Comentários em Long life for the king!

Thai

10/12/2016 às 20:17 • As Chuvas de Castamere tocaram e tocaram.
Quanta sensibilidade! 
Sua escrita é extremamente sensível e eu adoro isso! Confesso que tenho uma atração pelo drama, principalmente o bem escrito, então sinto que estou no lugar certo. 
Todos os pensamentos finais do Robb foram muito reais, sabe? Consigo enxergar tudo isso como um capítulo extra sob o ponto de vista dele, que queria muito que existisse. O Robb é um personagem que eu gosto muito porque ele é de fácil acesso, entende? A gente consegue se identificar com o garoto cuja infância foi roubada, pelas aventuras que achava estar vivendo, pelos pesos das responsabilidade sobre seus ombros... É aquele garotinho tentando crescer antes do tempo, tentando ser mais forte do que é... Não há um pouco de nós todos nisso? 
Ele se culpar e se desculpar, admitir suas falhas, é algo extremamente humano que você conseguiu captar com extrema realidade. Estou encantada! 
Esperarei ansiosa pelos próximos capítulos pra saciar essa minha sede pela dor e por sua escrita fascinante! 


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Olá, Thai!
Primeiro, eu gostaria de agradecer pelo comentário maravilhoso. Admito que fiquei bastante emocionada o lendo e quase caí em lágrimas - um tanto emocionalmente instável, sei, mas a verdade. Porém, você poderia me culpar de fato? A culpa é toda sua por me dar esse tiro. Sendo sincera, penso que foram múltiplos tiros que me deixaram estupidamente sorridente.
Eu não sei descrever a sensação que veio quando "disse" que achou os pensamentos finais de Robb reais. É uma mistura de orgulho e dever cumprido que não posso nem começar a explicar. Amo essa personagem demais para ser considerado saudável e alguém dizer que consegui representa-lo bem é uma conquista bem grande para mim.
Ele é, realmente, de fácil acesso. Você não precisa estar dentro da mente dele, embora grande parte dos leitores queiram um POV dele, para saber os motivos, os problemas e cada uma de suas preocupações. E ele é, em partes, simples de compreender. Como disse, era só o garoto sem infância que, por um tempo, pensou que seria apenas uma grande aventura. No fundo, ele só queria desesperadamente juntar os restos da família e voltar para casa.
Poderia dizer um milhão de agradecimentos e não seria nem um pouco o bastante para definir quão feliz fiquei com seu comentário. E, a propósito, prometo não te fazer esperar muito com os próximos.
Abraços, muitos e muitos abraços,
Palavra Perdida.


Crystal

20/12/2016 às 23:46 • As Chuvas de Castamere tocaram e tocaram.
Você não pode simplesmente lavar as mãos quanto ao meu sofrimento, garota! Sério, eu estou em uma bad horrenda aqui e a culpa é toda sua! Robb STARK É UMA APELAÇÃO GRITANTE PARA A MINHA SANIDADE, sabia? Crystal está jogada na br!!
Você ainda vai fazer mais dois capítulos sobre esse momento destruidor?! Como você consegue?!!! É tanta maldade (e genialidade) em um coração que eu fico até impressionada.
Aquela frase final me arrebentou, sério. Eu chorei, chorei muito... Ainda estou chorando, na verdade. Acho que vou ficar a semana inteira na bad por causa disso. Que lindo! Semana de Natal e Crystal, em vez de festejar e rolar de tanto comer, vai se agarrar a um travesseiro e chorar como uma doida.
Talvez, só talvez, eu aceite suas desculpas por explodir meu coração desse jeito... Mentira! Já te perdoei há tempos! Eu nem estava tão brava com você, na verdade.  É aquela coisa que eu já mencionei, não é? Me sinto uma masoquista estranha ao me ver querer sofrer mais e mais com seus tiros!!
O capitulo foi totalmente sentimento e emoção. Foi algo tão surreal, tão cheio de sangue e personalidade que me vi viajando num mundo magico cheio de desespero e Robb. Foi algo incrível, sério, realmente incrível de se ler. Real de uma maneira brilhante, humana.
Preciso reafirmar que eu amei a ideia de fic e o primeiro capitulo lacrador? SIM!!!
Até Mais e Bjkss *-----------*


