Gabi

19/11/2016 às 23:29 • 00; Prólogo
Eu realmente gostei dessa fanfic! Já faz um tempinho desde a última vez que encontrei uma história interativa que me agradasse tanto... rsrs
Achei o enredo bem interessante e já vi que muitos desdobramentos maravilhosos podem sair daí! Estou muuuuito ansiosa para saber o que vem por aí!
Pessoalmente, eu acho que gostei da Myrna... Mas ainda não sei. Os príncipes são todos encantadores, mas quero conhecer mais deles antes de chegar a uma conclusão.
Enfim, eu ia ficar feliz de participar da sua história! Vou enviar a ficha amanhã, eu acho... espero ser aceita, mas de qualquer modo irei acompanhar!


Resposta do Autor [Myra]:  
Olá! Fico muito feliz que tenha gostado da fanfic. Pensei bastante no enredo pra que pudesse haver bastante treta ~todos nós gostamos de uma boa briga no fim das contas, não é mesmo?~. Eu, particularmente na minha opinião de autora que não consegue odiar seus próprios personagens, adoro a Myrna, ela é uma mulher forte e impotente que mesmo subestimada, nunca desanima. Eu também gosto de todos os príncipes (como não gostaria, eu sou a autora!), porém não sei dizer qual meu preferido :v. Estarei esperando a sua ficha ansiosamente :3


Cheshire

20/11/2016 às 15:21 • 00; Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Vou ignorar a pergunta ;D

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho ^.^

Hey, tudo bem com você moça?
Posso te chamar de Myra mesmo? Sei lá, tem alguns usuarios que não gostam de ser chamados pelo "nome" (?) o que não faz sentido, mas em fim! Não sobre isso que vim falar huehue
Se tem uma coisa que eu amo é fanfic interativa e ainda mais um fanfic interativa bem escrita e com potencial, e sem duvidas sua fic se encaixa na categoria! Adoro a Seleção e sempre que acho uma interativa que me atraia mando uma ficha e não vai ser diferente com a sua kkkkk
Começar pelo básico, miga que capa maravilhosa! Na hora que eu vi que meu crush eterno lindo maravilhoso e perfeito do ♥ Dylan O'brien ♥ estava nela já pensei "Vou mandar minha ficha, um segundinho!" Ai depois do choque inicial olhei quem mais estava na capa kkkkkk Tem o outro divo do Grant que também es muy caliente ♥ e o outro gatinho que não estou reconhecendo... Sabe quando você tem a sensação que conhece o cara, mas não lembrar de onde? É isso que tô sentindo agora....
Continuando.... Olha devo dizer que adorei sua escrita, serio, ela é muito boa e detalhista, adoro detalhes ♥ Achei bem interessante essa Guerra entre os três irmãos e mau vejo a hora de ver como vai ser para os três decidirem quem vai ser o rei e governar o país! Pelo visto o Noah é o mais tímido e na dele enquanto o Lukas é o extrovertido e palhaço, o Theodore não apareceu direito então não tenho o que falar sobre ele! Sem duvidas o Lukas é o melhor kkkk Já vi que vou dar boas risadas com ele!
Em fim, sem duvidas vou mandar minha ficha, mas primeiro vou dar uma olhada lá no tumblr e me atualizar de tudo pra criar uma personagem bem diferente e original! Até mais!!!!

~Kisses, Cheshire!


Resposta do Autor [Myra]:  
Olá! Claro que pode me chamar de Myra ~e você girl, como devo te chamar?~ Sinceramente não entendo essas pessoas que não gostam de ser chamadas pelo nome de usuário, não deveria ser tipo SEU NOME no site? De qualquer forma não é disso que viemos falar aushaush. Fico feliz que tenha gostado da fanfic e do enredo, também AMO interativas, principalmente da seleção ♡, porém as pessoas costumam sofrer com a minha mania terrível de detalhar tudo ~provavelmente você vai notar isso ao decorrer da fanfic, porque como já disse antes, sou meio sem freio :v~. DYLAN O'BRIEN CRUSH ETERNO ♥. Quando eu fiz a fanfic pensei "tenho que inserir esse ser em algum príncipe", Grant ♥, a propósito, o outro moço da capa (que faz o Theodore) é o Max Irons. O Lukas é bem gente como a gente mesmo huehue, principalmente nas piadas sem graça dele, Noah é o mais fofo e o Theodore faz o estilo meio "bad boy" ~você deve ter notado pela descrição no timbre,  então nem sei porque eu tô falando isso, mas eu sou eu, então deixa quieto :v~. Espero ansiosamente a sua ficha. Xo, Myra.


Annabeth Granger Andrade

20/11/2016 às 22:29 • 00; Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Tudinhoooooo

Meu santo Deus o que foi que eu acabei de lerrrrrrrrrrrrrr foi simplesmente amazing sério gostei bastante da ideia da fic achei muito boa estou ansiosa pra mandar minha ficha
So veiiii Dylan O'brien melhor Príncipe não existe sério crush meu crush BARRY ALLENNN ou Grant Gustin mas prefiro Barry Allen sério que príncipes são esses agr eu não conheço o terceiro 😕
Vei gostei muito da briga dos três reis me lembrou a história de Valente apesar de em Valente ser quatro não três e só um se revoltou e o Reino ja estar dividido desde o início ok não tem muito haver
Achei genial a ideia da Myrna ter tramado tudo por trás senti pena do rei Marcus 😭 coitado os filhos brigando e ele ali doente

Eu Achei muito boa a ficha agr eu queria s saber se é pra enviar a ficha toda por MP ou se é pra enviar de outra forma e onde vai se passar a seleção? As selecionadas vão ja sabendo a intenção do Príncipe que querem elas vão saber que vai haver a interação com os outros reinos?
Vai haver levantes?
No fim das contas quem irá governar? Os três? O mais amado pelo povo? O mais velho? Ou uma reviravolta e a mais nova reina?
Outra coisa assim como nos livros o Norte É mais frio? A selecionada pode ter tattoo?


Desculpe perguntar tanto 😢 mas eu preciso saber

Resposta do Autor [Myra]:  
Olá moça! Fico muuito feliz com os elogios, não faz idéia do quanto isso me anima. Cara, Dylan O'brien é Dylan O'brien, né? Crush eterno. E o Barry então? Vou chamar de Barry Allen também porque sim, se quiser chamo até de Flash :v. E o terceiro príncipe é o Max Irons, okay?
Gente, quanta pergunta! Bom, eu gosto quanto perguntam mesmo, então nem se incomode ;3. Vou responder de um por um:
A ficha toda por MP ou é pra enviar de outra forma e onde vai se passar a seleção?
Sim, é para enviar toda por MP mesmo. A seleção vai se passar no castelo sulista, onde todos a família vai ser obrigada a conviver junto, pelo menos enquanto a seleção acontece ~como uma grande família feliz, sqn :v~.
As selecionadas vão ja sabendo a intenção do Príncipe que querem elas vão saber que vai haver a interação com os outros reinos?
Eu ia falar disso no próximo capítulo,  mas um spoilerzinho não faz mal a ninguém :v (tô viciada nessa carinha :v): Durante o anúncio no jornal real de todos os países, será anunciado as duas notícias ao mesmo tempo: a seleção e a união dos reinos, além da parte que elas ficarão no castelo sulista, mas isso elas só vão saber quando receberem o aviso de que passaram na seleção, para evitar revoltas.
Vai haver levantes? No fim das contas quem irá governar? Os três? O mais amado pelo povo? O mais velho? Ou uma reviravolta e a mais nova reina?
Sim, vai haver levantes com muita guerra, muita revolta e muita treta. Sobre a parte dos países,  os próprios Reis ainda não decidiram, já que a coroa já causou tanta destruição antes eles preferem deixar esse assunto para depois. Então, pelo menos por enquanto, os três vão governar.
Outra coisa assim como nos livros o Norte É mais frio? A selecionada pode ter tattoo?
Sim, o norte continua mais frio. Claro que a selecionada pode ter tatto! ~adoro :3~.
Acho que é só isso mesmo. Espero que mande sua ficha ;). Xo, Myra.
 
