu showzinho, é que eu sempre fico empolgada ~muito~ quando vejo uma fanfic da seleção interativa que foge de todos os clichês e por sinal, a sua é MARAVILHOSA! Agora, vou começar tudo de novo para que você não ache que sou uma louca que precisa ir para o hospício (afinal, quando comentamos pela primeira vez em alguma fanfic sempre queremos causar uma boa impressão e parecer legal, e por sinal, eu quase sempre falho, mas é a vida :v).

Olá Lu o/ ~by the way, pode me chamar de Lola, okay?~
Bom, admito , estava querendo dar um tempinho das interativas (principalmente da seleção) para que eu pudesse me focar mais nas minhas selecionadas que já existem e etc. Porém é aquele ditado, né? Minha palavra é igual promessa de ano novo, sempre quero cumprir, mas nunca faço aushuah. Foi só eu ver o Dylan ‘crush’ O’brien na capa que meus planos foram por água abaixo, mas vamos fazer o que, não é mesmo? O’brien é O’brien. E como sou uma Stydia shipper, logo pensei: “minha personagem vai ser a Holland”, mas ela já é a Eadlyn então não rola. Porém isso já me faz gostar muito mais da amizade deles dois (é aquela coisa né, shippa o casal até em fanfic que não tem nada haver com eles, esta é a história da minha vida).
“Você pode ler Coroada se quiser - embora eu não incentive, porque minha escrita era um lixinho e eu queria tirar aquele troço da face do Nyah” Assim, me definiu. Ás vezes me pego lendo algo que escrevi anos atrás e só quero enfiar minha cabeça num buraco, não é fácil não, hahaha. Bom Lu, como eu costumo falar muito, muito, muito (tenho sol em gêmeos e ascendente em aquário, sou toda errada, mas falar demais é comigo mesmo) vou dividir o meu comentário em partes, senão isso vai dar uma declaração da independência e nenhuma de nós duas sai daqui hoje.
Vou começar pelo enredo, que para ser completamente sincera, eu a-d-o-r-e-i. É tão longe de todos os clichês e essa ideia deles competirem pela coroa? É tãããooo original ♥ Faltam palavras para falar quanto eu amei cada detalhe da fanfic, principalmente a sua escrita (cof cof uma das melhores partes se me permite dizer cof cof), ela é bem leve e gostosa de ler ♥. Além disso você nos deu um motivo tão original (e coerente!) para que a seleção ocorresse, particularmente já estava farta de todos esses enredos sem pé nem cabeça cuja de alguma forma a seleção dos dois príncipes parece ser a salvação do mundo (exagerei? exagerei, mas esse é meu sobrenome no fim das contas). Enfim, toda essa história da renuncia e dos gêmeos foi incrível.
Por falar nisso, também me agradei com os personagens até agora, eles me parecem bem fora dos clichês e provavelmente cada um tem um lado envolvente e apaixonante que nos fará torcer por eles como nunca. Sinceramente, até agora gostei muito da Eadlyn (como é um AU, ela me aprece bem diferente da do livro! Que, para falar a verdade, eu não sou a maior fã haha), ao menos ao que pareceu, ela é uma garota de personalidade bem forte e decidida, sem contar que é interpretada pela linda da Holland, que é uma das minhas atrizes favoritas ♥. E é impressão minha ou o Ahren lembra um pouco o Stiles de TW? ♥ ♥ Sei lá, eu achei meio parecido, mas posso estar viajando... Por falar nisso, também amei a relação dos dois, eles parecem próximos com aquela relação de irmão que vive zoando da cara um do outro, mas no fundo se ama ♥ e eu particularmente adoro isso ♥ ♥ (quanto coração!). Dá até um certo medo que esse "disputa" pela coroa acabe arruinando essa relação dos dois :c
Ah, antes que eu me esqueça, estava stalkeando o tumblr (que por falar nisso está um amorzinho ♥) e me veio algumas dúvidas, mas eu vou enviá-las junto da MP mesmo.
Se eu vou enviar minha ficha? Sim ou claro? Bom, acho que acabei. Aguarde minha MP!  Bye, Atlantis.