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Olá, moça! Primeiramente, quando terminei de escrever isso, eu também estava jogada na BR de tamanha a minha bad, portanto, o que fiz? Postei porque eu quero ver outros jogados comigo. Missão cumprida. Segundo, OBRIGADA POR ESSE COMENTÁRIO MARAVILHOSO! Terceiro, e por último, Robb Stark é muita apelação mesmo, admito.
Sim, eu pretendo fazer mais dois capítulos dessa coisinha dolorosa. O próximo vai ser no POV do nosso querido Rei do Norte, mas, em relação ao último capítulo, ainda estou em dúvida sobre quem colocar para narrar.
Foi um pouquinho cruel? Foi, porém, eu gosto de histórias tristes (e de histórias loucas) e gosto um pouco menos de espalha-las, afinal, deixar pessoas tristes é triste (dê um tempo para meu orgulho de conseguir te tocar dessa forma). Mas que posso fazer? Eu amo demais o Robb e não consigo me controlar! 
Um dia, ainda vou te dar um abraço real e um pouco de doces para subornar meu perdão ou, talvez, comece à escrever coisas mais felizes, entretanto, por enquanto, vai ter muito tiro e mortes. E eu nem consigo expressar meus sentimentos por saber que, mesmo sofrendo horrores lendo como eu sofro escrevendo, ainda continua aqui, me acompanhando.
O próximo... bem, prepara logo os lencinhos e, de preferência, uma playlist para espantar a bad. Vai ser um pouquinho triste, sabe como é.
Um milhão de agradecimentos por comentar, você não tem ideia de quão feliz e surtada eu fico quando os leio e de quão culpada fico enquanto respondo por não saber o que fazer aqui.
Abraços,
Palavra Perdida.


Crystal

12/01/2017 às 21:25 • E sussurraram por todo o reino que o Jovem Lobo está morto.
Destruída. Extremamente acabada. Completamente arrebatada. Miseravelmente jogada na BR. 
Já disse que Robb Stark é uma apelação foda demais para a minha existência? Se não disse, digo agora!
Acho que morri um pouquinho mais a cada linha que lia. Chorei quase todos os parágrafos, era até estranho de se ver, acredite. Mas era impossível não se emocionar ao ter seu coração partido pedacinho por pedacinho a cada palavra. 
Meu Merlim, vi tudo vermelho por um momento. Vivenciando a cena e sentindo tanta dor por reviver a morte de meu bebê que a bad me pegou novamente. Qual é, assim não dá!! É tiro atrás de granada, 38 atrás de AK-47!! 
Não sei se o que escrevo faz muito sentido, estou em altas lagrimas agora para reparar em qualquer concordância, mas esse capitulo foi perfeito!
SOCORRO! Eu vou parar antes que me desidrate, mas saiba, se ainda não ficou explicito, que eu amei esse capitulo com todo o meu coração!
Bjkss e Até Mais *-------------*
PS: Eu amaria ao ler os três pontos de vista!!... Mas, se não for possível vê-los, acho que o POV de Ned seria magnifico! Me mataria, com toda certeza, mas ainda seria incrível com essa escrita linda que só você tem!


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Acredite, eu estava escutando as no-vocal tristes e imaginando os finais felizes para o Robb enquanto escrevia. Então, meus deuses, a bad estava horrenda e precisei de muitos esforços próprios para ressurgir do poço e continuar escrevendo para atualizar as outras fanfics.
A história do Robb - e todos os Stark, desde daqueles da rebelião do Robert, sejamos sinceras - é uma sad history por si só e nem precisa de muitos retoques para fazer qualquer um chorar. Ele é um garoto que perdeu o pai, as duas irmãs, um outro irmão ficou aleijado e agora era um rei em tempos de guerra, e, como em toda boa história com dedo do tio George, tudo ficou ainda pior quando começou a perder aliados, acreditou que tinha perdido os dois outros irmãos e o estresse da guerra começou a levar a melhor.
Admito, foram muitos tiros e queria poder oferecer um lencinho no momento em que leu, mas, como não posso, apenas desejo que não estivesse de rímel durante a leitura, sweetheart.
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Cara, eu estou indecisa demais e, provavelmente, vou acabar fazendo os três. Mas, um pequeno spoiler, talvez o próximo seja do Jaime e apenas o último seja uma narração do Ned, para fechar em um negócio bem bad horrendo mesmo.


Crystal

13/02/2017 às 12:36 • Canções contarão a história de um jovem rei injustiçado.
JAIME NA ÁREA, CARALHO!!! VAI, MOZÃO, ARRASA!!!!
Yeah, acho que deu para ver que os comentários estão mais curtos, mas isso não se dá ao fato de falta de merecimento de elogios, não, é apenas a falta de tempo mesmo. Estou correndo para comentar nas suas perfeições e deixar o meu AMEI bem explicito, porque se eu deixar para outro momento, não vou comentar nunca e deixar teus textos sem a devida endeusação não é uma opção!
Jaime falando sobre Robb foi emocionante. Sério! Não houve aquele sentimentalismo e tals, porque estamos falando de Jaime, mas teve aquela pena e generosidade camufladas nas falas assim como nos livros. Já expus minha duvida sobre o seu parentesco com tio George, não é? Mas, enfim, suas linhas foram sentimento e Jaime puro, como sempre, e eu amei cada palavra. Estou em cólicas para o capitulo do Greyjoy!
"ERA TRÁGICO, MAS A REALIDADE SEMPRE É." Frase de status de agora em diante!
Até Mais e Bjkss *----------------*