 


Manu Silva

21/11/2016 às 10:34 • 00; Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Tudoo

Não sou o tipo de pessoa que lê fanfic, e me recomendaram essa, até ai tudo bem, mas depois que li o prólogo fiquei realmente impressionada com a escrita que é envolvente e cheia de detalhes também com a história que apesar de ser baseada na Seleção  carrega toda a sua originalidade e não faz dessa história uma coisa muito repetitiva e clichê o que realmente me impressiona. É realmente animador encontrar uma história assim.
Vou mandar minha ficha ☺☺


Resposta do Autor [Myra]:  
Nossa! Você não faz nem ideia de como eu fico feliz quando recebo comentários me elogiando como esse. Fico tão feliz que muitas vezes nem sei responder ~não sou muito boa em lidar com elogios :P~. Tudo que posso dizer é; obrigada por dar essa chance a minha fanfic e a esse universo criado por mim ♡. Espero ansiosamente sua ficha. Xo, Myra.


Rhaenerys

23/11/2016 às 17:12 • 00; Prólogo
Hello dude, como vai? Primeiro as apresentações, me chamo Heloísa mas pode me chamar de Lô, Lops ou Snow Redhead, fica a seu critério. Vou te chamar de Myra, tudo ok? Antes de tudo, sou aquariana, então não estranhe meu comportamento meio maluco de ser sksks, com certeza enviarei uma ficha bem detalhadas, faz parte do signo ser bastante detalhista sksksdkdkd. OKAY, CHEGA DE BRINCADEIRA(mentira). Olha, eu sou uma Wolfie maluca, aí eu vejo DYLAN O'BRIEN NA CAPA MENINA, PLMDS, QUER ME MATAR?! Essa temporada nova esta me matando, pqp, sou Stydia shipper e você? remember me. GRANT TÁ NA CAPA, MAX IRONS, MEU JESUS, EU NÃO MEREÇO UMA COISA DESSAS. Sou apaixonada por Flash também, me sorry. Primeiro, isso vai ficar estranho, mas o que mais gostei até agora foi justamente o nome da fanfic, gosto muito de fanfics que exploram o significado do título, eu realmente não sabia o que isso significava, então muito obrigada. Vamos a história  o/ :
Fiquei muito sentida pelo rei Marcus, o coitado doente enquanto seus filhos guerreavam entre si, mas toda história tem o seu lado ruim não é, esse é o nome mundo, baseados em coisas boas e ruins e temos que aprender a lidar com cada uma delas, se não vamos morrer sem uma boa história. Desculpa se vai ofender, mas Myrna me lembra o nome de uma personagem daquela novela da Globo, Chocolate com Pimenta, o irmão dela ficava gritando '' MIRNAAAAAAAAA'', ME DESCULPA, EU NÃO RESISTIR KKKKKKKKKK. Na fanfic ela é bem perigosa, adoro. Esses negócios de família, pqp, mas não vou mentir que adoro uma guerra( sorry, marte em áries). Lukas me representou MUITO KKKKKKKKK, aposto que ele é o Dylan, acertei? Max Irons tem cara de Theodore e Grant tem cara de Noah. Me responde uma coisa, desculpa sou muito falante mesmo, mas quase perto do final do capítulo tem uma parte que diz '' [...] Theodore, o filho de seu tio Daniel'' O nome do rei do norte não é David? Isso foi só uma dúvida, mas acho que foi só algum errinho.
Bom, Lukas disse tudo, encrenca. Toda Seleção tem uma encrenca, isso é fato, não vou negar que adoro participar de várias. Já criei personagens mocinhas, malvadas, meio termo, profundas, medianas, obscuras, extrovertidas, mas nada de personagem rasa, eu particulamente não me agrado. Sobre minha personagem, ainda estou pensando no que irei transforma-la, acho que a fanfic tem um toque mais detalhista e profundo, acho justo ter uma personagem assim; gosto de me basear em uma frase de Sirius Black ''O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos.'', minhas personagens sempre são dividas assim, até as malvadas. Então provavelmente, a que irei criar terá os dois dentro de si, ainda estou pensando no seu desenvolvimento. Sobre os príncipes, eu li as fichas e eu estou na dúvida na parte de escolher o príncipe, eu ainda não sei bem a personalidade de nenhum dos três, poderia me dizer um pouco sobre eles só para que eu me baseie e decida por favor?
Você gosta de Harry Potter? Se sim, qual sua casa? Eu fico entre Griffyndor e Ravenclaw, já meus testes do pottermore sempre se alternam nas duas, sou uma ''Raveyndor'' kkkkkk
Por hora, é isso. Aguardo ansiosamente sua resposta para que eu possa mandar minha ficha, bjux! ♥
                                                                                      -Snow Redhead


Resposta do Autor [Myra]:  
Olá Lô! ~vou te chamar assim mesmo :p~. Pode me  chamar de Myra sim, todo mundo me chama assim mesmo, é meu apelido :3. Parece que conheci outra louca por signos aqui, Geminiana com ascendência em aquário, prazer. Gente do céu! Achei outra Wolfie aqui! Não sabe como é ser a única da turma de amigos a assistir uma série ;-; SE EU SHIPPO STYDIA? moça, é meu otp! Essa temporada chegou para matar mesmo, por isso o shipper começa com "s" de "sofrimento". Admito, a primeira coisa que eu pensei de toda a fanfic foi o nome, é estranho, eu sei :v
Dá pena do Marcus mesmo e o pior é que ainda tem bastante coisa que aconteceu. Ele doente e os filhos só queriam saber de guerrear pela herança. "Desculpa se vai ofender, mas Myrna me lembra o nome de uma personagem daquela novela da Globo, Chocolate com Pimenta, o irmão dela ficava gritando '' MIRNAAAAAAAAA''," Ofender? Tô rindo igual louca disso, mas eu acho graça em quase tudo, então... Lukas é bem gente como a gente e vou admitir,  algumas das piadas ruins dele são inspiradas nas minhas asuahsuh. Gente! Tô chocada! Jura que você não tinha visto? Acertou em cheio na hora de advinhar quem fazia cada personagem, hahaha. Putz! É mesmo! Eu nem tinha visto esse erro no nome do David, ainda bem que você me alertou, vou corrigir agora. 
Também amo criar personagens diferentes. Já criei mocinhas, loucas, vilãs, aventureiras, engraçadinhas, profundas e algumas artistas. E depois dessa frase do Sirius Black estou definitivamente gostando de você, hahaha. Lô, se você quiser saber um pouco da personalidade dos príncipes, basta clicar em "keep reading" na ficha deles no tumblr, lá eu resumi direito as personalidades de cada um deles. 
SE EU GOSTO DE HP? JK ROWLING É VIDA. Desculpa o escândalo, sou meio maníaca por tudo que assisto/leio.  Acho que eu sou de Griffyndor, as fico meio em dúvida, já que toda vez que faço o teste o resultado muda. Porém o mais mesmo é Grifinória, hahaha.
Acho que é só. Espero sua ficha ansiosamente. Xo, Myra.