Resposta do Autor [Lady Twice]: (ESSE COMENTÁRIO É MUITO INTIMIDANTE OLHA O TAMANHO DESSE TROÇO JESUS)


OLÁÁÁÁÁÁ!!!! ~imagine pulinhos e dancinhas malucas e constrangedoras ~ OMG!! Estou tãããooo ansiosa por finalmente poder comentar nessa fanfic ♥ ♥ ♥ ♥ (que eu tinha visto há séculos, mas só consegui comentar agora, sorry :vv). Acho que vou ali enxugar meu suor ocular (?) de tanta perfeição, daqui a pouquinho eu volto :3 (vou aproveitar para tomar uma água e me acalmar um pouquinho ~ou pelo menos tentar~) 
Primeiro; desculpa o meu showzinho, é que eu sempre fico empolgada ~muito~ quando vejo uma fanfic da seleção interativa que foge de todos os clichês e por sinal, a sua é MARAVILHOSA! Agora, vou começar tudo de novo para que você não ache que sou uma louca que precisa ir para o hospício (afinal, quando comentamos pela primeira vez em alguma fanfic sempre queremos causar uma boa impressão e parecer legal, e por sinal, eu quase sempre falho, mas é a vida :v). // OLAAAAAR!! Aaaaa muito muito obrigada!! Eu tô tipo mortíssima aqui, sério! Eu tô tão shfuhsu sério, muito obrigada por tudo. É muito importante pra mim ♥ E shhh eu não te acho louca até porque haha sou tão pior.
Olá Lu o/ ~by the way, pode me chamar de Lola, okay?~ // Olá, Lola, o prazer é todo meu o/
Bom, admito , estava querendo dar um tempinho das interativas (principalmente da seleção) para que eu pudesse me focar mais nas minhas selecionadas que já existem e etc. Porém é aquele ditado, né? Minha palavra é igual promessa de ano novo, sempre quero cumprir, mas nunca faço aushuah. Foi só eu ver o Dylan ‘crush’ O’brien na capa que meus planos foram por água abaixo, mas vamos fazer o que, não é mesmo? O’brien é O’brien. E como sou uma Stydia shipper, logo pensei: “minha personagem vai ser a Holland”, mas ela já é a Eadlyn então não rola. Porém isso já me faz gostar muito mais da amizade deles dois (é aquela coisa né, shippa o casal até em fanfic que não tem nada haver com eles, esta é a história da minha vida). //  HA! Deixa te contar, dar um tempinho em interativas nesse site é fucking impossível. Sério, eu já tentei, deu errado. DYLAN MEU MOZE. Vou admitir que, fazendo os dois, eu pensei nisso, mas aaaa. O Dylan e a Holland caíram como ~luvas~ no Ahren e na Eady e amando os dois, eu tive de me aproveitar disso. E hm o fato de que nenhuma de vocês tem a vantagem de gifs de Stydia fofos ajuda. (O que eu quis dizer com isso é tipo, num belo dia, minha amiga começou um fic com o Sam Claflin de príncipe. Eu, linda maravilhosa e sagaz, fiz uma personagem com a Lily Collins. Por quê? Porque além de ela ser uma DEUSA, os dois tem 9374872 gifs ma ra vi lho sos de Simplesmente Acontece, e eu fico esfregando esses gifs na cara dela e ela não consegue negar que os dois são um ship lindo! Ela nunca acabou a fic, então tenho certeza que eram endgame ops)
“Você pode ler Coroada se quiser - embora eu não incentive, porque minha escrita era um lixinho e eu queria tirar aquele troço da face do Nyah” Assim, me definiu. Ás vezes me pego lendo algo que escrevi anos atrás e só quero enfiar minha cabeça num buraco, não é fácil não, hahaha. Bom Lu, como eu costumo falar muito, muito, muito (tenho sol em gêmeos e ascendente em aquário, sou toda errada, mas falar demais é comigo mesmo) vou dividir o meu comentário em partes, senão isso vai dar uma declaração da independência e nenhuma de nós duas sai daqui hoje. // CARA tem uns troços que eu escrevi que ???? Honestamente, @eu. Só não apago porque, quando acho que tá ruim, vou ler meus textos antigos e falo "bom, pelo menos eu escrevo melhor que isso" ifhiahf. Amiga, eu tenho Sol & Asc em Sagitário, então falar é comigo mesma *estala os dedos* bora lá.