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: JAIME, MOZÃO DE GERAL, ARRASA MESMO!
Crystal, nunca, nunca mesmo, se sinta obrigada à comentar nas minhas histórias. Para mim, é algo incrível, mas jamais se incomode com "tamanho" dos seus comentários, que continuam maravilhosos como sempre.
Eu sei que o Jaime teve apenas um punhado de diálogos com Robb, mas eu achei que se encaixaria bem no contexto porque o cara foi cativo dele e devia ter uma coisinha com os Stark e eu achei que seria bom uma pausa nas lágrimas. O Jaime é um personagem muito estranho que pode empurrar uma criança de uma torre, sentir pena de uma garota feia e amar o irmão anão, então, na minha cabeça, ficaria interessante ver uma opinião mais "nula" sobre o Casamento.
O Jaime tem dessas frases muito legais no meio dos capítulos dele e eu quis tentar dar uma de tio George. (não conta para ninguém que sou discípula dele).
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Comecei os rascunhos do capítulo do Theon e, amor, prepara que é tiro.


Crystal

23/03/2017 às 10:51 • Vida longa ao Rei do Norte. Vida curta ao Rei do Norte.
OLÁ!!! TUDO BEM COM VOCÊ? PORQUE EU ESTOU COMPLETAMENTE DESTRUÍDA!!!!
Meu Deus, as frases antes dos parágrafos maiores... CARA, CARA, CARA, SURTEI!! FOI TÃO EMOCIONANTE, TÃO TRISTE!! AI EU VOU MORRER DE TANTO CHORAR!
Foi tão mais angustiante do que eu imaginei, tão mais perfeitamente mórbido. Superou todas as minhas expectativas, e olha que elas tendem a aumentar a cada capitulo maravidivo que você posta. Sério, eu nem sei mais o que dizer. Acho que tem um olho no meu rio!
Você retratou de uma forma MAGESTOSA toda a essência do Theon, todo o sofrimento, a culpa, o pesar, o luto, a confusão, tudo praticamente pingava de suas frases! EU SENTI O QUE ELE SENTIA! E foi um baque HOR-REN-DO para o meu pobre coraçãozinho sentir a morte de Robb Eterno Mozão Stark novamente!
Meus lencinhos não ajudaram em nada, já que não posso mais usá-los pois estão ENCHARCADOS, mas obrigada por avisar. 
Eu tinha uma ligeira aversão ao Theon, tenho que confessar. Odiava ele no começo. Sério, odiava mesmo. Mas quando ele traiu os Stark, não sei, fiquei com um pouquinho de dó dele. Afinal, ele só queria a aprovação do pai. E eu meio que consegui entende-lo um pouco. Depois da morte de Robb e dele se tornar aquilo que é agora, minha raiva evaporou de vez e só a pena mesmo restou. Vê-lo desse jeito na fic só cagou com o meu emocional já abalado pelos últimos 3 capítulos. Então, eu posso concluir que o próximo, com certeza, irá me fazer morrer de tanto chorar! QUE MORGANA ME AJUDE!!
Até Mais e Bjkss *------------*


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: MININAAA! Eu sinto muito por te destruir emocionalmente, mas perdoe-me por sentir um certo orgulho de conseguir te tocar assim.
Primeiramente, antes de falar qualquer coisa, OBRIGADA POR ESSE COMENTÁRIO FANTÁSTICO, CRYSTAL!!! Ainda bem que li essa coisinha maravilhosa dos deuses sozinha no meu quarto porque eu gritei, pulei e acabei chorando um pouquinho enquanto lia. "Long life for the king" é uma das fanfics que mais gosto de escrever e cada comentário - principalmente esses incríveis e tão absurdamente gentis como os seus, sweetie - é uma luz na minha alma.
Theon - como todos os personagens do tio George - é complicado, mas eu acho ele ainda mais complicado depois de A Dança dos Dragões por motivos óbvios. Ele está no espectro mais escuro de cinza tanto por suas ações antes de ser o Fedor e seus pensamentos depois disso, porque os capítulos dele são assustadores de se ler e ver no que ele foi transformado. Eu queria muito passar a essência de pessoa quebrada dele sem citar o Ramsay - odeio, odeio, odeio, odeio ele - porque quero focar mais no Robb e eu poderia fazer uma long de trezentos capítulos falando sobre quão doente o Bastardo do Pavor é.
(Ainda bem que não foi só eu que chorei rios com isso - sério, eu estava na bad pesada quando terminei)
O que posso dizer sobre o que sinto pelo Theon? Eu o odiava até A Dança dos Dragões. De cara meu personagem favorito é o Jon - o que ele fez para que os Stark ganhassem os lobos foi tipo um gesto fofo demais para meu coração carente por heróis - e ele foi um babaca com ele, então o odiei. Depois ele traiu o Robb - Robb amor da minha vida Stark - e tentou matar o Bran e o Rickon - e matou duas crianças aleatórias no lugar -. Então, em algum momento de a Tormenta das Espadas, alguém manda um pedaço de pele do Theon e cita que ele está sendo esfolado e eu fiquei "c******". Aí vem o quinto livro para mostrar que você pode passar de ódio para "P*** que pariu, eu não posso ler esse capítulo senão choro" em um capítulo.
Abraços e obrigada pelo comentário,
Palavra Perdida.