Alysanne Valiryen

24/11/2016 às 19:05 • 00; Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Talvez mostrar mais sobre os reinos e sobre os príncipes.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei do enredo.

  Infelizmente mesmo que nem a Mere e o Max vão estar nela. ;+; A TEORIA DO CAOS? MEU DEUS, JÁ ME GANHOU PELAS NOTAS. *O* Voltando, conflitos internos adooooooro. Agora ao capítulo.
   Interessante começo, falar sobre a definição de efeito dominó, apesar que talvez devesse ter ousado mais. Tipo, ter falado que qualquer ato poderia acarretar num desencadeamento que resultaria em ações ruins, mas enfim. “...É uma história de ambição onde a única coisa que importa é o tão sonhado e aclamado poder....” EU AMEI ESSA PARTE SÉRIO, SUPER AMEI. Illéa foi reduzida a um jogo de tabuleiro? Eita... Marcos II é interessante, um bom governante que acabou sendo pego pela inevitalidade dos males do mundo.  Bem, ter dividido Illéa realmente não foi uma questão muito inteligente.
  “Nessa história não existe vilões ou mocinhos, existem apenas pessoas, com seus defeitos e ambições.” QUE FRASE PERFEITA. *O* David parece ser um garotinho mimado que não aceita as ordens dos pais, eu imagino ele esperneando no supermercado querendo algo. Mas enfim...A mulher dele também não ajuda em nada, o carinha ambicioso. Poxa, queria saber quais foram as coisas de errada que o Phillip fez, ficou meio vago só deixando que expos as coisas. Porem ele foi esperto, conseguiu usar o irmão e manipular o povo para ficar contra o outro, porem sempre tem um mas... Myrna sua linda conseguiu notar tudo e ganhou o pote de ouros no final do arco íris. [Ta isso ficou muito contos de fadas, mas enfim.] Coitato do Marcus, morreu contrariado, mas em compensação fez com que todos três tivessem o poder. Então o Norte é do David, o Sul do Phillip e o Centro é da Myrna...
  Certo, a seleção se passa em 21/05/2870... Então o Phillip é um homem que se acalma ao ver o horizonte... Vixi, então eles estão meio que ferrados por conta do comércio, algo meio que muito ruim. Os herdeiros apareceram e é meio obvio que tenha um silêncio constrangedor, eles se odeiam, ou parecem se odiar.... Myrna parece ser a mais manipuladora e sensata dos três, gostei dela. David tem razão, vai ser um inferno na terra quererem mudar de novo...  Lukas é esperto, notou logo de cara que tem algo errado, ele é um observador e analista...Interessante. Bem, tenho já algumas impressões deles. To surpresa, foi o David que sugeriu a seleção.


Resposta do Autor [Myra]:  
Adivinha quem finalmente tomou vergonha na cara e decidiu tirar um tempo para responder aos comentários? ISSO MESMO. EUU AEEEEE ~desculpa por isso, de verdade, eu devia estar tentando causar uma boa impressão :vvv~. 
A propósito, dicas anotadas! Obrigada por elas ;3.  “Nessa história não existe vilões ou mocinhos, existem apenas pessoas, com seus defeitos e ambições.” Também amei essa frase, fiquei impressionada ao saber que ela saiu da minha cabeça recheada de piadas ruins aushauh. 
David com certeza absoluta é o mais mimado e orgulhoso dos três, de vez em quando ele é bem imaturo também. Como um garotinho quando alguém tira seu doce. Sobre os escândalos do Phillip, assim que vi sua dúvida, coloquei-os no segundo capítulo, lá está tudo bem explicado o que ele fez ~que não foi coisa pouca, diga-se de passagem~. 
Esses filhos são bem ruins mesmo, o pai lá na beira da morte achando que tinha feito um ótimo trabalho com o reino aí chega os três se achando e querendo tudo e já era. E no final não adiantou de nada, né? Já que o Phillip e o David que sairiam com a metade agora vão sair com 1/3. A única que realmente ganhou algo nisso tudo foi a Myrna mesmo.
Fico feliz que tenha gostado da fanfic e agradeço pelo comentário. 
Xo, Myra


kosmossauro

26/11/2016 às 00:19 • 00; Prólogo
OI MENINA MOÇA COMO VAI VOCÊ?
 Sim menina moça porque eu quero. Ou não. Oi Myra(posso te chamar assim?).Me chame de Mari.OK?OK
Vou te contar uma historinha. Era uma noite de terça feira, ou melhor uma madrugada de terça feira e la estava eu uma pessoa claramente trouxa porque deveria supostamente estar dormindo(admita todos fazem isso)e ao invés disso esta caçando interativa pra fazer uma ficha, isso sabendo também que tinha que ler Dom Casmurro(pela segunda vez) para sexta feira... mas quem liga pra isso ,então voltando...estava la na caça por interativas quando de repente aparece a sua , sabe quando você já esta com o personagem na cabeça só precisa passar pro papel? Pois é eu estava bem assim, ou melhor ainda estou.
Então cá estou eu agora aqui pensando no que escrever porque eu sei o que se passa na minha cabeça mas isso não sai nada.
...
MENIA VOCÊ QUER DESTRUIR MEU CORAÇÃO COLOCANDO DYLAN,GRANT E MAX COMO PRÍNCIPES MEU ISSO NÃO SE FAZ MESMO.Já sou uma pessoa indecisa e ainda tenho que tomar uma decisão dessas ta foda em filha.Ainda mais poque príncipe por príncipe eu escolheria menino Grant ma seu tenho um costume de criar personagens do tipo OPOSTO, e essa personagem da vez até agora nameless (vai ser um nome criativo te juro, possíveis referências ao menino HARRY POTTER TESTA RACHADA,talvez a alguém da minha casa SLY ou ao mozão Sirius)é muito parecida com o Noah então não vai rolar.
MAS QUE BANDO DE FILHOS DESNATURADOS!!!O PAI DELES MORRENDO ELES BRIGANDO.AMIGO NÃO É ASSIM QUE SE FAZ AS COISAS NÃO.
O que mais?
AH. Eu amei o seu jeito de escrever é tão adequavel(?) ao clima da cena e eu acho que isso é uma coisa ótima.
OK. É eu acho que é isso.
Desculpe se fui muito aleatória
beijos, até a ficha
MARI