Vou começar pelo enredo, que para ser completamente sincera, eu a-d-o-r-e-i. É tão longe de todos os clichês e essa ideia deles competirem pela coroa? É tãããooo original ♥ Faltam palavras para falar quanto eu amei cada detalhe da fanfic, principalmente a sua escrita (cof cof uma das melhores partes se me permite dizer cof cof), ela é bem leve e gostosa de ler ♥. Além disso você nos deu um motivo tão original (e coerente!) para que a seleção ocorresse, particularmente já estava farta de todos esses enredos sem pé nem cabeça cuja de alguma forma a seleção dos dois príncipes parece ser a salvação do mundo (exagerei? exagerei, mas esse é meu sobrenome no fim das contas). Enfim, toda essa história da renuncia e dos gêmeos foi incrível. // Aaaaa muuuuito obrigada! Vou dizer que a ideia da Seleção dupla não é bem minha, mas os motivos e tal são sim! Obrigada mesmo, ver meu trabalho apreciado é um troço que me aquece por dentro, já que eu pretendo ir atrás de uma carreira na escrita. Enfim.
Por falar nisso, também me agradei com os personagens até agora, eles me parecem bem fora dos clichês e provavelmente cada um tem um lado envolvente e apaixonante que nos fará torcer por eles como nunca. Sinceramente, até agora gostei muito da Eadlyn (como é um AU, ela me aprece bem diferente da do livro! Que, para falar a verdade, eu não sou a maior fã haha), ao menos ao que pareceu, ela é uma garota de personalidade bem forte e decidida, sem contar que é interpretada pela linda da Holland, que é uma das minhas atrizes favoritas ♥. E é impressão minha ou o Ahren lembra um pouco o Stiles de TW? ♥ ♥ Sei lá, eu achei meio parecido, mas posso estar viajando... Por falar nisso, também amei a relação dos dois, eles parecem próximos com aquela relação de irmão que vive zoando da cara um do outro, mas no fundo se ama ♥ e eu particularmente adoro isso ♥ ♥ (quanto coração!). Dá até um certo medo que esse "disputa" pela coroa acabe arruinando essa relação dos dois :c // Vou dizer que me apeguei muuuuito nesses personagens também. Sério, eu acho que me importo mais com os irmãos Schreave do que com os meus próprios irmãos, opa. A Holland, cara, eu amo ela e ela é lindona, mas tão problemática. Tão. Problemática. Simm, ele me lembra um pouco o Stiles aqui e ali (probs porque o Stiles é um dos meus all-time favs), mas são bem diferentes. Você vai perceber que o Ahren é beeem mais paciente que ele, e não tão sarcástico quanto. E, sobre a disputa, nada direi.
Ah, antes que eu me esqueça, estava stalkeando o tumblr (que por falar nisso está um amorzinho ♥) e me veio algumas dúvidas, mas eu vou enviá-las junto da MP mesmo. // Nossa, o tumblr. Eu preciso tomar vergonha e ajeitar o layout do jeito que eu quero, mas, enfim.
Se eu vou enviar minha ficha? Sim ou claro? Bom, acho que acabei. Aguarde minha MP!  Bye, Atlantis. // Hihihi, aguardo sim 'sora! Aye ^.^