Resposta do Autor [Myra]:  
Olá Mari! ADIVINHA QUEM RESOLVEU TOMAR VERGONHA NA CARA E RESPONDER O COMENTÁRIO? SIM, A PREGUIÇOSA AQUI. AEEEEE. Desculpa por isso e pela demora também hehe. Pode me chamar de Myra assim, a maioria das pessoas me chama dessa forma, é meu apelido, né?
Ola que coincidência, também tenho de ler Dom Casmurro ~li morrendo, mas li~. DYLAN, GRANT E MAX CRUSHES DA MINHA VIDA. Eu admito, no começo estava pensando bastante em fazer com que todas as selecionadas competissem pelos três logo de uma vez para não ficar com muitas para um príncipe e poucas para o outro, mas acabei desistindo, já que ia ficar confusa com todas essas relações :v.
ASSIM NÉ, PRÊMIO DE MELHORES FILHOS DO ANO QUE ESSES TRÊS NÃO VÃO GANHAR. O pai lá praticamente morto esperando ter uma família unida e toda fofa e aí PÁ eles decidem brigar pela coroa na maior cara de pau. Isso não se faz gente, deixava pelo menos ele morrer, vamos fazer uso da educação de palácio que foi dada a vocês.
Obrigada pelo review e pelos elogios. Xo, Myra.


Aib

26/11/2016 às 14:36 • 00; Prólogo
 
OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ MOOOÇAAAAA!!! ~~ pulinhos e pulinhos de mãos para o alto bem estilo bob esponja ~~ Ai mai Godi, quanta emoção de finalmente poder comentar essa fic ♥ Acho que vou ali enxugar meu suor ocular (?) de levis, já volto :3
~~Vai ~~ [aproveita pra tomar uma água pra tentar se manter minimamente estável] ~~ Volta
Certo, UFFIIIS, agora vai!
Primeiramente shaushaushua, perdoe esse meu showzinho, é que eu sempre fico EMPOLGADÍSSÍSSÍSSÍSSÍMA quando tenho a sorte de Deus de encontrar uma raridade da literatura ficcional àlla Kiera dessas ♥ E principalmente na hora de comentar pela primeira vez, a gente sempre quer parecer bacana, gente boa, equilibrada e tals, para não assustar o escritor logo de cara, sabe? ~~ e eu sempre falho miseravelmente //
Maaaaaaaaas, segundamente (já aderi ♥), chega de tagarelar sobre meus desarranjos emocionais e bora falar do que interessa, bora?? (outro defeito, sempre devaneio deeemaaais quando estou nervosa :33 Discupa eu, juro que sou da hora!! qq).
Bom, Myra,  certo?? (huahuahuahuahua, não, é Takanomuro), posso te chamar assim mesmo? Desculpa se te chamar de moça algumas vezes, é um jeito carinhoso que eu uso ~~ mas se não gostar é só pedir que eu paro, belê??
AMIGA DO CÉU, o que foram esses três minutos e meio de puro prazer e empolgação em forma de palavras que você acabou de me dar? Puxa puxa que puxa, vai com calma, assim meu coração não guenta shuahsua ♥
Sérinho, faltam palavras para dizer o quanto eu gostei de cada detalhezinho! A proposta, a inspiração, o lance teoria do caos,  a escritora (cof cof cof, uma das melhores partes, se me permite dizer), tudo tudo tudo!! Então é bom ir por partes né, porque coisa para falar é que não faltam!
Essa capa, Jesus, que linda! Você realmente tem talento com essas coisas hein? Deve ter dado um trabalhão shaushaua, mas olha, valeu a pena!! O fundo com esses detalhes meio paláticos (?) que me remetem muito a uma realeza “corrompida”, o relógio (é um relógio aquilo, né? kkkkkk) que também para mim relaciona-se com o efeito dominó e o caos, esses três GALÃS DE NOVELA MARAVILHOSOS SZSZSZSZ, que ficaram muito bem alinhados, e até a composição corporal e facial deles parece expressar a personalidade de cada um! Enfim, nossa, são tantos detalhezinhos, tudo tão demasiadamente planejado e bem feito que chega a aquecer o peito de tão lindo *-* Capas assim que se destacam em meio a trocentas páginas de fanfics diferentes nas categorias, e a sua faz isso com um sucesso absoluto :3
E depois dessa capa divosa que chega até ser um CRIME não clicar para ver mais, vem essa sinopse LACRADORA te dar um tapa na cara e falar “ACHOU QUE ACABAVA POR ALI? CÊ AINDA NÃO VIU NADA, OTÁRIA MUAHMUAH” (nossa pesado isso kkkkkk). Em língua de gente normal (ainda acho que não é seu caso, shaushaushua, com todo carinho ♥), foi, tipo, UAL! Minina, novamente, meus parabéns! A sinopse também está simples e incrivelmente fantástica! (igual a tudo que o que estava por vir, né). Você, com uma linguagem prática, direta e instigante nos apresentou um pouco dessa temática original e logo puxou para uma introdução a esse universo, com uma Illéa devastada e separada pela ganância, e logo para A Seleção, que aparece mais como um jogada política do que outra coisa, o que deixa tudo ainda mais cativante e atrativo! Mesmo para mim, por ser suspeita pra falar, já que eu A-DO-RO uma treta política, ainda mais quando tão bem planejada quanto a sua ♥ E por fim, deixa aquela sensação de “e aí, consegue mesmo não ler isso?”, sabe? E a resposta é óbvia: NÃO TEM COMO NÃO LER ♥
Sobre suas notas iniciais: EU QUE AGRADEÇO POR TE DADO A CHANCE DA GENTE CONHECER ESSE UNIVERSO SUPIMPA (eu e minha gírias dos anos 80, ai ai) QUE ESTAVA NA SUA MENTE ♥ Depois de terminar de ler, por mais que eu ame eles de coração, o fato da Meri e do Maxon (mozão ♥) não existirem nesse UA não chega a ser tão doloroso quanto esperado, já que você nos apresenta essa temática e personagens únicos que prometem desenvolver uma história tão cativante e maravilhosa quanto a do nosso casal real favorito :3 É ou não é um presentão?? Anwwwwww!!!! ~~menina se controla qq ~~
[Eu tô meio assustada aquie escrevendo o comentário e vendo que já deu mais de uma página no Google Docs, Senhor amado, please, vamos acelerar as coisas kkkkkkkk]
Bom, depois desses dois tiros de puro amor à primeira vista direto no estômago (que é onde meu coração fica qq), chega o capítulo e BAAAAMMMMWWWWWW!! “Achou que eu estava brincando?”, ouvi a sinopse falar atrás de mim ~~com a voz do Julius de Todo Mundo Odeia o Chris, porque sim kkkkkk ~~ Myra sua loca, de verdade, esse prólogo me prendeu totalmente já no primeiro parágrafo! Como na sinopse, apresentar o conceito da teoria do caos e depois interligar com o universo deixou tudo ainda mais delicioso ♥ SIMPLESMENTE GE-NI-AL!! E ainda mais com sua escrita que flui simples e cativante, tipo um riacho de sorvete (começou as analogias piradas qq kkkkk), com a dose perfeita de detalhes na narração (podem ser o granulado do sorvete shaushua) que tornam a experiência ainda mais prazerosa e torna-se impossível sequer PISCAR enquanto lê ♥ Uma das frases mais marcantes pra mim foi “Nessa história não existem vilões ou mocinhos, existem apenas pessoas, com seus defeitos e ambições”. UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE, NÃO É MINHA GENTE?? E você deixou isso bem claro no desenvolvimento, mostrando que realmente, todos são peões, querendo ou não, agora o que muda é se sabemos ou não jogar ~~uuuoooool, entrei mesmo no clima hein qq~~~ Eu já disse que adoro isso?
E mais uma vez, o desenvolvimento e a explicação da guerra foi impecável, deixando aquela tensão e aquela pitadinha de drama e o PLOT TWIST digno de novela por parte da Myrna instigar ainda mais nós, pobres leitores arrebatadas, dando gritinhos e pulinhos histéricos de ansiedade para conhecer mais essa trupe de irmãos sapecas que causaram o maior alvoroço no reino! (hoje, na Sessão da Tarde qq).
Vou aproveitar para falar mais direitinho de cada personagem no próximo comentário, porque esse aqui já tá ficando feio a situação né, mas pelo que pude perceber todos os irmãos tiveram a sua cota de sacanagem, não? Phillip, que me deixou bem curiosa para saber quais são as tais corrupções e barbaridades que cometera no passado (e acredito eu, estar arrependido, estou certa ou errada?? Afinal um pai tirano não poderia ter uma coisinha fofa e inteligente como o Noah e a Rose como filhos :33 Ah não, pera… *lembra do Maxon*... Só lendo pra ver, nénon? Mas eu aposto que não!), David, que esse sim foi um belo de um sacaneador (pra não dizer outra coisa cof cof) ao se aproveitar dos erros do irmão e vir querer dar uma de salvador populista ~~ Isto que lembrou de quando eu estudava as ditaduras populistas na América Latina, e eu pensei numa musiquinha pro David: Quem nasceu Nortistaaaa, nunca vai ser populistaaaa ~~ desculpa minha demência kkkkkkk, e a Myrna (esse nome foi inspirado no seu apelido? :33), que deu uma bela de uma puxada de tapete nos irmãos e mostrou toda sua capacidade estratégica (ou talvez deu uma amostra dela) e virou o jogo bem virado, deixando que um acabasse com o outro para que ela pudesse ressurgir dos escombros. Inteligente essa garota, não??
E nossa, me deu uma dó danado do rei, coitado! Imagina, ser um exemplo de uma reinado justo e bondoso para ver depois seus três filhos brigando pela herança enquanto ele ainda estava VIVO? (meio, mas tava). Nossaaaaa, pesadíssimo. Não é a toa que o coroa decidiu dar um basta nesse circo todo. “AH É? SE QUEREM TANTO O REINO ASSIM, FIQUEM CADA UM COM UMA PARTE DESSA JOSSA LOGO PRA EU MORRER EM PAZ. FELIZES?”. E imagina agora, sei lá, uns 15 ou 20 anos depois, os três casados e com filhos depois de ficarem ANOS sem se ver se reunirem e tentarem se “unir” para salvar as Illéas da fundo do poço. AAAHHH É TÃO PERFEITOOO ♥3 POR FAVOR POSTA MAIS!
Isso me lembrou também quando os EUA decretaram embargo econômico com Cuba depois que ela se tornou socialista. Ninguém poderia fazer comércio com ela, a não ser que ela voltasse a atender as exigências. Parece que o jogo virou, não é mesmo? Ah, como eu amo história ♥
Entããouuum, acho que vou ficando por aqui né, então de novo mil desculpas por esse comentário um pouquinho extenso rsrs(prometo, no próximo eu me controlo de verdade qq), acho que deu pra ver o quanto eu fiquei empolgada com tudo isso! Minhas expectativas estão lá em cima, espero poder conhecer mais os meninos e a relação entre eles (que no momento deve ser quase inexistente kkkkk) e os irmãos ♥ Principalmente o Theo (mal conhece e já tá dando apelido, affusss), que foi o que menos apareceu até agora :33 Eu vi o Tumblr de cabo a rabo e tá lindão também ♥ Adorei as personalidades e as peculiaridades de cada um deles, então vai ser difícil chegar a um nível próximo com  a minha selecionada, mas vou dar o melhor que puder né non? ♥
Te vejo então no próximo capítulo Myra, foi um grande prazer ser louca com você!! Contando os minutos para o próximo capítulo, e mais uma vez obrigada sua divosa :333
OBS: LUKAS MOZÃO ♥33
OBS²: Tenho uma dúvida que vou mandar por MP junto com a mensagem pré-inscrição, é um detalhe que eu preciso pra história que estou planejando pra minha selecionada :33 Pode ser?
OBS³: MYRNA LACRADORAAAAA U.U
Abraços de purpurina da sua mais novo leitora/fã n°1 ♥
 