Just Juuh

23/12/2016 às 18:08 • Foreword: King And Lionheart

Olá! Adivinha quem tomou vergonha na cara e apareceu? Estou aqui para me redimir mediante a outra versão da fanfic, uma vez que eu sumi. Sim; peço desculpas por isso. Mas agora tentarei ser o mais presente que minha vida social super movimentada (#sqn) permitir. E vou começar com um comentário que preste. Sério, eu invejo todas vocês que tem capacidade de escrever um capítulo de comentário, mas sou uma pessoa resumida quando o assunto é escrever de algo que li/vi (agora, se quiser, poderia também te enviar reviews por áudio. Aí sim o Whatsapp vai me bloquear de tantos minutos que falarei hehe). Deixemos a ladainha de lado e rumo ao comentário...

... E obviamente eu não poderia começar uma primeira opinião se não surtar. Porque O MAX E A KATRINA SÃO O TOMMY E A LAUREL! E EU SHIPPO ESSES DOIS LINDAMENTE COM TODO O TUM TUM DO MEU CORAÇÃO! Por que a disgrama do Thomas teve que morrer? Por que não aqueles figurantes que não são necessários? Assim a Laurel deixava de ser chata e parava de deixar o Oliver em apuros se salva a cidade ou ela!!! (pode me julgar se gostar dela, mas eu sou #teamFelicity. Ela é muito boss naquela série ♥). E voltando aos personagens, eu achei muito nobre do Max renunciar ao invés de separar da Katrina (na minha mente eu concluo com furacão; um trocadilho sem graça, mas que eu rio kkk) ou levar a monarquia ao fim, apesar de que, de qualquer maneira, um dos gêmeos iriam assumir, só que mais velhos. Enfim, precisamos de um plot.

Me desculpa, Luuh, mas não consigo ver o Dylan e a Holland como irmãos. Eu sei; eles são os que mais se adequam como Ahren e Eadlyn, mas é Stydia, sabe? Eu estou há seis temporadas torcendo, e agora que tá andando o casal... Anyway, eu me acostumarei. Não consigo imaginar como é descobrir ser o próximo rei sem nunca ter sido treinado para isso; ser criado para “curtir” a vida e, de repente, uma tonelada de responsabilidades cair sobre seu ombro. Seria igual caso o William e a Kate renunciassem (se não tivessem os babies reais) e o Harry ter que assumir a coroa. Imagina a disgrama que ia ser? Ao menos teríamos incentivo à pessoas ruivas aproveitarem a vermelhidão de seus cabelos... Quem sabe até lançassem uma tinta que prestasse.

Tá, voltando ao capítulo! Deve ser um saco casar apenas por aliança. Estou revendo Reign e fico vendo a bagunça entre a Mary e o Francisquinho, Bash e o masoquista do príncipe de Portugal, então presto minhas condolências a Eadlyn. Apesar de que, desde o começo, ache que ela não só vai encontrar o amor, assim como vai ganhar a coroa. E por falar em amor... MEU MARIDO TÁ DE VOLTA! LINDO, MARAVILHOSO, GATO, GOSTOSO (com perdão às conservadoras e menores de 13 anos). Austin, seu lindo! Acho que nunca tive tanta sorte com uma selecionada igual tive com a Celina; porque esse homem é... Deuses! E a ideia da princesa Carol é super justa, mas como é uma fic da Seleção, óbvio que vai ter bagunça (o FC dela é a maravilinda da Grace Phipps?)

Ora, ironias da vida... A colunista de fofoca é, nada mais nada menos que nossa eterna Blair, assunto nº 02 da Gossip Girl (a primeira sempre será a Serena *-*). A coluna ficou adorável. Muito bem escrita Luuh, parabéns.

Bem, vou-me para uma ficha de inscrição antes de comentar o próximo capítulo, então nos vemos!