~~Srta. Brave ~^.^~


Resposta do Autor [Myra]:  
OLÁ BRAVE! Posso te chamar de Brave, né? Finalmente tomei vergonha na cara e vim responder os reviews ~culpe as provas, mas pelo menos agora eu tô de férias! vou começar a dançar de felicidade desse jeito ausuahs~. Bom, vamos lá. Já disse que amei seu comentário? Sério amei muito e nem se preocupe com o tamanho amo/vivo comentários longos.
Sério que você gostou tanto? Nossa, fico muito feliz em saber disso :3 ~#nãoseireagiraelogios~. Nem me fale em tentar causar boa primeira impressão. Normalmente fico toda nervosa em falar com alguém novo tentando parecer legal e sempre falho miseravelmente, mas é aquele ditado: vamos fazer o que?
Moça, com tantos elogios assim você quer abalar meu emocional, não é mesmo? auhsaush. Não costumo receber muitos elogios da minha escrita e fico tãããooo feliz que ela esteja agradando, você nem faz ideia. Mais uma vez: não sei reagir a elogios!!
A capa realmente deu um trabalhozinho para fazer, mas por mais estranho que soe, eu gosto de fazer, apesar do trabalho. Não sei o motivo, mas adoro ficar mexendo no photoshop só de bobeira mesmo, tanto que eu tenho uma pasta de capas para me inspirar. ESTRANHO? SÓ MUITO. Acredite em mim, é MUITO tipo MUITO raro mesmo que eu consiga fazer algo que me agrade e essa surpreendentemente me agradou. MAS SE BEM QUE COM GRANT, DYLAN E MAX FICA ATÉ DIFÍCIL FAZER UMA CAPA QUE NÃO SEJA LINDA.
Aí Brave, quando eu terminar de responder seu comentário você vai pagar meu caixão, ok? Eu não sei meu coraçãozinho aguenta todos esses elogios lindos que você fez aushaush. Fico até com vergonha de responder sem parecer exibida ahsuahs.
Geral tá com pena do Marcus, mas realmente, quem não? O coitado tá lá quase morto, pensando que ia pelo menos conseguir morrer de boas sendo um bom rei com a população amando ele e aí PÁ. Primeiro vem o David querendo bancar o fod@o e já chega se fazendo de populista e mártir ~por falar nisso amei a musiquinha, vou aderir, quem nasceu Nortistaaaa, nunca vai ser populistaaaa~ sai o expondo o irmão como se não houvesse amanhã e provoca uma treta danada. Se bem que o Phillip podia ter maneirado um pouquinho nos roubos, né? OU QUEM SABE NÃO ROUBAR O DINHEIRO DO POVO, SÓ ACHO QUE ISSO IA RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS, SÓ ACHO, MAS NÃÃÃÃO, TEM DE SER GANANCIOSO E DEIXAR TODO MUNDO NA MISÉRIA MESMO @-@ ~dei a louca~. Aí a Myrna (na verdade não é inspirado no meu apelido não, tipo, é que eu sou tão distraída que só notei o quanto era parecido quando já ia publicar a fanfic e aí já era aushaus) descobre o segredo do irmão e em vez de fazer o que eu faria (que no caso seria fazer ele arrumar seu quarto em troca da boca calada ~sou má~, mas eles são da realeza então não tem esse problema de nós, meros mortais comuns ~como eu sou exagerada aushaush~) decide contar pro Phillip e dar uma ninja puxando o tapete de todo mundo. E lá veio treta atrás de treta. Não esperaram nem o pobre do pai morrer, PRÊMIO DE MELHORES FILHOS DO ANO É QUE ESSES AÍ NÃO VÃO GANHAR, CADÊ A EDUCAÇÃO DE REALEZA DESSES TRÊS? E como não é para menos o Marcus ficou furioso e os dois gananciosos que ficariam com a metade acabaram só com 1/3.
Moça e se eu te falar que esse conflito da Ásia foi realmente inspirado no embargo econômico de Cuba? Sei lá, acho que sou o tipo de pessoa que quando começa a ler algo fica com ele na cabeça até segunda ordem. Deve ser totalmente difícil para as famílias esse reencontro, pois enfim, as memórias guardadas não são lá muito agradáveis hahah.
Obrigada por esse comentário lindo e por todos esses elogios que eu ainda não superei. Xo, Myra.


Khaleesi

27/11/2016 às 19:04 • 00; Prólogo
Bem, aqui está a tonta que leu os capítulos na ordem errada sem querer e.e eu não sei muito o que falar desde cap pelo fato de ter lido o outro primeiro, mas vamos lá kkkk espero que o comentário não fique muito pequeno.
Eu gosto da forma que você descreve o local, os personagens e a tensão que eles estão passando. É bom quado a gente se sente dentro da história, como se estivéssemos sentados ali, bem do ladinho, assistindo tudo sem falar nada. Acho isso cativante numa história, além de ser um aspecto importante.
Achei a idéia original, por mais que use A Seleção como base. Nunca tinha visto um enredo desse tipo, o que chamou minha atenção. 
Os personagens são bem feitos, cada um com personalidades distintas, mas com uma característica parecida. Bem, deixe-me explicar de uma forma melhor, penso que a cobiça de Myrna, a ganância de David e o egoísmo de Phillip são ressaltados entre si. Os filhos dos mesmos também. A inocência de Lukas em relação à sua mãe é um bom exemplo.
Vejo-me presa em uma teia de aranha. Uma teia de mentiras, ganância, arrogância e, acima de tudo, ousadia. Teia que envolve essa história de uma maneira que é impossível não ter vontade de lê-la cada vez mais.
Bem, parabéns pela Domino Effect, é realmente uma fanfic muito interessante.
Acho que é só isso, o comentário ficou menor do que eu queria e imaginava, e peço desculpas por isso. Todavia, prometo que os próximos serão maiores (e mais loucos também kkkkk).
Até breve. 
Kissus,
—K.


Meire Connolly

01/12/2016 às 19:45 • 00; Prólogo
Hellooooooooooooooo Myra, tudo bom? Eu vou bem, bem, bem. Assim, não tão bem, estou extremamente ansiosa, porque amanhã sai o resultado da 1ª fase da UNESP para ver quem passou pra segunda, e eu estou muito nervosa pra saber se passei sim ou não. Jesusssss. E pensar que amanhã eu ainda vou ter que ir pra escola (eu sei, eu não deveria estar reclamando, afinal de contas, eu estou ganhando ao ir pra escola e aprender mais, preparando-me para conseguir ir bem na segunda fase - se eu passar -, mas é tão chato ter que acordar cedo, ficar tipo uns trinta minutos dentro de uma perua só pra conseguir chegar na escola). Ahhh, mas tudo bem. Já entrou de férias? Eu não. Tecnicamente minhas férias acabam dia 16 de dezembro (não é exame, oksss? É cursinho mesmo), mas eu acho que eu paro no dia 9. Não sei.
 
Okay.
Olá novamente, dona Myra, como vai? Eu me chamo Meire, como você obviamente deve ter percebido, mas pode me chamar de qualquer outro apelido (amo ♥). Anyway, vim aqui dar uma passadinha na sua fanfic (ver o querido Grant Gustin na capa nem me chamou atenção, pfff, magina) e me apaixonar completamente pelo seu tumblr, sério ♥ Mas que coisa linda! E não, eu não estou puxando o saco, acredite, é que eu sou meio que a louca dos themes de tumblr, sabe? Adoro mexer, descobrir novos themes, fato é que eu estou sempre mudando os meus (quando eu lembro de fazer isso), enfim, e o seu é tão lindinho, tão chuchuzinho ♥ Dá vontade de apertar (exagerei? Um pouco, mas atire a primeira pedra quem nunca) ♥.♥
Okay, agora, eu vou fazer o seguinte, como adoro comentar sobre tudo (porque sou dessas: faça aquilo que quer que os outros façam com você), eu vou dividir o comentário (só pra parecer mais bonito, por isso estou falando isso) em três partes. Parte A: sobre a capa. Parte B: sobre o tumblr. Parte C: fanfic.
Okay, here we go.
Primeiramente, adorei a sua capa ♥ Sério, eu também sou a louca das capas (é, eu nem tenho uma pasta com um monte de capas para poder me inspirar, pfff, claro que não); eu amo fazer capas, sério, seja ela toda extravagante, com muitas coisas, ou aquelas bem simples, sabe? Adoro ♥ E nossa, essa está muito linda ♥ Adorei esse fundo ♥ Sério, tá muito muito linda, parabéns ♥ Parabéns mesmo!
Agora, o tumblr. 
Como eu já lhe disse, o tumblr ficou muito lindo, adorei o theme. Mas vou falar sobre outras coisas. Charlize Theron é o meu sonho de consumo na vida ♥ Eu amo aquela mulher (okay, estou exagerando como sempre), sério, ela é divina, apenas. A família Nortista definitivamente arrasa. Sério. É a família da beleza genética. E agora que eu reparei que a Charlotte é a mãe mais nova, e o Theo (vou chamar de Theo, porque eu fico com preguiça - guilt - de escrever Theodore) é o pai mais novo. Na aparência. Eu não sei totalmente na personalidade. A Família Real do Centro só dois, ownt, que coisa. Eles devem serem bem apegados. Eu acho. Ou não. Eles poem ser bem distantes. O pessoal do Sul me ganhou também. Grant Gustin continua divino.
Ou, Myra, uma pergunta: pra fazer os três príncipes você se inspirou em personagens? Porque o Noah me lembra muito o Barry Allen (não tanto, mas lembra). O Lukas me lembrou muito o Stiles (melhor eveeer), e o Theo me lembrou vagamente do personagem do Max em The Riot Club (eu não cheguei a ver o filme, mas já vi vários vídeos sobre, então me lembra beeeeem pouco mesmo. Acho que o Theo combina mais com o personagem do Douglas - não sei se é Smith, ou Booth, esqueci completamento o nome desse cara). 
Prosseguindo...
Adorei essa ideia do ranking, acho que a eliminação fica bem justa, de certa forma. Acho que nunca participei de uma fanfic interativa com ranking bem aberto, sabe? Eu realmente não me lembro. Ah, uma coisinha, Myra, mas quando eu aperto nas abas laterais escritas 'Príncipes' e 'Selecionadas' abre na aba de regras e fichas. Eu não sei se é do meu computador (que está bem bugado, by the way, eu deveria mandar reformatar - é reformatar que fala?), mas só estou dizendo em todo caso. 
Okayyyyyyyyyyyyyyyyyyy, agora vamos a fanfic (e mais tarde eu irei fazer algumas perguntas, porque eu não vivo sem perguntas).
Uma pergunta: o que é a teoria do caos que eu nunca ouvi falar disso. O efeito dominó é aquele em eles vão caindo? 
Que história trágica as dos irmãos. Mas, deixa eu ver se eu entendi: Marcus é o pai da Myrna, do David e do Phillip? Marcus parecia ser uma pessoa bem simpática, tadinho, pena que faleceu. E a mãe dos irmãos? Morreu também? Adorei a reviravolta da Myrna, sério. Uma simples mulher que PUM! Bomba! Adorei ♥ Achei ela bem confiante de si, muito legal, querida Myrna, bato palmas pra você ~clap~clap~clap~
Olha, eu adorei o fato de que eles resolveram se unir novamente por conta da Ásia e sua imposição. Sério, achei bem legal isso. Assim, é uma explicação válida e... Real, sabe? Melhor que várias outras por ai.
Nossa, como será que eles realmente se sentiram? Eu não sei como eu me sentiria depois de quinze anos sem ver minhas irmãs (porque, yep, eu tenho mais duas irmãs comigo, sou a mais velha dentre todas). É bonitinho ver a Myrna e o Phillip meio nervosos, porque poxa, eles voltaram a se verem depois de anos separados. É bem... -não sei qual é a palavra adequada pra esse momento, então vou apenas deixar reticências, porque reticências são belas-.
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, esse pensamento de Lukas, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, sei não, hein. É uma coisa bem....... Ah sei lá, às vezes a intuição acaba sendo mais forte que a razão e tem total certeza de ser assim. Hum, ta aí, acabou sendo revelado. Ah, mas, Lukas querido Lukas (rato meu querido ato, eu não assim de fino prato pa selar esse contrato, meu -alguma coisa- -alguma coisa-), uma Seleção lhe tratá muitos benefícios amiguinhos. Imagina as meninas, imagina as meninas, boy-oh boy.
Eu adorei demais ♥ Achei super divino, posso dizer. E já quero. Por mais que ainda esteja com uma dúvida imensamente cruel pra quem eu possa me inscrever. Assim, eu li e reli as personalidades dos príncipes, mas sabe quando você simplesmente não consegue? Eu estou numa dúvida cruel - muito cruel - entre Noah e Lukas, mas prometo me decidir até o final de semana. A propósito, eu acredito que irei enviar a ficha no domingo. Assim, hoje eu não acabo, mesmo começando agora, e amanhã eu tenho que ir no maldito psicólogo a tarde e acabarei ficando quase a tarde toda por lá. Então acho que sábado eu pego firme (se eu não sair com as minhas amigas). Mas, prometo - não prometendo, porque sou muito boa em quebrar promessas - que eu envio até domingo. Ou, e eu provavelmente vou enviar as informações básicas amanhã (porque escolher uma pp pra minha personagem é uma das coisas mais complicadas que eu faço na vida). 
Agora, perguntinhas!
1. Myra, o nome da selecionada tem que ter alguma origem americana? Porque, pode ser inglês? Ou nem se preocupe com isso?
2. O que você quer dizer com indecente? Decote até o umbigo? Fenda até o quadril? Roupa com os seios aparecendo? 
3. As castas e profissões são as mesmas do livro?
4. O livro preferido é gênero? Ou eu posso pegar um nome de livro atualmente e colocar? Ou inventar um e falar sobre o que ele é? A mesma pergunta pra música e para filme.
5. A atividade preferida é relacionada a qualquer coisa? Desde tomar banho a desenhar? 
6. A inscrição é feita igual ao livro? 
7. Okay, então, se a minha personagem for do Sul, ela tem que escolher o príncipe do Sul, é isso? 
8. A relação com os príncipes é como a minha personagem poderá tratá-los? Ou como eu espero que a relação deles seja? Ou o que ela acha deles?
9. A crise é econômica e comercial? A crise política está sendo percebida?
10. Como seria se a minha personagem fosse adotada? Assim, ela nasceu numa família de casta 6, por exemplo, e foi pro orfanato, ela pode ser adotada por uma família da casta 2? Ou não? 
11. Se a minha personagem acabar viciando em algum remédio, ela irá pra casta 8?
12. Minha personagem tem que obrigatoriamente ter um trabalho? Ou ela só pode ser uma estudante sustentada pelos pais?
13. Minha personagem tem que ser virgem?
14. Os homens são recrutados para o exército, ou algo assim? Como o Aspen foi? 
15. Minha personagem pode ser famosinha? Tipo, uma cantora, ou atriz, ou algo assim?
16. Minha personagem pode ter tatuagens?
17. A mãe ou o pai da minha personagem pode ter vindo do exterior? Assim, a mãe da minha personagem pode ser escocesa e ter se casado com um homem da casta 3, por exemplo?
Okay, acho que é só >só< isso. Sorry por tantas perguntas, Myra, mas é que eu sou daqueles tipos de pessoa que tem que obter as coisas bem mastigadinhas, sabe? Ou, outra coisa. Se em todo caso, eu lhe enviar uma celebridade hoje, e amanhã resolver trocar, eu posso?
Okay, agora eu realmente vou-me embora pra Pasárgada. Beijinhos de heart no seu coração, e até mais ver o//
Sorry pelo comentário gigantesco, by the way, eu sou muito falante (mas só quando permitem isso, então, caso não queira, é só cortar).