BJuuh ♥


Resposta do Autor [Lady Twice]: Olá! Adivinha quem tomou vergonha na cara e apareceu? Estou aqui para me redimir mediante a outra versão da fanfic, uma vez que eu sumi. Sim; peço desculpas por isso. Mas agora tentarei ser o mais presente que minha vida social super movimentada (#sqn) permitir. E vou começar com um comentário que preste. Sério, eu invejo todas vocês que tem capacidade de escrever um capítulo de comentário, mas sou uma pessoa resumida quando o assunto é escrever de algo que li/vi (agora, se quiser, poderia também te enviar reviews por áudio. Aí sim o Whatsapp vai me bloquear de tantos minutos que falarei hehe). Deixemos a ladainha de lado e rumo ao comentário... // Jujuba! Olá, como estamos? Bem, eu espero. Shh, águas passadas, não se fala mais nisso, até porque de demora, eu entendo. Cara, os meus só ficam enormimensos porque eu sou competitiva demaisss e qUERO AS ESTRELAS. HMPH. Enfim. Opa opa, olha que eu topo viu!
... E obviamente eu não poderia começar uma primeira opinião se não surtar. Porque O MAX E A KATRINA SÃO O TOMMY E A LAUREL! E EU SHIPPO ESSES DOIS LINDAMENTE COM TODO O TUM TUM DO MEU CORAÇÃO! Por que a disgrama do Thomas teve que morrer? Por que não aqueles figurantes que não são necessários? Assim a Laurel deixava de ser chata e parava de deixar o Oliver em apuros se salva a cidade ou ela!!! (pode me julgar se gostar dela, mas eu sou #teamFelicity. Ela é muito boss naquela série ♥). E voltando aos personagens, eu achei muito nobre do Max renunciar ao invés de separar da Katrina (na minha mente eu concluo com furacão; um trocadilho sem graça, mas que eu rio kkk) ou levar a monarquia ao fim, apesar de que, de qualquer maneira, um dos gêmeos iriam assumir, só que mais velhos. Enfim, precisamos de um plot. // CARA EU AMAVA OS DOIS COMO SHIPP embora seja um mega desrespeito com meu shipp dos quadrinhos, Canário Negro e Arqueiro. A série como todo é um desrespeito com a Canário, mas enfim. THOMAS. MEU FAV. MEU LINDO FAV. CRIANÇAS MERLYN SÃO LINDAS E EU ODEIO O PAI DELAS ♥ né non, ele realmente ama ela. Sou a capitã do ship que eu mesma criei auhfuha
Me desculpa, Luuh, mas não consigo ver o Dylan e a Holland como irmãos. Eu sei; eles são os que mais se adequam como Ahren e Eadlyn, mas é Stydia, sabe? Eu estou há seis temporadas torcendo, e agora que tá andando o casal... Anyway, eu me acostumarei. Não consigo imaginar como é descobrir ser o próximo rei sem nunca ter sido treinado para isso; ser criado para “curtir” a vida e, de repente, uma tonelada de responsabilidades cair sobre seu ombro. Seria igual caso o William e a Kate renunciassem (se não tivessem os babies reais) e o Harry ter que assumir a coroa. Imagina a disgrama que ia ser? Ao menos teríamos incentivo à pessoas ruivas aproveitarem a vermelhidão de seus cabelos... Quem sabe até lançassem uma tinta que prestasse. // Vou pular o blá blá blá sobre eles serem perfeitos porque as leitoras antigas já sabem né. Nossa, eu tenho muita dó deles, sério. É muita responsabilidade vinda do fucking nada tipo !!!
Tá, voltando ao capítulo! Deve ser um saco casar apenas por aliança. Estou revendo Reign e fico vendo a bagunça entre a Mary e o Francisquinho, Bash e o masoquista do príncipe de Portugal, então presto minhas condolências a Eadlyn. Apesar de que, desde o começo, ache que ela não só vai encontrar o amor, assim como vai ganhar a coroa. E por falar em amor... MEU MARIDO TÁ DE VOLTA! LINDO, MARAVILHOSO, GATO, GOSTOSO (com perdão às conservadoras e menores de 13 anos). Austin, seu lindo! Acho que nunca tive tanta sorte com uma selecionada igual tive com a Celina; porque esse homem é... Deuses! E a ideia da princesa Carol é super justa, mas como é uma fic da Seleção, óbvio que vai ter bagunça (o FC dela é a maravilinda da Grace Phipps?) // Né non?? Cara eu odeio Illéa demaisss, e a Eadlyn... Pobre Eadlyn. Ainda bem que ela se recusa a ser uma coitadinha, amém. E sobre esse assunto de amor/coroa, eu nçao tenho naaada a declaraaa-aaar. SIM AUSTIN ESTÁ DE VOLTA AMÉM AMÉM BRIGADA DEUSES (ou eu mesma né) POR ESSE HOMI e é a Grace simmm essa lindona ♥
Ora, ironias da vida... A colunista de fofoca é, nada mais nada menos que nossa eterna Blair, assunto nº 02 da Gossip Girl (a primeira sempre será a Serena *-*). A coluna ficou adorável. Muito bem escrita Luuh, parabéns. // Eu nunca assisti Gossip Girl, mas well, a FC me calhou então eu fui e coloquei mesmo ajuchfuhs. 'Brigada, Juuh, é muito importante pra mim ♥ principalmente agora, que eu tô mexendo com uns troços na área de comunicações (Luiza e seu eterno vai e vem entre Humanas e Linguagens), é um estímulo e tanto!
 