Resposta do Autor [Myra]: Olá Meire o/ ~posso te chamar assim, né?~
Jesusssss, como demorei para responder seu comentário, desculpa por isso, de verdade. Tecnicamente, eu já estou de férias sim, só que ao que me parece o universo não gosta muito de mim, já que sou a senhorita "assim-que-entra-de-férias-adoece". Dessa vez foi uma gripe infernal que me fez ficar de cama quase por um dia inteiro, porém hoje a dor de garganta passou a já dá para eu ser uma pessoa civilizada ~ou meio civilizada~ e responder a esse seu comentário maravilhoso u.u;
Grant 'Crush' Gustin é lindo demais né non? auhsuash. Nem me fale de themes de tumblr não Meire. Sou o tipo de pessoa que pode perder o dia inteiro só escolhendo um theme, tô falando sério, sou meio viciada nessas coisas :v demorei um tempão para achar esse aí e já tô pensando em trocar (meio doida? pffffff...).
Adoro comentários que falam de tudo ♥, já quero mais, viu? ksksk. Achei outra louca por capas, só vem. Você também tem uma pasta de modelos para se inspirar? Gente... Achei que só eu fazia isso. Ficou boa mesmo? Que bom ♥ nunca sei se as coisas que eu faço no photoshop ficam boas por motivos de: sou a criatura que mais muda de opinião nesse mundo.
Charlize é uma diva mesmo ♥ ♥. Fiz eles ficarem parecidos de propósito, porquê na aparência e na personalidade  o David e Theo parecem mais e a Charlotte e a Elizabeth também (menos na parte da ganância que a menina Charlie pegou logo foi os dois lados somados). A família Central é sem dúvida a mais unida ♥, também só duas pessoas... Tinha de ter um pouco mais de amor.
Moça, assim, eu sou totalmente aérea e meio sem freio. Ou seja, eu não tinha notado o quanto eles eram parecidos com os personagens até eu terminar de escrever tudo, acho que no fundo só consigo ver eles como esses personagens mesmo aushuahsus. Também deve ter notado que o nome da Myrna parece com o meu apelido, né? Pois é, pois é. Outra coisa que eu não notei até começar a escrever (desatenta? pfffffff....)
Eu queria deixar a eliminação bem justa e aí pensei: por que não um ranking? E aí foi. AGORA QUE EU VI ISSO! Obrigada por me avisar que eu não tinha colocado direito a parte da "família real" e das "selecionadas".
Olha Meire eu não vou explicar toda a teoria porque daria um trabalho meio louco, mas em resumo teoria do caos é "A idéia central da teoria do caos é que uma pequenina mudança no início de um evento qualquer pode trazer conseqüências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro, gerando um efeito inesperado, portanto,caótico." e o efeito dominó é quase a mesma coisa só que com dominós sabe? Quando você derruba um e as pilhas vão caindo todas ao mesmo tempo, é isso. 
Marcus era uma pessoa maravilhosa e o pai dos três. E assim, troféu de filho do ano que esses aí não ganham, é um pior que o outro aushaushu. A mãe deles morreu também, daqui a alguns capítulos eu irei falar disso então só aguarde ~risada maléfica~.
Agora, vamos responder as perguntas (by the way, não se incomode em perguntar não, estou aqui para isso e mesmo que demore um pouco e prometo responder tudo ♥)
1. Myra, o nome da selecionada tem que ter alguma origem americana? Porque, pode ser inglês? Ou nem se preocupe com isso? Bom, não me incomodo se o nome tiver origem inglesa. Afinal, mesmo que a maioria das autoras coloque "seja condizente com a nacionalidade" nós sabemos bem que os pais não são tão condizentes assim na hora de escolher o nome da filha. Tipo, eu já vi várias garotas chamadas Emily ou Mary quando esses são nomes americanos, então nem se incomode com isso, se explicar direitinho eu aceito tudo ♥.
2. O que você quer dizer com indecente? Decote até o umbigo? Fenda até o quadril? Roupa com os seios aparecendo?  Roupa indecente seria coisas inadequadas para o palácio. Tipo, coisas MUITO curtas ou aquelas blusas que parecem um sutiã. Coisas do tipo, pode ter roupas com fenda e decote sim.
3. As castas e profissões são as mesmas do livro? São sim, nada mudou.
4. O livro preferido é gênero? Ou eu posso pegar um nome de livro atualmente e colocar? Ou inventar um e falar sobre o que ele é? A mesma pergunta pra música e para filme. Bom o livro e filme preferido era para ser o gênero, só que eu de trouxa aqui não expliquei direito então tá todo mundo mandando nome do livro e filme. Então  pode colocar um atual sem problemas.
5. A atividade preferida é relacionada a qualquer coisa? Desde tomar banho a desenhar? Sim, qualquer atividade. Só para eu ter uma ideia do que ela mais gosta de fazer.
6. A inscrição é feita igual ao livro? Sim também.
7. Okay, então, se a minha personagem for do Sul, ela tem que escolher o príncipe do Sul, é isso? Exato.
8. A relação com os príncipes é como a minha personagem poderá tratá-los? Ou como eu espero que a relação deles seja? Ou o que ela acha deles? Coloque o que ela acha dele + como você imagina a relação deles + como ela irá tratá-lo.
9. A crise é econômica e comercial? A crise política está sendo percebida? A crise está sendo percebida sim. Sem dar nenhum spoiler posso dizer que está cada vez mais difícil conseguir produtos de qualidade em Illéa graças ao contrato com a Ásia e o país está atolado na inflação.
10. Como seria se a minha personagem fosse adotada? Assim, ela nasceu numa família de casta 6, por exemplo, e foi pro orfanato, ela pode ser adotada por uma família da casta 2? Ou não?  Acho que pode, nunca vi isso no livro :v, mas como a fanfic é minha ela pode u.u
11. Se a minha personagem acabar viciando em algum remédio, ela irá pra casta 8? Não se ela não fugir de casa e acabar pobre e deserdada, se não ela permanece na casta dela, só que viciada. Mas assim, para entrar na seleção ela não pode usar drogas a não ser que deixe tudo BEEEEM escondido.
12. Minha personagem tem que obrigatoriamente ter um trabalho? Ou ela só pode ser uma estudante sustentada pelos pais? Não tem que trabalhar não, pode ser uma garota sustentada pelos pais e que só estuda. Mas lembre-se: em Illléa normalmente as garotas de 20 anos já estão até formadas ~pelo menos é assim no livro~
13. Minha personagem tem que ser virgem? Não, para falar a verdade a maioria das selecionadas até agora nem é mais virgem :vvvv
14. Os homens são recrutados para o exército, ou algo assim? Como o Aspen foi? Agora eles não são mais, porém podem se alistar caso desejem.
15. Minha personagem pode ser famosinha? Tipo, uma cantora, ou atriz, ou algo assim? Pode sim *-*
16. Minha personagem pode ter tatuagens? Claro!
17. A mãe ou o pai da minha personagem pode ter vindo do exterior? Assim, a mãe da minha personagem pode ser escocesa e ter se casado com um homem da casta 3, por exemplo? Pode, o céu é o limite aushuahsu.
 
Acho que é só :v. Espero sua ficha ansiosamente.
Xo, Myra.