Beijo grande, amora, e até ^^


Catnip

23/12/2016 às 12:22 • Chapter One — House of Gold
Hey! Sorry, tinha-me esquecido que era suposto comentar a avisar que já tínhamos visto. Este é o anterior já estão visto e a história já está nos acompanhamentos ^^Até ao próximo :*


Just Juuh

26/12/2016 às 16:56 • Chapter One — House of Gold

Olá! I am here again! Era para eu ter comentado antes? Era, mas recebi um okay e fui fazer a ficha de uma certa Kyara. Espero que tenha gostado mesmo ^^

Anyway... Vamos ao capítulo! Primeiramente, devo dizer que amei o especial de natal, no tumblr. Acho linda a relação entre o Ahren e a Eadlyn e são momentos como esses que me fazem ter vontade de ter algum irmão ou irmã. Coisas de filha única. A senhora soube como esconder quem vai ganhar essa coroa, viu? E isso só me deixa mais curiosa. Por falar em irmãos, adorei esse momento Mahren. Eu fico imaginando o quão difícil é descobrir que a mulher que você ama ser estéril... Mas me diz que eles vão adotar, por favor! Seria um ato tão lindo.

Enviei a personagem certa; o cara é músico! Até consigo ver a Kya com o Ahren, ele tocando o ukulele e ela mergulhando em sentimentos.

Ai, amo sotaque inglês! É tão chicoso. E um dos príncipes é o fofo do Darren; a voz desse homem é... Deuses! E eu não sei, mas shippo o William com a Eady... Não sei se devo, mas aprovo um conflito entre ele e um dos selecionados bonitões hehe. Enfim, a Caroline está grávidaaaa! (não que eu não soubesse; já li na outra versão da fic kkk). Deve ser meio difícil ter que contar essa novidade, até porque a Katrina não pode ter filhos. O que será que vai dar nessa bagunça?

AAAAHHH! AURONY APARECEU! SHIPPO SHIPPO SHIPPOOOOOOO! Amor por esse casal, por esse príncipe e por essa história. Kkkkk, eles não mudaram absolutamente nada, exceto, talvez, pela idade. E essas meninas... Não sei, de início diria que elas são antipáticas, mas veremos.

Vou pro próximo capítulo. BJuuh ♥



polly

27/12/2016 às 22:16 • Chapter One — House of Gold
chorandinho que sua escrita é mil vezes melhor que a minha
tô um pouquinho perdida? tô, não vou negar, mas tô amando minha filha (e futura esposa que) eadlyn (nomezinho complicado vamo combina)
tá tudo lindão e tô com inveja da sua escrita bejo
 


Biiah Arc

30/12/2016 às 17:48 • Chapter One — House of Gold
Ah meu Deus, só agora que eu vi que você já tinha começado a repostar! Pensei que ia demorar até janeiro! Me desculpe, pelo amor de Deus, Lu Moreco! Aaah, eu não respondi suas mensagens porque eu jurava que já tô já respondido, tô com a memória um fiapo, sério! Tava com saudades desses Royals lindos! Max seu maravilhoso, venimim! 
Xoxo
 
p.s.: você perdeu todos aqueles lindos comentários? 0.0 eu chorava!


Doctor

01/01/2017 às 00:28 • Chapter One — House of Gold
Eu definitivamente preciso começar a ouvir twenty one pilots e olha que tem muita gente me recomendando!
Que dizer desse capítulo? O Ahren é a pessoa mais fofa desse mundo. É tudo que posso dizer. Acho que ele é o meu personagem favorito até o momento.
Eu gostei bastante desse capítulo, eu amo a forma que você escreve, balanceando os momentos sérios, intercalando com momentos mais descontraídos e, tudo isso, sem deixar a peteca cair, acho isso genial, parabéns!


blusnoe

02/01/2017 às 17:05 • Chapter One — House of Gold
O que acha que precisa ser melhorado?
Tem uns erros bobos, provavelmente por falta de atenção. Está escrito "ais um ultrassom", acredito que seja 'mais'. "Você tem que it ao obstetra", acho que é R no lugar do T. "Antoniella cutucou sua irmã mais quando...&q

O que mais gostou no capítulo?
Primeiramente, fora Temer.

Então... Vamos lá. Eu estou encantada com sua escrita, sério. Fazia tempo (muito tempo, diga-se de passagem) que eu não lia nada no Nyah, e esqueci como tem pessoas talentosas por aqui e, minha querida, você é uma delas. Sério, sua narrativa é... ARGH (no mais bom sentido da expressão), ela me surpreende e me deixa aflita, a curiosidade é tanta que às vezes coloco a mão sobre a tela do computador para tapar a narrativa a seguir para não ler antes da hora. jsdksjdl
Estou perdida nos personagens (adoro), mas estou dando meu melhor pra entender quem é quem, vejo as ilustrações, tento ligar aos nomes... É, as coisas irão melhorar no decorrer. E já estou ansiosa demais para ele.
Gostei muito da personalidade da Aurora e do Anthony, meu shipp, ninguém sai. Espero que não demore para atualizar, porque sinceramente, essa fanfic tá prometendo muito e eu tô roendo as unhas que não tenho. 


Reveille

02/01/2017 às 21:49 • Chapter One — House of Gold
Primeiramente: Morri com o primeiramente (fora Temer). 
Segundamente (oi?): Concordo e não vou negar.
AAAAAA a cena do ukelelê ficou tão fodona na minha cabeça, adorei.
O que falar dessas irmãs que apareceram no final que mal conheci e já considero pakas?
Tô vendo que vou demorar pra decorar os nomes e ligá-los aos rostos e saber quem-é-quem. Feels like Game of Thrones all over again......
Não sei fazer aqueles comentários enormes que são fofos por motivos de: não tenho muito a comentar que seja relevante. Nem fofo. Nasci cuzona BUT MOVING ON...
Primeira DR da fic já envolve bebês-não-formados. TÔ VENDO QUE O BAGULHO VAI SER É LOUCO.
Até o próximo. /Avisando que talvez eu demore pra comentar em algum capítulo por motivos de tô trabalhando e o computador que eu uso é do meu pai, porém juro que assim que eu ver que tem capítulo novo vou tentar comentar.
Beijão ♥


Doctor

10/01/2017 às 20:14 • Chapter Two — This Is War
 Já sei que não vou gostar do Conselheiro Cameron. O Trump? Não tinha ninguém pior para o papel de alguém tão... Conservador, não é mesmo? Se essa fanfic for mais fundo no tópico "sexualidade" o Trump vai ser encarnado no Conselheiro Cameron, tipo, mais do que já está. Ele conseguiu me irritar dessa forma já na primeira aparição, mas, como minha vó diria, vaso ruim não quebra, portanto imagino que ele se torne bastante presente no futuro.
Já amo a Conselheira García, ela se mostrou uma mulher muito forte e eu amo personagens femininas fortes assim. A Conselheira Jones também.
Eu gostei muito da Cersei e da forma que ela se inspira na Conselheira Jones, achei toda essa discussão com tópico tão reais, e toda a política envolvida foi tão fascinante (eu sou a louca da política, eu amo política, eu sei de tudo que está acontecendo nas grandes Potências Mundiais, é esse meu nível de esquisitice).
O Ahren me representou no final, eu fiquei tipo "mas... E se eles escolherem errado?", aí a Cersei deu essa resposta maravilhosa que só me fez ama-la ainda mais, minha personagem favorita até agora!
Eu amei esse capítulo, eu amo discussões políticas!
Espero que você poste o próximo logo, estou bem empolgada, um beijo!